Na volta falei sobre o assunto onde fui rebatido com a seguinte frase, você pensa que não vimos como você estava loquinho pela Marta? E minha resposta foi, sim estava mas isso não significava que poderia rolar algo.
Mostrei meu descontentamento da mesma maneira que ela demonstrou o dela então resolvemos deixar quieto para evitar discussões porem nossas fodas eram regadas a relatos sobre o ocorrido onde aumentava ainda mais a vontade de repetir.
Minha esposa a cada dia se mostrava mais puta e decidida a ter novas experiências, todo aquele ímpeto me causava preocupações mais afinal a culpa disso tudo é minha ela nunca havia se interessado por este mundo, pelo jeito agora nem pensa em parar, muito pelo contrário.
Não parava de falar em voltar para Parati e me contou também que ela e Carla ficaram com vontade de transar com Marta isso me deixa maluco e ela sabe conhece meu ponto fraco e pensar na possibilidade de uma suruba me deixava ainda mais excitado.
Chego em casa do trabalho encontro Mi deitada em nossa cama apenas de calcinha e sutiã mexendo no Laptop vou até ela dou um beijo e pergunto o que está vendo ela gruda no meu pescoço começa a dar vários beijinhos em minha boca e diz, fiz sexo virtual.
Olhei espantado pra ela perguntando, com quem? Ela disse que chegou mais cedo do trabalho estava com tezão começou e ver uns vídeos pornô ai ficou com mais tezão ainda resolveu entrar no chat da UOL com o Nick de Casada Safada e disse que choveu homem.
Contando e tirando minha roupa falou que escolheu um e pediu pra ver o pau dele, ele pediu para ela provar que era mulher e ela abriu a cam mostrando apenas da cintura pra baixo estava de calcinha e disse que o cara pirou e tirou pra fora seu pau bem duro.
Mi contou que fez um charme apenas puxando sua calcinha para o lado e deixando a mostra sua buceta lisinha e ele pedindo insistentemente para que ela tirasse a calcinha e foi o que ela fez tirou sua calcinha abriu bem as pernas e deixou toda sua buceta a mostra.
Eu com o pau bem duro ela me chupando pergunta ta gostando de escutar o que sua putinha fez? Ficou com tezão em saber que mostrei a buceta pra um desconhecido ? Respondi, amor você ta muito safada e vagabunda ela diz, estou do jeito que você gosta e me ensinou.
Agora come a tua putinha que estava te fazendo de corno enquanto trabalhava, entrei no meio de suas pernas e comecei a meter com bastante força dizendo, me fez corno sua puta vagabunda, fiz e você gosta seu corno viado, dei um tapa na sua cara e ela começou a gozar.
Pensou no pau dele vadia ? Mi responde, penei Xu no pau dele no do Beto e no do Leonardo, não agüentando mais tirei da sua buceta e comecei a me masturbar próximo ao seu rosto até deixar todo cheio de porra dizendo pra ela, cara de puta tem que ficar assim, cheia de porra, falei agora deixa limpinho.
Minha esposinha com a cara toda lambuzada mamando meu pau como uma bezerra querendo tirar até a ultima gota de leite estremeci e cai para o lado ela se levanta e vai ao banheiro e eu fiquei deitado me recompondo e pensando no monstrinho que eu havia criado.
Passado alguns dias Mi vem me contar que ligou pra Marta pra agradecer, olhei pra ela sorrindo e disse... sei sei, ela sorrindo e falando deixa de ser besta Xu ai perguntei o que ela disse, Mi falou que Marta disse que salvamos o casamento deles que ela não aguentava mais as traições do Leonardo sem nunca ter feito nada.
Falou que nunca imaginaria transar com dois homens ao mesmo tempo mas sua raiva e a vontade de se vingar era tão grande que se entregou de corpo e alma pra que ele sentisse a mesma coisa que ela, falou que no começo ficou um clima meio pesado por parte dele pois ela estava adorando ver a sua raiva perante aos seus relatos.
Mas depois de uma conversa franca ela falar das inumeras traições dele a transa começou a melhorar parece que ele entendeu e ficamos mais intimos podendo falar das nossas fantasias sem neuras.
ERA TUDO QUE MINHA MULHER QUERIA OUVIR, Mi perguntou pra ela se eles haviam gostado e ela sorrindo do outro lado da linha dizendo, NÓS AMAMOS FOI DE MAIS, Mi pergunta e você gostou de transar com eles? Ela sorrindo novamente falou que no começo ficou assustada mas depois o tezão misturado com a vontade de dar o troco gozou como nunca.
E falou que no final do mes a pousada estaria livre pois acabara os eventos, Mi agradeceu mais uma vez dizendo que iria falar com todos e daria retorno, com todo esse relado falei pra Mi, por mim tudo bem pode marcar já pensando que se a primeira foda tinha sido gostosa imagina a segunda com ela mais solta.
Falado com Carla e Beto ficou tudo acertado para o final do mês mas quando estava chegando próximo da viagem Carla nos liga dizendo que houve um problema de saúde na família e eles não teriam com ir, ficamos frustados afinal são nossos parceiros e ficamos pensativos na nossa ida.
