Pois bem...
Eu estava deitado na cama e ela sentou em cima de mim. Eu já sabia que ela adora quando está no começo da penetração, quando a cabeça do pau fica pegando no clitóris e na entrada da vagina, ela fica louca com isso e as vezes pede pra ficar mais um pouquinho ali. Foi aí que tive a ideia desta fantasia, então começou nossa conversa:
- Você ia gostar se eu tivesse um pinto pequeno, pra ficar só assim?
- Hum, acho que sim! (nisso ela começou a ficar mais nitidamente mais excitada)
- Então toma meu pintinho! (eu deixei minhas pernas mais fechadas e levantadas, limitando a entrada do meu pau, apenas pra ficar ali na "portinha")
- Ai! Que delicia de pintinho que você tem! (ela começou a cavalgar mais forte e eu me empenhando para que a penetração não acontecesse por completo)
Ficamos neste "jogo" por um tempo, eu e ela dizendo que eu tinha um pintinho bem pequeno, mas que era isso que ela queria.
Comecei a falar pra ela se ela não gostava um pintão, pois teríamos que procurar um pra ela.
Ela deu uma risadinha de prazer e disse que um pintão também é bom.
Continuei do mesmo jeito e disse que agora era só o que ela tinha.
Ela, cada vez mais excitada, acabou gozando apenas na cabeça do meu pau, pois foi a única coisa que ela pode sentir neste dia.
Ela quis continuar e pediu pra eu enfiar tudo desta vez, mas neguei, falei que de mim teria só isso.
...
Alguns dias depois, começamos a nos beijar antes da transa e ela já falou: - Sabe quele dia que a gente falou do seu pintinho. Não sei porque, mas adorei aquela vez, foi muito bom!
Agora sou um corno de pinto pequeno feliz!
Que delicia ler um conto que te deixa com o tesão a flor da pele, adoro ler contos eróticos independente da categoria. Como é bom ver comentários e votos em um conto que escrevemos não é mesmo? Votado é claro. Tenho contos novos postados, adoraria sua visita na minha pagina...bjs Ângela.
E o que importa mesmo no final... São os dois felizes e satisfeitos!!!