Eu e Esposa 1X com 1 Negro !!!

Fomos passar 5 dias em Trancoso na Bahia a trabalho, escolhamos uma pousada bem afastada, era fora de temporada e estava tudo vazio, inclusive a pousada, éramos os únicos hóspedes.

Logo na chagada fomos recebidos por um rapaz negro com o sorriso estampado no rosto mostrando seus dentes brancos como leite.

Levou até o quarto desejando uma ótima estadia se apresentando como Marcelo e se colocando a disposição, entramos tomamos banho e dormimos estávamos muito cansado, acordamos cedo no dia seguinte e fomos tomar café onde notamos que só tinha o rapaz e uma moça na cozinha.

Atendeu com o mesmo sorriso, notei que minha mulher o mediu de cima a baixo, perguntamos onde seria o lugar mais tranquilo para ficar, ele rui e nos disse essa época do ano é tudo vazio quanto mais para esquerda for menos civilização.

Saímos e fomos para praia, de fato não tinha uma alma, em determinado local tiramos nossos os trajes e ficamos nus, passamos o dia aproveitando a natureza e um mar límpido, voltamos para pousada morrendo de fome e bem queimados do sol.

Chegamos na pousada já era tarde, perguntamos para Marcelo onde poderíamos comes pois já havia passado e muito do horário, ele gentilmente disse que poderia preparar algo e assim foi feito, comemos e fomos pro quarto.

Tomamos banho deitamos pelado na cama, minha esposa de bruços pediu para que passasse óleo em seu corpo e assim o fiz alisando e lambuzando cada peço do seu corpo da nuca aos pés, quando vi que estava bem relaxada comecei a passar entre sua bunda tocando com a ponta do dedo seu cuzinho.

Com minha mão cheia de óleo não demorou entrar um depois dois dedos, ela começou a rebolar e gemer eu cheio de tezão lambuzei meu pau de óleo, deitei sobre seu corpo e fui enfiando bem devagar, fui brincando com seu cuzinho até sentir só as bolas pra fora.

Ela arrebitava sua bunda pressionando contra meu corpo pra não deixar nada de fora, comecei a falar no seu ouvido, pensa que não vi do jeito que você olhou pro Marcelo ela responde, olhei sim amor é um negro bonito, boca e dentes lindos corpo sarado, notei o volume e até a bunda é gostosa.

Quase morri de tezão e continuei falando você nunca transou com um negro né amor, ela diz nunca, continuo, gostou dele ela diz, MUITO, e começou a rebolar no meu pau ai eu pergunto quer da pra ele, ela responde QUERO, QUERO SIM AMOR, VOCÊ DEIXA???

Nessa hora começamos a gozar, explodi de tezão enchendo seu cuzinho de porra, nos beijamos muito fomos tomar banho e apagamos, no dia seguinte acordo com minha esposa chupando meu pau, quando ele está bem duro ela começa falar.

Amor eu sonhei com ele me possuindo, parecia real eu sentia cada estocada que ele dava acordei molhada cheia de vontade, subiu em cima ajeitou na bucetinha e fez meu pau sumir, não demorou muito ela gozou, eu não.

Fomos para o café, notei muito mais afável com Marcelo que como sempre muito educado e simpático, falamos que iríamos chegar no horário para o almoço e gostaríamos de ter sua companhia ele diz que sim seria um prazer e iria nos esperar.

Quando ele se virou olhei pra sua bunda e constatei que de fato ele tinha uma bunda bonita conforme minha esposa havia dito, dado momento me vi comendo aquela bunda, até então só tinha transado com Beto,Paulo apenas me chupou, um negro seria uma novidade pra mim também.

Seguimos o rito, indo para o local deserto ficamos pelados e desfrutamos a natureza, voltamos para o almoço Marcelo nos recebeu com a mesma alegria, dessa vez com uma comida diferenciada, nos dizendo que era uma cortesia.

