Durante a festa conheci alguns amigos e amigas da minha sobrinha e uma delas, a Michele, uma linda ninfetinha, começou a se aproximar sempre pedindo informações de como eu preparava essa carne ou aquela, e eu aproveitava e puxava outros assuntos.
Michele acabou ficando de minha ajudante no churrasco, ensinei-a a ver quando devia virar a carne e como verificar quando estava bem ou mal passada e ainda a cortar a carne.
Ela estava realmente gostando ou ...
A festa foi se aproximando do final e os convidados já estavam em sua maioria indo embora, Michele me disse que precisava ir embora e que tinha gostado de conversar comigo.
Quando a festa acabou e terminei a limpeza da churrasqueira eu já ia subir para o meu apartamento quando vejo Michele de volta à festa. Ela me disse que falou para os pais que iria dormir na casa da minha sobrinha.
Ficamos conversando mais um pouco, maliciei bastante a conversa, convidei-a a subir comigo pois precisava tomar um banho para tirar o cheiro de carne e carvão do corpo e depois eu a levaria até o apartamento da minha sobrinha. Ela aceitou.
Chegando em casa deixei-a na sala vendo tv e entrei no banho dizendo que não iria demorar. Era hora de ver até onde ela iria chegar pois definitivamente ela queria alguma coisa e eu também.
Saí do banho e ao abrir a porta do banheiro vejo-a deitada na minha cama só de calcinha. Meu pau respondeu na hora àquela visão maravilhosa.
Chamei-a de safadinha e fui deitando na cama ao lado dela e já beijando-a. Eu beijava-a e alisava aquele corpinho jovem e delicioso. Aperta, alisava, acariciava aqueles peitinhos morenos e saindo da boca dela a minha boca dirigiu-se aos peitos dela. Mamei como a muito tempo não mamava um peito. Que delicia!
Ainda estava com a toalha enrolada no meu corpo quando senti as mãos dela procurando adentrar a toalha, retirei a toalha e ela pode pegar naquilo que procurava. Fui descendo pelo corpo dela sugando cada pedacinho dele e fui me virando até oferecer à boca dela o meu pau duro feito pedra. Ela começou passando a língua por ele todo, brincava com a língua na cabeça do meu pau e enfiou na boca sugando a saliva que ela havia deixado nele.
Tirei a calcinha dela e mergulhei na bucetinha meladinha dela. Eu sugava o grelinhos, abria a bucetinha e passava a língua em toda ela arrancando dela gemidos de tesão e prazer.
Nessa hora ela já tinha enfiado o que conseguia do meu pau dentro da boquinha dela. Ela enfiava e tirava e mamava com muita vontade. E eu me acabava de prazer naquela bucetinha novinha e deliciosa.
Virei-me na cama e coloquei-a em cima de mim, nessa hora passei a alisar a bundinha dela e até brinquei na portinha do cuzinho. Quando eu tocava na portinha ela rebolava a bundinha demonstrando gostar do que eu estava fazendo.
Falei para ela parar de me chupar pois já estava quase gozando e não queria gozar ainda. Ela se virou e subiu no meu pau encaixando-o dentro daquela bucetinha quente e úmida.
Ela foi sentando em mim até ter o meu pau todinho dentro dela e então começou a cavalgar e rebolar. Eu alisava ora os peitos dela ora a bundinha maravilhosa.
Ela quicava no meu pau e eu já não aguentando falei que iria gozar, ela então acelerou os movimentos e eu me acabei dentro dela e ela logo a seguir também gozou gostoso.
Ficamos assim abraçados um bom tempo.
Virei-a na cama e passei a beijar e acariciar as costas dela e fui descendo até a bundinha. Eu mordia, beijava e alisava a bundinha linda dela. Quando enfiei a língua no cuzinho ela gemeu de prazer e tesão e dizia estar muito gostoso. Começou a rebolar lentamente com minha língua brincando no cuzinho.
Meu pau já estava no ponto novamente. Coloquei na portinha do cuzinho e ela pediu para não enfiar pois não queria dar, era virgem no cuzinho e queria ficar assim, pelo menos por enquanto. Então enfiei na bucetinha com ela de quatro e soquei com vontade nela enquanto continuava com os dedos brincando no cuzinho.
Ela gemia, eu suava e socava cada vez com mais vontade na bucetinha dela com a visão daquele cuzinho virgem, lindo e certamente delicioso.
Ela rebolava com o meu pau entrando e saindo da bucetinha. Nós gemíamos e o tesão era demais de bom.
Gozei novamente. Virei-a e voltei a chupar a bucetinha dela até ela gozar. Tomamos um banho rápido e refrescante onde tentei novamente colocar no cuzinho mas ela não deixou.
Nos arrumamos e levei-a até o apartamento da minha sobrinha. Mas ela queria se encontrar de novo comigo e marcamos para outro dia. E nesse dia vou querer de qualquer jeito o cuzinho dela.
Na foto uma novinha bem parecida com ela pelo menos no corpo. Michele é bem mais morena e tem os cabelos encaracolados. O corpo é maravilhosamente parecido.
Votado - Que bom...