No começo da semana recebemos uma ligação de Laura, Mi atendeu e Laura foi objetiva no seu convite, e ai Mi iremos fazer a festa neste feriado, já falei com Beto e Cíntia que já confirmaram só falta vocês.
Mi conversando com ela olhando pra mim pergunta, vamos Xu na festa da Laura??? Disse se você quiser ir to dentro, e a resposta para Laura foi afirmativa, estava tudo armado nunca havíamos participado com três casais.
Desligando telefone vi o brilho nos seus olhos, veio correndo sentar no meu colo perguntando, e ai amor o que você acha, disse num vejo nada em especial afinal você já deu pros três mais que fique bem claro o cu você não vai da, entendeu?
Ela sorrindo fala, sim senhor capitão, mais alguma ordem? Falo sério, por em quanto não caso haja eu digo em seguida disse, Beto confirmou será que a Carla topou ela falou que não iria mais participar das festinhas.
Mi com cara de pensativa falou, vou ligar pra ela, fui tomar banho quando volto minha esposa não está com cara de bons amigos e pergunto, o que rolou, Mi diz o negócio esquentou eles brigaram e Carla falou que iria da nem pro André e nem pro Paulo, só pra você amor.
Dei risada e falei isso não vai prestar, e passamos a semana nos provocando Mi falando que iria ter um monte de coisa pra me contar no ouvido e eu dizendo que desta vez nem a Cíntia iria escapar e assim transamos falando sacanagens um para o outro.
Quinta chegou, tomei meu banho coloquei calça jeans, camiseta e tênis, fui para sala esperar minha mulher que levaria umas 300 horas pra se arrumar, não entendo vai ficar pelada e fica se arrumando, mulheres.
Quando ela chega na sala de corselet preto com rendas brancas bem sutis uma jaquetinha leve por cima uma saia rodada meias pretas, me olha e pergunta, o que achou? Olhei dos pés a cabeça e disse, ta linda ela sorrindo levanta a saia e pergunta e o que acha disso.
Gente quase infarto ela estava de cinta liga e sem calcinha, disse mais que porra é essa, ela caindo na risada pergunta, não gostou amor? Disse sua cachorra, safada, sem vergonha, você nunca se vestiu assim pra mim !!! Ela rindo mais ainda falou... Ahhhhhh meu corninho ta com ciúmes é !!!
To, to sim morrendo de ciúmes você nunca fez uma surpresa dessa pra mim, você tá muito gostosa, ela novamente... Ahhhhhhhh meu corninho, não fica assim não qualquer dia coloco só pra você, falei agora não quero mais que graça vai ter?
E o clima ficou um pouco pesado, fiquei sim morrendo de ciúmes por ela nunca ter feito pra mim mais como diz o narrador segue o jogo, e assim fomos pra festa sem falar muito e ela tentando apaziguar e eu muito puto mais sem trata-la com grosseria.
Chegamos, quando abriram a porta era Laura e André que nos receberam sabe como? Com beijo na boca Laura já grudou em mim e André na Mi, surpreso pela recepção quando fui falar algo a Cíntia, quem diria vivia me evitando e hoje beijando minha boca, Paulo fazia o mesmo com minha esposa.
Quando penso que vou respirar Carlinha minha eterna namorada amante, fazia muito tempo que não nos víamos e o beijo foi demorado, apaixonado arrancando gritos da galera, entramos e sentamos cada um do lado da sua esposa.
Som e drinks rolando Mi recebendo vários elogios conversas ficando mais picantes até que André diz, decorei meu quarto para esse dia, todos ansiosos querendo ver e Laura fala, só depois agora vou mostrar o quarto de cada um.
Após apresentação André pede para acompanharmos, quando abre a porta do quarto foi um choque para todos, todo vermelho, lençóis e travesseiros de seda, meia luz, ele fala é aqui que iremos começar nossa noite, entrem e fiquem à vontade.
Foi o que fizemos cada um com sua parceira foi se jogando na king, beijos abraços, roupas passando pelas nossas cabeças e quando Mi puxa minha calça com a cueca junto, sem perder tempo Carla cai de boca minha esposa me olha e sorri, seus olhos saem a procura de onde aportar.
