MEU PAI É PASTOR E ME TRANSFORMOU EM SUA AMANTE.

Meu pai é pastor de uma igreja evangélica e minha mãe médica pediatra. Minha educação foi muito rígida, mas estudando em um colégio só pra meninas fui ouvindo coisas relacionadas a sexo do “arco da velha”... Apesar da pouca idade tinha meninas que gostavam de chupar o pinto do namorado, outras que gostavam de dar a bunda e principalmente aquelas que transavam com vários meninos. Minha mãe além do seu consultório trabalhava também no hospital ficando muitas horas longe de casa... Inclusive na igreja ela ia muito pouco. Já meu pai ficava muito em casa onde ele montou um escritório onde ficava horas e horas preparando a pregação para o próximo culto que ele realizava quatro vezes por semana. Eu sozinha no meu quarto gostava de ficar nua me olhando no espelho. Modéstia à parte sempre tive um corpo bem feito: magra, cintura fina, seios fartos e um bundão volumoso que mesmo usando vestidos largos dava pra perceber. Com as meninas no colégio aprendi raspar meus pelos pubianos e ficar passando os dedos na minha vagina até conseguir ter um orgasmo... Fiquei viciada em tocar siririca. Um dia que não tive aula devido ao recesso dos professores, sai do meu quarto e ao passar pelo escritório do meu pai que estava com a porta aberta, o vi de pé ao lado da mesa completamente pelado segurando seu pinto ao mesmo tempo em que olhava pra tela do computador. Ao ver-me rapidamente entrou no banheiro que era anexo ao escritório. Ouvindo sons altos de gemidos, curiosa aproximei da mesa e ao olhar pro computador custei a entender; passava imagens de um homem fazendo sexo com uma mulher: ela de quatro sobre uma cama e ele enfiando (a câmara fazia close) o pinto na sua vagina num ritmo alucinante. Ao invés de me afastar fiquei com os olhos fixos na tela do computador que até esqueci do meu pai que logo saiu do banheiro já completamente vestido... Saí em disparada pro meu quarto. Ao ouvir batidas na porta, fui abri prevendo que ia levar uma baita bronca.
- Perdão pai!
Ele sentou na minha cama me puxando pra sentar do seu lado.
- Você não tem culpa Cristina... Eu é que tenho que pedir desculpas pra você.
- Não precisa pai.
Ele fazendo carinho nos meus cabelos e me dando beijos no rosto.
- Você só não pode contar pra ninguém, tá bom?
- Tá... Pode deixar!...
- Você viu o que estava passando no computador?
- Ví... Mas foi sem querer!
- O que você viu?
Hesitei, mas ele insistiu perguntando novamente dizendo que eu podia falar sem precisar ter medo. Quando falei que vi um homem fazendo sexo com uma mulher.
- Isso também você não pode falar com ninguém, combinado?
Balancei a cabeça concordando e ele foi me dizendo que gostava de assistir filmes pornôs no computador. Não sei o que me deu na cabeça pra perguntar por que ele estava pelado.
- Bem filha... É que eu gosto de assistir esse tipo de filme pelado... É mais gostoso.
Quando eu achava que estava tudo bem, meu pai com o braço em torno do meu ombro.
- Você ficou curiosa com o filme, não ficou?
- Um pouco!...
- Você quer assistir? Eu te empresto o DVD pra você ver no seu computador.
- Mas isso não é pecado?
- Se eu permitir, não é pecado não!
Ele pediu pra que eu esperasse um pouco e retornou com o DVD, indo pro meu computador me chamando pra que eu aprendesse como fazer pra acionar o filme. Ele levantou da cadeira e eu sentei vendo o filme sendo iniciado... Ele ainda ficou atrás de mim por alguns minutos, até que apareceu o homem e a mulher sobre a cama começando a fazerem sacanagem... A mulher foi logo chupando o pinto duro do homem.
- Caramba pai... Nossa!...
Ele reclinando e me dando outro beijo no rosto.
- Se quiser pode ficar peladinha pra assistir o filme.
- Eu???? Acho que não precisa não!...
No dia seguinte fui devolver o DVD.
- Gostou?
- Gostei!
Meu pai falou que mesmo eu vendo aquelas coisas no filme, não era pra achar que podia fazer igual... Somente quando eu fosse me casar. Quase que falei pra ele que minhas colegas no colégio deviam fazer coisas pior do que passava naqueles filmes. Novamente ele falou sobre não comentar com ninguém, e que eu podia pedir que me emprestava outros DVD... Mas teria que tomar todo o cuidado pra que minha mãe não descobrisse. Na semana seguinte tomei coragem e fui até o escritório pra pedir outro DVD. Voltei pro meu quarto e trancando a porta resolvi ficar pelada pra facilitar tocar uma siririca e gozar vendo o filme que já tinha visto alguns dias atrás. Passado uns 20 minutos ouvi bater na porta.
- Oi????
- Sou eu filha... Pode abrir?
Rapidamente desliguei o filme, e não querendo demorar muito pra abrir a porta só vesti um roupão de banho sobre meu corpo nú... Abri.
