Ser corno é bom! Ver sua mulher sendo desejada e mostrar a outros homens o que ela faz na cama, eleva nosso ego.
Há uns dias atrás, minha esposa estava conversando com o ex dela, via mensagem, jogando charminho pra fisgar o sortudo.
Isso me deixou com muito tesão, saber que seria traído com único ex-namorado dela.
Falei pra minha esposa que eu queria ser judiado, humilhado e que ela nem precisaria fazer sexo comigo.
Ela tomou um banho, enquanto eu arrumei o quarto e peguei um brinquedinho dela: um plug anal, tamanho grande e com uma pedra linda na ponta.
Ela chegou no quarto e já me visualizou, totalmente nu, de quatro na cama, com a bunda empinada e o plug anal em cima da cama, bem ao meu lado.
Claro que ela entendeu a mensagem! Chegou perto de mim e me deu um tapa na bunda, já me falando: -Meu marido agora é um putinha? Só quer ser comida?
Respondi só com a cabeça, dizendo sim e já mexendo minha bunda pensando no que eu ia receber.
Ela então começou a ficar suas unhas na minha bunda, causando grande dor, mas uma dor maravilhosa. Eu gemia.
Falou pra mim: -Não basta querer que outro homem coma sua mulher, agora quer ser uma mulherzinha também?
Eu só concordando com a cabeça dizendo sim.
Ela continuou: - Meu marido não dá conta, tem esse pinto pequeno e só quer dar o cú. Vou ter que chamar um homem pra me comer. Quando eu terminar aqui vou falar pro meu ex que estou necessitada.
Nisso meu tesão estava muito alto. Ela pegou o plug, lambeu ele até ficar bem molhado e começou a enfiar a pontinha. Comecei a rebolar imediatamente.
Ela foi enfiando aos poucos, logo senti aquela dorzinha e falei: -Cuidado que ainda sou virgem, meu cu não aguenta. Ela me respondeu: você aguenta sim seu corno, sua vadia! E enfiou mais, fazendo eu gemer de dor e prazer, arrebitando ainda mais minha bunda.
- Vai corno, empina essa sua bunda que eu vou enfiar tudo. Você não dá conta da sua mulher e é isso que você merece. Agora vou ter que dar pro meu ex porque você não dá conta, você só que ser minha putinha safada a partir de agora. Quem mandou não me querer mais.
Senti o plug entrar com tudo. Urrei de dor e tesão, enfiando minha cara no travesseiro e deixando minha bunda mais alto ainda.
Ela começou uma sequencia de movimentos que me deixavam louco: entortando de um lado e pro outro, tirando e ponto bem lentamente.
Ela então começou: - Era isso que você queria? Vou dar bem gostoso pro meu ex-namorado, deixar ele me chupar todinha, cavalgar bastante nele e depois chupa-lo bem gostoso até ele gozar. Ele vai saber que eu transo e chupo muito bem. Acho que ele vai querer sempre, afinal eu ser fazer muito bem, não é? Respondi que sim, bem alto. Ela continuou: - Quando eu voltar, vai ter o que merece, vou te deitar de lado, enfiar isso bem fundo em você e te contar no pé da orelha tudo o que eu fiz com ele. Você vai ouvir quietinho com o plug no seu cu e depois vou pro banho, deixar você imaginar o que aconteceu lá. Você é meu corninho e é isso que você merece.
Ela então começou a me masturbar até eu gozar, de quatro e com plug anal, sendo chamado de corno.
Quando terminamos fui para o banho com vergonha e excitação, esperando que um dia isso aconteça.
isso da muito tesão...
Meu lindo, pq a vergonha? Vc tem é q ficar orgulhoso tendo uma puta assim como esposa. Bjs
Adorei o conto,parabéns
É amiga depois que a gente da o cuzinho, não pensamos em mais nada, só em da o cu. Melhor ainda se tiver uma mulher pra alargar o nosso cuzinho. Dá é muito gostoso amiga !!! Boa sorte !!! Bjssss