Minha esposa e o garotão !!!

Carla havia se tornado nossa amante fixa com crise no casamento começou a sair conosco com uma certa frequência com autorização do Beto que andava muito ocupado com suas amantes.

Peguei sete dias de licença na empresa e Mi conseguiu o mesmo na sua empresa para viajarmos já algum tempo estávamos planejando algo para o Sul de Minas em uma cidade onde havia cachoeiras e trilhas.

Chamamos Carla pra ir conosco porém ela não poderia se ausentar do trabalho, demos todos os conselhos pra nossa filha e partimos para nosso destino, chegamos sexta a noite cansados e fomos direto pro banho e cama.

No sábado de manhã acordamos a todo vapor fomos tomar café e na mesa discutíamos se primeiro iríamos pra montanha ou pra cachoeira, ao nosso lado tinha um rapaz de no máximo 35 anos, escutando nossa conversa pediu licença e disse.

Posso dar uma sugestão? Nos olhamos, olhamos pra ele e disse sim será muito bem vinda ele falou estou indo pra uma cachoeira que fui ontem o dono da pousada que indicou é um pouco afastada tem que ir de carro é um local pouco conhecido por turistas ficando deserta.

Concordamos e perguntei em carro iríamos e ele disse vamos no meu, pegamos a estrada e seguimos sentada no banco de trás Mi começou um questionário querendo saber de onde ele era o que fazia se era casado ou tinha namorada.

Após responder todas as perguntas quando chegou no relacionamento falou que havia se separado a pouco tempo pegou férias na empresa e tinha ido esfriar a cabeça que já fazia 15 dias que estava lá e iria embora no domingo.

Chegando no local que de fato estava vazio e era paradisíaco uma lagoa transparente que terminava numa queda d'água de uns 5 metros fomos tirando nossas camisetas e bermudas ficando apenas de sunga e Mi de biquininho enterradinho na bunda chamando atenção do nosso novo amigo.

Mergulhamos naquela água cristalina e ele dizia agora vamos pra uma hidro massagem natural, tem umas pedras onde da pra ficar sentado abaixo da queda d'água nadamos até o local quando chegamos ele sentou eu sentei e quando Mi foi sentar a água estava tão forte que arrancou a parte superior do seu biquini.

Flávio este era seu nome arregalou os olhos vendos os bicos duros e pontudos pela água gelada ela deu um grito e foi logo se arrumando ficando toda sem jeito ele todo educado fala pra ela ficar um pouco mais pra trás que a queda era mais suave.

Ficamos nos deliciando por um bom tempo debaixo daquela queda d'água até eu resolver voltar pra margem pra fumar deixando Mi com Flávio mas dava pra ver os dois atrás da queda d'água pouco tempo depois Mi vem ao meu encontro deixando Flávio só.

Sentando ao meu lado começa a falar dos atributos do rapaz que é bonito educado que tinha um belo corpo interrompendo seus elogios falei e você loquinha pra dar pra ele, Mi rebate para de ser besta Xu você acha que ele vai querer transar com a titia aqui?

Do jeito que ele olhou pra sua bunda e pros seus seios quando seu biquini caiu tenho certeza que sim mas pode ir tirando cavalinho da chuva que não vai rolar ela me olha com bico e diz, tudo bem ele não ia querer mesmo eu digo mas você quer Mi, ela me olha e fala.

De verdade Xu fiquei com tezão por ele sim mas sei que ele não irá querer e você não vai deixar, disse achei que iria parar no Beto mas você deu pro Leonardo ela interrompe e diz já falamos sobre isso, continuei.

Não gostei e tem mais você vai quebrar o pácto com sua amiga? O combinado era transar apenas entre nós, Mi querendo justificar seu desejo diz a quanto tempo Beto não sai conosco? E a quanto tempo estamos saindo só eu você e a Carla? Ele não transa nem com ela direito muito menos vai querer transar comigo.

E tem mais esse menino não vai querer transar comigo NUNCA, eu como homem saberia que ele comeria Mi mas não falei nada apenas fiquei pensando no que ela disse e lembrei das palavras do Beto quase as mesmas em relação a sua amiga de trabalho dizendo que não poderia perder aquela oportunidade pois outra não apareceria.

Flávio vem em nossa direção fazendo o papo encerrar, ficamos mais um pouco nos divertindo e fomos embora porque a fome já batia deixei Mi ir na frente com ele pra ver sua reação ela ficou toda animadinha mas desta vez se conteve porque quando ela quer é decidida.

