Ela voltou para cozinha raivosa e resmungando dizendo que se fosse ela ele iria gostar falando isso com um bico gigantesco, eu tentando acalma-la dizendo que minha esposa também não deveria estar ali justificando que haviam bebido de mais falava isso acariciando seus cabelos como que se estivesse consolando.
Marta desabafando com lágrimas nos olhos dizendo que seu marido andava de graça com algumas clientes que não agüentava mais aquilo, ela estava de frente pra pia e eu ao seu lado descendo a mão do seu cabelo pela suas costas chegando até sua cintura.
Olhando para seu rosto prestando a maior atenção nas suas lamentações minha mão deslizava suavemente pela cintura daquela mulher e ela dizia Leo da maior sorte que não apronto mais se ele continuar com isso ele vai ver só.
Falei não fique assim me aproximei, beijei seu rosto e falei baixinho no seu ouvido, conta só pra mim o que ele vai ver? Um par de chifres bem grandão falou isso sorrindo eu completei e porque não começar agora? Ela parou que estava fazendo olhou pra mim e disse, como você é abusado em !!!
Ela acabou de falar beijei sua boca, fez aquele charme tentando se soltar mais acabou correspondendo com um belo, mas um belo beijo de língua, quando ela sentiu meu pau duro roçando seu corpo começou a dizer vamos parar com isso não está certo rebati minha mulher esfregando a buceta na nuca dele ta certo?
Ela me olhou novamente com aquela carinha de VOCÊ TEM RAZÃO, e voltamos a nos beijar pressionei meu corpo contra o dela para que sentisse meu pau bem duro ficou bem grudado na sua bucetinha e eu esfregando de um lado para outro.
Peguei na sua bunda com as duas mãos apertei e espremi ainda mais meu corpo contra o dela, ela para de me beijar e diz, para seu tarado temos que terminar as coisas, eu só paro se você prometer que vai ter mais, ela falou tudo depende do Leo, falando isso sorrindo.
Nisso escutamos gritaria próxima a casa tratei de me afastar rápido, aparecem na porta Mi Carla e Beto com a bermuda de Leonardo na mão dizendo que Leonardo estava chamando e não paravam de rir, Marta sai da casa totalmente transtornada indo em direção a piscina dizendo, hoje você passou dos limites.
Eu não vou levar bermuda nenhuma e voltou para cozinha com cara fechada, nisso os três viram a merda que fizeram e o clima ficou tenso, Leonardo passa correndo por nós com as mãos cobrindo seu pau dizendo, VOCÊS ME FERRARAM e ria, não podemos deixar de rir também com a cena.
Marta vai atrás eu olho pra minha mulher e pergunto que merda é essa? Ela diz, para Xu estávamos apenas nos divertindo... A É, SE DIVERTINDO VOCÊ ESQUECE QUE NOSSA PUTARIA COMEÇOU EXATAMENTE ASSIM?
Olhei pra Beto e Carla e perguntei o que vocês estão querendo? Outro casal entre nós? Eles me olharam e disseram calma Xu não aconteceu nada estávamos só brincando olhei pra minha mulher e falei tudo bem vocês querem assim então ta, vou entrar na brincadeira também.
HIIIIII XUUUUU NÓS NÃO QUEREMOS NADA VOCÊ QUE FICO ENCANADO,e foram tomar outro banho eu já tinha feito minha cena de ciúmes deixando caminho aberto para atacar Marta sabia que Leonardo não fazia o tipo de Mi mas se me visse de graça com Marta de raiva faria o mesmo.
Fiquei sozinho degustando das delicias que havíamos preparado pensando em uma maneira de comer Marta, nisso aparece os dois normais sem muito sorriso mais normais, preparam a mesa e logo chegou o trio, todos com muita fome fomos ao ataque sem pensar em rixas.
Todos de barriga cheia eu disse, bom agora vocês lavem a louça que vou desfrutar dessa noite maravilhosa deitadinho numa cadeira nisso Marta falou eu também vou junto os quatro se olharam e logo foram se mexendo.
No caminho para piscina perguntei se tinha brigado ela disse que não falou pra ele que estava cheia que hoje ele havia passado dos limites, olhando pra mim ela disse, não estou nenhum pouco arrependida de ter te beijado e a partir de agora vai ser assim ele faz de um lado eu faço de outro.
Você está certa Marta porem poderiam fazer em comum acordo para não gerar esse stress, ela ficou quieta pensativa de cabeça baixa, começou a dizer, ah Xu num sei se daria certo sou muito ciumenta, disse nós 4 éramos também e hoje acontece tudo com a maior naturalidade.
Eles chegaram para se juntar a nós pareciam estar se divertindo estavam todos alegres e sorrindo, puxaram as cadeiras fizeram um circulo e lá ficamos conversando até o assunto ser desviado por Leonardo querendo saber mais sobre a nossa troca.
