Churras, Piscina, um novo amigo e o cuzinho da minha esposa.

Nós e um grupo de amigos alugamos uma chácara com piscina para o fim de semana. Deu certo que estava muito sol e chopp geladíssimo. Começamos a beber cedo e aproveitar a piscina.
Passamos a tarde ao som de música alta, churrasco e muita risada e, quando já passava das 18 horas, a maioria da galera já tinha ido embora ou estava completamente bêbada filosofando em grupinhos nos cantos.
Na piscina restamos eu, minha mulher, uma amiga e um amigo dessa amiga que conhecemos naquele dia. Naquelas horas, estávamos completamente bêbados, falando alto, desinibidos, e animados quando nossa amiga disse “quem busca mais uma rodada de chopp?” Nosso amigo prontamente disse “eu não posso sair da piscina” e as meninas não exitaram em perguntar “por que?”. Ele respondeu, “digamos que, com duas gatas como vocês de biquíni, eu fiquei numa situação inadequada para sair da água” Elas riram lisonjeadas tentando minimizar o comentário o chamando de besta. Ele, procurando demonstrar respeito disse para mim “ohh… desculpe… ela é sua mulher”.
Nossa amiga percebeu que ela teria que ir, foi buscar o chopp e voltou atrapalhada com 4 copos e dizendo em risos “gente, quem não foi embora tá dormindo, somos os herois da resistência”. Rimos juntos e continuamos a bebedeira.
Um tempo depois, nossa amiga também saiu da piscina dizendo que ia ao banheiro. Precisava tomar uma ducha pra ir embora. Ficamos eu, minha mulher e o cara, os três estávamos completamente bêbados, falando abobrinhas e desfrutando de uma intimidade que só o álcool proporciona, até que o chopp acabou novamente.
Minha esposa de um jeito manhoso disse pro cara “agora você não tem desculpas, terá que ir buscar a próxima rodada”. Ele respondeu olhando pra ela “certeza?” e ela respondeu, achando que ele estava com preguiça de ir, “sim senhor! É a sua vez”.
O cara tinha percebido que não tinha mais ninguém acordado na festa e resolveu chamar a atenção da minha mulher, se apoiou na borda da piscina e sentou-se ao lado dela. Ela pode ver que o volume dentro da sunga. Era enorme e, quando ele levantou, é que ela pôde ver o tamanho da rola dele, escondida debaixo do tecido liso. Ele ficou uns instantes parado e olhando pra ela de cima. Já era noite então a luz disfarçava e mostrava as sombras do volume o que a deixou etilicamente impressionada.
Quando ele saiu ela disse sorridente como uma típica bêbada “você viu aquilo?” e eu respondi em tom de brincadeira “eu vi, mas não queria ter visto! E você se controla, sra. casada”. Pra minha surpresa ela respondeu lambendo os lábios “hashtag curiosa”. Rimos juntos e quando o cara voltou nós estávamos nos beijando num amasso gostoso na borda da piscina.
Ele chegou assobiando para avisar que não estávamos a sós. Quando deixou os copos ao lado da piscina e entrou, eu tomei um gole e, de propósito, só pra ver o que aconteceria, disse que tinha que ir ao banheiro. Saí rápido e deixei os dois a sós.
Quando voltei eles estavam conversando numa boa. Entrei na água e disse “e aí, sobre que estão falando?” Ambos responderam “sobre nada”. Eu então decidi apimentar a noite e disse “então ela não disse que está curiosa pra ver negócio enorme que está debaixo da sua sunga?” Ela assustada me repreendeu. Eu continuei “relaxa amor, o que acontece na piscina, fica na piscina” e o cara rindo disse “eu posso apresentar ele se vocês quiserem” e eu disse, enquanto abraçava ela por trás e massageava seu peitos por cima do biquíni “eu dispenso” e ele então perguntou pra ela “e você?”.
Ela sorriu intimidada e não respondeu, então ele sugeriu “que tal um jogo? Todo mundo tira uma peça de roupa e joga pra cima, o último a tirar busca uma rodada de chopp do jeito que está?” ela me olhou e ele começou “no 3… 1, 2,… “ quando ele ia falar três, nossa amiga que estava no banho saiu de dentro da casa pedindo para alguém fechar o portão pois ela iria sair.
Eu disse “eu fecho” em seguida olhei pros dois e disse “3”... saí da piscina e percebi ele se abaixar sob a água. Quando voltei, ela estava sem jeito, encostada na borda da piscina, dividida entre a curiosidade e o pudor, enquanto ele alisava a rola pra debaixo da água e a sunga caída na borda, do lado de fora.
