Pâmela a santinha safadinha !!!

Após nosso encontro com Pâmela estávamos surpresos como tudo aconteceu e com quem aconteceu, fomos pegos de surpresa as coisas aconteceram tão rápido que não houve da nossa parte tempo de agirmos, sem me dar apenas um beijo Pâmela chupava meu pau.

Não que não tenha gostado mas foi uma nova experiência, sexta a noite Mi diz que tem um monte de coisas pra me contar, quando estávamos na nossa caminha ela começou a falar, Xu ela é muito estranha calma e delicada, falou de tudo com a maior naturalidade e em seguida parecia que nada havia acontecido.

Implorou por discrição falou que nunca ninguém em nenhum local de trabalho conheceu esse seu lado, que tem sua vida pessoal muito reservada e por um ímpeto fez com que ela agisse daquela maneira, mas totalmente consciente do que fez inclusive tomar um fora mas tinha certeza que faríamos de forma gentil.

Perguntou se gostaríamos de sábado a noite tomar um drink em seu apartamento e depois ver um filme, disse que falaria com você e no sábado daria retorno eu por dentro estava radiante mas por fora normal sabia que ela uma hora ou outra ia querer novamente só não esperava ser tão rápido.

Perguntei pra Mi o que você quer fazer? Ela diz bom Xu ela é muito discreta e o medo que ela tem que alguém saiba é igual nosso ela é uma mulher bonita e cheirosa tem um corpo bonito, gostei dela e sei que vocês se gostaram também, por mim tudo bem.

Por dentro pulava de alegria mas por fora !!! Super normal então disse a ela pode dizer que iremos Mi toda feliz me deu um beijo gostoso na boca dizendo que amanhã ligaria pra confirmar, nem transamos pra guardar energia pro dia seguinte.

Estava tudo combinado para as nove horas, passamos o dia ansiosos a noite nos preparamos e partimos em direção ao apartamento de Pâmela, chegando lá fomos muito bem recebidos, sentamos e ela já veio com os drink's, nos serviu e começou a falar do filme que uma amiga havia indicado.

Falou que era um filme Frances que falava sobre um casal que acabou se separando e depois voltando e nesse espaço de tempo mostra o que cada um fez, achamos interessante mas logo deu pra perceber que rolaria uma sacanagem.

Conversamos mais um pouco e Pâmela apagou a luz deixando apenas um abajur aceso ligou a TV e o filme começou, um casal de jovens que estavam querendo casar mais as fantasias de ambos acabava sendo um transtorno na relação acharam por bem se separar.

O filme começa a desenrolar o rapaz saindo com outras mulheres e a menina com outros homens, mulheres e casais é lógico que aquilo foi mexendo com os três e comecei apertar meu pau, minha mulher sabe que quando faço isso é porque já estou com muito tezão.

Ela tira a minha mão e começa a apertar e passar a mão sentia ele bem duro, Pâmela estava com um olho no filme e o outro em nós até que ela pergunta sorrindo, a calça está incomodando? Olhamos pra ela sorrindo e respondi, de mais, ela diz então vamos dar um jeito nisso.

Se levanta e pede pra eu fique de pé, eu me levanto e ela começa abrir meu cinto depois minha calça abaixou um pouco junto com a cueca fazendo meu pau pular duro como pedra, olha pra mim e pergunta, está melhor assim? Eu sorrindo respondo melhor impossível só que em vez dela sentar ao lado de Mi onde estava se sentou ao meu lado.

Já não conseguia prestar mais atenção no filme era Mi e Pâmela alisando meu pau e meu saco até que do nada Pâmela se abaixa e começa me chupar, na hora pensei caralho de novo sem nem um beijinho na boca, viro pra Mi e começo a beija-la.

Em seguida pego na nuca da minha mulher e faço ela chupar junto com Pâmela, impossível descrever a sensação de ter duas mulheres me chupando, elas alternavam meu pau, meu saco e suas línguas, já não olhava mais pro filme apreciava a brincadeira das duas, Pâmela para e diz que tal continuarmos isso em um lugar mais confortável.

Ela nos leva ao seu quarto no caminho já tinha arrancado minha camisa quando vejo a cama tiro meus sapatos e me jogo as duas vem em minha direção puxando minhas calças junto com as meias, estava pelado, Mi volta a me beijar e Pâmela a me chupar.