Contamos e explicamos tudo pra eles onde Leonardo se mostrava curioso, ansioso e Marta perplexa mais não parava de prestar atenção em cada detalhes que falávamos, ele louco para comer a minha mulher e eu a dele, quanto mais nos aprofundávamos no assunto víamos Leonardo ficando de pau duro e Marta mais receptiva.
Até que Beto da idéia e bebermos algo Leonardo foi logo chamando Marta para ajudar, ficando apenas nós onde foi geral o questionamento, será que eles estão afim? Perguntei o que vocês acham vão querer colocar mais um casal conosco?
Todos ficaram meio indecisos estaríamos quebrando as regras até que Beto é o primeiro a se pronunciar, EU TOPO, Carla foi no embalo do marido, EU TAMBEM, olhei pra Mi e fiquei esperando seu voto, ela me olhava com a certeza que iria lá na frente causar problemas mas optou pelo SIM TAMBEM TOPO.
Fazendo aquela cara de insatisfeito me dei como voto vencido e perguntei qual vai ser o plano, eles riram e falaram não vai precisar muito de plano não o Leonardo esta tarado e Marta com aquela cara de santinha e raivinha não engana ninguém.
Os dois voltam da cozinha trazendo as bebidas agora mais sorridentes começamos a beber até que Carla chama Mi para um mergulho nisso Leonardo fala pra elas, se vocês quiserem ficar a vontade não tem nenhum funcionário aqui.
As duas começaram a rir e foram arrancando seus tops e para nossa surpresa Marta se levanta e diz vou mergulhar com vocês também e foi tirando seu top que para alegria geral menos a de Leonardo começamos assoviar e aplaudir ela toda envergonhada sai correndo e se joga na piscina com seu marido incrédulo no que via.
Olhei pra eles e disse bom agora é a nossa vez arranquei a camiseta abaixei a bermuda ficando totalmente nu e me jogo na piscina Beto vem no meu embalo quando ele arranca sua bermuda Marta novamente se delicia com seu pau e Leonardo fala agora não precisam tirar nada a “força” foi tirando a sua e mergulhamos.
Vimos que estava tudo encaminhado iríamos iniciar um casal na maravilhosa prática do swing, Marta foi logo falando que queria brincar de briga de galo e foi logo me escalando para ser seu parceiro, seu marido enciumado foi logo catando minha esposa para ser sua parceira.
O filme voltou na minha cabeça do nosso primeiro swing sentindo a buceta de Marta na minha nuca, com toda fúria os dois vieram pra cima de nós e nos derrubaram, sai da piscina dizendo que iria buscar mais bebida Marta dizendo que me faria companhia.
Marta vai pegar sua blusa pra colocar e eu pergunto, PRA QUE? Ela jogou a blusa em cima da cadeira novamente e saímos em direção a casa ela sem blusa apenas de bermudinha toda molhada dando pra ver sua minúscula calcinha enterrada no cu.
Mal entramos na cozinha fui abraçando por traz apertando seus seios com as duas mãos e ela disse, sabia que você iria me agarrar, falei é por isso que você veio junto, ela se vira e começamos a nos beijar alucinadamente, não sabia o que fazia se apertava sua bunda alisava seus seios ou desabotoava sua bermuda.
Após todo esse desacerto abaixei sua bermuda com calcinha junto, me deparei com uma bucetinha cabeludinha apenas na parte de cima ajoelhado na sua frente passei a lamber com gosto de cloro misturado com nectar dos deuses deixando mais molhadinha.
Levanto e volto a beija-la pegando sua mão e colocando no meu pau ela já foi apertando e masturbando bem devagar pergunto pra ela porque liberou geral? Ela respondeu que quando subiu com Leonardo para pegar as bebidas ele perguntou se ela topava como já estava com raiva e já tinha me dado uns beijos aceitou na hora deixando claro que não cobraríamos nada depois.
Continuei beijando sua boca e com as mãos no ombros forçando para baixo ela entende o recado e de imediato se ajoelha na minha frente e abocanha meu pau com voracidade começando uma chupeta alucinante.
Nisso minha esposa aparece na porta quando Marta viu levou um susto e eu também pois achei que era seu marido, ela apenas disse, só queria ter certeza e voltou, Marta perguntou se tinha ficado brava eu disse que não que agora ela iria atacar seu marido.
Rimos mas continuamos, coloquei deitada em cima da mesa da cozinha abri suas pernas e comecei novamente a chupada no seu grelo, Marta se contorcia de trazer dizendo quanto tempo não era chupada daquela maneira, me deliciei naquela buceta até ela gozar na minha boca.
