Estávamos a apenas um quarteirão da praia, eu um chalé. Coloquei uma sunga por baixo da roupa, caso eu entrasse no mar. Ela também se arrumou e colocou uma blusinha de manga curta, de barriga de fora, mostrando sua linda barriga enfeitada com um piercing e um shots curto, afinal é verão!
Passeamos na praia, papo vai, papo vem, acabamos nos beijando de língua, minha mão já estavam passeando em seu corpo e estávamos falando algumas besteiras. Como todos sabem, adoro exibicionismo e então ela resolveu me provocar. Se levantou e tirou o shorts. Para minha surpresa ela não estava de biquíni, mas sim de lingerie! Abaixou seu shorts mostrando uma linda calcinha branca de algodão, tinha um tamanho médio com costura suave e uma espécie de pingente pendurado na frente, na verdade casava muito bem com seu piercing longo que usava no umbigo.
Fiquei louco de tesão. Olhei pra os lados, uma ou outra pessoa passando por perto. Fixei o olhar nela novamente e falei: - Quer me deixar louco é? Ela deu um sorrisinho, se virou e caminhou até o mar. Molhou os pés e depois de algum tempo voltou, parecendo desfilar. Quem via, disfarçava, fingindo naturalidade, mas sabiam que aquilo não era um biquíni.
Ela já perto de mim vendo que eu estava excitado e louco de desejo, se virou mostrando sua bunda pra mim. Olhou para trás e falou com uma voz suave: - Estou com vontade de fazer xixi! E agora?
Com meu pau duro como uma pedra, respondi: - Faz aqui mesmo.
Ela olhou para os lados como para tomar coragem e então aconteceu: o liquido começou a molhar sua calcinha, fazendo ficar levemente transparente. Aos poucos algumas gotas começaram a escorrer por entre as pernas que estavam juntas. Acompanhei com o olhar seu xixi descendo por suas pernas até o fim. Subi os olhos novamente e ela continuava, agora com maior intensidade. Sua calcinha cada vez mais molhada e suas pernas sendo lavadas por urina me hipnotizavam.
Ela, com cara de prazer, cessou. Se virou virou lentamente e parou ao meu lado, como eu estava sentado, sua menina ficou pertinho do meu rosto. Fiquei olhando sua calcinha transparente cheia de xixi e algumas gostas escorridas na sua perna, eu já sentia o cheiro e minha boca salivava, queria estar ali, sentindo seu gosto, sentir ela toda molhada na minha boca... ela falou pra mim: - Agora preciso de alguém pra me limpar. Você quer? Repondi com a cabeça que sim. Me levantei e fomos andando, atravessamos a rua e o quarteirão e ela de calcinha mijada. Algumas pessoas passavam e olhavam. Será que sentiam vontade de chupar minha esposa também?!?
Chegamos no chalé, e nem deu tempo de fechar a porta. Empurrei ela na cama e ela se apoiou na cama com as mãos, deixando sua bunda empinada e pernas ainda esticadas. Deu uma rebolada e falou pra mim: - Acho que ainda tem um pouquinho pra fazer. Morrendo de tesão eu já sabia o que fazer: coloquei minha boca na sua xana, por cima da calcinha e esperei. Seu liquido logo saiu molhando sua calcinha, caindo na minha boca. A medida que fazia mais, escorria pelo cantos de minha boca e encharcava suas penas. Me deliciei, lambi suas pernas, passei meu rosto na calcinha molhada antes de tira-la. Ao abaixar aquele pedaço de pano encharcado de mijo, chupei a menina dela com fervor.
Fizemos sexo como nunca, peguei ela ali mesmo de quatro e puxando pelos cabelos. Depois ela veio sem cima de mim cavalgando, pegava sua calcinha molhada e esfregava na minha cara. Logo gozei sentindo o cheiro do seu mijo. Não queria sair mais dali, ela entrou no banho, enquanto eu ficava ali curtindo seu cheiro delicioso.
Maravilhoso, divino!
Delicia de conto! Votado
Delicia de conto! E esse fetiche é um tesão, todos deviam praticar! rsrs
Gosto disso tbm, xixi da muito tesão. Quando minha esposa faz antes do sexo, eu nem deixo ela limpar, limpo com minha língua.
Chuva dourada, tudo de bom!!!
Também tenho tesão nisso, em ser mijado pela minha mulher. As vezes peço para ela fazer xixi em cima de mim, no meu peito.
colossal
Cara que delicia é meu sonho tenho vontade de fazer isso que delicia tem meu voto.
Votado!!! Adorei seu conto...leia os meus. Beijos da Ruca