Nossa segunda viagem pra Parati !!!

Faltando dois dias para viagem eu e Mi estávamos deitados na nossa caminha falando sobre nosso final de semana onde perguntei se havia alguma fantasia que ela gostaria de realizar, ela pesou um pouco e falou: Eu gostaria de passar o dia todo pelada, fazer o que quiser na hora que quiser e com quem quiser, esquecer toda responsabilidade que tenho como esposa, mãe trabalho e sociedade.


Quero ter um dia totalmente rebelde caímos na risada e ela perguntou e você Xu tem alguma? Tem sim Mi estava pensando numa brincadeira que poderíamos fazer com a Marta. CONTA? Iríamos falar que ela tinha que ser batizada e o batismo seria nós 4 dando um banho de língua nela e Leonardo só olhando.


Ficaria um com a cabeça, outro com o seio direito e barriga, outro da bucetinha pra baixo e o outro com seio esquerdo e barriga, Leonardo ficaria marcando e a cada minuto trocaríamos de posição até fazer a volta completa nela, HUMMM QUE DELICIA XU e vai ser até bom porque Carla levará a sinta e não sabemos se Marta curte mulher e isso ajudaria muito.


Tudo combinado com os casais na sexta feira a noite estávamos partindo desta vez fomos comportados cada um com sua esposa prospectando o que poderia rolar, falei sobre a fantasia da Mi e da minha, eles amaram, perguntei para Carla qual seria a dela.


Foi direta na resposta QUERO DA MUITO todos riram e ela continua faz tanto tempo que não saímos que já estava me convertendo, risos, e estou com a Mi vamos nos rebelar, E VOCÊ BETO? Também foi direto na sua resposta QUERO COMER UM CU e caímos na risada.


E assim foi nossa viagem, cheia de alegria expectativa e ansiedade chegamos na pousada e fomos recebidos calorosamente pelo casal descarregamos o carro nos quartos da pousada mesmo e uma mesa farta nos esperava, durante a refeição falamos sobre nossas fantasias onde rimos muito e perguntamos se eles teriam alguma.


Ficaram encabulados e Marta ficou olhando pro Leonardo tipo fala você primeiro ai ele diz meio que sem graça QUERO TRANSAR COM MI E CARLA NOVAMENTE (nada bobo ele) e você ela totalmente sem graça diz QUERO TRANSAR NA MINHA CAMA.


Após um bom tempo de descontração resolvemos tomar um banho, preparados para maratona eu vestia apenas uma bermuda sem nada por baixo Mi da mesma maneira de top sem sutiã e bermudinha sem calcinha, quando saímos do quarto nos deparamos com uma iluminação a velas na piscina e pétalas de rosas brancas espalhadas ao redor e dentro da piscina.


Indo em direção gritávamos HUUUUU UUUUUUU – UAUUUUUUU – FICO SHOW, na sequência aparecem Carla e Beto surpresos da mesma maneira gritando QUE LINDOOOO, ao chegarmos as cadeiras estavam próximas e em duplas e ao lado de cada uma, um taxo cheio de gelo com vários tipos de bebidas e numa mesinha vários petiscos.


Depois de elogiar a bela recepção que de fato estava muito bonita, vieram palavras de Marta, fico muito feliz que gostaram isso foi uma maneira de nós mostrarmos o carinho que sentimos por vocês não se restringindo apenas em sexo.


Novamente a gritaria só que agora foi geral, HUUUUUUUU UUUUUUUU, AEEEEEEEE MARTINHAAAA, ÚEEEEEEEEEE, E UMA SALVA DE PALMAS, emocionou a todos inclusive ela que ficou com os olhos cheios de lágrima, ela foi genial porque além de proporcionar o clima nos deixou totalmente a vontade para fazer o que nos propomos.


Não podia passar batido e tive que falar, Martinha o Leonardo pode até ter ajudado mas a ideia foi toda sua porque JAMAIS ele teria ideia de espalhar rosas brancas e nem colocar as cadeiras em pares e todos começamos a rir, cada um foi pegando algo para beber e se acomodando.


