Você acha amor que vão olhar pra minha bundinha hoje? Lógico amor, ela ta muito gostosa e quero que você preste atenção se alguém olha pra depois me contar, a safada se trocando de costas pra mim dizia, você gosta que olhem pra bundinha da sua esposinha amor?Te da tezão amorzinho.
Ela me conhece muito bem e sabe me provocar, respondi muito amor sinto muito tezão quando olham pra sua bundinha e como disse quero que preste atenção pra depois me contar, se vira rindo me chama de safado, me da um beijo na boca e eu pergunto, e você amor, não sente tezão quando olham pra sua bundinha?
Pra ser sincera eu não presto atenção, mais se percebo que tem alguém olhando com vontade dela eu fico com tezão amor, e fico morrendo de vontade de dar ela pra você, enquanto você me come eu fico te contando do jeito que ele me olhava.
Essa conversa me deixou de pau duro, deixei ela no trabalho e fui pro meu, no final do dia recebo uma mensagem, amor olharam, de imediato respondi, quem foi? Ela diz o enfermeiro, tive que levar uns documentos para a Doutora.
Quando cheguei estava um rapaz na recepção, bonito com uns 30 anos, mais só vou contar tudinho pro meu corninho quando estiver com ele todinho enterrado na minha bundinha, meu pau estava explodindo de duro, ela continua to saindo mais cedo, vai direto pra casa que vou estar te esperando.
Um cu não é todo dia que se ganha, ainda mais acompanhado de uma bundinha deliciosa, respondi que chegaria o mais rápido possível, a festa estava armada, deu tudo certo, os dois morrendo de tezão, quando deu horário sai voando.
Perto de casa mandei mensagem que deixasse tudo pronto que estava chegando, quando entrei em casa me certifiquei que minha filha não estava e corri para o quarto, quando entro me deparo com ela deitada de bruços, com uma calcinha linda verdinha toda enterradinha e um vídeo pornô rolando.
Ela pergunta, por que você demorou? Dei risada e falei que era o transito, disse que iria tomar banho ela retrucou não demora, novamente dei risada e corri pro banho, voltei e ela estava na mesma posição corri pra sua bunda comecei a beijar e lamber apertava com as duas mãos, enfiava meu rosto no meio dela, e como sempre estava cheirosa.
Puxei sua calcinha para o lado, isso é uma coisa que ela ama e eu faço com maestria, lamber seu cu, começo uma brincadeira com a ponta da língua só pra ver piscando, depois começo a me lambuzar até enfiar minha língua toda no seu cu, da mesma maneira que faço com a buceta, me lambuzo, só quem tem prazer em chupar sabe do que falo.
Deixei seu cuzinho bem molhado, parei e dei meu pau pra ela chupar e deixar bem babado, ela chupa MUITO gostoso e foi o que disse pra ela, sua resposta foi, eu adoro chupar uma rola amor, nossaaaa meu coração acelerou e tirei rápido pra não gozar.
Voltei a ficar atrás da minha esposinha e pedi que ela abrisse a bunda com as duas mãos direcionei meu pau forcei e entrou, escutei um gemido comecei a meter só a cabecinha, minha putinha gemia baixinho aumentando ainda mais meu tezão.
Deitei meu peito sobre suas costas e fui direto no seu ouvido e disse, vai contar pro seu corninho como deixou o rapaz de 30 anos com vontade dessa bunda amor? Ela responde, conto amor, conto tudinho.
Fui no ambulatório porque precisava falar com a médica, ele é o enfermeiro e estava na recepção, pedi para anunciar, ele voltou dizendo que ela me atenderia em cinco minutos, vi uma balança ao lado e fui me pesar.
Como estou um pouquinho acima do peso, em tom de brincadeira olhei pra traz dizendo, esta balança não está aferida, quando vejo o menino vidrado na minha bunda, amor me deu um gelo na barriga virei pra balança novamente toda vermelha e pensei em você.
Perguntei o que você pensou amor? Ela diz, pensei em você lá vendo ele olhar minha bunda, o que você faria, respondi ia morrer de tezão amor vendo ele louco pela bundinha que só eu como e fui enfiando meu pau, ela deu um gritinho, fui de vagar até entrar todinho.
Ela empina sua bunda forçando contra o meu corpo pra que não fique nenhum pedacinho de pau fora da sua bunda, ainda coladinho no seu ouvido pergunto deu tezão amor? Ela responde, deu sim amor, você sempre pede pra eu reparar se alguém olha.
Você sabe que nunca liguei pra isso, foi a primeira vez que fui trabalhar de fio ainda com aquela calça branca estava bem sensual e vendo aquele menino vidrado na minha bunda, fiquei molhadinha e morrendo de vontade de dar o cuzinho pra você.
Disse, ele era bonito? Era gostoso? Ela responde não amor, perguntei não ficou com tezão nele amor? Ela diz, não fiquei com tezão em você e na nossa fantasia e morrendo de vontade de te da, come sua putinha bem gostoso, falando tudo isso rebolando no meu pau.
Não agüentando mais de tezão perguntei você gosta amor de desfilar essa bundinha gostosa? Ela eu gosto amor, minha bundinha fica gostosa e da tezão no meu corninho, comecei aumentar as estocas com ela dizendo, goza amor, goza no cuzinho da sua putinha.
Não precisou falar duas vezes e estava enchendo sua bundinha de porra, novamente ela empinava sua pra que fosse bem fundo, nossaaaaaaa como ela é gostosa, em seguida ela começar a gozar virando a cabeça para trás pra beijar minha boca.
Tivemos uma foda deliciosa, fomos pra um banho bem demorado, entre beijos, abraços e chupadas, não preciso disse o que aconteceu, alias preciso sim, foi uma foda na bucetinha deliciosa só que fica pra outro dia.
puro tesão
Bem imaginado! É isso aí! Votado.
Muito bom!!