Eu minha esposa e sua amiga Pâmela !!!

Um belo domingo de manhã sai para dar uma caminhada quando entro em casa me deparo com ela, uma mulher de meia idade, muito elegante, olhos cor mel e lábios carnudos Mi se levanta para apresentar sua amiga, quando vem em minha direção de forma delicada com seu andar senti uma súbita atração.

Nossos olhares se cruzaram e logo me apresentei, ela estava lá para conversar com minha esposa sobre um problema de trabalho minha esposa me contou o ocorrido e ficamos conversando, passado algum tempo convidamos para ficar e almoçar conosco ela disse que não podia que ficaria pra próxima.

Quando ela saiu fui pra cima de Mi pra pegar a ficha, minha esposa foi logo falando pode tirar o cavalinho da chuva porque ela é muito séria, falou que estava no seu setor apenas 6 meses e o chefe estava exigindo algo que ela ainda não havia aprendido.

No dia seguinte Mi chega do trabalho dizendo, tenho novidades eu todo curioso vendo sorriso maroto no rosto da minha mulher, ela começa encontrei Pâmela no café da manhã ela agradeceu muito ajuda que dei mais não deixou de elogiar sua atenção e seus olhos.

Falou que vai fazer um jantar na quinta para alguns amigos e nos convidou, fiquei animado e ao mesmo tempo frustrado com os amigos rs, de qualquer forma seria uma oportunidade de ficar perto daquela mulher e verificar se existia a mínima possibilidade de rolar algo porque vi da maneira como me olhava e senti em seus olhos um certo desejo.

Perguntei pra Mi se ela era casada, ela falou que não, era solteira e nunca havia se casado, perguntei se tinha namorado e a resposta foi negativa, então perguntei se tinha namorada e Mi sorrindo falou que também não que eu saiba e começamos a rir.

Comentei com Mi minha estranheza e ela também disse que é nova no seu setor conversavam muito pouco e agora que estão mais próximas, comecei a rir e disse também quero ficar mais próximo, Mi logo falou, seu safado tá com vontade de comer ela né.

Lógico que concordei e fui logo falando da nossa última festinha onde ela deu pro garotão e tinha ficado na dívida comigo e agora teria a chance de retribuir, Mi ficou pensativa e falou, ai Xu ela é do meu trabalho morro de medo, vamos ver o que rola nesse jantar depois veremos o que fazer.

Chegado dia nos aprontamos e fomos para casa de Pâmela, tocamos a campainha, Pâmela abre a porta estava deslumbrante nossos olhares se cruzaram novamente nos beijou e pediu que entrássemos, nos deparamos com um casal e mais duas mulheres tão lindas quanto ela e foi logo nos apresentando.

Já num canto com os copos na mão Mi falou, acho que ela está a fim de você perguntei porque e ela disse que no Domingo não tirava o olho de você na segunda te encheu de elogios e hoje quase te comeu com os olhos, disse que havia reparado nisso também mas não estava entendendo.

Brinquei com Mi, será que vai rolar um surubão aqui??? Ela sorrindo disse, deixa de ser besta apesar que só tem gente bonita e cheirosa não acharia ruim e começamos a rir, logo fomos chamados para mesa, sentamos de um lado eu Mi e uma de suas amigas, na minha frente sentou-se Pâmela o casal e a sua outra amiga.

Mal conseguia comer não tirava os olhos dela Mi me cutuca e franzindo o canto da boca faz sinal pra me ligar, logo parei, logo em seguida sinto uma perna me tocar por debaixo da mesa e não podia ser minha esposa afinal estava ao meu lado, olhei pra Mi que também me olhava com espanto.

Acabado jantar Mi já queria ajudar Pâmela onde ela disse, não não, agora vocês vão relaxar na sala, fomos pra sala onde fomos servidos com um delicioso licor todos a vontade papo rolando descontraído, de fato eram pessoas legais e divertidas mas logo o casal foi anunciando que precisavam ir, e, seguida as duas disseram que moravam longe e sexta dia de branco aproveitamos e falamos o mesmo.

Pâmela ficou chateada falando, poxa gente agora que ia abrir um champanhe, o casal disse que não daria pra ficar mas que proporcionaria o próximo jantar as duas concordaram mas também tinham que ir e pra nossa surpresa Pâmela nos olhou com uma carinha de pidona e disse, vocês podem ficar mais um pouquinho né?

Mi olhou pra mim e balançou os ombros com quem diz você quem sabe, eu logo concordei eles se foram e voltamos pra sala, Pâmela disse que ia pegar o Champanha ficando apenas eu e Mi onde ela disse, me tocaram por debaixo da mesa, comecei a rir e disse que fizeram o mesmo comigo.

Mi continua, quem diria ela toda recatada nunca ouvi falar um palavrão, está sempre séria, falei pra você vê as mais quietinhas são as mais safadas e rimos quando ela chega nos dando as taças e perguntando porque riamos nos serviu, se serviu e sentou ao meu lado dizendo podem ir falando.

Mi responde, num é nada não era só besteira do nada ela coloca a mão na minha coxa e diz eu adoro besteiras, eu e Mi nos olhamos assustados aquela mulher estava nos seduzindo e estranhamente estávamos embaraçados pois nunca esperávamos tal atitude.

Minha esposa esperta ligeira e muito inteligente saiu na frente falando dizíamos que seria um perigo ficarmos apenas nós três aqui ela subindo sua mão em direção ao meu pau olhando pra Mi pergunta posso saber porque? Mi responde porque não me responsabilizo pelos atos do meu marido.

Já com a mão sobre meu pau duro como pedra olhando pra Mi diz, ele não vai fazer nada, vai ficar quietinho quer ver? Pâmela abre minha calça tira meu pau pra fora e começa a chupar minha esposa olhava espantada e eu me entreguei ao prazer fechando meus olhos.