- O que foi pai?
- Te dei um filme repetido... É melhor você ver esse aqui; é mais novo.
Sem nem mesmo eu ter falado alguma coisa ele foi entrando, sentando na cadeira e tirando o DVD do computador pra colocar o outro. Fiquei parada do seu lado e rapidamente começou a cena de um homem maduro com uma suposta adolescente vestida de colegial... Sem nenhuma vergonha do meu pai, fiquei do seu lado vendo o desenrolar do filme. O homem após deixar a menina toda peladinha, sacou seu enorme pinto pra fora da calça dando pra que ela chupasse como se fosse um delicioso sorvete: lambendo e chupando... E sem que eu esperasse, meu pai me puxou fazendo sentar sobre sua perna. Preocupada em não deixar aparecer nada por baixo do roupão, ele percebendo.
- Você estava pelada vendo o filme quando cheguei, não estava?
- Estava sim pai!...
- Não é mais gostoso ver o filme sem roupa?
- Acho que sim... Era minha primeira vez pai.
- Quer ficar peladinha agora, quer?
- Que isso pai? Você acha que vou ficar pelada na sua frente?
- E o que é que têm? Você já não me viu pelado?
- Vi... Mais foi sem querer.
Ele foi puxando a tira que fechava o roupão pela cintura.
- Não precisa ter vergonha filha... Papai só que fazer um pouco de carinho em você.
Ele chegou o roupão pro lado e foi colocando a boca e chupando um dos meus peitinhos.
- Paaaaaiiiii!!!!!! Não! Nãããããooo!!!!!
Ele continuou chupando e quando senti sua mão na minha xaninha que naquela altura estava um pouco úmida.
- Aaaahhhh... Aaaahhhh... Não faça isso pai... Hummmm... Hummmmm...
Não demorou nem dois minutos.
- Chupa pai... Chuuuupa mais... Maaaiiissss!!!!
Quando senti forçando um pouco a ponta do dedo na portinha.
- Cuidado pai... Cuidado que sou virgem!...
- Eu sei filha... Não se preocupe!
Voltou a chupar meus peitinhos e passando o dedo na minha bucetinha fui tendo um delicioso orgasmo.
- Ooooohhhh... Oooooohhhh... Não para... Nãããooooo paaaara!!!!
Fiquei toda largada no seu braço e ele sorrindo pra mim.
- Gozou filha?
- Gozei sim pai!...
Ele levantando da cadeira e me puxando pela mão foi me levando até o banheiro. Só fui perceber quando ele ali na minha frente foi abrindo a calça pra tirar seu enorme pinto duro pra fora.
- O que vai fazer pai????
- Só quero que você me faça gozar também.
Ele com a calça arriada sentou sobre a tampa do vaso e novamente me fez sentar no seu colo. Voltou a chupar meus peitinhos e pegando minha mão me fez segurar seu pinto, e com sua mão sobre a minha foi me ensinando a lhe masturbar.
- Vai filha... Vai... Iiiiiissso... Papai tá quase...
De repente me tirou do seu colo, levantou a tampa do vaso e ele mesmo movimentando sua mão no seu pinto foi soltando todo seu gozo dentro da privada.
- Ooooooohh que delicia!!!!...
Logo no dia seguinte ele apareceu no meu quarto.
- Tenho outro filme, vamos assistir juntos?
Já imaginando o que poderia acontecer aceitei e quando ele sugeriu de assistirmos pelados fiquei um pouco na dúvida. Mas ele trancando a porta do meu quarto foi tirando a camisa e depois a calça me mostrando que já estava com seu pinto bem duro. Mesmo antes de colocar o DVD no computador, ele peladão sentou na cadeira e me puxando começou a tirar minha blusa, meu sutiã, minha saia e por fim minha calcinha. Me fez deitar na cama e sem que eu esperasse foi passando a língua na minha xana. Já tinha ouvido falar, mas jamais imaginei que fosse tão gostoso... Passei a me debater na cama sentindo sua língua querendo penetrar na minha xaninha e seus lábios sugando meu pequeno grelinho me levando às alturas.
- Meeeeuuuuuu Deeeeeusssss... Aaaaahhhhhh... Aaaaaahhhhhh...
Depois do orgasmo, estava ainda com meu corpo todo largado sobre a cama quando ele ficando de joelhos sobre a cama me pedindo pra chupar seu pinto. Era outra coisa que já tinha cansada de ouvir entre as meninas do colégio... Mas achei muito esquisito chupar aquela coisa grande de dura. Com medo dele ficar zangado comigo, fiquei de quatro na cama e foi colocando e abrindo a boca... Ele foi também empurrando uma parte de seu pinto pra dentro que cheguei a sentir a ficar um pouco engasgada... Ele tirou e voltando a encostar na minha boca.
- Vai filha... Você é que tem que chupar até onde consegue engolir.
Fui pegando o jeito e logo estava mamando a piroca do meu pai que segurando-me pelos cabelos.
- Ooooooh filha... Hummmmm... Iiiiiisssso.... Chuuuuupa... Chuuuuupa!!!
Logo que senti despejando algo dentro da minha boca, tirei rapidamente e enquanto ele ia terminando de gozar esfregando seu pau nos meus peitos foi engolindo tudo que estava dentro da minha boca... Adorei sentir o gosto de porra. Na semana seguinte ele veio até meu quarto trazendo uma bisnaga estranha na mão e me abraçando foi me dando um beijo na boca... Minhas pernas ficaram bambas que quase cai de joelhos no meio do quarto. Ele começando a abrir minha blusa.