Minha esposa bem mais solta enchia o rapaz de perguntas e ele respondendo com toda paciência e educação, soubemos varias coisas sobre ele entre elas que estava separado seis meses, acabamos Marcelo começou a retirar a mesa juntamente com sua auxiliar.

Ficando na mesa eu e minha esposa falei, ta toda animadinha né !!! Ahhhh amor ele é bonito, gostoso sem contar que é algo novo pra mim, to super ansiosa perguntei quer que eu vá falar com ele? Ela sorrindo disse eu quero amor me deu um beijo e falou baixinho, to ficando molhadinha.

Esperei Marcelo ir para o balcão e fui, sentando num banquinho lhe disse, Marcelo gostamos muito de você somos um casal liberal e queremos convida-lo para passar uma noite conosco, ele me olha com olhos arregalados, sorrindo sem saber o que responder gaguejando falou eu nunca transei com um casal, gostaria muito.

Perguntei você já transou com homem? Ele para de sorrir e diz, não nunca não sou chegado, não sou gay, respondi eu já transei e também não sou gay, gosto de mulher porem diante de eventuais situações o prazer prevalece.

Voltei a perguntar, você topa? Ele sem jeito diz desculpe não vou aceitar, eu falei uma pena ela ficará muito frustrada levantei e voltando para mesa Marcelo me chama, voltei e ele pergunta o que iremos fazer? Falei tudo, ele me olhando voltando a sorrir disse cara tudo isso é uma loucura mais eu vou topar.

Perguntei a que horas deixava o trabalho, ele disse as 22h00 falei estaremos esperando você após esse horário, combinado, ele todo ansioso falou, tudo bem ta combinado, cheguei na mesa a esposinha toda animadinha falou e ai? Me conta !!! Ele vai depois das dez, voltamos pro quarto, banho e sono depois volta na praia sorvete e volta pro quarto.

Novo banho pelados na cama nos beijando, nos chupando era visível nossa ansiedade ambos teríamos uma nova experiência, contei pra ela que reparei na bunda dele e fiquei com vontade de come-la, ela rindo falou que isso amor você nunca reparou em bunda de homem, falei essa noite será novidade para ambos.

Bateram na porta, estávamos nus pedi pra minha mulher ir receber nosso convidado que quase caiu de costas quando viu, fechando a porta já se pendurou em seu pescoço dando um beijo de tirar o fôlego, ele alisando suas costas descendo até chegar na sua bunda e apertando com as duas mãos.

Ela levanta seus braços e tira camiseta e já começa a lamber os bicos do peito descendo até sua barriga, se ajoelha abaixa sua bermuda e salta um caralho duro de uns 18cm grosso com a cabeça ligeiramente rosada ela sem perder tempo cai de boca.

Chupa lambe a cabeça as bolas e sobe passando a língua nele todo olhando pra cima pra ver a reação do Fernando, ele extasiado com a boca de veludo (apelidei assim) que minha esposa tem já virava seus olhos.

Eu levanto da cama vou atrás dele fico apreciando sua bunda dura grande e redonda, começo alisar e apertar com as duas mãos e falo em seu ouvido, você nunca mais vai esquecer esse dia, ajoelho abro sua bunda com as duas mãos e começo a lamber seu cu, o cara pirou soltando altos gemidos.

Ele ficou com tanto tezão que com uma mão pressionava a cabeça da minha esposa no seu pau e com a outra a minha cabeça no seu cu, pela primeira vez estava chupando um cu de homem e sentindo uma vontade louca de comer aquela bunda.

Dado momento minha esposa me chama ao seu lado, tira o pau da boca aponta pra mim e diz sente o gostinho (ela sabe que não gosto de chupar o único que chupei foi o Beto) só que hoje era tudo novidade para os três então atendi seu pedido.

Olhei o pau todo lambuzado brilhando com a saliva da minha esposa, segurei e apertei pra sentir bem duro e comecei a mamar, meio sem jeito mais com vontade de sentir o gosto do pinto negro, chupei com gosto e minha esposa veio ajudar lambendo suas bolas.