Comemos e voltamos pra pousa pra descansar e Flávio falou que perto dali tinha uma trilha bem legal se gostaríamos de conhecer topamos mas queríamos descasar e marcamos pras 4 da tarde, fomos pro nosso quarto tomamos banho e deitamos.

Na cama deitadinhos juntinhos falei a putinha tá loca pra da pro meninão né safada? Ai Xu ele é um tezão de homem bem que poderia deixar eu juro que faria o que você quisesse, quando ela falou isso acendeu uma luz na minha cabeça mas não demostrei.

Falei, TUDO QUE EU QUISER? Ela me olhando com cara de safada diz tudo, tudo que você quiser e me pedir eu faço, pensei uma carta de crédito em branco, uma carta na manga isso é tudo que todo homem casado e safado quer, mas ver minha esposa trepando com outro não me agradava.

Ela viu que fiquei quieto e voltou a dizer, pede amor, pode pedir o que você está pensando respondi agora não, agora quero que você me chupe pensando no pau do Flávio, mal acabei de falar e ela caiu de boca eu continuei, chupa vagabunda faz o que tem vontade de fazer com ele.

Mi começa uma chupeta frenética e eu falando chupa sua puta, chupa o pau do Flávio quer chupar o pau dele? SIM. Qué da a buceta pra ele? SIM e continuava mamando fechei os olhos e comecei a fantasia vendo ela chupando ele, já pra ir me acostumando com a ideia.

Ela lambia meu pau de cima a baixo lambia meu saco e chupava a cabeça como se fosse arrancar aquilo foi me dando um tezão tão grande que comecei a gozar na sua boca dizendo NÃO PARA NÃO PARAAAAAA !!!! Ela chupou até engolir a última gota.

Quando meu pau começou a ficar mole na sua boca ela parou e disse porque você foi gozar Xu eu tava morrendo de vontade de sentar nele, falei tava Mi? Tava com vontade de dar pra mim pensando nele, é isso que você queria?

Ela sorrindo responde, é Xu era isso mesmo que queria, olhei bem pra ela e falei, tão tá eu vou deixar você da pra ele menos o cu, ela pula no meu pescoço cheia de felicidade dizendo que não acreditava mas se eu fizesse isso por ela não iria me arrepender.

Acabei bodiando de repente sinto Mi me cutucar e chamar, eram 4 da tarde levantei me troquei e fomos Mi já estava pronta, perguntei se havia dormido ela disse que não porque estava ansiosa, dei risada ela parecia uma adolescente.

E lá fomos nós pro meio do mato a trilha acabava num lago lindo ficamos debaixo de uma árvore, sentados numa pedra conversando Mi ia com jeitinho tirando as informações que desejava e o rapaz todo solícito e atencioso fazia questão de responder.

Final do dia os pernilongos fazendo a festa resolvemos voltar Mi se levanta e faço sinal pra ele seguir ficando logo atrás apreciando a bunda e as coxas da minha deliciosa esposinha no caminho ela vira pra falar algo e vê Flávio logo atrás dela acho que ela não esperava ver ele logo atrás e sim eu, vacilou tomou um tropicão e se arrebentou no chão ralou os joelhos, cotovelos braço e pescoço e eu não parava de rir.

Saímos em seu socorro e ela soltando todos os palavrões possíveis e imagináveis, levantamos Mi toda arrebentada e eu não parava de rir e ela começa a me xingar também ai Flávio soltou seu riso também dizendo que tinha um estojo de primeiro socorros eu ainda rindo falei, tá vendo vai até enfermeiro pra cuidar de você.

Chegamos na pousada e Flávio se prontificou em buscar os medicamentos e Mi disse, agora não primeiro quero tomar um banho, fomos pro nosso quarto e fui com Mi pro chuveiro ajudando no seu banho estava toda ralada coitada.

Acabamos o banho sentados na cama eu ainda ria e ela me xingava pra acalmar eu disse, espera que vou chamar seu enfermeiro Mi arregalou os olhos gaguejando ela falou, mas já !!! Num é isso que você quer? Ela sorrindo se levanta me abraça pelo pescoço me beija na boca e diz, É.

Fui em busca do enfermeiro bati na porta do seu quarto ele atende já de banho tomado dizendo espera que vou pegar, voltou com a caixinha dizendo que tinha alcool mentiolati algodão gaze esparadrapo, comecei a rir e perguntei, você está fazendo algo? NÃO.

Então vem comigo ele rapidinho trancou sua porta e fomos ele já pressentia algo mas não tinha certeza e eu pensando, porra to levando um cara pra comer minha mulher mas ela me leva Carlinha também além do mais uma carta branca.

