MEU PAI ME VIU COM MEU CACHORRO...

Esses fatos aconteceram durante a pandemia em 2020. Minha mãe foi ficar com meus avós que eram bem idosos e tinha que ter uma pessoa pra controlá-los durante todo o dia... Ela acabou ficando longe de casa por mais de um ano. Meu pai montou um escritório dentro de casa e passou a trabalhar em home office. Eu, ficava praticamente o dia inteiro trancada dentro de casa sem poder nem mesmo dar uma namoradinha básica. Passei a ficar trancada no meu quarto de vez em quando, peladinha e com meu cachorro Jaspe... Fui aos poucos ensinando o Jaspe lamber minha xoxota e brincar com seu pinto até ele ficar bem duro (pequeno de +- 10 cm) ... Fui ensinando-o também a ficar deitado com as patas pra cima, e eu, abaixando sentava com minha bucetinha naquela pequena pica vermelha e roliça... Mas como não me satisfazia, depois ainda tocava uma siririca pra poder chegar ao orgasmo. Deixava um vestido preparado, pra quando se acaso meu pai batesse na porta em jogava rapidamente sobre meu corpo nu. Acho que ele desconfiou de alguma coisa, quando foi no meu quarto e eu já com o vestido abri a porta e ele viu o Jaspe de pau duro entre suas patas. O que eu não sabia era que a janela do meu quarto tinha uma pequena fresta onde a madeira não fixava direito na parede, e por onde meu pai passou a me vigiar e me ver peladinha brincando com o Jaspe. Um dia ele bateu na porta e ao abrir novamente Jaspe estava de pinto duro. Ele sentou na minha cama e apontando pro cachorro.
- Por que ele sempre fica no seu quarto daquele jeito Camila?
- Que jeito pai?
- Ele fica com o pintinho dele duro?
Comecei a ficar preocupada e meio gaguejando.
- Na... Na... Não sei pai!...
Foi quando ele apontou pra janela.
- Sabia que dá pra enxergar dentro do seu quarto olhando na lateral da janela?
Lembrei que realmente tinha uma falha que dava pra ver a claridade vindo do quintal. Minhas pernas começaram a tremer, e comecei a chorar quando ele falou que viu algumas vezes o Jaspe me lambendo e eu brincando com ele deitado no chão. Tive mais medo dele querer se desfazer do cachorro do que me punir pelo que eu tinha feito.
- Perdão pai; mas o Jaspe não tem culpa nenhuma!
- Você quem ensinou ele a fazer essas coisas?
- Fui eu sim pai!...
Como eu estava próxima dele, me puxou pelo braço me fazendo ficar bem na sua frente (ele sentado na cama).
- Você gosta quando ele te lambe?
Eu percebia que meu pai não estava com a cara de raiva e fui ficando mais calma... Apenas minhas pernas que continuavam a tremer.
- Sim, gosto!...
- E quando você senta com a sua pepeca nele?...
- O dele é muito pequeno pai... Não acontece nada não!...
- Por isso é que você se masturba sozinha depois?
- É sim pai!...
- Levanta o vestido um pouquinho.
- Mas pai... Pra que isso?
- Eu sei que está pelada por baixo... Só quero ver um pouquinho!
Estava com minha cabeça a mil por hora, que fechei os olhos e fui levantando o vestido. Logo senti algo encostando na minha xoxota e olhei assustada pra ele.
- Pai?????
- Calma Camila, está tudo bem, ok?
Ele estava passando o dedo na minha bucetinha, e apesar de estar sentindo muito medo acabei ficando parada com ele passando o dedo e começando a enfiar.
- Uuuuuiiiii! Uuuuuiiiii!...
- Quer brincar com o do papai?...
- Ahammmm?