Só que desta vez pego ela pelos cabelos e começo a puxar pra cima para que as três línguas pudessem se entrelaçar, no começo ela relutou mas logo viu que não largaria seu cabelo e acabou cedendo, agora era os três um lambendo a boca do outro roçando peitos e coxas e eu no meio.

Até que o grande beijo aconteceu, pude sentir aqueles lábios carnudos e sua língua macia se enroscando com a minha ela do meu lado direto e com sua mão direita punhetava meu pau, Mi nos deixa e começa a beijar meu pescoço desce pelo meu peito e barriga até dividir meu cacete com a mão de Pâmela.

Com a mão esquerda acariciava a buceta dela, Pâmela foi abrindo suas pernas até ficar arreganhada para que minha esposa pudesse desfrutar da sua buceta da melhor maneira e eu apertando seus seios e quando sinto parar de me chupar olho e vejo minha esposinha entre as pernas de Pâmela lambendo seu grelo.

Ela gemia eu parei de beijar e fui chupar seus seios e comecei a descer barriga até dividir um pouco sua bucetinha com Mi, depois comecei a beijar o pescoço da minha esposa as costas até chegar na sua bunda que ela fez questão de empinar.

Ficando toda aberta pra mim e eu vendo sua buceta melada não resisti e comecei a chupar, alternava entre sua buceta e cu levando Mi a loucura agora era as duas gemendo como gatas no cio, já estava a ponto de bala mirei meu pau na buceta de Mi e soquei, comecei a foder minha mulher com força.

Pâmela anunciava seu orgasmo com gemidos mais fortes pressionando a cabeça da minha mulher com as duas mãos, diminui as estocadas pra deixar minha esposa acabar o serviço e assim Pâmela esfalecia na cama, deixei passar seu orgasmo e voltei a meter na minha mulher.

Quando Mi sentiu que ia gozar sai de mim e foi pra cima de Pâmela colocando a buceta na sua cara, com as duas mãos apoiadas na parede olhando pra baixo vendo sua amiga chupando e eu me deparo com uma buceta aberta e melada sedenta por rola.

Comecei a pincelar a cabeça do pau pegando o mel e passando no seu grelo a cada movimento Pâmela abria mais suas pernas e erguia seu corpo, estava louca pra sentir meu pau dentro e eu vendo isso comecei a judiar.

Enfiava só a cabecinha ela volta com os gemidos e chupar Mi com mais intensidade até fazer minha esposa derramar todo seu leite na sua boca, minha esposa sai de cima dela e começam a se beijar, fico com caminho livre e soco arrancando um longo suspiro de Pâmela.

Levanto suas pernas ficando de joelhos na cama socando na cadência, minha esposa para de beijar e fica olhando eu foder sua amiga até resolver participar, lambe os dedos e começa a esfregar o grelo de Pâmela levando a mulher a loucura e chegando no seu segundo orgasmo.]

Ela foi relaxando e eu diminui os movimentos fazendo bem devagar de acordo com seu relaxamento até sentir que poderia tirar, fui de joelhos até próximo ao rosto das duas e dei meu pau todo melado para que pudessem dividir novamente.

Após estar limpinho foi a minha vez de cair pro lado estava cansado, ai foi a vez das brincadeiras e risadas o clima ajudava foi uma foda tranquila mas com muito prazer então todos estavam satisfeitos, pausa pra banho cigarro e bebida.

Nesse meio tempo perguntamos se já havia transando com um casal ou era a primeira vez, Pâmela como sempre surpreendente responde, sim eu transei com aquele casal que vocês viram na minha casa e ela é minha irmã mas não gostaria de falar nisso agora.

Ficamos quietos por algum tempo até que Mi começa a beijar novamente as duas foram se deitando na cama e com leves toques iam se acariciando, me afastei um pouco das duas e deixei rolar apenas entre elas.

Outra coisa que não da pra descrever é ver duas mulheres super femininas se pegando, é puro tezão uma tocando e lambendo o seio da outra as coxas entre as pernas roçando uma a bucetinha da outra e assim o clima foi se intensificando como não tinha gozado ainda meu pau estava duro e comecei a bater uma punheta apreciando as duas.

Gente eu to velhinho e essas coisas me da taquicardia, mas se morresse naquele instante morreria muiiiiiito feliz, desta vez foi Pâmela tomar inciativa, brincou lambeu e mordeu os bicos dos seios, lambeu sua barriga e umbigo arrancando altos gemidos de Mi até chegar entre suas pernas.

