Minha esposa entrou em contato com Carla pra dar a noticia que por sinal foi bem recebida e ver a disponibilidade do casal, deixamos tudo acertado em relação a data agora restava eu arrumar uma pousada onde pudéssemos ficar escondidos e a vontade.
Conversando com amigo de trabalho me indicou uma pousada em Parati que inclusive o dono tinha um barco de pesca que poderia nos levar nas ilhas, gostei da idéia logo me veio na cabeça os 4 pelados em uma ilha deserta.
Peguei o telefone e entrei em contato, me atendeu o cara com nome de Leonardo logo me apresentei e falando da indicação onde o mesmo ficou muito feliz em saber, mas quando começamos a tratar da estadia ele nos disse que estava recebendo um evento de uma empresa mais no sábado de manha iriam embora.
Fiquei mudo no telefone porque alem de receber as informações que era um bom lugar e ainda teríamos um barco pra passear, deu uma quebrada, ele notando se desculpou e disse bom Xu por ser indicação do nosso colega eu tenho um quarto na minha casa onde poderia ceder pra vocês tem uma cama de casal e providenciaria uns colchões.
Topei na hora porque não haveria problema em ficarmos os quatro juntos, cheguei em casa contei pra minha esposa e na hora ela disse, então não vai ter troca iremos ficar no mesmo quarto, ai eu disse só na sexta no sábado os quartos estariam liberados e poderíamos ficar cada um com o seu.
Chegado dia fomos buscar o casal seguimos e no caminho parei para tomarmos algo e quando retornamos ao carro disse, a partir de agora Carla vem comigo e vai ser minha esposa até domingo, todos rimos e fomos entrando no carro pra seguir viagem.
Quando pegamos a estrada e ficou aquela penumbra Mi e Beto começam a trocar beijos Carla fica olhando pra trás e aquilo foi mexendo com ela até que veio pra cima de mim mais eu não podia beijar direito ela sabendo que não poderia deixar de prestar atenção na estrada, ficava me dando beijos no rosto pescoço e orelha.
Ela passava a mão na minha coxa chegava bem próximo ao meu pau e não pegava eu tava maluco olhava no retrovisor via minha esposa aos beijos com Beto e Carla ao meu lado me enlouquecendo de prazer não agüentando mais peguei sua mão e coloquei sobre meu pau que já latejava.
Carla solta um HUMMMMMMMM TA DURINHO, eu digo tira ele pra fora ela abre minha calça colocando meu pau pra fora e já foi punhetando olho no espelho novamente não vejo mais minha esposa estava abaixada chupando Beto, Carla novamente vendo sua amiga devorar seu marido quis fazer o mesmo tentou mais console atrapalhava.
Para deixar ela mais calma fui dedilhando sua buceta e ela batia uma punheta ficamos assim por um bom tempo até escutarmos o urro do Beto enchendo a boca da minha esposa de porra e Carla não tirava os olhos dos dois devia estar louca pra participar.
Beto foi ajeitando Mi no banco e tentando se ajeitar pois ele é grande até conseguir chegar com sua boca na buceta dela, agora era os gemidos da Mi enlouquecida com a chupada do Beto e não demorou muito pra que ela gozasse na boca dele.
Dei a idéia de pararmos para beber algo e minha esposa foi a primeira dizer que estava precisando, paramos no posto bebemos algo e voltamos pro carro joguei as chaves na mão do Beto e disse agora é a minha vez, rimos novamente e seguimos viagem.
Mal saímos do posto e Carla já foi abrindo minha calça e caindo de boca num pau mole mais Carlinha conhece muito bem este pinto e soube como fazer pra deixar ele duro novamente eu passava a mão em todo seu corpo não agüentando mais peço pra ela abaixar as calças.
Vou me posicionando no meio do banco ela tira apenas umas das pernas sobe em cima e começa a quicar meu pau com seu corpo inclinado pra frente entre os bancos ficando próximo de Mi e Beto, minha esposa safada tenta dar uns beijos nela mais com o balanço do carro e as estocadas ficava difícil resolveu então acariciar os seios.
Carlinha goza gostoso lambuzando todo meu pau gemendo entre os dois fazia questão de mostrar para eles que tinha dado uma bela gozada saiu de cima de mim sem se arruma caiu de boca novamente e dessa vez dizendo, goza na minha boca, me da leitinho.
ADORO quando a mulher fala isso e não precisou de muito tempo pra encher sua boca de porra, após estarmos refeitos e arrumados perguntamos quanto faltava e Beto disse que já estávamos próximos logo chegamos, a pousada que estava lotada.
