Vendi Minha Esposa

Quando estávamos prestes a fechar um negócio grande, que mudaria o rumo da nossa empresa, eu e minha esposa saímos pra jantar com o cliente que compraria o suficiente pro nosso negócio decolar. Antes de sair do hotel, já adiantei pra minha mulher que o cara era bem atrevido, pra ela se preparar para qualquer “ataque”.
O jantar era em uma das casas do cliente e, quando chegamos encontramos ele, seu advogado e o gerente da minha empresa que os estava entretendo até que eu chegasse. Nos cumprimentamos e ele nem foi discreto ao secar minha esposa. Durante o jantar tentamos falar de negócios mas o cara sempre desviava e fazia alguma pergunta indiscreta para minha mulher. Ela respondia e se sentia muito bem por estar participando de algo que poderia melhorar nossos negócios.
Num dado momento, minha mulher pediu licença para ir ao banheiro. Mau ela levantou o cara olhou pra mim, e sem se importar com o meu gerente e seu advogado escutando, me disse: “cara, tem mais uma coisa que eu quero que vc me venda! Eu quero a buceta da sua mulher. Se estiver interessado em me vender, amanhã te garanto que fechamos o negócio e assino os papéis as 10:00, mas ela tem que voltar do banheiro e me entregar a calcinha agora”
Olhei pro meu gerente e pro advogado. Ambos tentaram disfarçar qualquer reação e em segundos, meu gerente olha pro celular, se levanta, pede licença e diz que tem que socorrer um filho e vai embora. Em seguida o cara me diz “ Não é melhor ir falar com sua esposa antes que ela volte do banheiro???”
Na hora eu fiquei meio catatônico me levantei em direção ao banheiro e encontrei minha mulher saindo, segurei seu braço e expliquei a situação. Ela fez cara de indignação no primeiro momento mas logo em seguida me perguntou o que eu achava que ela deveria fazer? Eu disse “se vc não topar, acabou a reforma da casa na praia, a viagem pra europa, nossa empresa e outros planos mais...” Ao que, pra minha surpresa, ela respondeu “eu topo, mas com duas condições; Primeira: você não me cobrará por isso o resto de nossas vidas e, Você tem que ir comigo onde ele me levar!” Eu muito puto, disse: “ vc quer que eu assista aquele escroto te comer?”,e ela respondeu: “ou vc assiste, ou quebra a sua empresa”.
Voltei ao encontro do cliente e, ao me sentar ele disse: “ e aí? vai me vender o que eu quero ou não?” Eu disse “Tenho duas condições: A primeira; ela quer que eu acompanhe tudo e a segunda: Vc vai meter com ela uma vez só e vamos embora!!” Ao que ele respondeu, “A primeira eu estou de acordo, Você pode ver eu comendo sua esposa, já a segunda, temos um problema! Vou comer ela a noite toda, e vou enfiar meu pau onde eu quiser e, se ela me deixar satisfeito, vou fechar o negócio com você, se não está tudo encerrado”. Dizendo isso o cara jogou o guardanapo na mesa e falou “Já que ela quer que você veja tudo, eu quero ela aqui, nua com a calcinha na mão. Eu me levantei esperando que o advogado se levantasse e fosse embora, mas isso não aconteceu. Fui ao encontro da minha mulher que já esperava com a calcinha na mão. A filhadaputa estava gostando daquilo e quando eu falei das novas exigências ela nem fez oposição, apenas me disse “você está preparado pro que vai acontecer?” Eu imaginei o que seria aquilo e respondi com a cabeça cheio de dúvidas quando ela disse, me dando a calcinha, “então vamos”.”As exigências mudaram. Você tem que ir nua, completamente pelada até a sala. Vc quer continuar?” Ela apenas deixou o vestido cair no chão e saiu sem me esperar. Quando cheguei na sala ela estava na frente do meu cliente, completamente nua e dizendo: “Estou aqui, mas nosso acordo só envolve eu, você e meu marido. Seu advogado tem que ir embora. Não precisou nem pedir e o advogado saiu da sala secando cada centímetro do corpo nu, da minha esposa, nisso eu olhei pro cara e perguntei o que seria?
Ele pegou minha mulher pela mão que submissivamente o obedeceu e ficou de joelhos. Ele desabotoou a calça e deixou cair de entre o zipper um membro enorme, com uma cabeça bojuda já latejante apontando um pau duro. Não precisou pedir e ela abriu a boca para receber aquele mastro que preenchia o contorno dos seus lábios no máximo que ela conseguia abrir a boca. Com o pau enterrado nela, o cara me olhou e disse “ que delicia é essa sua mulher, eihnm”. Aquilo mexeu comigo. Não sabia se me irritava ou ficava com tesão. Meu pau me entregou e fiquei duro vendo minha mulher chupando a rola de outro.
O cara então derrubou o que estava na mesa com o braço e a posicionou ficando entre suas pernas, com o pau melado, colocou na bocetinha dela e fez questão de dizer “ela ta toda molhadinha pra receber minha rola” na primeira estocada eu escutei ela gemer com tesão, e passei a escutar ela gemer por mais 20 minutos, sem saber quem tava gostando mais, ela ou o cara. O cara então deu sinais que ia gozar e, tirando o pau sem camisinha de dentro dela, gozou num jato que lavou seus peitos, sua barriga e sua bocetinha. Em seguida, enfiou o pau melado de porra dentro dela de novo deu mais três bombadas e ela então gozou falando um monte de besteiras que nunca disse metendo comigo, do tipo, “me fode, me come, goza em mim” num intensidade que nunca imaginei.
Ele então foi pro banheiro enquanto ela se recompunha. Achei que ela ia se vestir pra ir embora, mas ela foi pro banheiro com o cara. Quando fui atrás e abri a porta ela estava com o os cotovelos na parede e o cara metendo por trás mais uma vez. Dessa vez, debaixo do chuveiro, só ela gozou, aí tomou um banho e voltou pro quarto. Eu estava em uma poltrona esperando, louco pra ir embora, quando o cara apareceu com ela, nua, dizendo, “agora quero comer esse cuzinho apertadinho” eu até arrepiei. Em tantos anos de casado ela nunca me deu o cuzinho e não achei que daria pra um estranho até que, de quatro na cama, ví o cara massageando seu buraquinho com os dedos cheios de gel e ela gemendo pedindo mais. Ele então se posicionou atrás dela, apontou o pau no cuzinho dela e foi enfiando, centimetro a centimetro até a rola desaparecer dentro dela, e em seguida bombar, batendo sua pélvis contra a bunda dela frequentemente, até urrar enquanto gozava no cuzinho da minha esposa.
Depois de gozar, o cara foi pro banho e minha esposa ficou deitada de bruços na cama. Ele não demorou e saiu do banheiro dizendo “agora vocês devem ir embora. Já??” Eu disse “minha mulher está sem roupas, ela deixou lá no banheiro” Ele disse jogando a toalha que se enxugou em cima dela “essa putinha não precisa de roupa, pode ir embora assim”.
Assim tivemos que ir embora, de taxi, minha mulher toda gozada enrolada numa toalha. Dentro do carro dava pra sentir o cheiro de sexo e de porra que exalava da minha mulher. Ao chegar em casa não aguentei e comi ela, enfiando meu pau na sua bocetinha e depois no seu cuzinho, todo melado e larguinho mas feliz por ser a primeira vez que metia no seu buraquinho.

