Chegando lá, arrumaram as coisas na areia, ficaram só de roupa de banho, pois entrariam no mar. Minha esposa tirou o vestido, exibindo um belo corpão branco que se destacava no seu pequeno biquíni. Percebeu que todos davam um jeito de olhar para ela, mesmo os que estavam com as esposas e namoradas. Ela caminhou até a água e os solteiros mais atrás parecendo gaviões querendo devorar a presa.
Todos se divertiram na praia.
O mar estava agitado e vez ou outra seu lindo seio de tamanho médio saía para fora do biquíni. Uma das vezes, ela esqueceu de arrumar, e após algum tempo um dos amigos que estava junto dela falou: "-Precisa arrumar aqui!" e com as duas mãos arrumou seu biquíni no lugar certo. Ela me disse que na hora a adrenalina subiu e sentiu esquentar no meio de suas pernas. Queria era tirar tudo, mas não podia e somente agradeceu o amigo.
Voltaram para a areia. Ela passou o protetor solar em si mesma e enquanto isso ficava virada para o amigo que assistiu a tudo. Caprichou quando passava em baixo do biquíni, o amigo foi agraciado novamente com seus seios quando ela levantava o tecido para passar o protetor. Foi o mesmo com a parte de baixo, ele chegou a ver pela lateral que ela se depilava totalmente e estava lisinha. Ela percebeu que na suga já tinha um belo volume.
Durante o dia ela já não aguentava mais de tesão. Disse que queria andar e conhecer a praia ao lado, chamando apenas este amigo. Eles foram até a ponta da praia que era significativamente longe, passaram por um trilha e chegaram em uma praia menor onde quase não havia pessoas, somente um casal de namorados andando na areia e 3 rapazes brincando na água.
Andaram um pouco pela praia e decidiram onde iriam ficar. Ela estendeu a canga para tomar um pouco de sol e provocar nosso amigo. Ela deitou de bruços e retirou a parte de cima do biquíni. Porém, conforme conversavam, ela ficava com o cotovelo no chão e mostrava a lateral dos seios para ele. Após algum tempo ela falou, já se virando para cima: "-Quero ficar sem marca, já mostrei tudo mesmo!" (se referindo a ondas que tiravam seu biquíni). Retirou totalmente a parte de cima, deixando seus lindos seios totalmente a mostra. O amigo tentou não olhar num primeiro momento, mas logo os dois estavam a vontade.
Os rapazes que já estavam saindo a água passaram bem perto deles e comentando sobre minha linda mulher se exibindo na praia. Babaram nela sem dó.
Logo depois o amigo entrou na água e ficou olhando para ela de longe, parecia se tocar, devia estar louco por estar com ela tão a vontade na areia. Porém logo ela se juntou a ele. Foi andando somente com a parte de baixo mostrando aquele corpão. Ficaram conversando e brincando dentro da água e ele sempre tentando disfarçar o olhar.
Em um dos assuntos começaram a falar de experiências sexuais na praia e ela comentou que era muito gostoso nadar pelada. Ele concordou, dizendo que já tirou a sunga em praias para sentir este prazer. Ela então disse: "-Vamos ficar pelados então? Não tem ninguém aqui mesmo!", ele concordou.
Os dois tiraram a parte de baixo e ela deu a parte dela para ele segurar enrolado na mão. Ficaram rindo por um tempo, a água era bem clarinha, então conseguiam ver um pouco do que se passava lá em baixo. Ele estava de pau duro! Ela podia ver isso.
Mas ela queria mais: como não estava muito fundo, estavam agachados na água, ela se levantou com naturalidade ficando com a água abaixo do quadril, mostrando sua buceta peladinha e molhadinha. Andou pela água, virou de costas para ver sua linda bunda branca e molhada sendo tocada pelo sol. Ela literalmente desfilou para ele. Em seguida ela falou: "-Vamos mais para o fundo?", ele concordou, levantou e começou a andar, porém disfarçando o pau que estava rígido como nunca.
Lá ficaram brincando, como ela é menor na estatura, pedia ajuda para ele, pois as ondas estavam encobrindo ela. Ficaram um tempo se abraçando, se segurando e se esfregando totalmente nus dentro da água. Ela sentia seu pau duro esfregando em volta dela, disse que em um momento que ele a segurava por trás que quase deixou ele enfiar, pois não aguentava mais o tesão. Ela também se esfregava nele com seus peitos, sua bunda, abraçava ele subindo na sua perna para que ele sentisse sua buceta peladinha.
Após algum tempo ela se distanciou e ele acabou colocando a sunga e voltando para a areia. Ela continuou dentro da água, se tocou um pouco e saiu também.
Voltaram para o grupo de amigos e foram para casa.
...
Separei umas fotos de quando ela usou este biquíni em outra viagem nossa. Ela judia de mim quando usa ele!
Continua...
que tesao de mulher...votado.
Esposa maravilhosa e ótimo conto, parabéns, votado.
Linda e Gostosa sua mulher!!!!! Você poderia exibi-la mais...Mandando mais fotos, quase não tem fotos dela! Abraços
colossal
top
Uau que tezao de conto e tezao de mulher Parabéns
QUE CARA DE SORTE VC.QUE ESPOSA LINDA E GOSTOSA.UM FELIZARDO.
Bela sua esposa... Boa sequencia de contos... parabéns. Muito excitante
Linda a mulher!!!!! Vc bem que poderia exibi-la mais...Quase não tem fotos dela! Betto
Que delícia de conto, simplesmente adorei, me excitei tanto que fiquei molhadinha enquanto lia, teve meu voto com louvor. Leia meus contos, comente, vote se gostar, vou adorar sua visita na minha página. Ângela: Casal aventura.ctba
Sua esposa e uma delicia... E muito exibida tambem... Parabens...