Entrei na água e perguntei “e aí, quem perdeu o jogo?” enquanto chegava novamente por trás dela, para, de novo, massagear seus peitos na frente do cara. Notei que o biquíni não estava mais amarrado atrás. Vendo aquilo, percebi que ela estava disposta, encostei meu pau, já duro, na bunda dela e disse “amor, você perdeu, tem que ir assim buscar a próxima rodada” Ela me olhou assustada e disse “eu posso mesmo?”
Quando ela saiu da piscina, o biquini flutuou para frente deixando ver os biquinhos dos seios pontiagudos. Ela protegeu com as mãos e foi. Voltou com três copos cheios de chopp e os peitos desprotegidos, entrou na piscina com a gente toda sorridente. Ela não tirava o olho do pau do cara até que falou “acho melhor você cobrir isso aí” e ele respondeu, “tudo bem, mas estou me sentindo meio bobo. só eu tirei a roupa, então eu coloco mas antes disso, todo mundo tem que tirar alguma peça também. Na próxima rodada de chopp, a gente tira a sorte para ver quem vai buscar. se roupa”
Eu me adiantei e tirei o shorts e a cueca colocando-os ao lado da piscina. Ela tirou a parte de baixo deixando a bocetinha receber a água quentinha. Meu pau estava duro então ela percebeu que o caminho estava livre e disse “amor, eu continuo curiosa”, então eu dei um passo a frente, forçando seu corpo a avançar também, até chegar perto do cara. Com o pau duro em sua bunda eu disse “amor, vou ao banheiro, vc pode matar sua curiosidade”
Quando eu voltei, ela estava encostada ao lado do cara na piscina, batia uma punheta lenta e delicada pra ele embaixo da água, parecida que, com os dedos, tentava conhecer cada pedacinho do pau dele. Por baixo da água eu podia ver o pau do cara sobrando na mão pequena da minha mulher. Ela estava sem a calcinha e os biquinhos durinhos por baixo do biquíni solto demonstraram sua excitação.
O cara não tocou nela enquanto eu não cheguei e, quando me aproximei, ela buscou meu pau com uma mão enquanto punhetava o cara, seus olhos entreabertos e os dentes mordendo os lábios demonstraram o tesão que ela estava sentindo. O cara percebeu isso e a virou, colocando-a de frente pra mim, posicionando o pau no meio da bundinha dela.
Com uma das mãos ele direcionava a rola e com a outra massageava seus peitos por baixo do biquini. Ela estava derretida e arfava a cada massagem e a cabeça do pau dele já se encaixava entre os grande lábios enquanto ela levantava o bumbum quase pedindo para ele meter logo. Naquele momento escutamos o barulho de uma porta abrir e, antes que ele começasse a foder a bocetinha dela, nos separamos disfarçando para que ninguém percebesse.
Com o susto, ela recobrou os sentidos e, rapidamente, pegou a calcinha ao lado da piscina e vestiu. Alguém muito bêbado saiu porta a fora dizendo que iria embora e que alguém deveria fechar o portão. Eu disse “pode ir que eu fecho” e o cara saiu dizendo um “falou galera” sem perceber o que estava acontecendo.
O Cara, de pau duro embaixo da água perguntou “e aí, vamos continuar de onde paramos”, e minha mulher respondeu “acho melhor a gente parar”. Ele sentou-se ao lado da piscina, com o pau na mão dizendo “mas você vai me deixar assim?”
O pau dele deveria ter uns 20 cm. Era grosso e grande. Ela arregalou os olhos e disse “minha nossa!” Em seguida olhou pra mim. Eu correspondi ao olhar e disse que iria buscar mais chopp. Quando voltei, ela estava mamando de dentro da piscina enquanto ele relaxava na borda, só com as pernas dentro d’agua. Ela, tentando engolir o máximo que podia, se engasgava olhando pra ele e pra mim a cada sugada.
Coloquei os copos ao lado da piscina, sem querer atrapalhar e, depois de entrar na água, ouvi o cara dizer “tira o biquini dela, uma chupeta de uma mulher pelada é muito mais gostoso”. Tirei primeiro a parte de baixo e, ao tirar a parte de cima comecei a beijar seu pescoço. Sentia a respiração dela ofegante e quente, então ela tirou o pau dele da boca e me disse, “amor eu quero ele dentro de mim, você deixa?”, meu pau estava duro, e eu tirei pra fora e fui encaixando em sua bocetinha. Ela se esquivou de mim e, entre uma chupada e outra no pau dele, me disse “hoje não amor, hoje eu quero que ele me deixe bem larguinha”
