SOU FELIZ SENDO MULHER DO MEU PAI...

Tivemos uma época muito difícil, quando meu pai foi dispensado do seu emprego onde ele trabalhava a mais de 25 anos. Ele com os seus 51 anos, apesar de ser formado em contabilidade fiscal e muito experiente, passou a encontrar dificuldade em arrumar um novo emprego. Umas das primeiras atitudes que ele teve que tomar foi de sairmos de bela casa onde morávamos de aluguel, para uma outra bem menor (sala, quarto, cozinha pequena e apenas um banheiro também pequeno) em outra cidade. Minha mãe que sempre teve mania de grandeza começou a discutir muito com meu pai achando que ele não teria condições de arrumar um novo emprego, e que ele devia deixá-la usar o dinheiro que ele vinha economizando justamente pra comprar uma casa própria. Ela acabou nos deixando pra ir morar com meus avós que tinham uma boa situação financeira. Meu pai ficou um pouco abalado, e saindo quase todos os dias atrás de emprego começou a chegar em casa um pouco bêbado. Fiquei alguns meses sem estudar, pois precisava esperar o ano seguinte pra me matricular em um colégio público... Passei com meus dezessete anos a ter que cuidar da casa e do meu pai. Ainda bem que eu sabia me virar na cozinha com o trivial. Passei eu a discutir com meu pai na tentativa de fazê-lo enxergar o mal que ele estava fazendo a ele mesmo, dizendo que andava com uma aparência horrível de tanto beber. Até que ele deu um tempo na bebedeira durante a semana, mas era chegar o final de semana pra ele encher a cara... Aquilo me deixava muito apreensiva. Me lembro que foi num sábado à noite, ele chegou bêbado dizendo que ia tomar um banho antes de fazer um lanche que eu tinha preparado. Fiquei na sala (era onde eu dormia – no sofá) aguardando, e percebendo que ele demorava pra entrar no banheiro fui bater no seu quarto. Bati várias vezes, e não tendo resposta e percebendo que a porta não estava trancada, acabei entrando. Meu pai estava deitado na cama completamente pelado, com suas roupas jogadas no chão e uma toalha grande ao seu lado. Por ser o banheiro muito pequeno, era costume dele ir pro banho com apenas uma toalha em volta da cintura. Vendo que ele dormia profundamente, não tive nenhum receio de me aproximar da cama e ficar olhando pro seu pinto caído sobre uma das suas pernas. Lógico que eu já tinha visto um pinto adulto; a do meu único e último namorado que deixei na cidade onde morávamos. Mas a comparação que acabei fazendo era que mesmo mole, o do meu pai era bem maior e bem mais grosso. Acabei saindo e voltando pra sala, onde sentada comecei a pensar que, se eu estava no lugar da minha mãe eu tinha que tomar alguma atitude e ajudá-lo no que fosse possível. Voltei e mesmo constrangida fui tentando acordá-lo. No fundo estava adorando poder ver meu pai peladão. Ele abriu os olhos e demorou um tempinho pra perceber que estava pelado e me vendo cobriu seu pinto com as duas mãos.
- Noooossa Matilde; o que aconteceu?...
- Nada paizinho; fiquei preocupada com você demorando a ir tomar banho.
- Perdão filha!...
Eu sorrindo e olhando-o todo sem graça escondendo seu pinto.
- Está tudo bem paizinho... Não precisa ficar com vergonha não!...
- Mas filha... Eu estou pelado ué!...
- Por mim não tem problema nenhum!...
Vendo que ele continuava todo envergonhado, peguei um dos seus braços.
- Vem pai, deixa te ajudar a levantar pra ir tomar seu banho.
Sua mão saiu do lugar e seu pinto já tinha crescido um pouco... Ele voltando a ficar com as duas mãos sobre ele.
- Não precisa filha... Eu levanto sozinho; pode deixar!...
- Deixa te ajudar paizinho, não ligo que você está pelado!...
- Não??? Mas!!! Mas!!!
Voltei a pegar no seu braço.
- Deixa de ser bobo... Já não sou nenhuma criança!...
