Num final de semana de sol claro, o casal estava arrumando as coisas no Camping. Escolheram um lugar bem reservado para curtir os três dias de feriado. Prepararam tudo, pegaram uma caixa térmica e foram pra piscina.
Ela, estava bem assanhada naquele dia e colocou um biquíni que valorizava seu corpo. Ao chegarem na piscina havia um pequeno grupo que bebia e conversava. Entre eles um cara que chamou mais atenção e aparentemente não estava acompanhado. O namorado foi buscar algo pra comer no bar. Ela viu que o rapaz solteiro não tirava os olhos dela, resolveu provocar um pouquinho mas não tinha ideia do quanto o cara era safado.
Depois de ficar de quatro pra arrumar a canga, mostrando o desenho da bocetinha, deu um mergulho e nem viu o cara pular atrás. Ao levantar da água do outro lado, sentiu alguém se levantar atrás dela e, sem cerimônias encoxa-la por trás. Pensou em gritar, mas não deu tempo, antes disso o corpo já havia desaparecido na água. Mas antes disso pode sentir um pau grande e duro roçar sua bunda. Ela saiu da piscina meio assustada, meio excitada e foi para sua canga.
Olhou para o grupo e o solteiro olhava pra ela rindo junto com as meninas e os caras em volta. O Namorado chegou e ela não falou nada, mas por dentro estava super excitada com a aventura. Eles já haviam fantasiado muita coisa mas ela temia contar naquela hora. Ao invés disso resolveu provocar. Colocou a canga pra frente do namorado e decidiu fazer um topless e, deitada de bruços pediu pro namorado desabotoar o biquíni. Em seguida tirou totalmente ele e jogou pro namorado enquanto olhava o malandro do outro lado, mas ela realmente não sabia a audácia do cara.
Uns 10 minutos depois, o solteiro chegou perto deles, estendeu a mão pro namorado e disse “oi, eu sou o Marcos”, em seguida estendeu a mão pra ela que, na adrenalina levantou-se deixando os deliciosos seios à mercê do estranho, respondeu “Juliana”. O namorado percebendo a merda disse em tom irritado “Jú”, ela se tocou e cobriu os seios com as mãos. Marcos sorrindo sacanamente olhou pro namorado e disse “hoje à noite faremos uma festa no nosso quiosque, vocês poderiam ir até lá!! É no quiosque 12, podemos esperar vcs?” O namorado respondeu “vamos pensar, pode ser?”; a resposta veio em seguida “ a vontade… começa as 22:00 e levem uma garrafa de vodka” e se preparem pra curtir.
Depois de algumas horas de sol os dois voltaram pra barraca. Deitaram pra dormir mas ela estava excitada demais decidiu provocar o namorado perguntando se ele teve ciúmes de outro cara ver os seios dela naquela tarde. Ela recebeu a resposta com o pau dele ficando duro. Ela não exitou e começou a chupar engolindo todo ele e lambendo a cabecinha. Ela estava louca e sentia a bucetinha latejar, até que o namorado encheu a boca dela de esperma. Ela sentindo a boca quente e melada não parou, ao invés disso sugou tudo até deixar o pau dele limpinho…
Enquanto ela saiu pra limpar a boca o namorado dormiu, ela deitou ao lado dele e dormiu tbm.
Perto das 20:00 os dois acordaram, tomaram um banho e comeram alguma coisa. Ela foi pro banho e deu uma atenção especial a depilação, voltou e colocou um vestidinho soltinho, sem soutien e uma calcinha fio dental bastante delicada, mostrou a calcinha nova pro namorado destacando o fiozinho enterrado na bumdinha e dizendo que queria que ele tirasse com a boca no fim da noite.
Os dois pegaram uma garrafa de Vodka e foram pro quiosque 12. O som estava alto e tinha umas 30 pessoas; praticamente o Camping todo. O pessoal foi muito receptivo e logo eles estavam bem a vontade com os novos amigos. Uma dose aqui, um traguinho ali e todo mundo foi se soltando. O namorado foi ao banheiro deixando ela sozinha. Foi a deixa pra marcos chegar por trás dela e a abraçar pela cintura bem firme. Ela se assustou mas ficou calada ao ouvir aquela voz quente no ouvido: “eu sabia que você viria, sua gostosa. Apostei com meus amigos que vou voltar com sua calcinha embora hoje!!!!”
