Espera chegar em casa, depois de um banho bem gostoso vou contar os detalhes no seu ouvido, isso me arrepia só dela falar, apesar de ter visto estava apreensivo vigiando não pude reparar em todos os detalhes, o que me restou a fazer foi acelerar.
Chegamos em casa, ela foi no quarto da nossa filha que já estava dormindo e foi direto pro banheiro, da nossa cama da pra ver o Box, tirei a roupa deitei e fiquei apreciando minha esposinha tomar seu banho ela olha e pergunta, o que foi, respondi, nada estou apenas te apreciando.
Tenho muito tezão pela minha esposa e ela é muito gostosa, aprendeu a satisfazer seu homem, sabe do que eu gosto e não mede esforço pra me proporcionar o máximo de prazer e logo que chegou no quarto, caiu de boca, nem esperou eu ir pro banho.
Mamou tão gosto que pedi pra parar, ai foi minha vez de ir pro banho, quando voltei começamos a nos beijar apaixonadamente, nossas mãos percorriam cada pedaço do corpo, mais não parava de pensar na sua buceta.
Uma das coisas que da mais prazer é chupar sua buceta, seu gosto é um néctar dos deuses onde eu me lambuzo enfiando a língua o mais fundo que posso fico com meu rosto colado na sua buceta, me lambuzo literalmente.
Agora quando chego no grelo é um trabalho de esforço e dedicação para proporcionar o máximo de prazer pra minha amada e podem acreditar que da certo, faço minha putinha gozar gostoso na minha boca, continuo chupando até que ela peça pra parar.
Ai eu sei que quer rola, ela adora um pau bem duro e era exatamente do jeito que eu estava, levantei suas deixando seus joelhos próximo aos seus seios, adoro ela toda aberta pra mim, fui enfiando a rola até o fundo e entrou deslizando de tão molhada que ela estava.
Depois de alguns minutos metendo na minha amada, tirei e dei pra ela chupar dizendo, sente o gosto da sua buceta, ela abocanha e mama, mama só como uma putinha sabe fazer, deixou meu pau limpinho, lambeu meu saco e meu cu.
Pedi pra ela sentar de costas pra mim, ela responde, não quero de frente olhando pra você, ela já é linda e quando senta numa rola bem dura seu rosto se transforma, sua cara é de puro prazer e seus gemidos são suaves fazendo com quem está comendo entrar no mesmo transe.
Olhando nos meus olhos pergunta, porque eu sou sua puta? Eu respondia, por que você mete com outros homens, ela rindo pergunta, por que você é meu corninho? Eu respondo, por que eu chupo a buceta que eles meteram e gozaram gostoso.
Ela diz e você gosta amor que eu seja sua puta e você meu corninho? Eu digo, nunca senti tanto tezão na minha vida, mais hoje o que sinto mais tezão é quando você me conta sua foda no meu ouvido batendo punheta pra mim.
Peço para ela ficar de costas, ela se vira, fica na ponta dos pés pega meu pau ajeita na sua buceta e desce até entrar tudo, de frente para o espelho ela começa a subir e descer vendo sua buceta engolir meu pau até o talo.
Minha puta fode muito gostoso, depois de um bom tempo suas pernas começaram a doer, ela sai de cima e começa a chupar dizendo, goza na minha boca, como ela sabe que esse é um dos meus pontos fraco, peço pra ela para e vir me contar sua foda no ouvido.
Ela sorrindo deita ao meu lado, se ajeita bem pertinho do meu ouvido e da duas lambidas que fez meu corpo estremecer e começa a falar, meu corninho fica com tezão em saber que comeram sua esposinha???? Então vou te contar tudinho.
Masturbando meu pau bem gostoso ela começa, foi tudo muito rápido amor, quando entrei no carro estávamos com tanto tezão que já fomos nos beijando, ela passava a mão no meu corpo todo, abriu minha blusa tirou meu peito pra fora e começou a lamber o bico.
Amor, ficou duro na hora de tanto tezão, nisso já ia abrindo minhas calças e mais que depressa fui ajuda-lo tirando a calça e calcinha junto, ela já foi me masturbando deixando mais melada, quando enfiou um dedo fui as nuvens.
Quando ele enfiou o segundo amor eu me abri toda, ele começou a socar os dois dedos na minha buceta eu estava quase gozando quando ele para e diz, vem senta, no banco do motorista eu fiquei entre ele e o volante.
Seu pau estava pra fora duro como pedra, fui agachando e foi entrando gostoso, desci até sentir ele bem fundo depois comecei a mexer, amor o cara endoidou e disse que ia gozar, sai de cima rapidinho pedindo pra ele não gozar dentro.
Acabou gozando em cima da bucetinha amor eu pergunto, tava gostoso? Você gostou? Ela diz, adorei amor o pau dele tava bem duro entrou em mim sem precisar encaixar, eu gostei,gostei, gosteiiiii, ai não aguentei e anunciei meu gozo.
Minha putinha mais do que depressa caiu de boca, o primeiro jato foi tão forte que ela parou, quando tirou a boca espirrava porra pra todo lado, quando parou de espirrar, rapidinho ela começa a chupar novamente até tirar minha última gota de porra.
Não sinto com outra mulher as mesmas sensações que sinto com ela, é um misto de amor, desejo, tezão, ela me faz ir a lua em fração de segundos, não troco por nenhuma outra, sempre sonhei em ter uma mulher “santa” e “puta” felizmente achei.
To feliz, amo minha esposa e minha puta e nossa história ainda vai longe.
Cara de sorte em ter uma esposa assim. Adoro quando minha esposa fala esses sacanagens pra mim. Adoro ser corno tb.