Quando ele conseguiu sentar na beirada da cama, seu pinto estava enorme parecendo um linguição roliço. Ele ainda meio cambaleante ficou em pé.
- A toalha filha!...
- Pode deixar que eu levo, vai assim mesmo!...
Acompanhei-o até o banheiro olhando o tempo todo pro seu cacete duro.
- Quer que te ajude no banho?...
- De jeito nenhum... Pode deixar que eu já estou melhor.
Minha vontade era tentar ajudá-lo só pra tentar colocar a mão naquela coisa roliça... Mas tive que sair e deixa-lo sozinho. Mas ele, após o banho saiu pelado, apenas segurando a toalha na mão e ficou de frente pra mim... Seu pinto tinha voltado a ficar mole.
- Você já lanchou Matilde?...
- Ainda não... estou esperando você!...
Seu pinto começava a dar sinal de vida novamente, e ele caminhando pra mais perto de mim.
- Vou colocar uma roupa, tá?...
Ele sabia que eu olhava pro seu pinto, e parecia que também estava gostando... Seu cacete chegava a balançar sozinho e crescendo.
- Tá bom pai!...
Na cozinha lanchando, não fizemos nenhum comentário sobre o ocorrido. Uma semana se passou e a única coisa estranha que aconteceu, foi dele por duas vezes sair do banho pelado, parar na sala pra conversar comigo e ir pro quarto com ele novamente duro. Na segunda semana, numa terça-feira, ele chegou na parte da tarde abrindo a porta e me chamando.
- Vem cá Matilde, vem cá; me dê um abraço!...
Ao me aproximar, ele me abraçou me levantando do chão.
- Consegui filha, consegui!...
- Emprego pai?...
Foi quando ele lascou um beijo na minha boca antes de me colocar novamente no chão.
- Sim... Graças a Deus vamos poder viver mais tranquilo!
Ele me contou que inclusive ia ser chefe do setor de contabilidade de uma grande firma. Eu estava feliz e ao mesmo tempo ainda sentindo o beijo que ele tinha me dado.
- Não fala nada ainda pra sua mãe, combinado?...
Quando ele saiu do quarto pra ir tomar banho, saiu peladão e parando na minha frente com seu pinto já duro.
- Quer ficar comigo no banheiro pra gente continuar a conversar?...
Fui com ele, e ele entrando no box começou a tomar seu banho.
- Quer tomar banho comigo, filha?
- Ahmmmm? Eu????
Minha cabeça começou a dar voltas e mais voltas, pensando em todas as possibilidades, até que resolvi.
- Mas não vou ficar pelada não, tá?
- Do jeito que você quiser filha!...
Tomei coragem e fiquei de calcinha e sutiã... No fundo estava doidinha pra ganhar mais beijos do meu pai, principalmente com ele pelado. Entrei e ele me abraçando.
- Te adoro filha... Você me ajudou muito!...
- Você merece pai... Por você eu faço qualquer coisa!...
- Posso de dar um beijo?
- Claro que pode pai!...
E como eu esperava, ele veio me dar outro beijo na boca. Ele me beijando, levei a mão no seu pinto duro.
- Não tem perigo não pai?...
Ele tirando meu sutiã.
- Não filha, Não tem não!...
Continuei com a mão no seu pinto, e ele veio segurando minha calcinha e puxando-a.
- Pai?????
Outro beijo na boca.
- Te amo filha!...
- Também te amo!...
Ele sentou no murinho do box, me puxou pro seu colo fazendo seu pau ficar no meio das minhas pernas e começou a chupar meus peitinhos.
- Hhhhuuummmmmmm! Hhhuuuummmmmm paaaaiiiiiiii!...
Quando ele passou o dedo na minha bucetinha, foi como se levasse um choque.
- Noooosssa paiiii!!!!...
- Não precisa ter medo, tá?
- Não estou com medo não!...
Voltei a segurar seu pinto duro, e eu sem hesitar.
- Quero ser sua namorada pai!...
- Oooooh filha; que loucura que estamos fazendo!...
- Estou gostando pai!...
- Quer ir lá pro quarto filha?...
- Quero!...
Minutos depois estávamos na cama, deitados e pelados com ele voltando a me beijar na boca, apalpar meus peitinhos e em seguida começar a chupá-los me fazendo gemer.
- Hhhhuuummmm!!!! Hhhhhuuummmmm!!!! Aaaahhhhhhh!!!!...