- Calma Cristina... Você nunca beijou assim, não é?
- Nunca pai... Nunca!
Ele começando a tirar minha saia.
- Quer aprender tudo com o papai, quer?
- Quero!...
Ele me colocou deitada na cama e foi tirando minha calcinha... Sem tirar os olhos do meu corpo nú foi também tirando toda sua roupa e veio deitar do meu lado com seu pinto já duro. Segurou meu rosto e voltou a me beijar na boca... Meu instinto foi me fazendo corresponder àquele beijo que logo estávamos trocando línguas. O beijo foi longo e quando segurei seu pinto ele também levou a mão na minha xana que naquela altura estava molhadíssima. Da minha boca, ele beijou meu pescoço, deu algumas chupadas nos meus peitos, beijou minha barriga e logo estava novamente chupando minha bucetinha.
- Aaaaahhhh... Aaaahhhhh... Chupa pai... Chuuuupa!!!!
Acho que tive dois orgasmos seguidos me contorcendo toda sobre a cama.
- Agora fica de quatro pro papai, fica!...
- Mas o que você vai fazer?...
- Só vou colocar na bundinha, tá bom?
Lembrando de uma colega no colégio que dizia que adorava dar a bunda pro namorado, fui ficando de quatro enquanto via meu pai passando um creme no seu pinto que ele tirava daquela bisnaga. Ele passando o braço em torno da minha cintura foi colocando seu pinto no meu cuzinho e fazendo força fez entrar a cabeça... Soltei um gritinho, mas apesar de sentir ardendo consegui deixar que ele enfiasse tudo seu pinto pra dentro... Começou a puxar seu pinto pra trás e a voltar com todo ele pra dentro novamente me fazendo berrar.
- Aaaaiiiii... Aaaaiiiii... Devagar... Devagar pai!
Enquanto socava ele ficava dando tapinhas de leve na minha nádega.
- Que bundinha gostosa filha... E que cuzinho gostoooooso... Hummmmm... Hummmm!
De repente ele deu uma socada forte e parado com seu pinto todo enfiado no meu rabo, segurando-me firme pela cintura fui sentindo ele gozando dentro da minha bunda.
- Ooooooohhhh... Ooooohhhhh...
Tive que sair correndo pro banheiro de tanta porra que começou a sair do meu cuzinho arrombado. Dois meses a gente fazendo sexo constantemente: eu chupando seu pinto, ele chupando minha xoxota e metendo no meu cuzinho; chegou o máximo que podíamos aguentar. Eu de quatro, ele começou a esfregar seu pinto na minha bucetinha entre os lábios vaginais fazendo um fogo ardente ir tomando conta de todo meu corpo.
- Vai pai... Enfia... Enfia... Mete ele na minha bucetinha, mete!...
- Tem certeza? É isso que você quer?
- É pai... Quero ser sua mulher de verdade!...
Ele parou de esfregar, e colocando na portinha começou a força até que senti aquela coisa dura ir entrando pra dentro da minha bucetinha... Novamente senti uma ardência, mas mesmo sabendo que estava perdendo meu cabaço fui rebolando no meu do pau do meu pai que continuou empurrando até encostar seus pentelhos da minha bunda... Bastou ele dar umas dez socadas pra eu ter o meu primeiro orgasmo vaginal com meu próprio pai.
- Goza filha... Goza bem gostoso... Goza!...
Eu sentindo aquele pau duro quase atravessando meu corpo.
- Tôôôooooo Goooooooozannnnndo!!!!...
Só quando ele tirou seu pau de dentro da minha bucetinha e começou a gozar sobre minhas nádegas é que fui ter noção do perigo que tínhamos corrido se ele gozasse dentro... Mas ele nunca gozou dentro, mesmo me fazendo muitas vezes ter dois ou três orgasmos seguidos antes de tirar e gozar fora. Estava com meu pai na igreja lotada de fieis, quando ele me chamou pro cômodo em anexo. Trancou a porta e tirando seu pau pra fora me fez chupar até gozar tudo na minha boca... Foi estranho fazer aquilo sabendo que tinha mais de cem pessoas logo ali atrás da parede. Mas o gostoso mesmo foi no culto seguinte, quando fomos ficar trancados no cômodo, ele mandou que eu tirasse a calcinha e ficasse de joelhos sobre um pequeno sofá... Levantando meu vestido até minha cintura, socou seu pau na minha bucetinha e ficou socando comigo gemendo alto. Os fieis só não conseguiam ouvir meus gemidos porque tinha um som de música gospel tocando em um volume razoável. Aquilo passou a ser uma tara de nós dois... Dar uma trepadinha rápida antes de começar o culto da noite que eu já saia de casa sem calcinha. Hoje estou com dezenove anos e ainda não arrumei nenhum namorado... A três anos mais ou menos que sou a amante do meu pai... Passei a me cuidar pra não ficar grávida do meu próprio pai quando ele goza na minha buceta.
Foto 1 do Conto erotico: MEU PAI É PASTOR E ME TRANSFORMOU EM SUA AMANTE.