Após um bate papo com conversas picantes (sobre o nosso primeiro encontro e o pós de cada casal) e com o álcool fazendo efeito o tímido Beto diz, NÓS VIEMOS AQUI PRA BEBE OUUU e ficamos todos esperando o término da frase e ele continuava OUUUUUUU, ai todos nós OUUUUUUU ela termina dizendo OUUUUUUU BATIZAR A MARTINHAAAAAAA !!!!!


Todos rimos e fizemos festa menos Leonardo que dizia, POXA GENTE VOCÊS NÃO VÃO FAZER ISSO NA MINHA FRENTE, respondemos não só na sua frente como será você nosso cronômetro, rimos novamente e eu disse Betooo você que é mais forte pega Martinha no colo.


Perguntei pro Leonardo qual quarto podemos usar, ele responde qual quiser estão todos limpos e cheirosos subindo em direção ao quarto mais próximo eu abraçando Leonardo disse, amigo fica calmo é que nem dar o cu, dói no começo depois fica prazeroso.


AI TODOS HUUUUUUU AAAAAAAAA AEEEEEEE XUUUUUUU TA ENTENDIDO EMMMMMM falei calma gente são as mulheres que dizem isso !!! NÃO TEM MAIS JEITO AGORA VOCÊ SE ENTREGOU, OLHA AI MI SEU MARIDO SE REVELANDO.


Entramos no quarto, Beto deita Marta com todo carinho falo pra Leonardo se sentar no sofá e que seu perímetro é somente aquele que não chegue perto da cama e a cada minuto você diz apenas, TROCA, tá entendido????


Ele sorrindo mas com cara de sofrimento diz que sim pego uns gravetos e faço o sorteio de onde cada um iria começar e ficou definido assim, Beto com a cabeça eu com seio esquerdo Mi com a buceta e Carla com seio direito, posições definidas começamos a despir Marta.


Após estar totalmente peladinha olhei para o Leonardo e falei, VALENDO, Beto começou a beijar na boca eu abocanhei um seio Carla o outro e Mi ficou com a cara enfiada entre suas pernas, TROCA, passei pra buceta Mi sd Carla boca e Beto se, TROCA.


E assim foi até Carla chegar na sua buceta onde Marta começou a gozar no final da segunda rodada ela goza novamente e diz GENTE PARA QUE VOCÊS ESTÃO ME MATANDO, e de fato estávamos mesmo quem ficava com a cabeça beijava sua boca pescoço orelhas, quem ficava com os seios alternava com a barriga e quem ficava com a buceta se deliciava com seu nectar.


Acabamos com Marta a mulher ficou desfalecida na cama sorrindo olhou pra nós e disse, é a primeira vez que fico com uma mulher e Carla fala pra ela mas você tem muita sorte porque sua primeira vez foi com duas mulheres.


Leonardo já com seu pau pra fora tocando uma punheta pergunta e agora posso participar???? Eu respondo agora vai ser o seu batismo, vai ter que chupar eu e o Beto e todos caímos na risada, Leonardo rindo DISSE SAIIIIII FORAAAA OWWWWWWWW NÃO VAI TER BATISMO PRA MIM NÃO !!!


Mi e Carla AHHHHHH UMA PUNHETINHA VOCÊ VAI TER QUE BATER. Leonardo, COM TANTA MULHER AQUI VOCÊS ESTÃO QUERENDO QUE EU PEGUE EM PAU???? NEM MORTO, no meio da brincadeira Leonardo diz, XUUUUUUU eu olho e ele diz XUUUUUPA AQUI Ó e mostra seu pau, todos riram e Carla de imediato falou NÃO NÃO ELE VAI CHUPAR AQUI Ó e apontou pra sua buceta.


Eu todo feliz disse, isso ai Carlinha é ai mesmo que eu vou chupar e fui pra cima dela e comecei a tirar sua roupa Leonardo pega na mão da minha esposa e diz, vamos pro outro quarto tem tanta cama aqui que não precisamos ficar espremido e Beto pega Marta novamente Marta no colo e vai pro abate.