Entramos no quarto e veio o choque Mi estava com seu pijaminha que é uma blusinha fininha junto com uma bermudinha curtinha e transparente ela levou um susto e se cobriu com o lençol pedindo desculpas Flávio ficou estático na porta e eu fui empurrando ele pra dentro para poder fechar.

Fechei a porta e falei pronto amor fui buscar o enfermeiro agora deixa ele fazer os curativos Mi estava vermelha como um peru estava até estranhando e ainda ela diz, mas num é você que vai fazer? NÃO NÃO MI, fui buscar o enfermeiro e é ele que vai fazer a não ser que não queira.

Lógico que Flávio falou por mim não tem problema nenhum, tá vendo Mi então sai debaixo desse lençol e deixa o moço cuidar de você, ela toda encabulada sentou na beirada da cama e eu ao seu lado ele ajoelha na sua frente abre sua caixinha e diz.

Primeiro vou passar o alcool vai arder um pouco minha esposa fez cara de choro antes dele passar, quando ele coloca o algodão molhado em cima do machucado Mi me aperta e começa a dizer, assopra assopra e Flávio fazia com todo gosto assoprando e olhando a bucetinha da minha esposa.

Foi para outro joelho e o ritual foi o mesmo só que dessa vez Mi deita na cama olhando pra mim ela começa lentamente abrir suas pernas com sua bermudinha curtinha e larguinha ia deixando sua buceta a mostra olhei pro Flávio que não perdia um lance comecei a beijar Mi.

Levantei sua blusa e comecei a chupar seus seios olhei novamente pro Flávio que estava estático de joelhos apreciando a cena tirei sua blusa Mi recolhe suas pernas e fica com os pés em cima da cama e com as pernas bem abertas Flávio diz.

Vocês não querem deixar isso pra mais tarde? Olhei pra ele e disse chupa logo essa buceta e cala boca e foi que ele fez não perdeu tempo e caiu de boca puxando sua bermudinha pro lado Mi começa a gemer alto tirei minha roupa e coloquei o pau na boca dela pra abafar um pouco.

Falei pra ele tirar o xortinho e Mi ficou peladinha agora estava totalmente entregue a um desconhecido o garotão não parava de chupar e quando colocou os dedos na buceta não demorou muito pra Mi gozar.
Achei que era hora de sair de cena e deixar minha esposa fazer tudo que queria, antes de Mi abrir seus olhos eu já estava sentado no sofá ela abre os olhos e me procura me olha e faço sinal pra ir em frente pois a merda já estava feita.

E Flávio ainda vestido minha esposa olha pra ele e diz, tira essa roupa menino quando ele se levanta seu pau quase estourava bermuda, arrancou a roupa rapidinho e quando Mi se deparou com um caralho duro como pedra com os nervos pulando pra fora não se conteve.

Voltou novamente pra beirada cama ficando sentada e ele de pé na sua frente alisou seu pinto seu saco sua barrida definida e seus peitos beijou e lambeu sua barriga nessa brincadeira fazia questão de esfregar seu rosto no pau.

O garotão gemia e acariciava os cabelos de Mi até que ela engoliu o pau todinho, ai o cara pirou começou a gemer alto até que Mi parou e disse, não vá gozar na minha boca, ele simplesmente balançou a cabeça com sinal de negativo.

Ela pede pra que ele se deite Flávio se joga na cama Mi não podia ficar de 4 porque estava com os joelhos e cotovelos todos ralados então continuou sua chupeta de ladinho e não parava de alisar o corpo do rapaz.

Já não aguentando mais falou pra ele, vem deitou na cama e abriu as pernas, na hora gelei porque nem falou da camisinha e nem eu resolvi deixar rolar ele se ajeito entre suas pernas e começou um papai e mamãe começou devagar e aos poucos pegou embalo.

Levantava suas pernas deixando ele totalmente aberta e não parava de meter, quando cansou pediu pra que ela ficasse de ladinho, com uma das mãos levantou sua perna e socou a rola neste momento eu estava bem de frete e dava pra ver direitinho seu pau entrando e saindo todo melado.

Procurava não bater muita punheta pra não correr o risco de gozar, após cansar Mi deitou de bruços como disse ela não podia ficar de 4 e ele foi por cima, a vadia começou a rebolar no pau dele arrebitando sua bunda pra trás se esfregando e gemendo até gozar.

Ai Flávio não aguentou a pressão, quando começou a gemer mais alto ela pede pra não gozar dentro de imediato ele tira e começa a gozar nas suas costas e bunda deixando minha esposinha toda lambuzada de porra.