Ela tentou se soltar mas não conseguiu. Quando tentou, sentiu novamente aquele membro encostar acima da sua bunda e esfregou-se um pouquinho nele. Ele percebendo que ela estava cedendo soltou-a devagar. A virou de frente e com os lábios bem perto dos dela disse “vamos pra um lugar mais reservado”. Ela não sabe como mas cedeu, foram pra trás de algumas árvores e começaram um amasso alucinante, ela quase ficou nua e as mãos dele percorrerem cada centímetro da sua pele. Ela lembrou que o namorado poderia voltar e parou antes que as coisas avançassem mais. Marcos a segurou pelo braço e disse “vc não vai antes de me dar sua calcinha”. Ela apressadamente tirou a calcinha toda molhada e entregou a ele. Depois saiu festa a dentro e foi ao encontro do namorado que a procurava entre as pessoas. Não demorou se encontraram e em seguida marcos os encontrou. Ele começou a conversar com eles e logo a conversa fluiu. Foi a vez dela ir ao banheiro deixando os dois caras sozinhos. Os dois meio bêbados logo começaram a falar das mulheres da festa. Marcos então foi direto. Sua namorada é muito gostosa, e sou capaz de apostar que ela esta sem calcinha e soutien. O namorado tinha certeza que não, e no calor do momento resolveu apostar. Muito seguro o namorado propôs “1.000,00”. Marcos disse: “Se ela estiver com calcinha te dou 1000. Se ela estiver sem, ela me faz uma chupeta. Fechado?” Depois de mais um gole e uma gargalhada o namorado topou a aposta e quando ela voltou, ele cochichou no ouvido dela “vamos ganhar um dinheirinho fácil… 1.000,00 mas você vai ter que levantar seu vestido, esse cara apostou mil contra uma chupetinha kkkkkk”... Ela, meio sem jeito pediu a mão do namorado e levando ela pra baixo do vestido fez ele perceber o que tinha acontecido. Marcos, ao lado deles percebeu a cara que ele fez e disse: “aposta é aposta, querem ir pra um lugar mais reservado?”.
Juliana e o namorado trocaram olhares. Ela olhou com cara de “agora é com vc” e Marcos olhou pros dois com cara de vcs terão que me pagar. Ela na verdade estava louca pra sentir aquele pau na sua boca e decidiu tomar a iniciativa “se vamos fazer alguma coisa é melhor que seja lá na nossa barraca”. Marcos concordou e logo foi caminhando em direção a barraca deles. Ela foi atrás dele e passando ao lado do namorado disse “ Foi vc que apostou… não vai querer ver isso?”
O namorado sem opção foi atrás dela, ao chegarem no quiosque onde estava a barraca do casal viram Marcos encostado na mesa já desabotoando a calça. Ela parou de frente pra ele e viu saltar da calça uma rola grossa ainda mole, mas na proporção do pau duro que ela sentiu nas mãos um pouco antes. Os três não disseram nada, mas Jú sabia o que fazer. Agachou-se na frente de Marcos e segurou seu pinto e começou a punhetar devegar, em seguida beijou a cabecinha e engoliu todo. Ela estava encharcada pela novidade, chupava e lambia o pau do Marcos e olhava pro namorado. Marcos estava gostando mas o pau não estava totalmente duro, quando ele mandou ela parar e se levantar. Jú obedeceu e ouviu Marcos pedir pra ela tirar a roupa. “só vou me excitar se vc ficar peladinha”. Jú respondeu com voz de safada “más aqui? na frente de todo mundo?" Marcos levou a mão por baixo do vestido e foi subindo devagar deixando cada pedacinho do seu corpo exposto. Algumas pessoas a uma pouca distância perceberam que tava rolando algo e o namorado apressou-se em desligar a luz antes que ela ficasse completamente nua. Jú ficou peladinha e se abaixou novamente na frente de marcos e engoliu toda aquela rola grossa e dura. Sugou com vontade lambendo a cabeça e o saco. Marcos a segurava pelo cabelo e conduzia aquela gostosa nua naquela chupeta em público. Jú estava com muito tesão e caprichava na chupeta. Nunca tinha feito uma tão gostosa. Com uma das mãos masturbava Marcos e com a outra massageava a bocetinha totalmente molhada. Passou os 5 minutos seguintes quase em transe de tanto tesão, até que a aventura ficou um pouco mais arriscada e deixou os três ainda mais excitados.