Segurava sua cabeça acompanhando o ritmo da chupada, nessa hora tive que afastar sua cabeça porque quase gozei, ela senta entre eu e Mi e começa a beijar na boca e despir minha mulher que aceitava tudo pacificamente.

Após deixar Mi só de calcinha começou admirar seu corpo e acariciar de forma delicada começou a passar a ponta da língua no bico dos seios, beijou sua barriga ajoelhou na sua frente e começou a puxar sua calcinha Mi ergue seu corpo para ajudar.

Lambeu seu dedo e começou um movimento suave e circular no seu clítoris em seguida começou a chupar arrancando gemidos da minha esposinha, eu estava louco de tezão não falávamos uma palavra apenas olhares e gemidos.

Ela dominava minha esposa ali na minha frente que com os olhos fechados se entregava aos prazeres da língua de Pâmela nem ao menos me olhava Pâmela intensifica suas lambidas até arrancar um gemido alto de Mi que urrava como uma gata no cio.

Eu totalmente pirado coloco meu pau na boca de Mi que ainda gemia com as lambidas e falava grita sua putinha goza na boca dela, nesse momento Pâmela se levanta se livra das suas roupas estava amando o que via, puxo ela em minha direção e começo a beijar sua boca toda gozada.

Pâmela me provocava dizendo, sinta o gosto da sua Mi em meus lábios, ela para de me beijar senta no sofá abre as pernas e ordena, CHUPA, eu mais do que depressa me posicionei entre suas pernas, quando abri sua buceta e passei a língua no seu grelo ela começa a gozar.

Agora era vez de Pâmela soltar urros de prazer pressionando minha cabeça contra sua buceta, após derramar todo seu leite na minha boca me empurrou ficou de costas ajoelhada no sofá apoiou seus braços no encosto olhou pra tráz e ordenou, METE, enlouquecido comecei a fuder fundo sua buceta batia com força minha pelve em sua bunda.

Não demorou muito Pâmela entrava num novo orgasmo aproveitando o embalo segurei com as duas mãos pelos cabelos, puxava e falava goza sua vadia goza, estava em ponto de bala e já cansado anunciei meu gozo, Pâmela sai de mim senta no sofá e fica com a língua pra fora esperando, não resisti mais e comecei a gozar.

Deixei sua cara boca e língua lambuzadas de porra, ela esperou sair a última gota e foi beijar minha mulher, cai no sofá minhas pernas tremiam foi um gozo alucinante, após todos refeitos riamos como criança que acabou de fazer arte.

Pâmela nos chamou para um banho e lá começamos a trocar algumas palavras mas nossa maior curiosidade era como uma mulher tão séria e recatada poderia gostar de festinhas e a resposta foi a seguinte, eu gosto de sexo sem limites e isto não é aceito como normal então essa é uma barreira que crio evitando qualquer aproximação.

Nunca encontrei um homem que aceitasse este tipo de relacionamento por este motivo decidi ficar só, perguntamos e como você sabia que rolaria conosco? Ela responde, quando fui na sua casa e me deparei com você meu deu um desejo enorme.

Trocamos olhares na frente da sua esposa e em nenhum momento seu semblante mudou ou me olhou de cara feia, no dia seguinte quando fui falar com ela fazendo elogios a sua pessoa ela também não se mostrou irritada, muito pelo contrário continuou muito amável então resolvi arriscar.

É isso ai gente, quando você menos espera as surpresas aparecem e assim fomos embora pra casa falando a respeito e felizes por mais uma aventura que nos proporcionou muito prazer. AI COMO É BOM TER UMA MULHER PUTA.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 24/05/2016

muito exitante

foto perfil usuario lainne

lainne Comentou em 21/05/2016

Amei o conto, estão de parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


175447 - Eu e Esposa 1X com 1 Negro !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
135428 - A esposa PUTA que eu amo !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
135158 - Visitando Carla e Beto os dois me chuparam !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
130832 - Feliz Ano Novo !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
130660 - Ser corno tem suas vantagens !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
128012 - Minha esposa queria mais pau e eu mais chifre !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
127967 - Festa na empresa da esposa, ela foi sozinha !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
120815 - Um desabafo que gerou uma foda !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
120764 - Festa na casa de André e Laura !!! Mta Puta, Mto Corno e Mto Viado !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
114637 - O prazer em ser corno !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
113730 - Minha mulher é tudo de bom !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
113406 - Não bastou ser corno, tive que vigiar !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
107992 - Esposa no Metrô de São Paulo !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
107247 - Não faz isso Filha !!! - Categoria: Incesto - Votos: 22
105791 - Calcinha Fio Dental !!! - Categoria: Fantasias - Votos: 10
100414 - Minha esposinha acordou Paulo com uma chupeta !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
99759 - Esposa contando a foda !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
99397 - Carla abrindo seu coração, e suas pernas !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
99081 - Comendo Laura na frente do Marido !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
86113 - A chantagem !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
85129 - Esposa pediu, deixei e fui espiar !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
83864 - Pâmela a santinha safadinha !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
79517 - Minha esposa e o garotão !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
78267 - Beto liberando Carla - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
76299 - Beto me surpreendeu !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
76225 - Foi tudo culpa da Camila !!! - Categoria: Incesto - Votos: 8
75771 - Nossa segunda viagem pra Parati !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
75404 - Traição e Insesto - Categoria: Incesto - Votos: 22
72770 - Passeio em Parati 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
72004 - Passeio em Parati !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil xarle
vontades

Nome do conto:
Eu minha esposa e sua amiga Pâmela !!!

Codigo do conto:
83561

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
19/05/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0