Chegamos na festa que já estava bem animada, casa recheada de jovens, André nos viu e nos levou até a mesa onde já estavam todos, foram muitos abraços e beijos e começamos a beber, é lógico que não podíamos deixar de falar das nossas festinhas, afinal muito tempo sem nos vermos.
Inclusive André nos diz que faria uma festa apenas para os convidados especiais, que teríamos toda a casa a nossa disposição, todos riram e já começamos a perguntar a data, Festa pegando fogo todos um pouco alterados pelo álcool.
Em determinado momento André vai receber alguns convidados eu vou para sacada para fumar e minha mulher junto, estamos respirando um ar fresco quando minha mulher recebe uma mensagem no celular.
É Paulo perguntando se Mi pode ir até seu carro, demos risada e falei, ele é muito cara de pau, Mi devolve a mensagem perguntando por Cíntia ele responde que está com Laura e Carla conhecendo a mansão.
Minha mulher me olha morrendo de vontade de ir e pergunta, posso ir Xu? Dei risada e falei que sim, ai ela diz mais só se você for junto, estranhei e perguntei por que, ela responde que tinha medo que alguém visse.
Cai na risada, você quer que eu te leve pra ficar com outro e ainda fique vigiando? Ela diz SIM Xu, ai com cara de choro falou, faz isso pra tua esposinha meu corninho você sabe que depois eu faço o quiser.
Pensei comigo, dessa vez vou pedir, falei que tudo bem, ela devolve a mensagem pro Paulo perguntando onde estava seu carro e ele nos deu o caminho, chegamos no carro Paulo já esperava por Mi, quando me viu ficou surpreso.
Mi estava de calça com uma blusa de botão, nem deu tempo de falarmos nada, minha esposa abriu a porta sentou no banco do passageiro, eu achei que rolaria apenas uma chupeta por estarmos sujeitos de alguém ver.
Paulo foi como toda sede pra cima de Mi abriu sua blusa, tirou um seio pra fora e começou a lamber seu biquinho, enquanto isso Mi tirava sua calça e calcinha, minha mulher estava pelada da cintura pra baixo.
Paulo sem perder tempo começou a passar a mão na sua bucetinha, eu desesperado não sabia pra onde olhava se para a casa ou para os dois, Mi abria cada vez mais suas pernas para que seus dedos pudessem deslizar a vontade, primeiro um depois dois.
Fiquei de pau duro vendo a cena e escutando os gemidos da minha mulher, tirei pra fora e comecei bater uma punheta, quando olho pra casa vejo Beto vindo em nossa direção, pensei comigo posso deixar Beto de guarda e vou apreciar a foda.
Paulo tira seu pau pra fora e minha Mi sedenta por rola foi pra cima dele subiu no seu colo nem precisou ajeitar o pau, entrou gostoso, sozinho sem ninguém por a mão, quando Beto chega perto não acredita no que vê eu me masturbando e Mi subindo e descendo no pau do Paulo.
Ele me olha e fala, vocês não perdem tempo mesmo, quando fui pedir para ele ficar de guarda, ele se ajoelha na minha frente e começa a chupar meu pau, ai eu endoidei de vez, não sabia se olhava pra casa, pro Beto me chupando ou Mi sentando gostoso.
De repente escuto o gemido de minha esposa gozando e Paulo dizendo vou gozar, ela pede pra não gozar dentro, ele tira e goza acima da sua bucetinha, Mi volta para o banco do passageiro e quando Paulo vai no porta luvas pegar lenços de papel vê Beto me chupando.
Fica olhando espantado sem dizer nada, minha esposa se limpando e colocando suas roupas e Paulo não tirava o olho, ai chegou a minha vez de encher a boca do Beto de porra,minhas pernas ficaram mole e ele não parou até sair a última gota.
Mi desce do carro e da um Celinho em Beto, da outro em mim passando a mão no meu rosto com ar de ternura e saímos os quatro felizes, Beto e Paulo na frente eu e Mi atrás, abraçadinhos com ela falando ao meu ouvido, em casa vai ter mais.
Voltamos para festa, encontramos com o pessoal falamos mais um monte de sacanagem sem eles saberem o que já tinha rolado, deu horário nos despedimos com a promessa de voltar para a grade festa de André e Laura.
Votado com mérito.
Amei e quero ver todos os seus contos e fotos. Adoro filmar e fotografar esses melhores momentos. Caso interessar é só retornar: fotografoliberalyahoo