Minha esposa me ligava todas as noites para conversar e contar tudo o que tinha acontecido no dia. Eu pedia todos os detalhes, porém quando ela disse que fez topless com nosso amigo e nadou pelado com ele, confesso que fiquei com ciúmes... saber que alguém se aproveitou da minha mulher, bateu aquele medo.
Quando eu reclamei, fez questão de me lembrar: "-Você que me pediu pra te deixar com ciúmes! A culpa não é minha!".
Retruquei dizendo: "-Mas era só pra exibir!"
Ela disse: "-Então... me exibi, mas quando faço, faço direito! Você não diz que adora quando os homens sentem tesão por mim! Deixei nosso amigo com muito tesão e como eu também estava gostando...".
Nessa hora me deu um calafrio, mas tesão também. Xinguei ela, mas com carinho, ela percebeu que eu gostei e que ela tinha razão.
Lembrei ela: "- Ainda bem que agora a noite já estou indo pra aí!" (não pude ir com ela, pois trabalhei durante a semana). Nos despedimos, arrumei as malas e fui para o litoral.
...
Chegando lá, cumprimentei todos, inclusive o amigo safado, minha esposa veio por último e me deu um beijo bem caloroso e falou que estava com saudades. Jantei e conversei um pouco com o pessoal.
Perguntei se minha queria tomar banho comigo, mas ela falou que já tinha tomado, então levei minha mochila para cima, peguei minha toalha e entrei no banho. Tomei banho de pau duro, pois além das histórias da minha esposa, estava a dias sem sexo e louco para comer minha esposa.
Terminei o banho, me sequei, enrolei a toalha na cintura e fui para o quarto. Nisso percebi que minha esposa estava deitada na cama com aquele babydoll pequeno que já descrevi na outra parte do conto. Sem pensar duas vezes, entrei e tranquei a porta do quarto (os amigos estavam na sala, então arrisquei pegar ela naquela hora mesmo).
Tirei a toalha, deitei em cima dela e já comecei a agarrar, beijar e tirar a roupa dela. Falei no ouvido dela: "- Então é assim que você dorme sem mim?", ela respondeu: "- Queria dormir pelada, mas acho que não ia dar certo...", nessa hora peguei ela com força e meti dois dedos nela chamando ela de safada.
Ela então começou a dizer: "- Lembra que você disse que queria que eu fizesse ciúmes pra você?", respondi "- Sim!", ela: "-Então você vai gostar de saber com quem tomei banho hoje...". Nessa hora, afastei para trás assustado e perguntei: "- Como assim???!!!".
Ela me puxou de volta, disse pra eu escutar e começou a sussurrar a história no meu ouvido:
...
Ela e nosso amigo estavam conversando no quarto, depois que todos tomaram banho ele foi, nisso começaram a fazer piada e ela disse pra ele se lavar direito, pois estava muito suado e fedido, ele retrucou e jogando um verde: "- Só não consigo lavar minhas costas, de resto eu sou limpinho!". Ela falou: "- Pode crer, difícil lavar, tem que ser contorcionista. Meu marido vai chegar daqui a pouco, mas faço este favor,m só não posso demorar! Mas vou esfregar só suas costas, seu fedido!". Deram risadas, trancaram a porta e ligaram o chuveiro.
Eles molharam o corpo, ele pegou a esponja, passou sabonete e disse que primeiro ia passar nas costas dela. Ela virou de costas e ele começou a passar, mas ela já logo puxou o fio de baixo do biquíni para facilitar, mas também puxou o cabelo para frente e tirou o fio de cima, ficando totalmente sem a parte de cima do biquíni.
Quando ele terminou as costas, ela já foi dizendo: "- Agora já lava tudo, bom quando alguém dá banho na gente.", ele brincou: "- Que folgada heim!", começou então a passar no seu braço, mas ela reclamou: "- Estou ardida do sol, passa só sabonete!" Então ele pingou sabonete liquido nas mãos e começou a ensaboar ela.
Passou nos braços, mas como ela estava de costas, foi direto para as pernas, começou de baixo para cima até chegar no bumbum. Ela deu uma leve arrebitada e ele passou as mãos bem firmes, porém delicadas demoradamente. LEvou seus pés, então ela virou.
Ele passou na suas coxas, virilha e na sua barriguinha. Foi subindo até chegar nos seus seios. Ela deu uma risadinha de tesão e ele continuou, ficou lavando por um tempo. Quando terminou, ela já disse rindo: "- Ainda falta o lugar mais fedido.", desceu a parte de baixo do biquíni, mostrando sua buceta lisinha, sem pêlo algum. Ele entendeu o recado e logo desceu a mão direita. Lavou por fora e sentiu sua pele deliciosa, escorregou seu dedo para dentro. Ela deu um leve gemido e se ergueu um pouco pra trás, nisso a mão esquerda dele começou a lavar sua bunda e passando seus dedos no seus cuzinho pra cima e pra baixo, até que começou a rodear e dar uma leve enfiada.
Nesta hora ela já gemia mais alto e se retorcia de tesão. Eles ficaram assim por algum tempo com ele enfiando os dedos atrás e na frente da minha esposa.
Ela acabou parando e pediu pra ele tirar o sabão, pois não podia demorar. Ele tirou o sabão de todo seu corpo com as mãos, se aproveitando novamente. Quando ele terminou, disse que era sua vez, passando sabão em todo o corpo do amigo, no final ela ficou de joelho e retirou a sunga do amigo e com a mão cheia de sabão, agarrou seu pau que estava duro como pedra.
Ficou punhetando o amigo por um bom tempo, uma mão batia, a outra massageava as bolas. Ele se retorcia de prazer e parecia que ia gozar a qualquer momento. Nisso ela percebeu que chegou um carro. Era eu. Ela se enxugou rapidamente e saiu do banheiro, correndo para o quarto para se trocar.
O amigo certamente continuou sozinho e gozou pensando na minha esposa. Ela desceu rapidamente para me cumprimentar.
...
Quando ela terminou de contar esta história no meu ouvido, eu já estava quase gozando dentro dela. Eu estava em cima dela, puxei seu cabelo para trás e comecei a chamar ela de gostosa, de safada, de putinha! Perguntei pra ela se nosso amigo gostou dela, ela respondeu que sim, que ele chamava ela de gostosa e que queria come-la! Neste instante gozei dentro dela, urrando de prazer.
Falei pra ela que ela era louca e que agora teria ciúmes do amigo. Perguntei como eu vou confiar nela, se eu não tivesse chegado naquele momento, o que teriam feito? Ela respondeu que também não sabe, estava com muito tesão.
FIM!
Muito excitante, votadíssimo.
Com um pouco de inveja aqui...rsrs
colossal
DEIXA ELA BOTAR LEITE PARA DENTRO...
Hummmm... Parece que a semeadura está começando a germinar... Parabéns pelo conto!!! Todos os teus contos tem meus votos! Muito bom!!!
hummm, ciumento mas gosta de exibir ela, se ela fizer isso na minha frente, posso te dizer uma coisa, ela vai ter q ir até o final, vamos conversar no skipe, quem sabe não fazemos uma seção ao vivo, abraços
Sua esposa sabe mesmo tomar banho hein...