Ficando apenas eu e Carla ela me beija ardentemente e diz TAVA COM UMA SAUDADES DO MEU MACHO, DE FAZER MEU MARIDINHO DE CORNO, Hummm que delicia Carlinha e o que você está com vontade de fazer com seu macho? QUERO FAZER TUDO MAS O QUE MAIS QUERO É DAR O CU.


E o corninho Carlinha sabe que você tá com essa vontade??? LÓGICO QUE SABE XU, QUANDO ELE ENFIA O VIBRADOR FALAMOS QUE É SEU PAU.


Imaginem a minha felicidade minha primeira foda será um cuzinho, não aguentando mais as palavras de Carla cai de boca na sua buceta ao mesmo tempo lambia o cu, fiquei no percurso do grelo até o cu por um bom tempo, após estarmos totalmente lambuzados e ter arrancado o primeiro orgasmo de Carla falei pra ela ficar de 4 com o rosto na cama que iria prepara-la.


Obediente ela empina sua bunda deixando na minha cara, começo a lamber seu cu laceando com a minha língua, enfiava o máximo que dava e arrancava altos gemidos de Carlinha, adoro fazer isso, abrir a bunda com as duas mãos lamber, lamber e lamber quando tá bem babado enfio a língua de repente até o máximo que da.


Depois que aquele cuzinho estava pronto pedi para que se deitasse na cama Carlinha obediente se deita de bruços, ai peço agora abra sua bunda com as duas mãos, deixando seu cu totalmente exposto coloquei a cabecinha e fui enfiando bem, mas bem devagar ao mesmo tempo meu corpo ia deitando sobre o seu.


Quando meu corpo estava todo sobre o seu e meu pau todo dentro da sua bunda falei baixinho no seu ouvido, agora força a bunda pra trás pra entrar aquele restinho que faltou, Carla não só empurrava sua bunda pra trás como rebolava mexendo de um lado pro outro.


Nossa gente pirei, depois dela fazer meu pau estar todo dentro da sua bunda pediu, METE, METE XU, e assim o fiz soquei, soquei e soquei até arrancar seu segundo gozo (falamos muita sacanagem mas não irei descrever pra não alongar) Carlinha satisfeita fui tomar meu banho.


Volto pra cama deito ao seu lado peço pra que coloque sua cabeça no meu peito e acaricio seus cabelos ficamos assim até Carla se recompor e ela diz, se viu Xu estava com tanta vontade que gozei 2 vezes, falei azar seu vai ter que segurar a onde e ri.


Ela levanta me olha e diz me fala quando eu corri? Disse NUNCA, então cala boca, OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO !!! Ela riu e perguntou, se não você vai fazer o que? DAR NA SUA CARA, ela hummmmmmmmmmmmm lembra Xu quando você me deu cara? AMEI.


Ficamos assim lembrando um pouco das nossas safadezas e ela começou a passar a mão no meu pau, fico duro e ela começa a punhetar e nós lembrando das sacanagens (é só ler os contos pra ver que delicia) os dois ficando com tezão ela para de falar abaixa e começa a chupar.


Carlinha fez como eu, chupava da cabeça do pau até o cu, fazia de tudo pra enfiar meu pau todo na sua boca, fazia de tudo pra enfiar meu saco na sua boca e fazia de tudo pra enfiar a língua no meu cu, e não para por ai começou a enfiar o dedo na minha bunda, o fio terra estava instalado.


Quase gozei e pedi para ela parar falei pra subir em cima e cavalgar e foi o que ela fez pulou no meu pau primeiro de frente depois de costas que eu adoro ter essa visão e fico apertando a bunda também, até ela se cansar deitou sobre meu peito e os dois suavam em bica.


