E a semana começou quente Carla convidando pra irmos pro sítio e Laura pra sua casa, Cíntia querendo saber o que íamos fazer e minha esposa e eu pirando nas possibilidades, marcamos de irmos almoçar na sexta feira para acertar.
O reencontro dos quatro casais foi num restaurante e todos pareciam estar com as mesmas expectativas mesmo sem falarmos nada a respeito estava no semblante de cada um e ficou acertado para o sítio.
Marcamos para domingo e assim foi chegando um por um se acomodando nas suas respectivas suítes e fomos todos para piscina, o desfile de biquínis e maios era apenas para deixar os homens com água na boca.
Passamos o dia nos divertindo jogamos vôlei comemos frutas do pé e a interação entre os casais cada hora conversando com um diferente eu sentia que todos estavam ali para uma única finalidade, trepar e isso exalava pelos poros.
A noite chegou todos perfumados e com pouca roupa, Beto coloca um som dançante um vídeo pornô, todos já com seu copo na mão começamos a brincar, um pote com os nomes dos homens e outro com os das mulheres.
Cada vez um dava o castigo que ia desde beijo na boca, sentada no colo strip chupar e apalpar os peitos, lambidas e beijos e passadas de mão na bunda dentre outras, e assim as poucas roupas iam sumindo, todos pelados alegres e cheios de tezão.
Estava beijando minha mulher na boca e sinto minhas pernas abrirem quando olho é Carla se posicionando pra chupar meu pau nisso Beto já se posiciona entre as pernas da minha mulher e começa a chupar sua buceta.
Só que dessa vez Carla se deu mal, achando que iria me pegar só pra ela e foder só comigo a noite toda, ledo engano André se posiciona atrás dela e começa alisar sua buceta, olho pro outro sofá vejo Cíntia aos beijos com Laura e Paulo chupando sua buceta.
André levanta seu corpo deixando ela de 4 e começa chupar seu cu e buceta, Carla geme com meu pau na boca ele se posiciona atrás dela e começa penetrar bem devagar, a ultima vez que Carla meteu com outro que não fosse eu ou o marido foi em Paraty, anos trás tem conto.
Olhei para o lado e minha esposa já cavalgava e rola grande e grossa do Beto, deixei os dois e fui pra cima de Cíntia que inclusive tinha comido recentemente e começo a chupar sua buceta, Paulo ajoelhado no chão entra no meio das pernas de Laura e começa a socar.
Coloquei Cíntia apoiada no encosto do sofá arrebitei sua bunda e meti gostoso naquela buceta deliciosa e assim foi o começo da nossa noite, eu sabia que Beto estava louco pra comer Cíntia depois do episodio na casa de Laura ela não deu mais pra ele.
Depois de fazer minha mulher gozar gostoso veio até nós e colocou aquela rola dura e babada pra Cíntia chupar eu sai dela e fiz o mesmo com Laura dei meu pau todo babado com o gozo da Cíntia pra ela chupar.
Paulo entendeu o recado e saiu da Laura e foi pra cima da minha mulher no que foi barrado por André que foi meter na Mi, e Carla ficou na mesma posição que estava, deitada com o rosto no sofá ajoelhada no chão de 4 agora levando rola do Paulo.
Estava mais com tezão de ver Carla voltando a putaria do que ver minha mulher sendo fudida por outros machos, fiz Laura cavalgar na minha rola via seu marido comendo minha mulher me dava mais tezão em foder Laurinha.
Chegou a hora de agradar a chefe Beto parou de foder Cíntia e veio pra cima de Laura eu saio de sena já vejo André indo em direção a Cíntia e Paulo entrando no meio das pernas da minha mulher e chegou minha vez de pegar Carlinha que já havia se levantado e estava desfalecida sobre o sofá.
Cheguei perto dela sorrindo ela levanta seus olhos e diz, to acabada Xu sento ao seu lado começo acariciar seus cabelos com ela falando num to mais acostumada com isso minha buceta ta ardendo.
Como já havia acabado o rodízio todos comeram todas e todas deram pra todos, peguei Carlinha pela mão e levei pra um quarto e fomos tomar um banho, eu não parava de rir e ela dizia você ri né safado, falei lógico uma mulher cheia de energia hoje ta morrendo com duas pirocadas.
Fomos pra cama eu comecei a chupar sua buceta comela dizendo porque você deixou eles fazerem aquilo comigo Xu, respondi porque você tem um marido e um amante corno, ela diz seu puto safado você não merece mais vou te da o cuzinho.
Quando ela falou isso virei de bruços abri sua bunda e cai de boca, arranquei gemidos de Carlinha deixei bem lubrificado e quando estava me posicionando pra meter ela pede pra chupar, deixou bem babado.
E assim eu meti no cu da Carla fiz a vagabunda gozar mais pelo cu do que pela buceta, ela me xingava e eu falava você voltou a ser puta, ela diz você gostou né safado, amei Carlinha, ela falou mais fique sabendo que puta eu gosto de ser só sua, você é o único que come meu cu.
Terminamos a noite com orgasmos alucinantes e dormimos assim grudados trocando carinhos e palavras de amor, e assim foi até o dia 1º de dia lazer de noite putaria, desejo a todos que tenham um MARAVILHOSO 2019 com muito amor, sexo, carinho e respeito.
Olha li toda a saga impossível parar de ler sem terminar o último que ainda ficou com gostinho de quero mais Volta logo contando seus relatos!!!!!
delicia amigo LAUREEN BJOS GRATA POR SER MEU AMIGO E LER MEUS CONTOS TB eu comecei a chupar sua buceta comela dizendo porque você deixou eles fazerem aquilo comigo Xu, respondi porque você tem um marido e um amante corno, ela diz seu puto safado você não merece mais vou te da o cuzinho. Quando ela falou isso virei de bruços abri sua bunda e cai de boca, arranquei gemidos de Carlinha deixei bem lubrificado e quando estava me posicionando pra meter ela pede pra chupar, deixou bem babado