Conversa vai, conversa vem, perguntei se ela se comportou na viagem e ela disse "Ô! Do jeito que você gosta!" (quem leu a primeira parte sabe do que estou falando). Fiquei excitado na hora!
No final da conversa, pedi para ela me mandar uma foto, ao receber, minha calça quase explodiu: estava usando um babydoll coladinho no corpo e sem mais nada por baixo (ver foto no conto 71432). Falei que já era muito descarado, ela retrucou dizendo que praia e calor não tem essa, as pessoas utilizam menos roupas normalmente. De certa forma ela tinha razão, mas eu sei bem que qualquer homem fica louco vendo uma mulher deste jeito, atiça a imaginação e a vontade de comer com os olhos. Dava pra ver nitidamente o volume da sua buceta no shortinho, pois era bem justa.
Comecei a então perguntar onde ela ia dormir, ela disse que provavelmente na sala com os solteiros, já que os casais normalmente acabam se isolando nos quartos.
...
No dia seguinte ela me contou como foi aquela noite:
Eram somente 2 homens e minha esposa na sala. Disse que ficaram bebendo, bagunçando e por final assistindo um filme na TV, todos em colchões no chão da sala, porém estavam todos juntos com ela no meio (ninguém é bobo, né?). Explicou que conforme o tempo foi passando, foram se ajeitando melhor e deitados cada vez mais colado com ela, um deles com o braço por cima do ombro e o outro já abraçadinho, ora com a mão na sua barriguinha, ora nas suas coxas. O amigo percebeu que ela não se incomodava, safado. Por fim, todos já com sono, estavam no estilo "conchinha".
Ela percebeu que ao longo da noite sentia a mão do amigo de trás "passeando" suavemente sobre seu seio e bunda. Disse que o shortinho do babydoll já estava bem enfiado na bunda e a camisa mostrando bem o decote, provavelmente o amigo não resistiu, por isso ficou bolinando ela durante a noite.
De manhã ela acordou com os dois já tomando café da manhã junto com outro casal. Percebeu que estava de bruços, porém com o shorts bem enfiado e mostrando sua bunda maravilhosa para todos. Ficou meio envergonhada, ajeitou a roupa e foi tomar café com os amigos.
...
Continua...
nossa que delicia
muito gostoso o exibicionismo, continuem
amo seus contos