Fiquei alisando sua bocetinha com a mão enquanto ela chupava gemendo o pau do cara. Ela não me deixou fuder sua bocetinha então eu disse “amor, quer dar pra ele lá dentro?” sem tirar o pau do cara da boca ela balançou a cabeça afirmativamente dizendo “uhhum”. Eu então respondi, “eu deixo você meter com ele, mas quero comer seu cuzinho hoje”. E ela respondeu “faço tudo que ele quiser hoje amor”.
Saímos os três nús da piscina. Seguimos em risos e sacanagem até um dos quartos. Quando chegamos, ela deitou na cama com as pernas abertas e disse “quem me chupa primeiro”? Me prontifiquei e o cara não demorou em colocar o pau na boca dela. Ela tremia a cada vez que minha língua passava em sua bocetinha e quase engasgava no pau do cara. Ela estava curtindo muito tudo aquilo então disse que iria meter nela. Ela pediu pra parar e disse “ele me fode primeiro”
Me afastei dela e ela olhando pro cara com a rola dele na mão disse “come a minha buceta”. Eu assisti o cara subir em cima dela e penetrar minha mulher sedenta. Eles meteram durante minutos, enquanto eu assistia sem saber se aquilo era legal. De repente, enquanto o cara metia nela e eu assistia sentado na poltrona, a porta se abre e mais um dorminhoco chama pra fechar o portão. os dois não pararam e eu levantei enquanto o cara dizia “caraio”. Saí porta a fora para despedir o dorminhoco.
Quando voltei, ela estava de quatro na cama, de frente pra porta enquanto o cara segurava sua cintura e metia forte nela. Ela gemia sem se preocupar com quem escutasse e pedia pro cara meter. Parei na frente deles e tirei o pau pra fora. Ela segurou meu pinto e disse, “amor, ele está me fudendo. Minha buceta vai ficar larguinha pra você”.
O cara não resistiu àquele corpo suado e começou a gozar e ela dizia em gritos “amor, ele está gozando dentro de mim, dentro de mim” quando terminou, o cara a puxou pelos cabelos e com a rola molhada, toda gozada, a fez chupar seu pau dizendo “gostosa, deixa minha rola limpinha”. Ela obedeceu e chupou tudo, lambendo as bolas até a barriga.
Quando terminou, o cara me olhou e disse “que mulher gostosa, adorei essa boceta” e começou a se vestir. Minha mulher, bêbada na cama, massageava a boceta procurando o gozo enquanto o cara dizia “você fecha o portão pra mim?”
Quando voltei, ela estava nua na cama, toda suada. Eu disse a ela, “você ainda quer gozar?” E ela me respondeu sorrindo com irônia “eu quero, mas desde que você chupe a minha boceta”. Eu a chupei e comi naquela noite mas, ao foder sua bocetinha, a notei muito larga então disse a ela “quero gozar no seu cuzinho, por que sua boctela esta larguinha” Ela respondeu manhosa “goza na minha bundinha amor, ela é toda sua”.
A virei de bruços e puxei seu quadril. O corpo mole veio ao meu encontro. Lambi e massageei seu cuzinho enquanto ela arfava enquanto gemia. Deixei a entradinha bem lubrificada e coloquei meu pau na portinha. Ela segurou as nadegas com as mãos abrindo o máximo que podia, quando sentiu a cabecinha entrar, disse em sussuros “ai amor, estou pensando naquela rola enorme entrando em mim, por trás”. Eu fui bombando devagarinho até que minha rola entrou toda no cuzinho dela.
Fiquei parado pra não gozar e disse a ela “você tem a rola do seu marido no cuzinho e está pensando em outro, é?”. Ela mordendo os lábios respondeu “Ele me fudeu tão gostoso, amor, quero dar o cuzinho pra ele também”. Eu fiquei com raiva e tesão ao mesmo tempo, comecei a bombar forte no cu da minha mulher vendo sua bunda balançar a cada estocada, ela gemia e gritava, “fode, fode sua putinha amor, eu adoro homem com pegada, me fode”. Eu acelerei o ritmo até que ela, entre urros, tremeu o corpo todo num gozo que eu nunca tinha visto. Eu também gozei em jatos fortes, fazendo com que meu pau latejar dentro dela.
        Sai de dentro dela e fui para o banheiro. Tomei uma ducha e fiquei esperando ela entrar. Não entrou. No dia seguinte acordou nua e toda sorridente me perguntando se eu tinha gostado da noite anterior. Não deu tempo de eu responder e ela disse “eu adorei. Quero mais!”.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gaby-ruiva