Ela veio lambendo até nossas bocas se tocarem e ficamos nos beijando com a cabeça no meio até que largamos o pinto e nos beijamos apaixonadamente, levantamos minha esposa pediu pra ele deitar foi por cima ajeitou o pau na entrada da bucetinha e começou a descer.

Foi descendo bem devagar praquele caralho não rasgar sua buceta, foi até o talo quando não tinha mais o que entrar ela começou a cavalgar e em seguida começou a gozar, quando vi seu mel branquinho escorrendo naquele pau negro não perdi tempo.

Comecei a lamber naquele pau todo leitinho que escorria, ora lambia o cuzinho da esposa ora lambia o saco do Fernando, ela gemia subia e descia ia pra frente e pra trás, sua primeira gozada foi rápida mais intensa.

Ela cai pro lado, ele vai entre suas pernas deixa ela de frango assado e de joelhos na cama levantando suas duas pernas começa a meter novamente eu fico de pé na sua frente apontando meu pau duro como pedra para o seu rosto.

Ele olha pro meu pau olha pra mim como quem dizer eu nunca fiz isso, eu peguei com uma mão na sua nuca e a outra direcionei meu pau pra sua boca passando a cabeça nos seus lábios até que ele abriu a boca e começou a chupar.

Começou sem jeito depois pegou o ritmo e mamou ver aquela boca grande com os lábios grossos e carnudos quase me fez gozar, vi que estava entregue aos meus desejos e o próximo passo seria comer seu cu.

Minha mulher dizia, amor minha buceta vai ficar arrombadinha do jeito de você gosta, que tezão de pinto, mete seu negro safado filho da puta arromba minha buceta, tirei o pau da sua boca e deixei ele dar várias estocas com força.

Minha esposinha gozava pela segunda vez, já destruída achando que poderia descansar ledo engano ele já pedia para ela ficar de quatro, enfiou de uma vez e voltou a socar com força e ela falava, ai filho da puta viado corno, você tá acabando com a minha bucetaaaa !!!!

Eu fui para trás dele comecei a beijar sua nuca lamber seu pescoço esfregar meu pau na sua bunda assim suas estocadas foram diminuindo, peguei meu pau e passava no rego arrancando gemidos dele.

Pedi pra ele abrir a bunda com as duas mãos, ele para de meter deixa o pau todinho atolado na buceta e atende meu pedido, lambuzei seu cu com óleo e comecei a massagear com a ponta do dedo que não demorou muito para estar com ele atolado na sua bunda.

Primeiro um depois dois abrindo caminho para quebrar seu cabaço e foi o que fiz, lambuzei meu pau com óleo fui para trás dele posicionei a cabecinha e enfiei, escutei um gemido e ele dizendo vai devagar e foi o que fiz, em movimentos lentos meu ia entrando e ele gemendo.

Quando estava todinho no seu cu eu falo no seu ouvido, ta gostando putinha ele apenas responde TÔ, minha mulher desencaixa dele deita ao lado e fica nos olhando, peguei no seu pau todo melado da buceta da esposa e comecei a punhetar.

Sentia seu cu mordendo meu pau aquilo me deixou com tanto tezão que soltei seu pinto, peguei ele pela cintura e comecei a socar, cada vez mais rápido e com força escutando os estalos daquela bunda batendo no meu corpo.

Comecei a falar o negrão machão ta gostando de ser minha putinha, minha bicha e meu viadinho acabei de falar escuto seu urro dizendo que ia gozar,minha esposinha corre pra sua frente aperta os dois seios deixando como uma taça pra receber todo esperma.

O cara ficou tão mole que parecia que a desmaiar, saiu de mim e deitou de bruços na cama olho pra minha mulher e vejo seus seios lambuzados de porra, chamo pra tomar banho, deixamos Fernando se restabelecendo.

