Junto com isso, as vezes, quando rola algum assunto de sexo, eu dava minha opinião sobre ciúmes, sobre se satisfazer no sexo, sobre vergonha, sobre pudor, o do porque as pessoas terem que fazer sexo com uma só pessoa por toda a vida, etc... bem na boa e papo cabeça.
Neste tempo também comprei roupas mais assanhadas, porém nada vulgar e ia dizendo pra ela que gostava de ver ela assim, que gostava de ver ela gostosa, que eu adorava decote e saia curta, etc.
Aos poucos comecei a falar na hora do sexo, tipo fazendo charminho... "quer dizer que você foi de vestidinho por aí?!", coisas neste nível. Eu percebi que ela tinha preocupação em EU querer pular a cerca e sempre deixei claro que eu não queria nada, que eu queria só ela, que minhas taras eram outras (dava a entender que eu queria era que ela me traísse, mas não falei isso descaradamente, sempre entre linhas).
Com o tempo fui aumentando o grau, falando mais coisas, até o dia que falei uma historinha mais descarada no ouvido dela durante o sexo: será que você ainda bonita, desejada, faria sucesso numa balada? Aí continuei uma história do tipo: A gente na balada, alguém de olho nela, aí a gente dá uns amassos e ela vai ao banheiro e eu digo pra ela me fazer ciúmes pois eu gosto, aí ela fica com um cara e então ela me mostra como ela beijou o cara... que beijo delicioso! Sabe qual foi o resultado??? Ela nunca gozou tanto na vida! Ficou enlouquecida na cama e eu também né. Cheguei a conclusão que estava no caminho certo.
Eu não podia perder a oportunidade... continuei com calma... teve um dia que até falei: queria que outra pessoa olhasse a gente, você na verdade, podia ser pela internet mesmo, anônimo sem mostrar o rosto, sei lá. Ela ficou meio envergonhada e acabou falando que eu podia colocar uma foto da bunda dela que eu tenho. Nossa, isso pra mim já foi o máximo. Ela não sabe que escrevo aqui, então em breve irei criar um usuário só para o casal e ver onde chegamos.
Atualmente estamos no seguinte estágio: falei pra ela que gostaria que ela fizesse com outra pessoa, mas ela está receosa que seja só da minha boca pra fora. Respondi que não, que eu tenho muito tesão nisso e que quero que ela sinta prazer mesmo que não seja comigo.
Sempre que transo com ela imagino outro cara no meu lugar. Espero que isso se concretize!
Estás no caminho certo.
Conto perfeito, muito sensual e excitante, parabéns e continue pois a cumplicidade do casal é que conta.
adorei o conto amigo leia os meus ok bjos Laureen se puder dê um voto no meu primeiro 58 222
Muito bom adorei a narrativa e o como.. Bjsss
SE PRECISAR DE AJUDA FAÇO ESSE FAVOR PARA VOCÊS . VOTADO.
No começo é assim, depois ela cede e vc começa a gozar quando ela te conta que deu pra outro, depois vc quer saber o tamanho do pau do cara e muitas gozadas depois ela deixa vc assistir ela dando, emuitas gozadas depois vc começa a participar. Eu estou começando a participar, ela só deixa eu lamber ela todinha depois do macho que esta comendo ela gozar, estou tentando ela deixar com que o cara que fode ela goze na cara da gente se beijando, bem melado de porra.
PERFEITO, ESTA NO CAMINHO CERTO, PARABÉNS, MANDE A FOTO DA BUNDINHA DELA
ola..podemos nos conhecer..bjs
Sou louco para minha mulher da para outro eu vendo o cara meter ou liberando ela para um macho levar ela para um motel sem minha ptesença me exita so de sabe que ela estara com.um macho no motel, mas ela não esta aceitando de forma alguma , ate cheguei a falar com.ela por 3 vezes , estou ate sem graça de ticar nk assunto com ela novamente.
Tá certo, deixando ela excitada.
parabens, votei
Perfeito! Processo gradual e natural da evolução da relação com respeito e cumplicidade Bem parecido que aconteceu conosco