Estamos casados a muito tempo e um dia resolvemos ir a praia somente nós dois para uma viagem mais íntima, se é que me entendem. Alugamos um chalé próximo a praia, a apenas um quarteirão. Foi uma maravilha, aproveitamos bastante, mas queria relatar aqui um evento em específico que me deixou louco!
A tarde saímos para tomar um sorvete e curtir a praia. Coloquei uma sunga de baixo da roupa caso de querer entrar no mar. Minha esposa também se arrumou: colocou uma camiseta azul fina e sem manga pendendo apenas em um ombro, mostrando levemente seu decote e parte do seio, e em baixo um shorts branco e pequeno, deixando suas lindas pernas a mostra.
Fomos em uma sorveteria com balcão self-service e ali já tive minha primeira ereção. Ela, ao abaixar para pegar os sorvetes, sua blusa larga abaixava deixando seus dois peitos totalmente a mostra pra quem estava do outro lado. Eu mantia uma distância para os homens que olhassem sem medo. Era uma cena linda: os peitos branquinhos dela a mostra pra todo mundo ver. Notei principalmente que dois rapazes do lado oposto do balcão iam acompanhando ela e aproveitando cada segundo de exibição. Um olhava pro outro não acreditando e eu disfarçando fingindo não perceber.
Após pagar o sorvete, saímos da sorveteria e fomos no calçadão tomar o sorvete. Adivinhem? Os rapazes também estavam por lá. Encostei em uma árvore e chamei ela junto a mim. Enquanto tomávamos o sorvete, falei que fiquei louco com ela mostrando os peitos na sorveteria. Ela deu uma risadinha e respondeu:
- Bem que eu percebi que estava mostrando alguma coisa, mas nem quis ver se tinha alguém olhando, estava com vergonha! E riu mais uma vez.
Chamei ela de safada e já estávamos naquele clima quente, pensando mil coisas, quando falei que aqueles dois rapazes perto de nós estavam lá olhando ela. Ela ainda me provocou: - Será que eles gostaram do que viram? Eu respondi: - Claro! Este seus peitos deliciosos!
Ela tomando seu sorvete, deixou uma das mangas cair mais um pouco até perto do bico do seio, mostrando sua marca de biquíni e seu decote. Qualquer movimento errado poderia deixa um seio totalmente a mostra. Isso me excitou muito. Continuou conversando comigo e vez ou outra virava pra os rapazes darem uma olhada. Estava todo mundo excitado com aquela beldade se mostrando.
Quando acabamos o sorvete e íamos sair do local, foi o ápice! Apertou sutilmente os ombros para deixar uma manga cair totalmente e deixar seu belo seio branco e lindo totalmente a mostra. Ela se virou e começou a caminhar, ajeitando aos poucos sua blusa caída. Foi o bastante para os dois rapazes ficarem boqui-abertos e de pau duro. Eu saí seguindo ela e tentando disfarçar a ereção.
Cheguei caminhando ao lado dela e sussurrei: - Sua doida! Ela respondeu: - Não gostou? Falei: - Claro, delícia!
Chegamos no chalé e mal passamos pela porta e eu já estava com as mão por debaixo de sua blusa segurando seus seios. Fizemos sexo relembrando o que aconteceu. Chamei ela de cachorra e safada até gozar bem forte nela.
Depois eu conto outra loucura nossa. Essa minha esposa... cada vez mais safada...
Demais, sua esposa precisa dar umas dicas para a minha esposa kkk muito bom isso.
Ótimos contos. Um melhor que o outro
excelente
Belo conto..... ja fiquei de pau duro. Parabéns!
Sua esposa deliciosamente safadinha.... Deixar a gente ver os seios dela e um tesao
Delicia de conto...
Delícia.....