Beto liberando Carla

Após Beto ter colocado Laura na banca ele começou a sair com outra mulher muito mais jovem chamada Cíntia, inclusive já me mandou fotos mas falou que ela não gosta de festinhas, para o meu azar.

Mi vem me falar que Carla viria em casa no sábado, perguntei sobre Beto e ela me diz que viria sozinha pois gostaria de conversar conosco, logo pensei deu merda, perguntei novamente se ela sabia de algo e Mi me disse que andavam brigados.

Chegou sábado minha filha saiu com namorado ficando apenas nós três e Carla começa a desabafar que Beto estava diferente que não queria mais sair conosco, não quer nem ouvir falar em Leonardo e Marta falou que não andava afim.

Ta tudo muito estranho eu gostaria que você Xu conversasse com ele pra saber o que estava pegando, disse que falaria com ele e depois voltávamos a nos falar, e assim o fiz fui falar com Beto.

Marcamos no bar de sempre nos encontramos e comecei a falar, cara você tá dando brecha a Carla não é trouxa já se ligou que tem algo errado. Porra Xu to comendo uma mulherada que nuca imaginei na vida, você viu a Cíntia sabe quando vou achar outra menina como ela querendo dar pra mim? NUNCA MAIS.

Eu sei Beto mas você tem que ficar esperto afinal é seu casamento tenta conversar com ela , IIIIIII XUUUUU já tentei várias vezes mas ela não quer saber, só quer sair com vocês nem com Leonardo ela gostou de ficar e eu to num bom momento, faz assim ó pega sua esposa e ela e leva pro sítio.

Caraaaaaa acho melhor você pensar bem no que tá fazendo. Tudo bem Xu, faz esse meio de campo pra mim que depois agente acerta, dei risada e assim ficou combinado, cheguei em casa e contei tudo pra minha esposa que também achava tudo muito estranho.

Chegado sábado acordamos cedo e fomos buscar Carla, perguntamos por Beto e ela disse que ficou dormindo, pegamos estrada, chegando no sítio colocamos nossas coisas no quarto de hóspedes ela foi para seu quarto, colocamos roupa de banho e fomos pra piscina.

Minha esposa já estava sem a parte de cima do biquíni só de tanga e eu de sunga, passava óleo pelo corpo de Mi quando vejo Carla descendo em direção a piscina, ainda com a parte de cima do seu minúsculo biquíni branco.

Ela coloca suas coisas em cima da mesinha e mergulha, quando volta seus bicos e sua bucetinha apenas com pelinhos acima estavam totalmente a mostra seu biquíni já não escondia mias nada e meus olhos pulavam da cara.

Ela deita na cadeira ao lado e diz, e agora quem vai passar óleo em mim? Me empresta seu marido Mi? Minha esposinha diz, é lógico que empresto amiga hoje ele está aqui para nos servir e riu, eu rindo também concordei e disse, hoje serei o servo das minhas rainhas, arrancando risos e gritos de Huuuu Uuuuuu.

Passo para cadeira da Carla ela deitada de bruços como Mi, solto a parte de cima do biquíni, derramo óleo e começo a passar perguntando do caseiro, ela disse pra não preocupar ele não vai aparecer, comecei a me deliciar com seu corpo passei pela bunda e desci até sua panturrilha depois vinha subindo devagar na parte interna da sua coxa até tocar sua buceta, mas só tocar.

Fiz na outra perna arrancando suspiros de Carla com ela dizendo, ai Xu que saudades que tinha disso, ela falando e eu massageando sua bunda vi sua bucetinha começar a melar ela diz, para Xu, vai pegar algo pra bebermos se não agarro você aqui mesmo.

E foi o que fiz, preparei uns drinks uns petiscos e voltei pra piscina ganhando elogios das meninas e passamos um dia maravilhoso no final do dia foi a vez delas preparar algo pra comermos, tomamos banho e nos jogamos na sala pra ver TV.

Sentou eu e Mi no sofá e Carla na poltrona sendo logo repreendida pra sentar ao nosso lado foi sentar ao lado de Mi novamente foi chamada atenção, era pra ser ao meu lado ela rindo se sentou e é lógico que fui logo agarrando mas dessa vez eu que escutei.

Calma Xu, acabamos de comer vamos ver um filme e Mi pra ajudar dizia se aquete ai,
com bico gigante fiquei na minha e as safadas escolheram um filme que rolaria umas sacanagens durante a história ai eu gostei.