- Invés de brincar com o do Jaspe, você brinca com o meu, não quer?
Fiquei olhando abrindo a bermuda até aparecer aquela coisa enorme e cabeçuda... Três vezes maior do que meu namoradinho. Fiquei paralisada olhando pro pirocão do meu pai que me puxou me fazendo sentar em uma das suas pernas, e pegando minha mão me fez segurar seu pinto.
- Tá com medo filha?
- Um pouco!...
Deixou minha mão segurando seu pinto e voltou a colocar o dedo na minha xana e a enfiar nela que naquela altura estava bem molhadinha.
- Quer sentar nele igual você faz com o cachorro?
- Mas o seu é muito grande pai!...
- Mas você consegue filha... Vem tentar, vem!...
Ele me ajudou a ficar em pé de costas pra ele e eu segurando o vestido pra cima fui descendo até que senti minha xana encostando naquela cabeçorra. Ele passou a segurar na minha cintura.
- Isso Camila! Vai soltando vai!...
Quando senti aquela coisa querendo entrar na minha pequena bucetinha, fiquei com um pouco de receio... Quando soltei o corpo mais um pouco tive a impressão de que ia ser rasgada ao meio.
- Aaaaiiiiii! Nããããoooo consigo!!!!!
- Então ficar de joelhos aqui na cama, vem!
Ele me ajeitou de quatro na cama com meu traseiro virado pra ele, que encostando novamente aquele pauzão foi forçando até que comecei a sentir sendo penetrada. Travei os dentes e fui sentindo aquela tora entrando pra dentro do meu corpo.
- Oooooh filha! Ooooooh! Que bucetinha apertadinha!...
Meu pai conseguiu enfiar tudo e quando começou a bombar, passei a gritar de dor e prazer ao mesmo tempo... Em menos de dois minutos era somente o prazer que me fazia gemer cada vez mais alto.
- AAaaaaah! Aaaaaahhh! Mais paizinho, maaaiiiisssss!!!!!
Acabei tendo um orgasmo tão violento que esguichava líquido da minha buceta molhando a piroca do meu pai e o lençol... Ele ainda deu várias socadas entes de tirar da minha buceta pra gozar esfregando nas minhas nádegas. Corri pro banheiro segurando o vestido na altura da cintura, e quando ia pro meu quarto, meu pai sentado no sofá da sala me chamou me fazendo novamente sentar no seu colo. Ele me dando um beijo no rosto.
- Tá tudo bem filha?...
- Tá sim paizinho!...
Sorri pra ele e lhe dando também um beijo no rosto, saí e fui rapidamente pro meu quarto. Dois dias transcorreu tudo normalmente como se nada tivesse acontecido. Ele trabalhando no computador, minha mãe ligando o dia inteiro pra conversar com ele e também comigo. No fundo eu queria ser fodida pelo meu pai novamente, mas ele parecia nem ligar direito pra mim. Coloquei uma camiseta sem sutiã e uma saia bem curta indo assistir um pouco de TV na sala, deixando aparecendo um pedaço da minha calcinha, já sabendo que ele gostava de assistir o jornal +- naquele horário. Minutos depois ele apareceu na sala e me vendo e olhando pro meio das minhas pernas se aproximou, e ao invés de me dar um beijo no rosto me deu um selinho na boca... Sentou e me puxou pra ficar encostada no seu peito. Não demorou pra sua mão entrar por baixo da camiseta e começar a apalpar meus peitinhos. Quando coloquei a mão sobre sua bermuda e notando o volume, segurei seu pau duro por cima do tecido. Ele tirou minha camiseta, chupou bastante meus peitinhos.
- Fica peladinha pro papai, fica!
Fiquei em pé, tirei a saia e deixei ele descer minha calcinha. Ele tirando seu pau duro pra fora da bermuda.
