Pois bem... acordei, minha esposa já tinha saído, eu nem a vi. Trabalhei todo o dia e nem se falamos, só avisei ela quando era noite que ia tomar banho e eu iria pra festa.
Chegando lá, a vi usando seu vestidinho mais safado: justinho ao corpo, parecendo mesmo um violão, com uma sainha bem curta e "soltinha", mostrando suas lindas coxas e sua bunda empinadinha. Me excitei na hora! Cumprimentei ela, conversamos um pouco e cada um foi conversar com pessoas diferentes, pra falar a verdade, quis deixar ela bem a vontade na festa.
Fiquei a noite toda olhando ela de longe, admirando seu corpo e imaginando todos os homens que também estavam. Não tinha como olhar e não ficar imaginando o que tinha em baixo daquela sainha. Fiquei na torcida, esperando ela se descuidar ou um vento passar por ali. O máximo que aconteceu foi mostrar levemente a polpa do bumbum, sem chegar na pequena calcinha que vestia.
No final da festa, quando estávamos indo embora, me ocorreu um pensamento: ela passou o dia todo com aquele vestido? Foi trabalhar, andou na rua e passeou por várias lojas deste jeito???
Perguntei pra ela então: "- Amor, você passou em casa hoje durante o dia?", ela me respondeu que não. Na hora me bateu um ciúme e ao mesmo tempo fiquei pensativo e com um certo tesão.
Mais tarde, em casa, tomarmos banho e fomos para cama, começamos a nos beijar e o clima logo ficou quente. Quando ela subiu em cima de mim perguntei no ouvido dela:
- Como você sai com aquele vestidinho e nem me fala nada?
- Falar o quê?
- Você nem me mostrou ou perguntou se podia!
- Não preciso de autorização de ninguém, sou uma mulher livre! (falou mordendo minha orelha)
Ela continuou:
- Por que? Tá com ciúmes é?
- Sim! (fiz acenando com a cabeça)
- Que pena, fui trabalhar assim, depois almocei num restaurante e fui em algumas lojas lá na avenida... fiquei passeando e fazendo compras.
- Não pode! (falei apertando sua bunda e enfiando forte nela)
- Como não? Você que falou que eu tenho que sair gostosa, que gosta de sentir ciúmes! Agora aguenta!
Não consegui responder mais nada... na verdade queria que ela falasse mais. Ela se ergueu e começou a rebolar no meu pau com muito tesão. Ia pra frente e pra trás e então continuou:
- Lá no trabalho falaram que eu estava bonita... andei na rua assim com essa saia curtinha, será que com meu andar ou com o vento alguém viu alguma coisa? Coloquei uma calcinha bem bonita, como você diz: "- Se alguém ver alguma coisa, tem que ser bonita!".
Enfiei nela mais forte ainda, estava me deixando louco!
Ela continuou falando:
- Amanhã vou usar vestido de novo, pode?
- Claro que sim!!! (respondi)
- Deixo você escolher a calcinha, escolhe uma bem pequena pra mim, tá?
Acenei com a cabeça e gozamos muito neste momento.
...
No outro dia lá estava ela, cumprindo o que prometeu.
Essa minha esposa safada...
Nossa, que delícia, queria que minha esposa usasse roupas mais provocantes na rua. Parabéns.
Humm..adoro quando a minha mulher..seja uma amiga..namorada ou mesmo esposa..digo isso prq sou divorciado...mas qqr uma que esteja comigo, que ela fique se exibindo muito...adoro isso...adorei o conto..
colossal
parabens, mulher safadinha deve se mostrar para nós que gostamos do belo. adorei o conto
Safada nao... Vc que pediu... Ela so esta retribuindo rs rs rs rs
Muito bom conto vc tem fotos dela , ela nao tpou em sair com ninguem precisa tirar foto dela com esse vestidinho kkk se tiver fotos dela podemos trocar.
Adorei o conto é também gosto de sair com a minha esposa vestida assim. Me adicione como amigo e em passe o seu Skype
nossa q delicia, votei, pena q vc me bloqueou no skipe, volta lá vamos conversar, quem sabe? abraços
faltou as fotos dela
muito bom o conto, mas podia por as fotos dessa delicia ai pra gente ver, votado.