No meio da trama pouco antes do bicho pega já havia uma inquietação dos 3 no sofá, falei que pegaria algo pra beber passei no quarto joguei meu viagra na boca porque já estava tudo encaminhado e voltei com uma garrafa de amarula que Mi adora.

Quando a coisa começou a pegar no filme foi o tempo suficiente pro azulão fazer efeito e meu pau ficar duro como pedra, comecei a dar uns beijos na minha esposa e coloquei sua mão sobre meu pau, estava de bermuda sem cueca.

Lógico que Carla reparou olhava o filme e Mi alisando meu caralho peguei a mão dela e coloquei junto com da Mi e ficou as duas alisando meu caralho, já estava me sentindo comecei a dar leves beijos no rosto pescoço e orelha da Carlinha.

Dessa vez ela não disse nada sentia seu corpo dar leves espasmos até que determinado momento ela se vira me dando um super beijo de língua fazendo nossas bocas ficarem lambuzadas.

Voltamos a ver o filme e novamente o bicho ia pegar e eu tava adorando tudo aquilo, quando começou as cenas picantes abaixei minha bermuda deixando meu pau pular pra fora, agora era a disputa das duas alisando minha barriga meu saco e me punhetando.

Não aguentando mais de tezão voltei atacar minha esposa beijando lambendo arrancando sua blusinha e caindo de boca nos seus seios subi ao seu ouvido e pedi, me chupa Mi mais do que depressa caiu de boca, voltei a beijar Carla passando a mão nos seus seios e descendo até sua buceta.

Enfiei a mão por dentro do xortinho e senti sua buceta encharcada brinquei o seu grelo e enfiei um dedo arranco gemidos da putinha que abria as pernas pra facilitar, minha esposa para de chupar de imediato pucho Carla pra baixo e volto a beijar minha Mi.

Passava o dedo melado da Carla na boca de Mi que ia arrancando seu xortinho de dormir ficando peladinha abrindo bem as pernas para que eu pudesse masturbar sua bucetinha que estava igualmente melada.

Era gemidos pra todo lado até que Carla diz, o que vocês acham de irmos pra cama? Já fomos levantando em direção ao seu quarto ela já se desfazendo da sua roupa e eu arrancando minha bermuda nos jogamos na cama e eu disse.

Mi Carlinha tá carente então hoje vamos fazer muito carinho nela Ok !!! Carla feliz da vida com um sorriso estampado no rosto escutava Mi dizer, isso mesmo amiga hoje vai ter muitos carinhos, foi em direção a Carla e deu um belo beijo.

Fiquei vendo minha esposinha ir ajeitando Carla na cama beijando sua boca, deitei ao lado e comecei a beijar junto com Mi, as 3 línguas se enroscando e minha mão percorrendo seu corpo.

Mi desce para seu seio, faço o mesmo Mi desce pra barriga arrancando um alto gemido de Carla que se contorcia como cobra e eu me deliciando com os dois seios, escuto Carla gemer alto novamente, quando olho vejo Mi entre suas pernas se lambuzando na buceta da amiga.

Quase explodo de tezão, me levantei e fiquei de joelhos ao lado do rosto da Carla dando meu pau pra ela chupar e vendo Mi chupar sua bucetinha, KI DELICIA !!! Ela me chupava e gemia ao mesmo tempo até que não aguentei fui pra trás de Mi e meti a rola.

Olhava pra Carla com olhos e boca entre abertos não parava de gemer olhava pro meu pau que sai brilhando da buceta e Mi gemia suspirava e com as estocadas aproveitava pra lamber e enfiar os dedos na Carla arrancando o primeiro orgasmo.

Paramos e deitamos novamente ao lado de Carla voltamos a fazer carinhos com beijos suaves e escutando ela dizer, VOCÊS SÃO TUDO DE BOM, agora fui eu descendo com beijos e lambidas até chegar na buceta, chupava e via as duas trocando leves beijos na boca.

Levantei suas duas pernas e comecei a lamber seu cu dando choque fazendo Carla pirar, pedi pra minha esposa sentar na sua cara Mi de costas pra mim com a bundinha arrebitada dava pra ver a língua da Carla se perder dentro dos lábios.

Isso endoida qualquer homem aproveitando suas pernas pro alto coloquei sobre meus ombros e meti a rola, muita delicia ver as duas gemendo ao mesmo tempo Mi começou a rebolar na cara da amiga e eu pedia, vai amor goza na boca dela.