No outro dia, fiquei esperando o cara pra fecharmos o negócio, mas no lugar dele apareceu apenas o advogado que me entregou um envelope com um documento que dizia “Dos produtos que me vendeu o único que me interessa é sua mulher. Quero compra-la de novo, e revendê-la pra alguns amigos e, antes que pense em recusar, veja as fotos no envelope, que posso divulgar” Na sequência ví tres fotos da rola do cara entrando em cada um do buraquinhos da minha mulher e, a partir daí, ela teve que se esforçar pra manter o nosso negócio ativo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


224190 - Ganhou a Aposta e Transou no Hotel na Frende do Marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
201565 - Esposa convenceu investidor - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
199818 - Sexo a três, de planos à realização - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
181470 - Minha mulher à mercê da colega de trabalho. - Categoria: Fantasias - Votos: 17
170308 - Segurando o emprego, traição com o chefe. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
164722 - Esposa confessando o que fez na festa da facul - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
164720 - Comprei um sítio e a boceta da mulher do dono - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
153074 - Festa Com a Esposa - Foda com estranho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
147096 - CASAL E A AVENTURA COM O DONO DO RESORT; - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
143265 - Aventuras a três durante o seminário academico - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
140183 - Por falta de hotel, esposa deu pro fornecedor do marido. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
137338 - Da Balada pro Hotel Com Um Novo Amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
135145 - Fui para o Exterior e minha Mulher se divertiu pra me contar. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
132597 - Marido trabalha e esposa mete... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
130218 - Flagrados na escada do Hotel - Chantagem da Piscina até o Quarto - Dando pro marido e pro estranho. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
128428 - Flagrados na escada do Hotel - Ela deu pro estranho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
123550 - Parte II - Batida em Land Rover em estrada rural esposa paga com bocetinha na frente do marido. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
120694 - Batida em Land Rover em estrada rural esposa paga com bocetinha na frente do marido. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
119999 - A Casada e o Trabalho da Faculdade II - Nota Merecida - Categoria: Fetiches - Votos: 9
113407 - A Casada e o Trabalho da Faculdade - Categoria: Fantasias - Votos: 14
111619 - Pagando a divida na fazenda III - Final - Categoria: Fantasias - Votos: 9
110826 - Esposa Pagando a Dívida na Fazenda II - Troca de casais sem o marido - Categoria: Fantasias - Votos: 8
110562 - Esposa Pagando a dívida na Fazenda - Categoria: Fantasias - Votos: 9
110494 - Agiota, Esposa e uma Dívida pra Pagar VII - Ultimo dia. - Categoria: Fantasias - Votos: 9
110368 - Agiota, Esposa e uma Dívida pra Pagar VI - Fui reconhecida. - Categoria: Fantasias - Votos: 10
110102 - Agiota, Esposa e uma Dívida pra Pagar V - Do menage com o marido à sedução na balada. - Categoria: Fantasias - Votos: 12
110047 - O JANTAR DE NEGÓCIOS - CASAL EM BUSCA DE INVESTIDOR - Categoria: Fantasias - Votos: 14
110044 - Jeep Quebrado na Trilha. A esposa pagou o socorro. - Categoria: Fantasias - Votos: 15
110040 - Agiota, Esposa e uma Dívida pra Pagar IV - Reencontro - Categoria: Fantasias - Votos: 12
110004 - Agiota, Esposa e uma Dívida pra Pagar III - Leilão - Categoria: Fantasias - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil darkskinned
darkskinned

Nome do conto:
Vendi Minha Esposa

Codigo do conto:
153069

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/03/2020

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0