A algum tempo venho falando pra minha esposa sobre meus desejos em exibi-la e comento muito isso na hora do sexo. Umas duas semanas atrás ela comprou alguns vestidinhos, a meu pedido e incentivo. Todos provocantes, curtos, justinhos e com a saia "soltinha", somente um era mais colado no corpo todo, esse me bateu um ciúme, devo confessar. Ela me levou junto para as provas dos vestidos e só levou aqueles que eu aprovei. Claro os mais safadinhos.
Pois bem... como está muito calor nestes dias, ela está indo trabalhar com eles, coisa que nunca fez, sempre se comportou em suas roupas. Na entrada da empresa que ela trabalha tem uma escada grande e eu mesmo já vi ela subindo e mostrando suas pernas e pagando calcinha. Eu sempre pergunto pra ela sobre aquela escada e ela disse que não mostra nada, mas eu sei que sim, pois eu mesmo vi.
Cada vez que ela chega a noite em casa com estes vestidinhos tenho vontade de atacar ela. Fico o dia inteiro pensando nela trabalhando e o que anda mostrando por aí.
Enfim... o que pegou mesmo foi neste final de semana...
Antes de tudo, já tinha rolado um papo, num sexo anterior, que ela ia se vestir um vestido provocante numa festa e ainda me falou que ia sem calcinha, mas como ia ser uma festa com familiares e amigos, falei pra ela que seria melhor usar, vai saber né...
No sábado fomos numa festa de aniversário, ele estava linda com aquela sainha curta. Especificamente no final da festa, ela estava ajudando a arrumar algumas coisas no chão, enquanto eu estava conversando numa roda de amigos. De repente, arregalei os olhos: ela estava se curvando para pegar as coisas no chão e mostrando sua bunda gostosa ,com calcinha branca, para todo os homens atrás dela, inclusive meus amigos.
Fingi naturalidade, mas meu pau já estava formando volume nas calças. Eu não podia olhar todo o momento pra ela, pois tinha que olhar para as pessoas que eu conversava. Após um momento me peguei na mesma cena, ela mostrando seu rabão pra todos e ficou nesta posição um tempão!
Como estava muuuito descarado, fui até ela e falei o que estava acontecendo, ela simplesmente me disse: "- Você que escolheu o vestido, quem mandou escolher tão curto?".
A noite rolou aquele sexo, eu só pensando na cena que ela proporcionou. Ela me perguntou porque eu não avisei ela antes. Falei que pensei que seria apenas um descuido, mas percebi depois que ela estava mostrando a muito tempo.
...
No dia seguinte tínhamos outro aniversário, mas fomos até uma avenida movimentada comprar os presentes. Antes de continuar, tenho que dizer que sempre que eu tenho oportunidade, tento deixar ela sozinha, pois adoro saber que outros homens veem e desejem ela toda a vontade.
Então deixei ela próximo a uma loja, fui estacionar o carro, eu iria ao banco e encontraria ela em outra loja.
Depois de um tempo nos encontramos e ela me confessou que um grupo de 3 amigos desconhecidos para nós, ficaram olhando pra ela e falando dela. Acompanharam ela passando na calça e chamara ela de linda e tal, ficaram olhando pra bunda dela dentro da sainha curtinha, mostrando suas lindas pernas.
Fiquei louco e excitado na hora. Fomos no aniversário e tudo ocorreu bem. Resumindo a história: ela estava se sentindo muito gostosa e foi a atração em todos os lugares que fomos naquele final de semana.
...
Foi a noite que rolou aquele sexo gostoso. Fizemos lembrando de todas as cenas que ela se exibiu e foi elogiada. Ela estava gostando demais daquele assunto e gozou, mas não parou!...
Tive coragem e comecei uma "historinha", falei que queria ir na balada com ela com aquele vestidinho pra dançarmos coladinho. Perguntei se ela podia ir ao banheiro da balada, tirar a calcinha e voltar bem gostosa, pedindo licença pra pessoas e esfregando a bunda nos homens que viessem abusar dela.
Perguntei o que ela faria se outro homem começasse a dançar com a gente encoxando ela por trás. Ela disse que não saberia. Perguntei então se deixaria as pessoas olharem e ela disse que sim. Simulamos um sexo no meio das pessoas e com os homens a sua volta passando a mão nela e dizendo que ela é linda.
Ela gozou duas vezes só nesta história. Nossa cama ficou encharcada com o gozo dela, nunca tinha visto ela assim tão louca.
Mas e agora? Hoje ela já foi trabalhar novamente de vestidinho. Será que eu sigo em frente com isso? E se alguém atacar ela? E se ela não resistir? E se eu ficar com ciúmes?
Me ajudem, estou com muito tesão mas tenho medo do que possa acontecer.
Cara, tudo tem um limite. O tesão sempre fala mais alto, mas apartir da hora que não está sendo bom para alguma das partes, é hora de parar e ver que esse é o limite. Se vc perder sua esposa, ou acontecer algo que não seja bom, quem vai sair perdendo é vcs dois, e não os concelhos para que vc continue. Deixe o tesão de lado e já que incomodou, pense racionalmente no casamento. Tudo estabilizado, volte com os contos(caso os dois estejam de acordo), pois seu relacionamento é um tesão. Flw amigo.
Conto maravilhoso. Publiquem mais
colossal
DESCULPE MEU COMENTARIO ANTERIOR.SABE TUDO, PROFESSOR.
Sem volta parceiro.Bem-vindo ao mundo dos cornos.
Deixa ela livre, que ela volta mais feliz ainda...
sou naturista, e adoro me exibir, mais se ela realmente te ama não vai ter problemas, pois apesar dela se exibir ela é só sua.
meu futuro corninho,votei, faz ela se exibir pra mim, ela vai levar uma pika bem gostosa no meio das pernas, me diz onde q balada q marcamos, entre em contato, já conversamos no skipe, espero vc. abraços
Amigo! Vc começou e ela pegou gosto... agora se prepare para futuras histórias... De repente... até horas extras... rs... Adorei teu relato! Tem meu voto!!!
Sou igual a você adoro sair com ela assim e ver os machos loucos por ela. Deve continuar assim.
Hummm gostei! Acho q vc deve deixá-la ir assim, afinal se sua esposa tem um corpo bonito, faz a alegria dos casados, por exemplo o meu marido que quando anda só, sempre desvia um olhar para mulheres iguais a sua... E se tiver de aliança na mão esquerda, é aí que ele ataca com suas cantadas, onde após chegar em casa conta tudinho pra mim... Pena que ele não me deixa sair assim também...