Foi em direção ao Beto e caiu de boca na rola, e Carla me chupando, André como anfitrião foi junto com Laura em direção a Paulo e Cíntia, começaram com beijos e carinhos, chupadas e pegadas até que o casal mudasse, era a primeira vez que Cíntia dava pra outro que não fosse o Beto.
Pensei comigo o André vai comer eu também como, vi como tinha se formado os times fui curtir Carlinha que ainda chupava meu pau, puxei seu rosto próximo ao meu e demos um beijo delicioso, demorado com bastante tezão ela subindo em cima pegava meu pinto e passava na sua buceta.
Quando ela sentou entrou deslizando, metia leve e suave enquanto ainda nos beijávamos até que ela não aguentando mais de vontade de sentar na rola se levanta e começa a pular, mexer, rebolar Carlinha estava afim de dar.
E eu adoro mulher puta, via no seu rosto o tezão que ela sentia em estar ali comigo, querendo mostrar para o seu marido o quanto é gostosa e fode gostoso e eu lógico sendo beneficiado, fodemos em várias posições.
Em uma dessas trocas pude ver minha mulher deitada de bruços e Beto descendo a madeira, Cíntia e Laura de 4 uma de frente para outra quase se beijando, faltava apenas um empurrãozinho, André socando de um lado e Paulo do outro.
Notando isso puxei Carla para perto de mim e falei no seu ouvido, elas estão quase se beijando e os dois mané não percebem, vamos dar uma ajudinha? Ela sorrindo disse vamos, paramos de trepar e nos aproximamos com minha rola dura apontada pra cima me aproximei de Laura.
Meu pau ficou bem próximo ao seu rosto, Carla acariciando a cabeça das duas pede para irem mais devagar e começa aproximar seus rostos que em segundos já estavam com os lábios grudados, eu não aguentei ver aquilo e comecei a passar meu pau no rosto de Laura e a cabeça no rosto da Cíntia.
Minha vontade era enfiar entre a boca das duas que não demorou muito pra acontecer, de repente sinto duas línguas no meu pau em seguida troca de chupadas, ai me senti no paraíso olhei pra Carla sorrindo e começamos a nos beijar e eu apertar sua bunda, passando dedo no cuzinho depois enfiando na buceta.
Ai eu pergunto pra vocês, como é chato ser corno né ???? Que delicia, queria as três só pra mim naquele momento, nisso percebo a mão de André no peito da Carla, vejo seu biquinho ficar duro pensei comigo mais um pouco trocamos de parceira.
Estava louco pra comer Cíntia, enquanto elas chupavam suas línguas se tocavam o que dava mais tezão, era esse o intuito tirei minha rola dura como pedra e deixei as duas trocarem um belo beijo, pedi para que Carla ficasse de 4 com o rosto próximo das duas, ai foi a minha vez de socar a rola.
A cada socada empurra Carla próximo das duas até que as 3 línguas se tocaram,diminuímos as estocadas para que elas pudessem desfrutar daquele momento, de repente Carla para, ergue o corpo encostando suas costas no meu peito, seguro seus seios com as duas mãos, ela vira a cabeça e começamos a nos beijar até que ela fala, me leva pro quarto Xu.
Pensei comigo, fudeu minha suruba foi pro espaço mais já sabia que Carla não queria participar, gosto muito da Carlinha quem leu meus contos sabem que ela é minha puta, amante, namorada e amiga, temos muita cumplicidade, da mesma maneira minha mulher com Beto.
Fomos para meu quarto e lá começou a nossa putaria, ela falava da saudades que sentia, a vontade de dar bem gostoso e fazer seu marido de corno, disse que se masturbava e fantasiava isso com o marido,ia me deixando cada vez mais louco até começarmos uma foda alucinante.
Fizemos de tudo, lambi seu cú e ela lambeu o meu, comi seu cú e ela enfiou o dedo no meu, ela gozou na minha boca e eu na dela, é a única mulher que deixo brincar com minha bunda, minha esposa já brincou mas não faz parte das nossas transas, ela não liga e nem eu agora com estou com Carla, num tem jeito é um fetiche dela então deixo rolar.
Trepamos até cansar e desmaiamos, acordei já estava claro, Carla não estava do meu lado fiquei pensando na noite anterior da foda gostosa que dei, com quem minha mulher tinha ficado se tinha rolado uma brincadeira entre os três casais, até que levantei pelado e fui procurar a galera.
