Ela respondeu que sim e só faltava Carla e Beto porque não quiseram me acordar, já refeito todos estavam reunidos na sacada conversando alegremente afinal fim de semana com muito sexo e parece que todos haviam gozado gostoso.
André, Laura, Paulo e Cíntia já começaram a se despedir. Inclusive ganhei até um beijo de Cíntia, entraram nos respectivos carros e partiram com a promessa de um novo encontro.
Beto pede pra Carla ir arrumando as coisas e eu pergunto se quer esperamos, ele diz que não porque tinha que deixar uns afazeres para o caseiro, fomos até o quarto nos despedimos de Carla depois de Beto e partimos.
No caminho de volta quis saber da minha esposa o porque não havia me dito que iria trepar com Paulo, ela respondeu que já sabia, disse foi esquema armado por Beto e que Paulo havia dito que se fosse pra fazer tinha que ser comigo.
Falou isso sorrindo se sentindo, eu disse, você amou né vadia, não gostei de você não ter me avisado, ela com seu jeitinho sedutor falou para com isso Xu, estávamos todos no mesmo lugar e você comeu a Carla também.
Falou isso tentando justificar, ela nem sabia que havia comido a Laura, voltei a dizer que não havia gostado e ela muito safada falou no meu ouvido, amor quando Beto falou que ele toparia só se fosse comigo, fiquei molhadinha.
Amor, fiquei morrendo de vontade de dar pra ele você sabe que gosto de garotão, ele é bonito simpático e gostoso, falando isso no meu ouvido e apertando meu pau, meu corpo arrepiava e meu pau começava a dar sinal de vida.
Estava entregue aos prazeres da minha mulher, não esboçava nenhuma palavra e ela continuava falando, amor vai me dizer que você num ficou com tezão quando viu sua esposinha chupando ele?
Você quer que eu conte como ele comeu sua esposinha, quer? Meu pau ficou duro como pedra ela tirou pra fora da calça e caiu de boca, deixou bem molhadinho, voltou a falar no meu ouvido e começando uma leve punheta.
Vou te contar tudinho amor, depois que acabamos de comer fui dar uma volta no sitio com ele, paramos debaixo de uma arvore e ele começou a me agarrar muito, passava a mão nos meus peitinhos e falava que eram lindos.
Me beijava forte demais passava a mão na minha bunda e me deixava toda arrepiada, não colocou o pau pra fora mais eu sentia ele por cima da bermuda, passava a mão e apertava.
Estava bem duro e eu ficava molhadinha, ele quis passar a mão na minha buceta e não deixei, falei que ali não e ele me levou pro quarto, tirou minha roupa chupou muito meus peitinhos, empurrei ele na cama tirei sua roupa e comecei a chupar.
O pau dele parecia que ia explodir amor, ele pediu pra eu sentar no colo dele frente pra ele, eu ficava subindo e descendo no pau dele amor, sentando bem gostos,, sentindo cada centímetro daquela rola entrando bem fundo na minha buceta.
Ele não agüentando mais de tezão encheu minha bucetinha de porra amor, quando senti aquele leite quente me inundando, comecei a gozar naquele pau delicioso amorzinhooooo, deitei sobre seu corpo e quando seu pau saiu de dentro de mim senti a porra escorrer pelas minhas pernas e cuzinho, quando ela acabou de falar isso comecei a soltar jatos de porra na minha camiseta.
Ela rapidinho começou a chupar, eu tremia a cada gota que saia do meu pau, ela não parou até deixar molinho e limpinho, levantou com um sorriso no rosto perguntando, ainda está bravo com sua Mi?
Eu respondo. Você é uma puta safada mesmo, ela sorrindo diz, eu sou amor, do jeitinho que você gosta, em casa vou te contar como eu acordei ele chupando bem gostoso e fazendo ficar duro na minha boca.
Demos risada, ela sabe que deixa maluco quando narra suas fodas no meu ouvido, logo estávamos nos beijando e eu abraçando e trazendo ela junto ao meu corpo e assim voltamos, nos beijando nos acariciando e minha Mi cada vez mais puta e eu cada vez mais puto.
ADORO SAFADOS.MUITO BOM,EXCITANTE.VOTADO.