Apesar de não frequentar sempre, eu e minha esposa vamos em algumas baladas e vou contar como foi a última...
Antes de ir, pedi para ela vestir uma roupa bem safada e de fácil acesso, se é que vocês me entendem. Ela colocou uma saia, camisa rosa-escuro transparente com botões e uma lingerie linda por baixo. Só de ver aqueles lindos seios tampados somente pelo sutiã (pois a camisa era bem transparente) eu já fiquei louco, já imaginava os homens olhando pra ela na balada.
Chegamos na balada, tomamos umas bebidas e dançamos. Mais para o fim da noite, chamei ela pra ir para outro ambiente que ficava mais ao fundo. Era mais escuro e muito mais pessoas por metro quadrado, ótimo para dar uns pegas e outras mais calientes.
Começamos a dançar e se beijar ao mesmo tempo, o beijo logo ficou mais quente, minhas mãos já estavam sem controle: do quadril passei para a bunda, coloquei a mão por baixo da saia. Meu dedo acompanhava a pequena calcinha até onde eu conseguia, enquanto ela ficava nas pontas dos pés arrebitando de prazer. A saia já estava levantada, mas como tinha muita gente, só quem estava perto é que perceberia. Neste clima, comecei a passar a mão em seu decote e desabotoei alguns botões, passando as mãos por dentro do sutiã. Ela riu e disse que eu era muito tarado. Respondi que a culpa era dela por ser tão gostosa.
Foi então que propus a ela: -Tira sua calcinha e sutiã e volta aqui? Ela disse que eu era louco, mas acabou aceitando. Antes de sair falei pra ela andar rebolando bem gostoso pra todo mundo ver como era ela é linda. Ela perguntou: -E se alguém me agarrar ou fizer alguma coisa? Eu respondi: pode provocar, mas diz que está acompanhada. Ela me deu um beijo e saiu em direção ao banheiro mais próximo.
Logo depois ela voltou e contou o que havia acontecido no caminho: na volta, enquanto ela me procurava, alguns homens chegaram nela, sem sequer conversar, dançando bem colado e passando a mão. Como ela não rejeitava, chegaram até pegar no peito dela por cima da camisa fina e bem transparente. Disse ainda que um dançou alguns segundos com ela segurando por trás pegando nas coxas dela, barriga e peitos. Ela disse que gostou, mas que não podia dar bola, pois o marido estava esperando.
Chamei ela de safada e já comecei a beijar. Abri novamente os botões da camisa dela, agora mostrando seus peitos totalmente nus. Como era muita muvuca e escuro, nos agarramos muito, ela chegou a abrir minha calça e bater uma pra mim no meio de todo mundo, enquanto eu enfiava meus dedos nela. Ela estava muito molhada de tesão. Eu estava muito excitado, virei ela de costas e dancei com ela coladinho na bunda dela, porém mostrando os peitos lindos pra quem quisesse ver.
No final da madrugada, ao irmos embora, disse que iria por o sutiã novamente, pois ao sair a camisa transparente todos iriam ver. Falei pra ela ir atrás de mim que eu tamparia. Ela foi meio acanhada, assamos no caixa e fomos esperar o motorista pegar o carro. Neste momento fui falando coisas sacanas no seu ouvido e falei pra ela se exibir. No final, quando o carro chegou, ela desfilou linda com seus seios por baixo da camisa transparente, todos os homens ao redor ficaram babando.
Aproveitamos muito no caminho do Motel onde transamos muito e lembramos do que tinha acontecido.
Delícia de mulher!
Isso que eu chamo de curtir a balada !!!
Parabéns pela ousadia.... q delícia de conto, mt bom msm, faltou só fotos
Maravilha de conto, votamos, deu vontade e vamos sair para dançar hoje.
Gostei do conto> vamos manter contato e trocar fotos, confidencias, fantasias, etc... Aguardo contato: cyber.ttecmom
Amei e votei.Um conto muito interessante.
Parabens ao casal pela ousadia
Belo conto. Parabéns. Leiam os nossos também.