Nos olhamos e ela falou, BANHO, saiu de cima e corremos pro chuveiro água gelada caindo sobre nós rapidinho estávamos refrescados e comecei a lavar Carla depois ela fez o mesmo comigo e o pau ficou??? DURO ainda não tinha gozado e nem podia estragar a festa.


Começamos a nos beijar e alisar encosto ela na parede e levanto uma de suas pernas encaixei meu pau e começamos a transar com água caindo sobre nós, dado momento eu levanto a outra perna ela fica totalmente arreganhada pra eu foder fundo, que delicia, quando cansei nos enxugamos e voltamos pra cama.


Peço pra Carla chupar, deixa meu pau duro novamente e peço pra que fique de quatro, começo a meter e instigar o que ela adora falar, O QUE SEU MARIDINHO É CARLINHA??? Corno Xuuuuu, QUE MAIS??? Um corno manso e viado E VOCÊ GOSTA DE POR CHIFRE NELE CARLINHA ???? Adoro Xuuuuu depois conto pra ele tudo que você fez comigo, E ELE GOSTA??? Morre de tezão Xu, do na cara dele, mostro o quanto ele é corno depois como o cu dele pra mostrar o quanto ele é viado.


E socando a rola na sua buceta até que ela pede, Xuuuuuu come meu cu de novo ??? NOSSA QUE DELICIA !!! Logico Carlinha, ela falou deita ai, veio por cima e ficou de costas para mim, pegou meu pau e foi ajeitando no seu cu quando tava bem encaixadinho começou a descer depois dele todo dentro colocou suas pernas pra frente flexionadas e seus braços pra trás esticados e apoiados em cima da cama.


Começou a subir e descer começou a endoidar o tezão era tanto que ela pedia pra eu meter e era ela quem comandava a foda, Carla pedia pra eu arrobar sua bunda que ela ia mostrar pro seu marido e isso tava me endoidando também, ela começou anunciar seu gozo e eu também não aguentava mais e acabamos gozando juntos.


Exaustos caímos um pra cada lado recompostos fomos para mais um belo banho voltamos pra cama trocamos beijos e carícias como namorados até adormecemos, no dia seguinte acordei Carla não estava mais ao meu lado escutei vozes na piscina e barulho de água, abro a porta e estão todos lá PELADOS.


Todos gritam ATÉ QUE ENFIM Leonardo fala pra mim ir tomar um café e voltar sem roupa, hoje iríamos realizar a fantasia da minha mulher, tomei meu café fui até meu quarto escovei meus dentes peguei minha toalha e desci, todos alegres e saciados minha esposa e Marta se divertiam na água ficando nós quatro jogados nas cadeiras mas é lógico que demos vários mergulhos.


Com muito suco e frutas fomos repondo nossa energia, depois as meninas preparam um belo almoço, após estarmos de barriga cheia fui dormir com protesto geral mas precisava repor as energias para mais tarde, Leonardo e Beto fizeram o mesmo e as menias ficaram dando uma geral.


Acordo de pau duro olho para o lado minha esposa está dorme tomo meu viagra e saio atrás de Marta passo pelo quarto do Beto apenas ele dormia vou pra casa e encontro Marta e Carla conversando, elas me olham dão risada e dizem, acordou animadinho em !!!


Respondi E COMO, vamos pra um quarto Carla levanta toda animada ia ter a chance de pegar Marta e eu louco pra ver e comer as duas, entramos no quarto começo a beijar as duas Carla se ajoelha e começa a chupar meu pau deito na cama e peço que as duas me chupe.


Via que a língua de Carla queria tocar de qualquer jeito em Marta e resolvi dar uma força, agora quero ver as duas se beijando elas param de me beijar e começam um beijo estonteante
Marta meia que sem jeito e Carla se lambuzando com sua boca.


Porteira aberta peço pra Marta sentar no meu pau e Carla colocar sua buceta na minha cara ficando de frente pra Marta onde poderiam trocar beijos e carícias, passado um tempo peço pra trocar, tudo muito gostoso estávamos embriagados de prazer e peço pra Carla chupar Marta.