Fez questão de ficar igualzinho a minha esposa com sua bunda arrebitada esperando um pau bem duro entrar, mesmo sabendo disso deixei se divertirem mais um pouco até ficar de joelhos atrás dela, comecei alisar sua buceta e grelo quando vi que estava ensopada comecei a foder com um dedo, depois dois e depois três arrancando vários gemidos de Pâmela.

Quando vi que minha mulher estava prestes a gozar tirei os dedos e enfiei o pau e comecei a foder Pâmela com gosto logo em seguida Mi goza, fiz o mesmo diminui os movimentos até deixar Pâmela terminar o serviço e minha esposinha relaxar.

Quando estava tudo OK voltei a foder batendo minha pelve em sua bunda, minha esposa sai debaixo dela e peço que venha ao meu lado quando Mi está do ladinho peço, enfia o dedo no cu dela, com todo carinho ela foi acariciando e forçando suavemente, meto bem devagar só pra ficar apreciando.

Mi vai lambendo seu dedo e fazendo movimentos circulares e forçando, o cu de Pâmela começa abrir tiro meu pau da sua buceta o dedo de Mi e começo a lamber, a mulher piro não sabia se segura Mi ou eu mas estava sentindo muito prazer até que parei voltei a meter devagar e deixei Mi fazer o resto.

Ai já não foi tão difícil introduzir seu dedo no cu de Pâmela que a essa altura já não aguentava mais com meus movimentos em sua buceta e os de Mi no seu cu e não demorou muito pra ela gozar pela terceira vez.

Já estava no limite as duas já estavam satisfeitas então mandei, agora vocês vão me chupar até eu gozar, estava pensando em ficar de pé e gozar na cara e boca das duas, mas como queria que fosse uma coisa bem demorada resolvi ficar deitado e deixar as meninas acomodas.

Deitei a prontamente as duas vieram em direção ao meu pau, ai começa minha viajem quando cheguei em Plutão explodi num gozo alucinante sem saber quem foi a premiada mas pouco importava dividiram até a última gota.

Foi a minha vez de ficar com as pernas mole e levar algum tempo pra voltar pra terra, quando o espírito volta ao corpo não vejo as duas, já estão tomando banho e tagarelando, aproveito e fico deitado pensando e tudo que aconteceu.

Assim foi nosso segundo encontro com Pâmela, o mais legal é que não sabemos qual será nossa nova festinha mas quando acontecer corro aqui e conto. Bjoooooo a tds.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


175447 - Eu e Esposa 1X com 1 Negro !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
135428 - A esposa PUTA que eu amo !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
135158 - Visitando Carla e Beto os dois me chuparam !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
130832 - Feliz Ano Novo !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
130660 - Ser corno tem suas vantagens !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
128012 - Minha esposa queria mais pau e eu mais chifre !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
127967 - Festa na empresa da esposa, ela foi sozinha !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
120815 - Um desabafo que gerou uma foda !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
120764 - Festa na casa de André e Laura !!! Mta Puta, Mto Corno e Mto Viado !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
114637 - O prazer em ser corno !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
113730 - Minha mulher é tudo de bom !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
113406 - Não bastou ser corno, tive que vigiar !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
107992 - Esposa no Metrô de São Paulo !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
107247 - Não faz isso Filha !!! - Categoria: Incesto - Votos: 22
105791 - Calcinha Fio Dental !!! - Categoria: Fantasias - Votos: 10
100414 - Minha esposinha acordou Paulo com uma chupeta !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
99759 - Esposa contando a foda !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
99397 - Carla abrindo seu coração, e suas pernas !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
99081 - Comendo Laura na frente do Marido !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
86113 - A chantagem !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
85129 - Esposa pediu, deixei e fui espiar !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
83561 - Eu minha esposa e sua amiga Pâmela !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
79517 - Minha esposa e o garotão !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
78267 - Beto liberando Carla - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
76299 - Beto me surpreendeu !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
76225 - Foi tudo culpa da Camila !!! - Categoria: Incesto - Votos: 8
75771 - Nossa segunda viagem pra Parati !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
75404 - Traição e Insesto - Categoria: Incesto - Votos: 22
72770 - Passeio em Parati 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
72004 - Passeio em Parati !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil xarle
vontades

Nome do conto:
Pâmela a santinha safadinha !!!

Codigo do conto:
83864

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
25/05/2016

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0