Sabe como é praia... calor, suor, água e pouca roupa! Tudo o que um brasileiro gosta, não é mesmo?
Este nosso casal de amigos, por sermos próximos, não temos ciúmes um dos outros, aliás, adoro quando nosso amigo abraça minha esposa, meu pau sobe e já penso: "Tá afim dela, né safado?! Aperta mais, sente este corpo gostoso!". Adoro sentir ciúmes, e minha esposa sabe disso.
Pois bem... após um destes dias de sol, curtimos a areia, o mar e no final do dia voltamos para a casa de praia. A casa tinha um banheiro interno e também uma ducha externa, que ficava ao lado da porta que dava pro quintal de trás da casa. Geralmente alguém usava a ducha para tomar banho: a pessoa tomava de roupa de banho ou fechava a porta e tomava banho nu, avisando os demais.
Chegando na casa, meu cunhado foi direto para o banheiro interno, minha cunhada e a amiga foram no mercado comprar algumas coisas para fazer comida e nós três, eu, minha esposa e o amigo, conversando e pegando as coisas para tomar banho. Nosso amigo ligou a ducha e continuou a conversa, o que fez a gente se aproximar do local. Minha esposa saiu e começou a passar xampú.
Eu já comecei a pensar besteira... fiquei pensando em deixar os dois sozinhos, ir pro quarto e ficar imaginando o que os dois iriam fazer. Louco de tesão, fui até a ducha e falei "- Deixa eu me molhar, tá muito calor!". Entrei, me molhei bastante pra tirar o sal do corpo e ao sair, dei um abraço "romântico" na minha esposa e falei baixinho no seu ouvido "- Vou pro quarto, quero você me fazendo bastante ciúmes!" e deixei ela dando uma mordidinha na boca dela. Ela entendeu, sabia o que eu queria.
É fácil fazer ela se exibir pro meu amigo, eles se gostam demais, eles mesmos dizem isso, que parecem irmãos. Isso facilita as coisas pra mim.
Deitei na cama e esperei. Após um tempo, minha esposa chega no quarto de toalha no corpo e cabelo molhado. Ela fecha a porta e tranca, se aproxima do pé da cama e deixa cair a toalha... estava totalmente nua!!!
Arregalei os olhos, meu pau explodiu na sunga, parecia um mastro de tão duro. Perguntei: "- Cadê seu biquini?", ela respondeu: "- Secando no varal!". Ela deixou em cima de mim e falou baixinho: "- Não queria sentir ciúmes?", mordendo a pontinha da minha orelha. Arranquei minha sunga, joguei ela deitada de bruços e meti forte por cima dela. Ela gemeu alto. Puxei seu cabelo pra trás, fazendo ela levantar a cabeça e perguntei com um falso nervoso: "- Pode me contar tudo!". Então ela começou a contar com uma voz sensual...
Estávamos tomando banho e acabei esfregando voluntariamente as costas dele... claro que pedi para esfregar a minha também né. Ele passou o sabonete na mão e as esfregou em todas minhas costas e quadris. Isso já me deu um comichão.
Não aguentei quando ele começou a lavar aquele pau grande dentro da sunga, eu conseguia ver um pouco, acho que ele estava um pouco excitado já.
(bombei mais forte na minha esposa enquanto ela falava isso, e ela continuou...)
Vendo aquilo, comecei a tentar tirar a areia do meu biquini, puxando bem pra frente, deixando meus seios branquinhos à mostra pra ele ver. Acabei tomando coragem e falei "- Vou tirar logo isso, difícil tomar banho assim!" e desamarrei. Ficou babando, bem que você disse que qualquer homem gostaria de me ver, heim amor! (Ela continuou...)
Ele riu meio nervoso e falou "- Que é isso? E se alguém chegar?", respondi: "- Se chegarem a gente ouve!", "- Mas e seu marido? Você é casada sua louca!", "- Ele não é ciumento, relaxa!".
Passou sabonete pelo seios bem devagar, do jeito que meu maridinho gosta. E adivinha o que eu fiz? Tirei a calcinha. Ele ficou boquiaberto e falou "- Tá doida???", eu respondi "- A gente se conhece há tanto tempo, pra que ficar de frescura? Todo mundo sabe o que o outro tem, até seu pau eu já vi hoje aí enquanto você lavava a sunga". Ele ficou com vergonha, mas seu pau cresceu dentro da sunga, fiquei louca de tesão. Fui lavando minha xana, enfiando o dedo dentro pra lavar tudinho, ele ficou só olhando. Virei e lavei minha bunda, empinei bastante pra ele apreciar.
Depois do que ela disse, comecei a gozar e urrar de tesão. Nunca gozei tão gostoso. Ela empinava a bunda e recebia bem quentinho dentro dela. Nós dois terminamos com sorrisos no rosto, um olhando pro outro, quem nem bobo.
Ela levantou e disse: "- Agora vou pro quarto ao lado, fiquei com vontade de uma coisa..." e saiu nua pro quarto do nosso amigo.
Que delicia de conto...adoro quando a parceira se exibe bastante assim....deixando outros machos bem tarados pra comer ela...nossa que tesao da porra...valeu mesmo..
Delícia de conto.adoro situações assim, quando vamos a praia. É um pouco de exibicionismo não faz mal a ninguém, delicia!!!!
Parabéns pela ousadia... Fiquei excitado só de imaginar
Hummm que delícia. Essas brincadeiras assim são boas de mais.
Muito bom
Uau que tesão do caralho que deu... Votado
Que delicia adorei !! Muito tesao esposa com amigo !!
Muito bom adorei
Parabéns, todo homem deve ter a fantasia de ver a mulher rebolando em outro pau.