Ela se deita Carla se ajeita entre suas pernas e cai de boca naquela buceta encharcada eu vou pra trás de Carla subo um pouco sua cintura deixando sua bunda arrebitada na altura do meu pau e começo a meter bem devagar pra não atrapalhar sua chupada e ficava olhando o rostinho de Marta transfigurado de prazer.


Peço pra Carla parar ela sai do meio das pernas de Marta e entro eu, num papai e mamãe ajeitei meu pau na sua buceta que deslisou pra dentro engoliu meu caralho como se estivesse sugando em meia duzia de bombas Marta começa a gozar.


Continuo metendo só que agora devagar Carla deita sobre o meu corpo ficando ensanduichado entre as duas procurei suportar o peso da Carla pra não esmagar Marta, ela começa beijar minhas orelhas e pescoço espremendo seus seios nas minhas costas e fazendo movimentos como se estivesse me comendo acompanhando os movimentos que eu fazia em Marta.


Sabia que o desejo de Carla era foder Marta então pedi para que fizessem alicatinho ( quando as mulheres entrelaçam as pernas esfregando suas bucetas ) coloquei novamente meu pau na boca de Marta e fiquei apreciando e colação de velcro o mel se misturando e fazendo fios que se esticavam de uma buceta a outra.


Troquei de boca e coloquei Carla pra chupar deixando Marta livre pra gemer a vontade e anunciar seu segundo gozo junto com Carla e acabaram gozando juntas, MUITO DELICIA, fomos para um banho e saímos atrás dos outros, abrimos a porta do meu quarto e vimos Mi sentada em cima do Beto e Leonardo ao seu lado de pé na cama com mo pau na sua boca.


Olhando aquilo nunca imaginaria ver minha esposa sentando num pau e chupando outro, falei OBAAAAAA QUEREMOS PARTICIPAR, me ajeitei atrás da minha esposa roçando meu pau na sua bunda beijando seu pescoço, passando a mão nos seus seios e no seu grelo e com a ponta dos dedos sentia o pau do Beto entrar e sair, Carla de pé ao lado de Leonardo beijando sua boca e Marta beijando Beto.


Era tudo que eu queria uma suruba, fui para trás de Marta posiciono ela de 4 e começo a meter, Carla se deita com Leonardo ao lado de Beto e começam a meter aqueles gemidos misturado com cheiro de sexo fez com que um a um começasse a gozar o tezão foi demais para os 6.


Um por um foi se levantando e saindo em pouco tempo estavam todos reunidos na piscina batendo papo petiscando e bebendo onde fizemos várias brincadeiras, entre elas minha esposa colocou nós 3 homens um ao lado do outro e chupou os 3, outra um rodízio de chupeta onde as meninas chupavam um pouco cada um.


Os homens meios altos devido ao alcoól e as meninas com medo de ficarem sem rola tomaram a inciativa de ir pegando seu par, Carla sai puxando Leonardo pelo pinto, Mi sai abraçadinha com Beto e Marta me leva pro seu quarto.


Me empurra até o chuveiro e me da um belo banho tanto de sabonete quanto de língua, me deita na sua cama deita ao meu lado me beijando e falando, pena que você preferiu ficar com a Carla ontem a noite, respondi, não amor num tem essa de preferir aconteceu de ter ficado primeiro com ela.


Mas você não gostou de transar com o Beto? Num gosta do pauzão dele? Lógico que gostei Xu e não tem como não gozar com um pau daquele mas é diferente você me faz mulher, eu digo TE FAÇO PUTA É ISSO? Ela olha pra mim e diz, É, É ISSO MESMO, com você me sinto a vontade e perco a vergonha.


Então me conta porque quis dar na sua cama? Pro meu marido saber que ele foi corno na nossa cama sentir o cheiro de outro macho, dava pra ver nos olhos de Marta a mágoa que ela sentia em ter sido traída e com certeza iria ajudar na sua vingança.