- Vem sentar nele, vem!...
Novamente ficando de costas pra ele, fui descendo o corpo e encostando minha bucetinha na sua piroca fui fazendo minha bucetinha ir engolindo aquela enorme tora.
- Oooooh paaaaiiiiii! Ooooohhhhhh!...
- Iiiissso filha, desce mais, maiiisssss!!!!!
Consegui engolir toda suja pica e ele colocando as mãos na minha bunda foi me ajudando a subir e descer deslisando minha bucetinha na sua pica dura.
- Tá vindo pai! Táááá viiiinnnnnndo!...
Ele esperou terminar de ter meu orgasmo, tirou seu pau da minha buceta pra me fazer ficar de quatro colocando em seguida no meu cuzinho. Fiquei apavorada percebendo o que ele ia fazer, mas acabei esperando pra ver o que ia acontecer. Novamente senti aquela sensação de está sendo rasgada ao meio com aquele pauzão arregaçando meu delicado cuzinho. Berrei feito uma cadela até acostumar com aquela coisa grossa que começou o vai e vem.
- Aaaah! Aaaaah! Vou gozar filha! Aaaaahhhhmmmmmmmm!!!!
Senti a piroca do meu pai pulsando dentro da minha bunda e soltando bastante gozo. Novamente tive que correr pro banheiro pra um banho rápido, vendo ele também vindo pra também se lavar; principalmente seu pau... Ele ficou peladão dentro do box comigo também peladinha, me agarrou beijando muito na minha boca.
- Lava bem sua xoxota e vamos lá pro meu quarto.
No quarto, deitamos e ele depois de voltar a me beijar muito, mamar nos meus peitinhos, foi descendo com a boca pela minha barriga até chegar na minha bucetinha onde começou a lamber e a chupar meu pequeno grilinho.
- Uuuuiiiiii! Uuuuiiii! Como é goooosssstoso paizinho!...
Tive mais um delicioso orgasmo antes dele vir por cima de mim, enfiar na minha bucetinha e socar por vários minutos uivando feito um lobo até tirar e novamente gozar lambuzando meus peitos e minha barriga com sua porra. No dia seguinte cedo, cheguei no banheiro e ele estava escovando os dentes. Entrei e sem nenhuma cerimônia arriei meu short do pijama e comecei a fazer xixi. Ele terminando se virou e ficou me olhando sentada no vaso até me levantar e passar papel higiênico na minha xoxota. Antes que eu subisse o short, ele me abraçou me beijou na boca e levando a mão na minha xoxota.
- Deixa na bundinha de novo, deixa?...
- Aqui no banheiro mesmo pai?
- É, assim depois a gente já toma um banho.
Me apoiei na pia, abri as pernas e esperei ele lubrificar seu pinto pra vir com tudo no meu cuzinho... Adorei ser fodida novamente pelo meu pai na bunda e depois de alguns minutos sentir ele gozando dentro de mim. Fomos ficando tão sem vergonha que um dia novamente sem nenhum pudor, pelados na cama, segurei seu pau duro e fui logo começando a chupar.
- Que gostoso filha, vai! Chupa! Chuuuupa!...
Ele gozou na minha boca e com dificuldade fui engolindo tudo. Foram muitos meses sozinha com meu pai, que quando minha mãe voltou pra casa passei a sentir falta de ficar na cama com meu pai. Mas minha mãe ainda ficou indo na casa dos meus avós por várias vezes, e era quando eu e meu pai aproveitávamos pra gente foder bem gostoso. Até hoje, mesmo voltando praticamente na rotina de antigamente, eu e meu pai a gente sempre aproveita pra dar uma sapecada bem gostosa.
Foto 1 do Conto erotico: MEU PAI ME VIU COM MEU CACHORRO...