Porem neste interim aconteceu algo inusitado era dia de semana a noite eu minha mulher minha filha e seu namorado estavamos vendo filme após o término eu e Mi fomos deitar dizendo para que ela não ficasse até tarde teria que acordar cedo no dia seguinte.
Minha esposa pega no sono e eu não, e levanto pra ir assaltar a geladeira e vejo a luz da sala acesa vou devagar pra ver o que rola, quando chego a ponta do corredor escuro vejo minha filha ajoelhada entre as pernas do seu namorado chupando seu pinto.
Na hora me deu um gelo na barriga quis entrar la e dar a maior bronca neles colocando ele pra fora de casa mas por um outro lado aquilo mexeu comigo e comecei a prestar atenção o quanto a putinha da minha filha gosta de mamar um caralho.
Estava pelado pois é assim que durmo comecei a passar a mão no meu pau que ficou duro rapidamente e comecei a masturbar, correndo o maior risco em ser pego pela minha mulher mas o tezão era tanto que nem pensava nisso.
Derrepente minha filha com o rabo de olho para o corredor e me vê na hora ela para chupar e diz pra ele, escutei barulho vamos parar ele retruca não, eu não escutei nada estava quase gozando ela em tom rispido diz é melhor parar e você ir, eu vou para cozinha e escuto ela se despedindo do rapaz.
Ela aparece na porta da cozinha me olhando com aquela cara de cachorro sem dono e pergunta, ficou bravo? Eu ali parado tomando um copo de leite gelado pelado e com o pau meia bomba respondo, É LÓGICO QUE ESTOU VOCÊ TEM SEU QUARTO PARA FAZER ISSO.
Com a mesma carinha ela vem se aproximando pedindo desculpas olhando para meu rosto e para meu pau, digo pra ela ir dormir que amanhã falaríamos sobre isso ela se aproxima ainda mais e pergunta, o Sr. não vai contar pra mamãe né?
Digo que não ela num relance me da um abraço batendo no meu braço voando leite em cima dos nossos corpos ela rapidamente diz desculpa deixa que eu limpo e começa a lamber meu corpo onde tinha e onde não tinha leite.
Espantado falo você ta loca sua mãe está ao lado se ela nos pegar estou fudido ela sem dar atenção continua com suas lambidas no meu peito barriga até se ajoelhar na minha frente pegar meu pau e colocar na sua boca e eu falando para filha, paraaaa mas não fazia nada de efetivo.
Meu pau ficou duro na sua boca o tezão tomou conta de mim e falei, PARA SUA FILHA DA PUTA, PUTINHA SAFADA, acabo de dizer isso ela começa a chupar olhando para meu rosto acelerando os movimentos punhetando passando a mão no meu saco, isso tudo pra mim foi de mais comecei a gozar, fechei os olhos deitei a cabeça pra traz.
Escutava HUMMMMMMMMM ela se deliciando com minha porra e isso me dava mais tezão e as gostas parecia não ter fim ela continuou chupando até ficar mole na sua boca sugando até a ultima gota inclusive meu espírito que foi junto.
Desta vez o relance foi meu levanto ela e mando ir dormir ela sorridente me da um selinho e fala baixinho, deixa minha mãe saber que você chamou ela de puta e sai toda sorridente e saltitante eu fico ali parado pensando em tudo ao mesmo tempo que me cobrava pensava no prazer que aquilo proporcionava.
Fui na pia lavar meu pau pensando e sorrindo no que minha filha havia dito sobre chamar sua mãe de puta, mal sabia ela a vadia que sua mãe tinha se tornado já tinha feito sexo virtual com um casal, transado com o marido da sua amiga, com sua amiga agora com um cara 10 anos mais novo e sexo virtual com um desconhecido.
Mais uma excelente mãe, esposa e profissional responsável e muito discreta porem quando se fecha em 4 paredes se transforma alias todos nós nos transformamos em busca do prazer e isso tem feito termos novas experiências que para nós até o momento está sendo uma delicia.
Fui dormir para acordarmos no dia seguinte com minha esposinha toda alegre e feliz, estava próximo nova nova aventura e isso ia mexendo com nossos hormônios tinha tudo para ser a maior putaria de nossas vidas e nos deixava ansioso.
Próximo conto terá o relato desta viagem.
Gostei muito, fico pensando como seria a tua rola...
Um conto maravilhoso. Votado
Tu... meu amigo... primeiro faz de putinha tua mulher (que já o era só ñ sabia), e agora já se viu vais traçar a filhota que saiu à mãe e deve ser outra tarada. Parabéns... tens uma família que satisfaz qualquer tipo por mais puritano que seja. Abraços, Luís
Gozei fartamente, pela filha e esposa, desse conto. Betto
delicia de conto, parabens
Bom conto bem escrito, excitante Votei
Muito bom votado.
tem meu voto.Mas fico esperanto o próximo conto.bjs