Voltamos pra cama ele já refeito deito ao seu lado e digo, agora é minha vez de gozar quero que chupe bem gostoso, ele sem dizer nada pega meu pinto meia bomba e começa a mamar, minha esposinha foi ajuda-lo lambendo meu saco.

Não demorou muito comecei gozar, segurava sua cabeça contra meu pau e dizia engole toda minha porra sua bicha negra, seu viado agora você é minha putinha ele foi mamando até sair a ultima gota, minha mulher foi beija-lo enfiando a língua em sua boca pra tentar pegar um pouquinho de porra.

Acabamos num beijo a três e fomos novamente pro banho, no chuveiro minha esposa diz, minha buceta tá ardendo ele diz meu cu também e caímos no riso, ai ele fala da próxima vez você que vai ser minha putinha e meu branquelo viado, começamos a rir novamente e eu digo.

Olha amor ele ficou com tanto tezão por mim que nem falou em comer você apenas eu e foi mais risada com ele sem jeito tentando se explicar, vestiu sua bermuda e camiseta dizendo bem que você falou, uma noite pra nunca mais esquecer na vida, deu boa noite e saiu.

Deitamos satisfeitos falando sobre o ocorrido e as novidades, minha mulher como uma boa puta adorou e eu fiz coisas que jamais tinha pensado em fazer e essa foi mais uma trepada nossa, com muito tezão carinho e amor.

Vocês querem saber se houve a próxima vez? Perguntem nos comentários.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 02/04/2021

Muito excitante e bem escrito. Com certeza vou ler os seus outros contos. Votadissimo!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 29/03/2021

puro tesão

foto perfil usuario chupabuceta1025

chupabuceta1025 Comentou em 29/03/2021

Conto maravilhoso Conta logo a continuação votadisimo

foto perfil usuario amizadeeprazer

amizadeeprazer Comentou em 28/03/2021

Que tesão essa brincadeira...quero também

foto perfil usuario proftoni

proftoni Comentou em 28/03/2021

delicioso conto. Tenho certeza que houve revanche! Rssss...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


135428 - A esposa PUTA que eu amo !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
135158 - Visitando Carla e Beto os dois me chuparam !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
130832 - Feliz Ano Novo !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
130660 - Ser corno tem suas vantagens !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
128012 - Minha esposa queria mais pau e eu mais chifre !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
127967 - Festa na empresa da esposa, ela foi sozinha !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
120815 - Um desabafo que gerou uma foda !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
120764 - Festa na casa de André e Laura !!! Mta Puta, Mto Corno e Mto Viado !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
114637 - O prazer em ser corno !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
113730 - Minha mulher é tudo de bom !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
113406 - Não bastou ser corno, tive que vigiar !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
107992 - Esposa no Metrô de São Paulo !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
107247 - Não faz isso Filha !!! - Categoria: Incesto - Votos: 22
105791 - Calcinha Fio Dental !!! - Categoria: Fantasias - Votos: 10
100414 - Minha esposinha acordou Paulo com uma chupeta !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
99759 - Esposa contando a foda !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
99397 - Carla abrindo seu coração, e suas pernas !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
99081 - Comendo Laura na frente do Marido !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
86113 - A chantagem !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
85129 - Esposa pediu, deixei e fui espiar !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
83864 - Pâmela a santinha safadinha !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
83561 - Eu minha esposa e sua amiga Pâmela !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
79517 - Minha esposa e o garotão !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
78267 - Beto liberando Carla - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
76299 - Beto me surpreendeu !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
76225 - Foi tudo culpa da Camila !!! - Categoria: Incesto - Votos: 8
75771 - Nossa segunda viagem pra Parati !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
75404 - Traição e Insesto - Categoria: Incesto - Votos: 22
72770 - Passeio em Parati 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
72004 - Passeio em Parati !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil xarle
vontades

Nome do conto:
Eu e Esposa 1X com 1 Negro !!!

Codigo do conto:
175447

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
28/03/2021

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0