Foto 2 do Conto erotico: MEU PAI ME VIU COM MEU CACHORRO...

Foto 3 do Conto erotico: MEU PAI ME VIU COM MEU CACHORRO...

Foto 4 do Conto erotico: MEU PAI ME VIU COM MEU CACHORRO...

Foto 5 do Conto erotico: MEU PAI ME VIU COM MEU CACHORRO...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carreteiro 1498

carreteiro 1498 Comentou em 23/01/2024

QUE FILHINHA SAFADA, E AI ABANDONOU O JASPER NÉ!!! GOSTOU DO PAUZÃO DO PAPAI CADELINHA!!!

foto perfil usuario gayversatil

gayversatil Comentou em 08/07/2022

Votado

foto perfil usuario rogeriotheles150770

rogeriotheles150770 Comentou em 04/07/2022

Bela história Bela narrativa Belas fotos Vc tbm muito BELA!!!… Votado … Sou seu fã Bjsss 😘😘😘😘

foto perfil usuario negaosortudo

negaosortudo Comentou em 26/06/2022

Ótimo conto Salinas, sou suspeito pra falara, amo a sua escrita. votado.

foto perfil usuario angelrj6

angelrj6 Comentou em 26/06/2022

Nota 10... Conto maravilhoso.

foto perfil usuario andre.lino

andre.lino Comentou em 26/06/2022

Ótimo conto. votado.

foto perfil usuario sergiohenrique

sergiohenrique Comentou em 25/06/2022

Delicioso.

foto perfil usuario

Comentou em 25/06/2022

Nossa que gostoso! Queria um papai assim prá mim também ;-)

foto perfil usuario krathos

krathos Comentou em 25/06/2022

Esse foi o melhor conto de todos que já li, adoro incesto eu também só loco para comer minha filha ela tem 17 anos eu me masturbo 3 vezes por dia pensando nela




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226475 - HOJE, EU É QUE SOU A AMANTE DO MEU PAIZINHO. - Categoria: Incesto - Votos: 22
226374 - MEU SOGRO VIROU MEU AMANTE... - Categoria: Incesto - Votos: 26
224547 - VIVO COMO A MULHER DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 24
223260 - EU E MEU PAI CONVERSANDO PELO WHATSAAP. - Categoria: Incesto - Votos: 31
207288 - DE FAMÍLIA EVANGÉLICA, MEU IRMÃO FOI O PRIMEIRO... - Categoria: Incesto - Votos: 62
205507 - FLAGUEI MEU PAI COMENDO A VIZINHA. - Categoria: Incesto - Votos: 45
205060 - MEU FILHO ME ESPIANDO NO BANHO... - Categoria: Incesto - Votos: 75
198822 - TUDO COMEÇOU QUANDO RESOLVI MASTURBAR MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 70
195031 - MEU PAI ME FEZ URRAR DE PRAZER, E HOJE SOMOS AMANTES... - Categoria: Incesto - Votos: 43
191348 - GIZELE, EVANGÉLICA E PUTINHA DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 68
190981 - FUI FICANDO CADA VEZ MAIS TARADA PELO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 49
189933 - NO CINEMA COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 59
189373 - MEU SOBRINHO NOVINHO É MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 40
188665 - SOU VICIADA EM DAR A BUNDINHA PRO PAPAI. - Categoria: Incesto - Votos: 43
188310 - FIQUEI SEM CALCINHA PRO MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 51
186025 - GOSTO DE FICAR PELADINHA ESPERANDO MEU FILHO CHEGAR... - Categoria: Incesto - Votos: 71
184046 - NA PANDEMIA COM MEU PAI, DEI ATÉ A BUNDINHA PRA ELE... - Categoria: Incesto - Votos: 57
183909 - TENDO QUE MORAR SOZINHA, MEU PAI ME AJUDOU... - Categoria: Incesto - Votos: 45
182119 - NA BUNDINHA CONTINUO DEIXANDO SÓ O VOVÔ... - Categoria: Incesto - Votos: 44
181670 - VIREI A CADELINHA DO SÍNDICO NEGRO E PAUZUDO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55
181237 - EU, MEU FILHO E SUA PRIMA... - Categoria: Incesto - Votos: 50
179017 - BEBE, BEBE O LEITINHO DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 59
178156 - ESTOU PARA CASAR, MAS QUERO CONTINUAR SENDO A OUTRA DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 49
176232 - AS PUTINHAS DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 43
175397 - SOU FELIZ SENDO MULHER DO MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 47
173581 - FIQUEI GRAVIDA DO MEU IRMÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 39
173427 - VIREI A PUTINHA DO MEU ENTEADO... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
173331 - APAIXONADA PELO PRÓPRIO FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 44
172881 - PRO MEU PAI PARAR DE TRANSAR COM A VIZINHA, DEIXEI ME COMER... - Categoria: Incesto - Votos: 61
171504 - ADORO SENTIR MEU PAI DENTRO DE MIM... - Categoria: Incesto - Votos: 54

Ficha do conto

Foto Perfil salinas-vamp
salinasvamp

Nome do conto:
MEU PAI ME VIU COM MEU CACHORRO...

Codigo do conto:
203388

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
25/06/2022

Quant.de Votos:
36

Quant.de Fotos:
5