gaby-ruiva Comentou em 11/02/2025

Nossa que delícia isso. Mas tenho más notícias para vc, se prepare pq enquanto bela não der o cuzinho para esse cara da rola grande ela não vai sossegar. Beijos

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 11/02/2025

delicia demais ... todo putinha um pintão ... só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


224190 - Ganhou a Aposta e Transou no Hotel na Frende do Marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
201565 - Esposa convenceu investidor - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
199818 - Sexo a três, de planos à realização - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
181470 - Minha mulher à mercê da colega de trabalho. - Categoria: Fantasias - Votos: 17
170308 - Segurando o emprego, traição com o chefe. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
164722 - Esposa confessando o que fez na festa da facul - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
164720 - Comprei um sítio e a boceta da mulher do dono - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
153074 - Festa Com a Esposa - Foda com estranho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
153069 - Vendi Minha Esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
147096 - CASAL E A AVENTURA COM O DONO DO RESORT; - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
143265 - Aventuras a três durante o seminário academico - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
140183 - Por falta de hotel, esposa deu pro fornecedor do marido. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
137338 - Da Balada pro Hotel Com Um Novo Amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
135145 - Fui para o Exterior e minha Mulher se divertiu pra me contar. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
132597 - Marido trabalha e esposa mete... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
130218 - Flagrados na escada do Hotel - Chantagem da Piscina até o Quarto - Dando pro marido e pro estranho. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
128428 - Flagrados na escada do Hotel - Ela deu pro estranho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
123550 - Parte II - Batida em Land Rover em estrada rural esposa paga com bocetinha na frente do marido. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
120694 - Batida em Land Rover em estrada rural esposa paga com bocetinha na frente do marido. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
119999 - A Casada e o Trabalho da Faculdade II - Nota Merecida - Categoria: Fetiches - Votos: 9
113407 - A Casada e o Trabalho da Faculdade - Categoria: Fantasias - Votos: 14
111619 - Pagando a divida na fazenda III - Final - Categoria: Fantasias - Votos: 10
110826 - Esposa Pagando a Dívida na Fazenda II - Troca de casais sem o marido - Categoria: Fantasias - Votos: 9
110562 - Esposa Pagando a dívida na Fazenda - Categoria: Fantasias - Votos: 10
110494 - Agiota, Esposa e uma Dívida pra Pagar VII - Ultimo dia. - Categoria: Fantasias - Votos: 9
110368 - Agiota, Esposa e uma Dívida pra Pagar VI - Fui reconhecida. - Categoria: Fantasias - Votos: 10
110102 - Agiota, Esposa e uma Dívida pra Pagar V - Do menage com o marido à sedução na balada. - Categoria: Fantasias - Votos: 12
110047 - O JANTAR DE NEGÓCIOS - CASAL EM BUSCA DE INVESTIDOR - Categoria: Fantasias - Votos: 14
110044 - Jeep Quebrado na Trilha. A esposa pagou o socorro. - Categoria: Fantasias - Votos: 15
110040 - Agiota, Esposa e uma Dívida pra Pagar IV - Reencontro - Categoria: Fantasias - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil darkskinned
darkskinned

Nome do conto:
Churras, Piscina, um novo amigo e o cuzinho da minha esposa.

Codigo do conto:
229045

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/02/2025

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0