Mi começa a gemer mais alto pegando a mão da amiga e levando até seu seio Carla entendeu recado e pegou logo os dois com uma das mãos apertava a bunda da minha mulher, chegou sua vez Mi começa a gemer alto com a cabeça jogada pra trás despejando seu leite na boca da Carlinha.

Foi a vez de Mi cair pro lado e deixar sua amiga se concentrar no meu pau mas Carla tinha acabado de gozar, socando sem parar via que seria difícil gozar novamente e pensava pra quem tá acostumada com pau gigante vou ter que trabalhar muito.

Coloquei Carla de 4 socava com força, socava devagar ela gemia mas eu via longe seu orgasmo deixei o carinho de lado peguei ela pelos cabelos e comecei dar tapas na sua bunda e falar, pensa que eu não sei o que você quer !!! Você quer gozar com meu pau no seu cu sua vagabunda.

Tiro certeiro, ela começa a rebolar empinando mais sua bunda sei que ela gosta de dar o cú e sei que seu marido não come, esse é o ponto fraco da Carlinha, recado entendido peço pra Mi vir me ajudar no trabalho preparatório e caímos de boca.

Lambíamos cuspíamos enfiávamos a língua bem fundo, Mi enfiou primeiro um dedo depois dois e eu com dois dedos socando sua buceta quando vimos que ela estava quase gozando, paramos e fui me posicionar do jeito que ela gosta.

Fico de pé na cama com as pernas levemente dobradas Carla com seu cú empinado e rosto colado na cama “implorando” por rola, peço pra minha mulher abrir ainda mais sua bunda e fui descendo rasgando aquele cuzinho apertado e arrancando gemidos de dor e prazer.

Mi fazia carinhos na amiga e apreciava eu enrabar minhas pernas não estavam mais suportando e fui pressionando meu corpo sobre o dela fazendo com que ficasse deitada e eu por cima, Carla empurrava seu corpo pra trás pro meu pau entrar ainda mais.

E não demorou muito pra vadia começar a gritar como uma loca pedido pra não parar, NUM PARA XUUUU, NUM PARAAAAAA, e eu falando a vagabunda vai gozar com meu pau enterrado na bunda, vai? Ela forçava ainda mais seu corpo pra trás até começar a gozar.

Fiquei deitado sobre seu corpo por alguns minutos, nossos corações batiam acelerados, esperei poeira baixar e fui direto pro chuveiro gelado porque tinha Mi que da também, mesmo não gozando tinha que me recuperar.

E assim foi o começo da nossa noite que além do que leram rolou muito, mais muito mais coisas mas ai o conto ficaria gigante mas Carla entrou de vez na nossa vida e outras sacanagens rolaram e serão narradas aqui.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


175447 - Eu e Esposa 1X com 1 Negro !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
135428 - A esposa PUTA que eu amo !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
135158 - Visitando Carla e Beto os dois me chuparam !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
130832 - Feliz Ano Novo !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
130660 - Ser corno tem suas vantagens !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
128012 - Minha esposa queria mais pau e eu mais chifre !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
127967 - Festa na empresa da esposa, ela foi sozinha !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
120815 - Um desabafo que gerou uma foda !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
120764 - Festa na casa de André e Laura !!! Mta Puta, Mto Corno e Mto Viado !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
114637 - O prazer em ser corno !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
113730 - Minha mulher é tudo de bom !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
113406 - Não bastou ser corno, tive que vigiar !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
107992 - Esposa no Metrô de São Paulo !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
107247 - Não faz isso Filha !!! - Categoria: Incesto - Votos: 22
105791 - Calcinha Fio Dental !!! - Categoria: Fantasias - Votos: 10
100414 - Minha esposinha acordou Paulo com uma chupeta !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
99759 - Esposa contando a foda !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
99397 - Carla abrindo seu coração, e suas pernas !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
99081 - Comendo Laura na frente do Marido !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
86113 - A chantagem !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
85129 - Esposa pediu, deixei e fui espiar !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
83864 - Pâmela a santinha safadinha !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
83561 - Eu minha esposa e sua amiga Pâmela !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
79517 - Minha esposa e o garotão !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
76299 - Beto me surpreendeu !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
76225 - Foi tudo culpa da Camila !!! - Categoria: Incesto - Votos: 8
75771 - Nossa segunda viagem pra Parati !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
75404 - Traição e Insesto - Categoria: Incesto - Votos: 22
72770 - Passeio em Parati 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
72004 - Passeio em Parati !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil xarle
vontades

Nome do conto:
Beto liberando Carla

Codigo do conto:
78267

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
01/02/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0