E eu como um bom corno quis saber de tudo, ela disse que o cara se chama Arcádio,alto, bonito, forte e com uns 10 anos a menos e todos os dias trocavam olhares, as mulheres estão disputando quem pega primeiro.
Esses dias ligou no meu ramal e me convidou para ir num barzinho, dei risada disse que era casada e não podia, ele riu também e disse, vi sua aliança mais iremos apenas bater um papo e nada mais que isso, mesmo assim recusei, queria primeiro falar com você.
Perguntei e você o que quer? Ela com brilho nos olhos falou que estava morrendo de vontade de ficar com ele, que quando trocam olhares sua bucetinha fica molhada e fica pensando em fazer um monte de sacanagem com ele.
Dei risada e falei, você é uma puta mesmo ela me enchendo de beijos disse, tudo culpa sua você que quis uma esposinha puta e eu sei que você morre de tezão, deixa eu dá pra ele amor? Deixa ????
Nunca neguei nada pra minha esposinha e concordei de imediato mais com uma única condição de me contar tudo em detalhes, daí pra frente fodemos como loucos falando muita sacanagem um para o outro até gozarmos alucinadamente.
No dia seguinte ela manda mensagem dizendo que ele chamou novamente para irem num barzinho e se poderia ir, falei lógico que sim perguntei que hora voltaria ela falou que voltaria rápido que não ia fazer nada.
Na hora me deu um estalo e mandei uma mensagem pro Beto perguntando se estaria em casa queria fazer uma visita, mesmo com anos de amizade e intimidade era a primeira vez que estava aceitando o convite.
Todos nós sabemos que tudo começou com eles e fizemos tudo que deu vontade, somos mais que íntimos, e assim que sai do trabalho rumei ao meu encontro.
Recebo uma mensagem da minha mulher falando que não iria chegar tarde e dando beijo, respondi boa sorte e toma cuidado, quando chego na casa de Beto a surpresa, os dois ao mesmo tempo, cadê a Mi?
Falei que foi encontrar um cara, os dois rindo falando ela num tem jeito mesmo e me convidaram pra entrar, quando a porta se fecha ganho um beijo de língua molhado parecia que Carlinha ia me engolir.
Quando parou respirei fundo e disse obrigado pela recepção sendo recebido assim venho aqui todos os dias, caímos na risada e fomos sentar no sofá, ficaram fazendo perguntas sobre a Mi e eu perguntei dos meninos.
Disseram que estavam na faculdade e chegariam por volta das 23:00 hr., olhei no relógio eram 21:10 hr., nisso Carla começa a falar da felicidade de eu estar ali que vivia fantasiando comigo nas transas com Beto e tá morrendo de vontade de colocar em prática.
Falou vou pedir você emprestado pra Mi se ela deixa só você transar comigo e com Beto, aquela conversa estava me deixando com tezão e perguntei o que vocês querem fazer comigo Carlinha????
Ela diz, tudo que você imagina e não imagina vem em minha direção e me beijou novamente, Carla estava com um shortinho e blusinha de pijama, com uma calcinha minúscula e sutiem, ela começa a passar a mão no meu pau por cima da calça.
Eu coloco a mão por dentro do shorts e enfio o dedo na sua bucetinha que já estava molhadassa, nisso Beto começa abrir minha calça e tira meu pau pra fora, paro de beijar e digo não tomei banho gente, vim direto do trabalho.
Carla sorrindo fala você acha que vou perder essa oportunidade Xu !!! Caiu de boca e começou uma chupeta deliciosa encostei minha cabeça no sofá e fiquei curtindo, olhava pro Beto e ele apreciava a mamada da esposa.
Ela levanta e volta me beijar e dizendo eu não vou da pra você porque tenho medo que os meninos chegam mais eu quero que encha minha boca de leitinho, nisso Beto aproveita e cai de boca.
Agora Carla me beijava e seu marido me chupava até que ela começou a dividir meu pau com ele até expulsar Beto da minha rola e tomar conta entre uma chupada e outra pedia, goza na minha boca Xu, e não demorou muito para atender seu pedido.
Comecei a gozar como louco Carla não parava de chupar, gozei deliciosamente foram jatos de porra na sua garganta, o suor escorria pelo meu rosto ela chupou até ficar meia bomba, levantou olhou pra mim, abriu sua boca cheia de porra e beijou Beto, se tinha uma última gota saiu nesse momento.
Depois de um belo suco gelado e muitas risadas chegou a hora de ir me despedindo com promessa de Carla falar com Mi pra eu realizar as fantasias dela o do Beto que eu seria o amante fixo deles, rimos novamente e nos despedimos.
Ai começa uma nova etapa nas nossas vidas, eu Carla e Beto, Mi e Arcadio que no próximo conto vai ser sobre seu primeiro encontro.
Que delicia votado!
Olha li seus contos todos, amei cada um deles, me aceite como amigo, votei também cada um
❤❤💚💚😜...Oi ,Li,Votei,Parabéns,💚💚❤❤ 💋 💋 ótimo conto,cheio de tesão!!! 💚💚💚Que tal sermos amigos e vamos nos prestigiando?....Posso Te Pedir um VOTO no meu 1º conto 58.222 ! grata,bjos Laureen,espero teu sim💋 💋 💋