Com o pau explodindo direcionei para sua buceta encaixei a cabeça, levantei suas duas pernas e comecei a bombar Marta gemia me olhava, levantava cabeça pra ver o pau entrando voltava a deitar com a boca entre aberta revirando seus olhos vendo seu estado acelerei os movimentos até ela explodir num segundo gozo.
Marta desfalece em cima da mesa saio do meio das suas pernas, vou na lateral para dar leves beijos em sua boca ela me olhava com os olhinhos entre abertos que brilhavam mais que uma estrela, deixei seu espírito voltar ao corpo e disse, vamos ver o que eles estão aprontando?
Ela com sorriso maroto concorda saímos de mãos dadas pelados mas quando olhamos para piscina eles não estavam mais perguntei onde eles estão? Ela responde em um dos quartos e lá fomos nós procurar até que avistamos um com a porta aberta ao se aproximar escutávamos gemidos.
Quando chegamos na porta vimos minha esposa cavalgando Leonardo Beto de pé ao seu lado com o pau na sua boca e Carla sentada na cara de Leonardo, ficamos ali parados apreciando a foda até que Beto nos vê e eu faço sinal para que venha até nós, ele tira o pau da boca da minha mulher e vem em nossa direção.
Nisso Mi olha pra traz e quando nos vê aumenta seus movimentos nos olhando com a maior cara de puta querendo demonstrar o quanto estava se divertindo com seu novo brinquedinho, quando Beto se aproxima com sua anaconda pulsando Marta arregala os olhos.
Falei você está loquinha pra experimentar né? Ela sorrindo com que dizendo, MUITO, disse então vamos no quarto ao lado quando entramos falei chupa gostoso que eu sei que você quer, Marta senta na cama e Beto fica na sua frente, da mesma maneira que atacou meu pau fez o mesmo com ele.
Vendo a cena meu pau ficou duro novamente Beto manda ela ficar de 4 e soca na sua buceta arrancando um gemido alto de Marta que só parou de fazer cara de dor depois que foi se acostumando com aquele mastro fui me ajeitando na sua frente para me chupar, ela estava se saindo uma excelente putinha.
E não demorou muito pra ela ter um novo orgasmo ela estava acabada se largou na cama estava indo pra sua terceira gozada parecia não ter mais forças quando digo ao Beto, vamos dar o diploma pra Martinha???? Ele sorrindo falou, ela merece mais no momento ela queria ficar largadinha se recuperando.
Deixamos Marta e fomos espiar no quarto ao lado, agora Leonardo sentava rola na Carlinha de 4 e minha esposa na sua frente levando lambidas na buceta voltamos pro nosso quarto, Marta deitada de bruços e eu caio de boca na sua bunda dando muitas lambidas e leves mordidas.
Beto deitado ao seu lado fazendo carinhos e dando suaves beijos em sua boca até que abro sua bunda e começo a lamber seu cu não demorou pra Marta começar a suspirar Beto leva seu pau até a boca dela que começa a dar leves beijos e lambidas.
Beto deita na cama e pede que Marta venha por cima ela se posiciona e vai descendo bem devagar quando ela esta com o pau todo dentro ela puxa ela e começam a trocar ardentes beijos de língua e eu volto a lamber seu cu ela estava cheia de tezão novamente.
Deixei bem molhado a posicionei a cabeça do pau onde escuto um sonoro NÃO, NO CU NÃO, Beto começa a rir e diz deixa ele por só a cabecinha, Marta reticente voltou a dizer o cu não dou nem pro Leonardo, Beto volta a frisar deixa ele faz com carinho num vai doer, até eu já dei meu cu pra ele.
Marta olha pra Beto como que não acreditando e ele diz depois pergunta pras meninas que irão te falar nesse ínterim já estava forçando a entrada, ela se deita sobre Beto e coloco a cabeça ela da um grito mais alto e diz, por favor para que ta doendo.
Eu com muito tezão e quase co meio pau dentro da sua bunda soquei tudo de uma vez onde fez Marta dar um berro me xingando de tudo quanto é nome segurei ela pelos cabelos e meti com mais força até não agüentar mais e encher seu cu de porra.
Sai de cima deixando os dois continuarem se a minha presença e fui tomar um banho, do banheiro escuto Beto urrar acabei e quando saio vejo os dois abraçadinhos que nem namorados vou ao quarto vizinho e vejo Leonardo deitado parecendo Dom Ruan com Mi e Carla uma de cada lado.
Os três riam e se divertiam eu estava exausto que queria dormir e foi o que fiz deitei ao lado de Beto e Marta e desmaiei, quando acordei já era dia Mi, Carla e Beto já arrumavam as coisas no carro para voltarmos quando apareci na porta todos me zuaram, tomei um banho tomamos café.
Ai veio a despedida todos sorridentes e alegras com beijinhos e abraços recatos e a troca de telefones para marcarmos um futuro encontro e assim foi nosso primeiro casal.
Bjossssss a tds...