Eu e minha esposa sempre conversamos sobre sexo abertamente e eu já havia comentado algum tempo atrás que eu estava com uma vontade diferente, de ser dominado e humilhado, que eu não estava mais aguentando esta vontade. Ela disse que não ia prometer, mas que qualquer dia que desse um clima, tentaria.
Estávamos no quarto do hotel e começamos a nos beijar, tiramos as roupas, deitei na cama de barriga pra cima e ela acabou descendo pra me chupar. Ela adora me chupar, mas neste momento senti algo diferente... ela estava passando muito a língua no meu saco, virilha e no "campinho". Logo percebi suas intenções. É quase um instinto, ela ia descendo a língua e eu subindo o quadril. Gemi no momento que sua língua encontrou meu cú, Ela ficou um tempo fazendo isso, mas eu queria mais, então me virei na cama exibindo minha bunda com uma marca branquinha de sunga.
Ela começou a me mordiscar forte. Eu gemia com um sonoro "Ai!". Ela sabe que adoro mordidas, que gosto de ser maltratado. A cada mordida, a dor e meu gemido aumentavam. Após ela dar algumas mordidas, comecei a arrebitar a bunda. Ela então começou então a morder bem perto do meu cú. Minha respiração aumentou e fui perdendo a compostura, arrebitei mais ainda a bunda até que senti... sua língua passando fortemente no meu rego. Dei uma longa gemida demonstrando meu tesão. Fiquei ali, paralisado sentindo sua língua passando pelo meu cú.
Ela começou a por e tirar a língua, bem devagar. Eu ia gemendo e fazendo movimentos de vai-e-vem.
Após algum tempo, ela chupou seu próprio dedo. Eu já sabia o que viria. Ela colocou a pontinha do dedo e começou a enfiar bem devagar...
Foi a melhor sensação que tive na vida. Sentir alguém me comendo. Ela enfiava o dedo com uma mão e com a outra batia uma punheta. Eu me segurava pra não gozar.
Eu não imaginava que o melhor ainda estava por vir. Ela me perguntou: -Você quer mais?
Eu respondi: -Quero!
Então ela chupou os dedos e começou a enfiar dois dedos em mim.
Neste momento fiquei de 4, literalmente e comecei a rebolar.
Minha esposa começou a ficar ofegante de tesão, estava gostando de ver seu macho de 4 e se entregando. Isso me excitou mais ainda.
Foi aí que ela perguntou: -Quer mais, né?!
Eu também ofegante e gemendo, respondi com a cabeça que sim!
Perguntei se ela queria que eu chupasse os dedos dela, mas ela disse que estava gostoso e os chupou olhando pra mim com cara de prazer. Começou a enfiar os 3 dedos em mim. Eu cai com a cabeça no travesseiro de deixei minha bunda empinada para cima. Eu estava sendo humilhado: de 4 quatro e mordendo o travesseiro de tanta dor e prazer. Eu parecia uma puta dando o cú, já não tinha mais vergonha.
Segurei minha bunda, abrindo para que minha esposa enfiasse os dedos até o fim. Ela enfiou tudo e depois começou a fazer uma vai-e-vem frenético.
Eu gemia alto e empinava minha bunda pro céu para que ela enfiasse bem gostoso.
Ficamos ali um bom tempo nesta posição. Cada vez que eu falava pra parar ela continuava e dizia pra eu aproveitar.
No final, ela tirou os dedos e me pegou pela cintura e começou a me encoxar com sua buceta, forçando ela no meu cú.
Ela ficou roçando um tempo, dizendo que queria ter um pinto pra me comer. Isso me levou a loucura, eu também desejei a mesma coisa.
Depois disso transamos pra valer e finalmente gozei. Eu estava derrotado na cama, porém com uma sensação maravilhosa de me sentir uma puta na cama.
Amo dar o cu pra minha namo
Amei o seu conto e conto comigo para realizar outros,adoro tudo isso. Caso interessar é só retornar fotografoliberalyahoo
Seria maravilhoso se ela tivesse comprado uma cinta com um pauzão de borracha, te vendasse e te preenchesse...