Desci e fui procurar Leonardo, após encontrar ele nos direcionou para um estacionamento próximo sua casa descemos e nos apresentamos e ele muito simpático foi pedindo que nós o acompanhássemos quando entramos na cozinha demos de cara com uma linda morena jambo, cabelos e olhos pretos e um tezão de mulher.
Apresentou para Marta que com um sorriso largo no rosto foi nos direcionando ao quarto se desculpando por ser pequeno e dizendo que iria pegar os colchões onde logo dissemos que haveria necessidade ela meio que sem entender insistiu e novamente recusamos.
Estávamos cansados fomos direto tomar banho pra deitar queríamos aproveitar o sábado todos limpos e cheirosos cada um atracou sua “esposa” e dormimos juntinho, acordamos por volta das dez horas e estava um silencio só, outro banho colocamos nossos trajes de banho e bermudas e saímos do quarto.
Fomos até a cozinha e nos deparamos com casal nos saudando com bom dia e colocando o café na mesa onde fomos devorando, estávamos com fome e conversando Marta nos perguntava se tínhamos dormimos bem onde a resposta era afirmativa porem senti que ela ainda estava confusa.
Leonardo dizia que a pousada era toda nossa que não iriam abrir no final de semana estavam cansados do evento e precisavam descansar, tratamos da parte financeira onde ele nos disse que não cobraria a estadia de sexta, apenas de sábado para domingo e o passeio de barco.
E lá fomos nós colocando os isopores nos carros onde ele pergunta Marta se ela desejaria ir junto, com cara de indecisa resolveu aceitar, PARA NOSSA ALEGRIA, ver aquela mulher de tanguinha ia ser tudo de bom, saímos em direção ao barco, Leonardo chama um garoto que leva as meninas de bote e na volta Leonardo pede que tome conta dos carros.
Após um bom tempo navegando chegamos na tal ilha um lugar paradisíaco Leonardo pega o bote e leva as meninas com os isopores eu e Beto fomos nadando, colocaram as coisas numa sombra gostosa onde dava para ficarmos bem acomodados, esticamos as toalhas pegamos algo para beber e começamos a conversar.
Mi pergunta para Leonardo se ali costumava ir alguém ou passava muito barco ele responde que não que aquele lugar era pouco conhecido ela olha pra mim e diz, Xu posso fazer top lês??? Respondi a você vem perguntar pra mim, pede pro seu marido e caímos todos na risada menos Leonardo e Marta que ficaram boiando, porem com sorrisinho maroto.
Ela olha pro Beto e refaz a pergunta onde ele diz, fica do jeito que você quiser amor, Leonardo diz aqui vocês podem ficar do jeito que quiserem olhei pra ele e disse, não fala isso não amigo e começamos a rir novamente e ele repetiu falando que poderíamos ficar a vontade.
Carla pra fazer charme me pede se poderia fazer também e é lógico que deixei, as meninas começam a tirar a parte de cima dos biquínis e Leonardo se deliciando, eu e Beto nos levantamos e arrancamos nossas bermudas junto com a sunga quando Marta viu o tamanho do pau do Beto arregalou os olhos que pareciam que iriam sair da sua cara.
Saímos os 4 correndo pra praia, brincamos naquela piscina maravilhosa no meio da farra eu beijava Mi e Beto Carla e comentávamos a cara dos dois que não estavam entendo nada, voltamos cada um com sua “esposa” de mãos dadas pegamos nossas toalhas e começamos a nos enxugar.
Marta tentava mais não conseguia ficar sem olhar o pau do Beto Leonardo percebendo chamou sua esposa para irem ao mar, quando eles já estavam longe caímos na risada dizendo que Marta havia se apaixonado pelo pau do Beto e que Leonardo estava morrendo de ciúmes, mas foi ele quem disse que poderíamos ficar a vontade.
Eles estavam demorando e sabíamos que era de propósito então resolvemos sacanear eles falamos que quando estivessem voltando trocaríamos as esposas e assim foi feito quando eles retornavam a passo de tartaruga Mi veio me beijar e Carla fez o mesmo com Beto.
Quando chegaram próximo eles não sabiam se continuavam e nossa direção ou iria pra outro lugar, paramos de nos pegar e eles foram se aproximando nos olhando com total perplexidade novamente trocamos as esposas, e para quebrar o constrangimento resolvemos colocar as sungas.
Aproveitamos mais um pouco daquele paraíso e voltamos pra terra firme, chegamos na pousada loucos por um banho e uma cama Leonardo perguntou a seu funcionário se nossos quartos já estavam prontos e com afirmação do mesmo ele nos disse em quais ficaríamos hospedados.