Ele me olha como que não estivesse acreditando no que tinha acontecido e cai de lado dando risada, Mi abre os olhos e me procura novamente eles brilhavam seu semblante mostrava seu estado de estase.

Em vez dela se acariciar com ele me chamou ao seu lado e ficamos trocando beijos e carinhos, Flávio se levanta e pergunta se pode tomar um banho, demos uma toalha pra ele e continuamos deitadinhos.

Pergunto baixinho, gostou? Ela balança cabeça que sim e diz baixinho pena que to toda arrebentada e demos risada, quando ele volta sentou na cama foi pegando sua roupa e se vestindo, achamos estranho mas não falamos nada.

Ficamos mais um pouco conversando até que ele diz, bom gente foi demais conhecer vocês tivemos um dia puxado e isso agora acabou comigo, como amanhã tenho que sair muito cedo preciso dormir um pouco porque a viagem é longa.

Mi ficou frustrada mas entendendo a situação ele falou que gostaria de deixar seu telefone para que pudéssemos nos falar anotamos e nos despedimos, quando fechei a porta falei pra Mi já pro banho sua nojenta além de trepar se camisinha tá toda gozada.

Ela se levanta cheia de dor mas dando risada e disse, ah Xu desculpa mas esse Deus grego tinha que ser pele com pele, olhei pra ela e falei tá certo você que goza eu que me fodo e caímos na risada com ela falando, não vai acontecer nada Xu.

Lavava minha esposinha com ela dizendo porque será que ele não quis ficar em Xu? Ah Mi isso pra ele foi um achado último dia do garotão aparece uma coroa cheirosa, bonita e com o corpo ajeitadinho nem eu que sou mais besta perderia a chance.

Ela concorda dizendo é verdade, achei que ele nem ia querer fomos pro quarto nos enxugando e quando Mi senta na cama paro na frente dela e digo, agora faz seu maridão corno gozar ela rindo olha pra mim e diz, eu te amo e eu respondo eu sei o que você ama e ela começa a mamar sorrindo.

E foi assim que terminamos nosso sábado acabei dando uma bela gozada na sua boca e dormimos abraçadinhos e foi assim que minha esposa abriu as porteiras pra começarmos a ter novas experiências.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalym

casalym Comentou em 24/04/2021

Só quem já viveu isso sabe como dá tesão, ver a nossa esposinha dando gostoso para um garotão. Narrativa muito excitante, votei!

foto perfil usuario camps

camps Comentou em 14/03/2018

Muito bom!!!

foto perfil usuario liacasada

liacasada Comentou em 26/02/2016

Votei, gostei do conto, curtam é isso que vale.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


175447 - Eu e Esposa 1X com 1 Negro !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
135428 - A esposa PUTA que eu amo !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
135158 - Visitando Carla e Beto os dois me chuparam !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
130832 - Feliz Ano Novo !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
130660 - Ser corno tem suas vantagens !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
128012 - Minha esposa queria mais pau e eu mais chifre !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
127967 - Festa na empresa da esposa, ela foi sozinha !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
120815 - Um desabafo que gerou uma foda !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
120764 - Festa na casa de André e Laura !!! Mta Puta, Mto Corno e Mto Viado !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
114637 - O prazer em ser corno !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
113730 - Minha mulher é tudo de bom !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
113406 - Não bastou ser corno, tive que vigiar !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
107992 - Esposa no Metrô de São Paulo !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
107247 - Não faz isso Filha !!! - Categoria: Incesto - Votos: 22
105791 - Calcinha Fio Dental !!! - Categoria: Fantasias - Votos: 10
100414 - Minha esposinha acordou Paulo com uma chupeta !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
99759 - Esposa contando a foda !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
99397 - Carla abrindo seu coração, e suas pernas !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
99081 - Comendo Laura na frente do Marido !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
86113 - A chantagem !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
85129 - Esposa pediu, deixei e fui espiar !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
83864 - Pâmela a santinha safadinha !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
83561 - Eu minha esposa e sua amiga Pâmela !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
78267 - Beto liberando Carla - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
76299 - Beto me surpreendeu !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
76225 - Foi tudo culpa da Camila !!! - Categoria: Incesto - Votos: 8
75771 - Nossa segunda viagem pra Parati !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
75404 - Traição e Insesto - Categoria: Incesto - Votos: 22
72770 - Passeio em Parati 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
72004 - Passeio em Parati !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil xarle
vontades

Nome do conto:
Minha esposa e o garotão !!!

Codigo do conto:
79517

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
24/02/2016

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0