A alguns metros na escuridão alguém vem se aproximando do quiosque onde eles estavam. O namorado percebeu e avisou Juliana que deixou as roupas pra trás e pulou nua pra dentro da barraca. Marcos disfarçou e colocou o pau pra dentro quando uma moça chegou perto do namorado e pediu fósforo emprestado. Eles tiveram que acender a luz para encontrar, e a moça desconfiada perguntou se eles tbm estavam fumando “um”. Foi quando Ju se mexeu dentro da barraca chamando a atenção da moça que percebeu outra coisa que tava rolando, viu o volume na calça de Marcos, o vestido jogado no chão, disfarçou sorriu e foi embora com o fósforo mão.
Marcos então chamou Ju e o namorado tratou de apagar a luz. Os três riram um pouco e Marcos foi tirando o pau pra fora, Ju tentou se abaixar, mas Marcos a impediu virando-a de costas pra ele e de frente pra mesa, posicionou o pau duro na direção da bumdinha de Jú. Ela imediatamente colocou as mãos na mesa e arrebitou bem a bunda oferecendo seu corpo pro Marcos que a penetrou bem fundo de uma vez. O Namorado protestou dizendo que este não era o acordo mas Marcos o ignorou enquanto bombava na bocetinha enquanto dizia “pergunta pra putinha se ela quer que eu pare”. Não precisou, Jú dizia entre gemidos “mete, mete, mete fundo”. Marcos obedecia e estocava fundo fazendo Jú sentir o pau tocar seu útero. Marcos então tirou o pau de dentro e num movimento rápido colocou Jú deitada com as costas na mesa. Entrou no meio de suas pernas e voltou a penetrá-la e na segunda bombada olhou pro namorado e disse “coloca o pau dentro da boca dessa putinha por que ela gosta de rola”. O Namorado com o pau duro mas ainda receoso em não ofender, levou o pinto na direção do rosto de Jú que com muita fome engoliu aquele membro enquanto sentia outro macho penetrá-la com muito tesão. Teve a performance de uma profissional.
O Namorado via Juliana nua, deitada sobre aquela mesa, com os seios balançando e com outro macho entre suas pernas pernas abertas levando rola e chupando seu pau. Ela já tinha gozado uma vez e de repente seu corpo começou a tremer e ela começou a gritar abafado intercalando com chupadas deliciosas no pau do namorado. Neste momento Marcos segurou o quadril da Jú com mais força e avisou que ia gozar, tirou o pau pra fora e jorrou um jato forte que chegou ao rosto de Jú, molhando sua boca e queixo, uma segundo jato acertou em cheio seus peitos e terminou melando a bocetinha vermelha de tanto meter. Ela limpou os lábios e queixo com a língua, depois passou os dedos nos seios juntando toda a porra e levou até a boca, sugou tudo, desceu da mesa e abaixada na frente do Marcos, limpou todo o pau dele. Ele deixou ela chupar até o pau amolecer dentro da boca dela. Depois, sem falar muito, disse adeus aos dois e foi embora. Jú estava insaciável e pediu pro namorado meter mais um pouco. Ele comeu ela, sentindo a bocetinha mais larga do que o normal. Ela metia e dizia que agora queria mais um pau pra ela. Um na bocetinha e outro no cuzinho. Gozaram muito aquela noite e ficaram fantasiando a próxima.
No dia seguinte, por volta das 10:00, Marcos apareceu na barraca deles com um amigo. Na mão direita no novato havia uma aliança. "vim apresentar um amigo. Vcs tem compromisso pra essa noite??".