Quando voltei a segurar seu pau duro, ele me deu mais alguns beijos de língua...
- Quer ser minha mulher?...
- Quero pai!...
Ele veio por cima do meu corpo trazendo seu pau duro na direção da minha xoxotinha... Nem estava me importando dele não usar camisinha; só queria sentir aquele pauzão dentro de mim. Mas quando ele começou a me penetrar, fazendo minha bucetinha se alargar, foi como se estivesse perdendo a minha virgindade pela segunda vez.
- Aaaaaiiiiii!!!!! Aaaaaiiiiiii!!!! Mais paaiiiiii, maaaaiiisssss!!!! Enfia tudo! Enfia! AAaahhhhh!!!!...
Eu que só tinha gozado umas duas vezes transando com meu namoradinho, com meu pai, bastou ele dar umas cinco socadas pro meu corpo explodir num orgasmo forte e longo.
- Aaaahhhhhh! Aaaahhhhh! Soca pai! Soooooca!!!!!...
Deve ter ficado me debatendo na cama por quase um minuto gozando com ele sem parar de meter, até que resolveu tirar seu pau de dentro da minha ardida bucetinha e gozar esfregando seu pau sobre meus ralos pentelhos, lambuzando-os com seu esperma. Voltamos a tomar banho e retornamos pra cama onde ficamos deitados, abraçados como dois amantes. Vinte minutos depois, ele começou a me beijar, mamar nos meus peitos, pra em seguida ir descendo com seu rosto até o meio das minhas pernas começando a lamber minha xoxota... Eu já tinha chupado meu namorado, mas nunca tinha sido chupada. Comecei a apertar a cabeça do meu pai com minhas coxas, com ele passando a língua na minha racha e chupando meus lábios vaginais.
- Paaaaiiiiiii! Paaaiiiiiii! Que gooooosssstoso! Aaaaahhhh! Aaaahhhhh!,,,
Novo orgasmo, e ainda me recuperando, quando ele de joelhos sobre a cama.
- Quer chupar o papai também, quer?...
Pensei até em dizer que eu nunca tinha feito aquilo, mas vendo aquele talo roliço fui me ajeitando até colocar minha boca e começar a chupar a cabeça, lamber...
- Oooooohhhhh! Oooooohhhhhh! Que deliiiiiiiiiicia, chuuuuupa! Chuuuuupa!!!!...
Antes dele começar a gozar, mandou eu parar, pra em seguida gozar tudo sobre a toalha de banho... Se ele tivesse deixado, eu tinha engolido toda aquela porra sem nenhum problema. No dia seguinte, ele chegou e já foi me chamando pra tomar banho com ele. Debaixo do chuveiro, depois de muitos beijos e mãos por todo meu corpo.
- Deixa hoje na bundinha filha?
- Mas pai?....
- Deixa filha... Sua mãe nunca deixou!...
- Tá bom pai... Vou deixar!...
Na bunda ainda era virgem, e quase me arrependi quando fiquei apoiada na parede com as pernas abertas e ele veio com aquele pauzão esfregando e parando bem no buraquinho. Deu uma empurradinha e logo senti meu cuzinho abrindo, seu pau entrando e praticamente me rasgando ao meio... Gritei tentando sair, mas ele me agarrando pela cintura parou com um pedaço do seu pau dentro de mim.
- Calma filhinha, calma!...
Ele percebendo que eu parei de choramingar, voltou a empurrar até que seus pentelhos encostaram da minha bunda... Nem imaginava como consegui aguentar aquilo tudo dentro do meu cuzinho. Quando ele começou a bombar, voltei a sentir muita ardência, mas aguentei até sentir ele gozando dentro de mim. Naquela noite dormi na sua cama, e ele me contou que minha mãe só gostava de fazer o sexo tradicional, e quando ele tentava colocar na bundinha ou até ele chupar, ela ficava brava e brigava com ele. Depois ele voltando a me beijar.
- Adorei você ter deixado filha!...
- Doeu muito paizinho, mas eu faço tudo o que você quiser, tá bom?
- Tá bom meu docinho... Você é a melhor filha do mundo!...
Um ano depois meu pai conseguiu comprar uma boa casa dentro de um condomínio. Minha mãe soube e logo quis voltar, mas meu pai descartou a reconciliação... Hoje vivo como a mulher do meu pai e sou muito feliz.
Foto 1 do Conto erotico: SOU FELIZ SENDO MULHER DO MEU PAI...