Foto 2 do Conto erotico: MEU PAI É PASTOR E ME TRANSFORMOU EM SUA AMANTE.

Foto 3 do Conto erotico: MEU PAI É PASTOR E ME TRANSFORMOU EM SUA AMANTE.

Foto 4 do Conto erotico: MEU PAI É PASTOR E ME TRANSFORMOU EM SUA AMANTE.

Foto 5 do Conto erotico: MEU PAI É PASTOR E ME TRANSFORMOU EM SUA AMANTE.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario loucoamor

loucoamor Comentou em 15/06/2021

Seus contos são ótimos. Esse conto é maravilhoso. Votado

foto perfil usuario pmbsilva

pmbsilva Comentou em 01/05/2018

Adorei toda a sua publicação desde o conto as fotos, excelente parabéns adoraria estar com vcs os dois

foto perfil usuario pastorfashion

pastorfashion Comentou em 18/04/2018

Delícia

foto perfil usuario jhtg

jhtg Comentou em 17/04/2018

maravilhoso, muito tesão, adorei, bjssss

foto perfil usuario andreiasilva

andreiasilva Comentou em 16/04/2018

Excitante parabéns !!!!!!!

foto perfil usuario maole

maole Comentou em 15/04/2018

História maravilhosa, bunda linda me fez ficar de pau mais duro ainda!

foto perfil usuario grego970

grego970 Comentou em 15/04/2018

Delícia de corpo você tem ...adorei e votei!

