Na última Black-friday comprei uma blusinha preta nas lojas Marisa. Era perfeita: as costas totalmente abertas com somente alguns fios (ilhós) passando do pescoço até a base, laterais bem abertas e decote despojado.
No dia seguinte ela colou a blusinha e um shorts, pois estava muito calor, porém retirei uma peça: o sutiã. Disse a ela que não precisava. Ela retrucou dizendo que ela era curta de todos os lados e que qualquer movimento errado poderia mostrar alguma coisa. Eu disse que essa era a ideia, queria ver ela linda! Retirei o sutiã dando-lhe um beijo e então ela saiu.
De manhã foi na depilação (ela adora ficar depiladinha por inteiro) e a tarde no Shopping aproveitar as promoções. Eu em casa pensando em todos os olhares que ela deveria estar atraindo e torcendo para que ela mostrasse seus lindos seios para alguém.
A noite nos encontramos com alguns amigos na casa de um deles e lá estava ela, toda exuberante, com aquele decote convidativo. Conversei com ela um pouco, ela comentou que no shopping recebeu elogios e assobios. Fiquei de pau duro na hora.
Apesar de estamos com os amigos, eu não pensava em outra coisa: exibir minha esposa! Pedi para ela sentar no sofá comigo, pois seria o lugar ideal para que os outros vissem sua beleza. Depois de um tempo levantei e fiquei observando ela mostrar seu decote e os bicos dos seios para quem estivesse próximo e em pé. Na lateral da blusinha, como era muito cavado, dava pra ver boa parte do seio também, aguçando a curiosidade.
No final da noite transamos muito. Falei que ela estava linda e muito safada. Ela disse estava gostando cada vez mais de se exibir e se haveria algum limite pra mim. Eu disse que não, mas que ela deveria me contar tudo e que se algum dia alguém avançasse o sinal, deveria me falar primeiro, pois não sei o que faria. Será que vou gostar?
Gostei do teu conto!!! Tem meu voto!!! Parabéns!!!
hummmm esposa maravilhosa vc possui, espero que seja igual a mim, fiel de honestidade...rs bjs
Um conto de qualidade. Muito interessante. Votado
Belo conto, adoramos exibicionismo.