Marta volta a chupar meu pinto peço pra que coloque sua buceta na minha cara e iniciamos um 69, delicia, olhando aquele cu apertadinho na minha cara que lambia junto e ele piscava pra mim resolvi que a primeira foda seria no cu.


Peço pra Marta deitar de bruços, coloco o travesseiro debaixo da sua barriga abro sua bunda com as duas mãos e me dedico apenas em lacear (que vocês já sabem como faço) com ele pronto ajeitei a cabeça do pau e ela pede, devagar Xu.


Como da primeira vez tinha sido bruto desta vez atendi seu pedido, fui metendo bem devagar até estar todo dentro e perguntei no seu ouvido, você gosta de dar o cu Martinha????


ADORO XU, e seu marido come esse cuzinho??? QUASE NUNCA XU, e você vai dar ele bem gostoso pra mim? ME COME XU, ME COME BEM GOSTOSO e assim deu incio a nossa foda metemos de todas as maneiras falando um monte de sacanagens um pro outro, Marta gozou pelo cu e pela buceta.


E eu na hora de gozar fico de pé na cama e peço que ela fique de joelhos com a boca aberta esperando minha porra e Martinha obediente esperava com sua língua pra fora, começo a gozar na sua língua depois passar o pau em todo seu rosto até enfiar na sua boca.


E dizendo, cara de puta tem que ficar assim, cheia de porra, Marta sorrindo pra mim diz vou limpar no travesseiro dele e assim o fez deitamos abraçadinhos até o sono chegar, acordamos no dia seguinte tomei um banho e fu procurar o pessoal, acordei todos e fui tomar café com Marta.


Momentos depois aparecem os 4 todos de barriga cheia resolvemos arrumar as coisas e partir sobre protestos é claro e com lágrimas nos olhos de Marta e assim foi nossa segunda transa Com Marta e Leonardo, gostaria de ter narrado o que falávamos durante as fodas ou quando estávamos sós mas se já ficou comprido assim imagina se descrevo tudo, tentei abreviar ao máximo.

Bjo a tds.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 18/12/2015

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bjos Laureen leia os meus ok Laureen




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


175447 - Eu e Esposa 1X com 1 Negro !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
135428 - A esposa PUTA que eu amo !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
135158 - Visitando Carla e Beto os dois me chuparam !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
130832 - Feliz Ano Novo !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
130660 - Ser corno tem suas vantagens !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
128012 - Minha esposa queria mais pau e eu mais chifre !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
127967 - Festa na empresa da esposa, ela foi sozinha !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
120815 - Um desabafo que gerou uma foda !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
120764 - Festa na casa de André e Laura !!! Mta Puta, Mto Corno e Mto Viado !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
114637 - O prazer em ser corno !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
113730 - Minha mulher é tudo de bom !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
113406 - Não bastou ser corno, tive que vigiar !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
107992 - Esposa no Metrô de São Paulo !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
107247 - Não faz isso Filha !!! - Categoria: Incesto - Votos: 22
105791 - Calcinha Fio Dental !!! - Categoria: Fantasias - Votos: 10
100414 - Minha esposinha acordou Paulo com uma chupeta !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
99759 - Esposa contando a foda !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
99397 - Carla abrindo seu coração, e suas pernas !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
99081 - Comendo Laura na frente do Marido !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
86113 - A chantagem !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
85129 - Esposa pediu, deixei e fui espiar !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
83864 - Pâmela a santinha safadinha !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
83561 - Eu minha esposa e sua amiga Pâmela !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
79517 - Minha esposa e o garotão !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
78267 - Beto liberando Carla - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
76299 - Beto me surpreendeu !!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
76225 - Foi tudo culpa da Camila !!! - Categoria: Incesto - Votos: 8
75404 - Traição e Insesto - Categoria: Incesto - Votos: 22
72770 - Passeio em Parati 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
72004 - Passeio em Parati !!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil xarle
vontades

Nome do conto:
Nossa segunda viagem pra Parati !!!

Codigo do conto:
75771

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
17/12/2015

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0