Quando abro a porta vejo, Cíntia vindo em minha direção, apenas de calcinha e toda descabelada com a cara toda amassada exatamente como eu, ela sorrindo pergunta cadê todo mundo? Disse como pode ver estou saindo do quarto agora, vamos procurar.
Passamos pelos quartos e nada, chegamos no quarto do André estavam minha esposa, Laura, Carla apenas de calcinha e André pelado, logo disse ta poderoso em amigo, logo 3, ele sorrindo responde acho que não vou sair daqui hoje, Cíntia pergunta cadê meu marido e o Beto?
Eles respondem que foram pra piscina, Laura fala a mesa do café está pronta se vocês quiserem fiquem a vontade, Cíntia fala vamos até lá Xu? Lógico que aceitei e foi a melhor coisa que fiz, no caminho ela dizia que éramos pessoas legais que podia confiar, bla bla bla, até que chegamos na piscina e cadê eles?
Não estavam, fomos em direção a um vestiário e quando chegamos próximos escutamos vozes, nos olhamos e fomos nos aproximando lentamente e escutamos Paulo falando ta gostoso mais vai devagar, Cíntia me olhou com ar de espanto e quando chegamos na porta foi o choque.
Estavam de costas pra nós e não perceberam nossa chegada, Cíntia com os olhos arregalados via seu marido com as duas mãos apoiadas na parede com as pernas abertas e bunda arrebitada e Beto metendo bem devagar.
Ela não se segura e fala, ahhhhhhhh então você gosta de da o cú !!!! Além de corno é viado???? E você Beto em vez de comer minha buceta ta comendo o cú do meu marido, ai foi a miha vez de olhar pra Cíntia com espanto, Paulo tentando se explicar e Beto sarcástico dizia, entra em vem participar.
Estava estampado no rosto de Cíntia que não tinha gostado do que viu, responde ao Beto, não muito obrigado eu e Xu vamos tomar um banho depois um belo café podem ficar ai se divertindo, ai meu coração bateu a mil finalmente chegou a minha vez.
E logo saímos dali e fomos para seu quarto ela estava irritada mais tentava disfarçar até que entramos debaixo do chuveiro, água quentinha batendo em nossos corpos ela foi relaxando e eu acariciando um corpinho maravilhoso até que o beijo não demorou a chegar.
Quando menos espero ela está de joelhos com meu pau na boca dizendo hoje vou te chupar porque eu quero (quem leu meu conto A CHANTAGEM sabe por que) fechei os olhos deitei a cabeça pra trás e disse, chupa sua puta e foi o que ela fez.
Levanta e fica exatamente na posição que o marido estava e disse, vem Xu me come bem gostoso, pincelei meu pau na sua buceta que já estava molhada e empurrei, soquei, meti com força puxando seus cabelos.
Ela pedia mais e foi o que fiz, nossos corpos batiam freneticamente, eu chamando ela de puta e o marido de corno viado e ela dizia vocês todos gostam de ser corno, um bando de corno que gosta de ver suas mulheres trepando com outro.
Tirei da buceta e passei no cu, de imediato ela disse,isso Xu come meu cu que vou contar pro corno viado que dei a bunda na mesma posição que ele, ela empurrava seu corpo para trás, queria ser arrombada e foi o que fiz, só parei depois que entrou tudo com ela gritando e eu socando.
E foi nessas brincadeiras que chegamos ao um gozo alucinante, finalmente estava gozando naquele cu delicioso e ela no meu pau, ambos estávamos exaustos da noite anterior, nos enxugamos ela colocou a calcinha e uma blusa e fomos tomar café, eu apenas de toalha.
Todos já estavam na piscina num clima descontraído, ficamos nos divertindo até horário do almoço, comemos e cada um tomou o seu rumo com a promessa de novas aventuras, e foi assim minha primeira trepada com Cíntia, houve as safadezas da esposa que me contou no ouvido, mais fica pra próxima.
festinha boa ein? adorei
Delicia de conto mas gostaria também de ver fotos dessas mulheres
Piru lindo! Nessa festa, eu quero ser os da terceira opção! Viado! Betto (o admirador do que é belo)