Bom, vamos ao assunto: como todos já sabem, minha esposa é linda e de corpo perfeito, branquinha, seios médios e bunda grande, além da barriguinha linda com piercing. Um delícia!
No dia primeiro de janeiro ela terminou de arrumar as malas e se preparou para a viagem com nossos amigos. Ela estava com um vestidinho claro lindo, com decote e saia "solta". Ela avisou que daqui a pouco iria sair e estava esperando a carona. Dei um abraço nela e um beijo, nisso olhei pra baixo e já me insinuei pro seu decote falando que estava gostosa. Ela fez um charminho e então comecei a beijar seu pescoço e fui descendo.
Comecei a agarrar ela, porém ao passar a mão por de baixo da saia, percebi que estava sem calcinha. Fazendo uma cara de assustado, falei: "- Ei, você está sem calcinha!", ela respondeu: "- Ué, estou de férias e vou pra praia, além de estar calor, pra que precisa?". Ela deu um sorriso sacana e eu falei: "- Mas esta saia é pequena e soltinha, qualquer coisa vão ver você!", ela me beijou e falou mordendo meus lábios: "- O que é bonito é pra se mostrar!". Ela usou minha própria frase que sempre digo a ela. Joguei ela na cama, ela subiu em cima de mim e cavalgou freneticamente, após ela gozar duas vezes, pediu para eu gozar fora, pois ela não queria tomar banho novamente.
Ainda estávamos deitados na cama quando os amigos chegaram para busca-la. Levamos as malas para o carro e na despedida nos beijamos calorosamente. Passei a mão entre suas pernas e meus dedos saíram todo melado de seu gozo. Chupei o dedo com desejo e então ela se foi, toda meladinha. Confesso que bati uma sentindo seu cheiro e seu gosto, que por sinal, é delicioso!
Então lá se foi minha gostosa para a praia... foram 3 carros, ela acabou indo no carro com um casal no banco da frente e com outro amigo no banco de trás.
...
Após algumas horas, minha esposa me mandou mensagem dizendo que havia chegado e que estava tudo bem. Perguntei se ela havia se comportado e ela disse que sim, e escreveu isso:
"Nosso amigo estava todo feliz. Zuamos bastante, ele colocava a mão na minha coxa, me abraçava... todo soltinho.
Como a viagem foi cansativa, acabei ajeitando um travesseiro e deitando no banco de trás mesmo, com as pernas em cima do colo dele. Acho que ele viu algum coisa, pois não parava de olhar! rs"
Respondi que ela estava muito safada e pra sossegar aquela periquita molhada! Ao mesmo tempo de deu muito tesão, me masturbei novamente pensando naquela gostosa se mostrando.
...
Ela me ligou todos os dias, porém irei contar na próxima parte da história. Que esposa safada!!!
Você bem que poderia exibi-la mais...quase não tem fotos dela! Abraços
Essa promete ser quente. Aguardando a continuação
Lindo, mas não tortura tanto viu,conta logo mais . Adorei Ai ai
Fiquei de pau duro so imaginando,amo uma casadinha safada.