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 14/04/2018

Delicioso conto, querida Vamp. Se você bobear, vai acabar só dando para o papai... Votado.

foto perfil usuario jbcuritiba

jbcuritiba Comentou em 14/04/2018

Hum nossa que delícia amei

foto perfil usuario jbcuritiba

jbcuritiba Comentou em 14/04/2018

Hum nossa que delícia amei

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 14/04/2018

Que relato fantástico,excitante ao extremo;já estou ansioso pelos próximos,parabéns pelo relato e pelas lindas fotos.

foto perfil usuario andre.lino

andre.lino Comentou em 14/04/2018

Nota 1000

foto perfil usuario angelrj6

angelrj6 Comentou em 14/04/2018

Conto maravilhoso. Parabéns

foto perfil usuario joel1967

joel1967 Comentou em 14/04/2018

adorei o teu conto e si esta foto e do teu pai parabéns vc esta bem servida ate eu fiquei com agua na boca vendo que pau lindo ele tem e grade

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 14/04/2018

Que delicia de conto...fiquei tesudo o tempo todo, querendo gosar no cuzinho dela...hummm..muito delicioso..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


224547 - VIVO COMO A MULHER DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 22
223260 - EU E MEU PAI CONVERSANDO PELO WHATSAAP. - Categoria: Incesto - Votos: 31
207288 - DE FAMÍLIA EVANGÉLICA, MEU IRMÃO FOI O PRIMEIRO... - Categoria: Incesto - Votos: 61
205507 - FLAGUEI MEU PAI COMENDO A VIZINHA. - Categoria: Incesto - Votos: 45
205060 - MEU FILHO ME ESPIANDO NO BANHO... - Categoria: Incesto - Votos: 73
203388 - MEU PAI ME VIU COM MEU CACHORRO... - Categoria: Incesto - Votos: 36
198822 - TUDO COMEÇOU QUANDO RESOLVI MASTURBAR MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 66
195031 - MEU PAI ME FEZ URRAR DE PRAZER, E HOJE SOMOS AMANTES... - Categoria: Incesto - Votos: 43
191348 - GIZELE, EVANGÉLICA E PUTINHA DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 67
190981 - FUI FICANDO CADA VEZ MAIS TARADA PELO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 49
189933 - NO CINEMA COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 59
189373 - MEU SOBRINHO NOVINHO É MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 40
188665 - SOU VICIADA EM DAR A BUNDINHA PRO PAPAI. - Categoria: Incesto - Votos: 43
188310 - FIQUEI SEM CALCINHA PRO MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 51
186025 - GOSTO DE FICAR PELADINHA ESPERANDO MEU FILHO CHEGAR... - Categoria: Incesto - Votos: 71
184046 - NA PANDEMIA COM MEU PAI, DEI ATÉ A BUNDINHA PRA ELE... - Categoria: Incesto - Votos: 57
183909 - TENDO QUE MORAR SOZINHA, MEU PAI ME AJUDOU... - Categoria: Incesto - Votos: 45
182119 - NA BUNDINHA CONTINUO DEIXANDO SÓ O VOVÔ... - Categoria: Incesto - Votos: 44
181670 - VIREI A CADELINHA DO SÍNDICO NEGRO E PAUZUDO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55
181237 - EU, MEU FILHO E SUA PRIMA... - Categoria: Incesto - Votos: 49
179017 - BEBE, BEBE O LEITINHO DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 59
178156 - ESTOU PARA CASAR, MAS QUERO CONTINUAR SENDO A OUTRA DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 49
176232 - AS PUTINHAS DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 42
175397 - SOU FELIZ SENDO MULHER DO MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 46
173581 - FIQUEI GRAVIDA DO MEU IRMÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 39
173427 - VIREI A PUTINHA DO MEU ENTEADO... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
173331 - APAIXONADA PELO PRÓPRIO FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 44
172881 - PRO MEU PAI PARAR DE TRANSAR COM A VIZINHA, DEIXEI ME COMER... - Categoria: Incesto - Votos: 60
171504 - ADORO SENTIR MEU PAI DENTRO DE MIM... - Categoria: Incesto - Votos: 53
171408 - FUI MORAR SOZINHA, COM A AJUDA DO MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 57

Ficha do conto

Foto Perfil salinas-vamp
salinasvamp

Nome do conto:
MEU PAI É PASTOR E ME TRANSFORMOU EM SUA AMANTE.

Codigo do conto:
115753

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
14/04/2018

Quant.de Votos:
49

Quant.de Fotos:
5