Foto 2 do Conto erotico: SOU FELIZ SENDO MULHER DO MEU PAI...

Foto 3 do Conto erotico: SOU FELIZ SENDO MULHER DO MEU PAI...

Foto 4 do Conto erotico: SOU FELIZ SENDO MULHER DO MEU PAI...

Foto 5 do Conto erotico: SOU FELIZ SENDO MULHER DO MEU PAI...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 10/07/2021

Um bom relato. Lemos e votamos.

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 30/03/2021

Deliciosamente excitante e descomunal. Adoro seus relatos

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 28/03/2021

Maravilhoso!!! Votado

foto perfil usuario boto

boto Comentou em 28/03/2021

Votado..um tesão de conto...

foto perfil usuario baudoscontos

baudoscontos Comentou em 27/03/2021

Puro tesão. votado

foto perfil usuario andre.lino

andre.lino Comentou em 27/03/2021

Conto delicioso com belas fotos.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 27/03/2021

Que delícia de FAMÍLIA. Betto o admirador do que é belo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


207288 - DE FAMÍLIA EVANGÉLICA, MEU IRMÃO FOI O PRIMEIRO... - Categoria: Incesto - Votos: 58
205507 - FLAGUEI MEU PAI COMENDO A VIZINHA. - Categoria: Incesto - Votos: 44
205060 - MEU FILHO ME ESPIANDO NO BANHO... - Categoria: Incesto - Votos: 67
203388 - MEU PAI ME VIU COM MEU CACHORRO... - Categoria: Incesto - Votos: 34
198822 - TUDO COMEÇOU QUANDO RESOLVI MASTURBAR MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 63
195031 - MEU PAI ME FEZ URRAR DE PRAZER, E HOJE SOMOS AMANTES... - Categoria: Incesto - Votos: 42
191348 - GIZELE, EVANGÉLICA E PUTINHA DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 66
190981 - FUI FICANDO CADA VEZ MAIS TARADA PELO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 49
189933 - NO CINEMA COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 58
189373 - MEU SOBRINHO NOVINHO É MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 40
188665 - SOU VICIADA EM DAR A BUNDINHA PRO PAPAI. - Categoria: Incesto - Votos: 43
188310 - FIQUEI SEM CALCINHA PRO MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 51
186025 - GOSTO DE FICAR PELADINHA ESPERANDO MEU FILHO CHEGAR... - Categoria: Incesto - Votos: 69
184046 - NA PANDEMIA COM MEU PAI, DEI ATÉ A BUNDINHA PRA ELE... - Categoria: Incesto - Votos: 57
183909 - TENDO QUE MORAR SOZINHA, MEU PAI ME AJUDOU... - Categoria: Incesto - Votos: 45
182119 - NA BUNDINHA CONTINUO DEIXANDO SÓ O VOVÔ... - Categoria: Incesto - Votos: 44
181670 - VIREI A CADELINHA DO SÍNDICO NEGRO E PAUZUDO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55
181237 - EU, MEU FILHO E SUA PRIMA... - Categoria: Incesto - Votos: 49
179017 - BEBE, BEBE O LEITINHO DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 58
178156 - ESTOU PARA CASAR, MAS QUERO CONTINUAR SENDO A OUTRA DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 49
176232 - AS PUTINHAS DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 42
173581 - FIQUEI GRAVIDA DO MEU IRMÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 38
173427 - VIREI A PUTINHA DO MEU ENTEADO... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
173331 - APAIXONADA PELO PRÓPRIO FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 44
172881 - PRO MEU PAI PARAR DE TRANSAR COM A VIZINHA, DEIXEI ME COMER... - Categoria: Incesto - Votos: 59
171504 - ADORO SENTIR MEU PAI DENTRO DE MIM... - Categoria: Incesto - Votos: 53
171408 - FUI MORAR SOZINHA, COM A AJUDA DO MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 57
170362 - SOZINHA COM MEU FILHO NA PRAIA... - Categoria: Incesto - Votos: 70
169861 - MINHA IRMÃ FOI A PRIMEIRA, DEPOIS MEU PAI TAMBÉM ME FEZ MULHER... - Categoria: Incesto - Votos: 47
167872 - MEU PAI ME VIU NAMORANDO NA PRAÇA... - Categoria: Incesto - Votos: 50

Ficha do conto

Foto Perfil salinas-vamp
salinasvamp

Nome do conto:
SOU FELIZ SENDO MULHER DO MEU PAI...

Codigo do conto:
175397

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
27/03/2021

Quant.de Votos:
46

Quant.de Fotos:
5