Fomos até a casa pegamos nossas coisas e nos dirigimos aos quartos, entrei no quarto com Carla e fomos direto pro chuveiro um ensaboou o outro e fomos pra cama sem se enxugar o calor era intenso, ligamos o ar e bodiamos.
Acordamos por volta de 8 horas com as caras amarrotadas e cheios de tezão nos beijamos demoradamente comecei acariciar seu corpo, seios barriga bunda e bucetinha que a esta altura já se encontrava molhadinha.
Resolvemos não transar estávamos morrendo de fome, nos trocamos e ver se encontrávamos eles para ir comer algo, não vimos ninguém tudo quieto olhamos na piscina e nada batemos no quarto deles e nada então resolvemos subir até a casa de Leonardo.
Chegamos próximo a casa escutamos risos dos quatro, ao adentrarmos a cozinha o clima estava animado Marta cheia de graça para Beto e Leonardo cheio de graça com Mi, quando nos viram foram logo zuando que estavam nos esperando para comer.
Perguntei onde íamos e Marta falou que tinha sobrado bastante coisa do evento que poderia preparar algo para nós me prontifiquei para ajudar Leonardo retrucou falou que havia necessidade mas como queria ficar perto daquela morena insisti e venci.
Os quatro sentados na mesa e Marta me dando as coordenadas, Mi diz enquanto eles preparam vamos ficar na piscina que está mais fresco Leonardo pergunta pra Marta se iria precisar de ajuda e ela responde que não, ele meio receoso fui com eles.
Escutamos gritos e fui na porta da cozinha ver o se passava era Carla que havia empurrado Beto na piscina que falava poucas e boas pra ela, saindo com a promessa de joga-la também ela se abraça a Mi achando que ele não há jogaria, ledo engano empurrou as duas na piscina.
Leonardo ria Beto olha pra ele e diz agora é sua vez ele tentando sair fora e Beto como é alto e forte não foi muito difícil jogar ele na piscina que por sua vez se deixou levar pela brincadeira e Beto mergulha junto e eu na porta da casa narrando tudo isso pra Marta.
Ela incrédula veio até a porta para olhar ficou bem pertinho de mim não acreditando no que via voltou dizendo que achava que Leonardo não tinha sarado da bebedeira ainda, voltei para ajudar ficando mais próxima a ela puxando conversa.
De onde éramos o que fazíamos, ela dizia que era nativa e Leonardo de Sampa que casou muito jovem e que trabalhavam muito sem tempo para diversão que tinha sido bom eles terem ido conosco no passeio, faziam isso com turistas a trabalho e quase não ia.
Aproveitando a deixa perguntei se ela já tinha visto casais doidos como nós ela responde que não éramos doidos e sim divertidos mais que ficassem pelados e um beijar a esposa do outro foi primeira vez e sorriu.
Disse, notei que você se assustou principalmente quando viu o Beto e comecei a rir, ela ficou corada na hora dizendo foi o que falei já vimos sim garotas de toples mas homem pelado foi a primeira vez, perguntei e Beto que disse? Ele chamou vocês de loucos mais simpatizou com vocês.
Entusiasmadíssimo com as resposta pensava em uma maneira já pensava numa maneira de chegar nela sem me queimar nisso Marta diz, posso perguntar uma coisa? Lógico !!! Nós vimos vocês se beijando na praia um a mulher do outro, vocês não sentem ciúmes?
Sorri e disse, você viu eu beijando minha esposa e Beto a dele, ela me olhando com cara de quem não entendeu nada como assim não entendi, respondi pra ela a Mi é minha esposa e Carla esposa do Beto, ela com os olhos arregalados disse NÃO ACREDITO !!!
É verdade Martinha esse final de semana eu ficaria livre da minha esposa e ele a dela e caímos na risada, Marta continuava então vocês são aqueles casais liberais, respondi somos até certo ponto. Ela como assim? Nunca fizemos isso com outros casais é apenas entre nós e foi um pacto que fizemos.
Ela interessadíssima no assunto quando ia continuar fazendo as perguntas escutamos gritos novamente fui até a porta ver o que acontecia ela pergunta o que foi agora? Digo, eles estão brincando de briga de galo ela perguntando o que era isso e já vindo em direção a porta quando viu Mi em seus ombros disse: FILHO DA PUTA O QUE ELE PENSA QUE TA FAZENDO !!!
Ai a coisa começou a ficar boa, mas ficará para próximo conto.
Bjossssssssssssss.