Ao adentrar o cinema, ali pelas dezenove horas, vi dois caras se beijando ao lado de um bebedouro logo na entrada da sala. Começou quente a noite. Fiquei ao lado deles apreciando. Eles se beijavam com muito tesão e as mãos deles oram procuravam o pau um do outro ora procuravam a bunda. Já fui entrando no clima e ficando de pau duro. Nas fileiras de poltronas próximas alguns caras também curtiam os dois.
Deixei o lugar mostrando sem pudor que já estava de pau duro, sentei-me numa poltrona próxima e ao lado de um cara que estava batendo punheta e ajudei-o um pouco. Nisso também tirei o meu pau pra fora e ele retribuiu a punheta.
Os dois beijadores saíram e se dirigiram a um dos banheiros. Todo mundo acompanhou os dois com os olhos e alguns foram atrás e ficaram próximos à porta do banheiro onde os dois entraram e ficaram na escuta, quem sabe esperando ouvir gemidos de tesão.
Levantei-me e foi para o corredor do banheiro onde dois caras estavam sendo chupados por um moleque muito gostoso. O carinha não sabia se chupava um ou chupava o outro pois o tesão dele era imenso.
Fiquei próximo alisando o meu pau. Um dos caras que estava sendo chupado me faz sinal para me aproximar e eu chego do lado dele. Ele com o pau sendo chupado pelo moleque segura no meu pau e diz que ele é bonito e deve ser gostoso de chupar. Eu falo para ele provar. Ele diz que daqui a pouco provará.
Continuei ali sendo alisado e o moleque chupador resolveu atacar também o meu pau. Que boca macia e deliciosa. O cara que estava segurando o meu pau o larga se abaixa e começa a chupar o pau do outro cara que no inicio estava sendo chupado pelo moleque.
O moleque mostrou que sabia, e muito bem, chupar um pau. Deixou-me com um tesão enorme e quase gozando. Pedi para ele parar para não gozar ainda e ele virando-se voltou ao pau do primeiro cara e dividiu com o outro carinha. Este então resolveu atacar o meu pau e fez uma garganta profunda de matar de tesão.
O safado então abre totalmente a minha calça e abaixa-a juntamente com a cueca que já estava meio abaixada. Enfia o meu pau todinho na boca e abraça a minha bunda fazendo carinhos nela. Deixei pois estava muito bom, na verdade adoro ser acariciado na bunda.
Nisso o moleque chupador levanta-se e vira-se na nossa direção mas oferecendo a bunda, ele só estava de camisa, ao cara que estava sendo chupado por ele. O cara então encaixa o pau atrás do moleque e soca com tudo. O moleque dá um ai e começa a mexer a bunda gostando de receber o pau em seu cu. O cara socava com vontade e o moleque adorava e se desmanchava em tesão.
Meu tesão foi a mil e avisei o carinha que ia gozar, ele então puxa a minha bunda enfiando o mau pau ainda mais em sua garganta profunda e enfia dois dedos no meu cu, gozei na hora, os dedos entraram no meu cu e o leite saiu do meu pau.
Ele bebeu tudo e só tirou os dedos do meu cu depois de todo leite ter sido bebido.
Ele se levantou e agradeceu o leite recebido e eu agradeci pelo tesão que ele me deu.
Levantei a calça e fui sentar um pouco na poltrona mas não perdi tempo assistindo ao filme que estava passando.
Depois de uns dez minutos um cara sentou-se ao meu lado e logo colocou a mão em cima do meu pau, deixei e o cara ficou alisando por cima da calça e não demorou muito abriu meu zíper e tirou meu pau para fora. Abaixou-se e enfiou a boca nele. Ele descia e subia e rapidamente o meu pau ficou duríssimo. Ele levanta-se e abaixa a calça e ofereceu o pau para eu chupar, não me fiz de difícil e cai de boca naquele pau que já estava duro. Mamei por uns minutos e ele pede então para coloca-lo no meu cu. Mandei ele sentar na poltrona e após encapar o pau dele sentei fazendo o meu cu engolir o pau dele até sentir que só as bolas ficaram de fora.
Apoie-me na poltrona da frente e subia e descia com a bunda naquele pau delicioso gemendo de tesão. Ele segurava na minha cintura e quando eu descia a bunda ele me puxava para baixo para descer com força. Nossa! Que delícia de homem!
Estávamos assim quando dois caras se aproximaram pela fileira de poltronas da frente já com os paus de fora oferecendo-os à minha boca. Passei a chupá-los revezando a boca ora num pau ora noutro.
Eu estava na posição que queria, sentado num pau e com a boca cheia por outro. Acabei gozando novamente pois enquanto era comido o cara passou a alisar o meu pau aumentando ainda mais o meu tesão.
Quando gozei o cara que estava me comendo acabou gozando também. Me puxou de encontro a ele cuspindo muita porra para dentro do meu cu.
Acelerei a chupada num dos caras enquanto punhetava com vontade o outro e assim não demorou muito os dois também gozaram.
Satisfeito, resolvi me arrumar e ir embora mas não sem antes ainda ver dois caras metendo gostoso na entrada do corredor dos banheiros.
Espero que tenham gostado, conto com seus votos e comentários nesse conto e em outros de minha autoria.
Beijos.
Que delícia de conto.....vc deve ser um tesão
Macho á li muitas historias suas, mas essa com essa fotos deixaram minha pica babando de felicidade; E quero te dizer que tenho o maior tesão nessa sua foto do perfil, essa cuequinha branca mostrando esse volume acabam comigo, tenho a maior vontade de pegar nesse pacote e dar uma mordidinha bem de leve, tenho maior tesão nesse seu volume.
Obrigado amigo Rexpop, fico contente em saber que gostas dos meus contos. Brincadeiras em cinemas é o meu jeito preferido de conhecer outras picas, bocas e cus.
Adoro seus contos. Muito tempo que não vou a um cine pornô. Pena que estamos longe, adoraria ir em um com você.