Estou com minha esposa a muito tempo, desde o começo eu gosta de exibir ela, principalmente decotes, como os peitos dela são médios, qualquer vacilo e os bicos dos seios apareciam. Eu ficava louco quando ela andava assim em lugares públicos.
De um tempo pra cá isso se aflorou, comecei a pensando em outro cara vendo a gente fazendo sexo e hoje em dia quero mesmo é que minha esposa me faça corno! Ela já comprou diversos vestidos curtos (ela tem a bunda grande na medida certa) e calças que realçam bem sua bunda. Qualquer festa com familiares ou amigos fico só pensando em todos os homens olhando e desejando suas pernas e bunda.
Na cama eu já falo descaradamente que quero ser corno, porém há um pouco de resistência, pois ela é comportada diante de família e amigos.
Aos poucos ela está se soltando, já responde a algumas coisas que eu falo, porém sei que pra ser real vai demorar um pouco.
Ela sempre me fala: "-Você só fala, na real não teria coragem!". Tento provar pra ela que eu quero mesmo, de verdade!
Outro dia ela falou que tem um cara no trabalho que sempre elogia ela, mas só agora que teve coragem de me contar. Mostrei pra ela que não senti ciúmes e incentivei ela a me provocar mais. Só teve um porém, ela falou que o cara é esquisito e tal, ou seja... ela não tá afim dele.
Vou continuar na batalha de tentar ser corno, se um dia conseguir, contarei aqui.
Pensei em ir pra uma balada e pedir pra ela ficar com alguém que ela ache atraente, mas só beijar, assim ela não tem a pressão do sexo e beijar seria uma porta de entrada para eu ser corno.
Qual a melhor tática que vocês me indicam pra conseguir isso?
é muito bom ter um amigo assim, me aceita ser seu amigo e amante da sua mulher corninho
me chama eu como esta delicia
Já que vc quê ser corninho eu vou te ajudar deixa eu realizar seu desejo , vou beijar sua esposa na boca vou chupa os seios dela é a sim por diante pode ser já que minha fantasia e transar com uma mulher casada , vc vai tá realizado meu sonho é eu o seu o que vc acha