MEU SOGRO VIROU MEU AMANTE...

Eu Mariana, me casei com Junior aos 20 anos e ele 24. Só fui descobrir o seu fanatismo por pescaria depois do casamento. Junior me deixava sozinha em casa pra ir pescar com seus amigos de barco, ficando ausente por 3 ou 4 dias seguidos... Coisa que quando a gente namorava ele vivia dando desculpas que suas ausências era por motivo de trabalho. Nossa casa era no mesmo terreno do meu sogro. Meu sogro era um militar reformado, e todos o chamavam de CAPITÃO DIAS: quase 1,90 cm de altura, musculoso sem exagero, e uma simpatia que conquistava a todos. Só que ele vivia mais na sua casa de praia em Angra dos Reis, dentro de um condomínio fechado. Junior de férias no serviço resolveu passar alguns dias na casa de praia, mesmo sabendo que seu pai estava lá. Mas como meu sogro sempre me tratou muito bem não vi nada demais em ficarmos juntos na casa que era bem espaçosa. Por ser magrinha e ter um corpo todo certinho gostava de usar biquíni tipo asa-delta... No fundo gostava de ver os homens admirando meu corpinho; principalmente minha bundinha que praticamente ficava toda de fora. Logo no segundo dia, ali mesmo na praia ele encontrou alguns dos seus amigos de pescaria, e veio me dizer que ele tinha sido convidado pra ir com os amigos pescar numa ilha próxima, mas que em 3 dias voltaria. Fiquei puta, tentei argumentar, mas ele todo dengoso praticamente implorou para que eu o deixasse ir, ainda dizendo que eu ficando com o seu pai ele iria mais tranquilo. No dia seguinte bem cedo, ele arrumou sua mochila com roupas e cobertas e partiu quando um carro o veio buscar. Duas horas depois, estava muito chateada na cozinha fazendo um lanche quando meu sogro chegou, e olhando minha cara.
- Vamos aproveitar esse sol da manhã, vamos?
- Acho que não vou não capitão... Tô sem clima!
Ele me pegou pelo braço me fazendo levantar da cadeira!
- Nada disso, vai se arrumar e vem comigo!
Aquela voz firme foi como se fosse uma ordem, me fazendo ir até o quarto colocar meu biquíni. No fundo achei um desaforo Junior ir se divertir na pescaria e eu ficar ali como uma trouxa esperando ele voltar. Eu com uma canga enrolada no corpo, fomos caminhando com meu sogro com um braço apoiado no meu ombro. Aquilo pra mim já era algo estranho ter outro homem praticamente me abraçando na frente de várias pessoas. Meu sogro teve que me puxar pela mão pra me levar até pra água, me fazendo ir até a água bater na minha cintura. Ondas fraquinhas, mas mesmo assim dei uma cambaleada com ele prontamente me segurando nos seus braços. Não sei se foi pela temperatura da água um pouco fria ou se foi pelo abraço, os bicos dos meus peitinhos logo ficaram ouriçados e pontudos marcando o biquíni. Pensei em esconder, mas resolvi deixar de me preocupar com um simples detalhe. No caminho de volta, ele notando meu rosto tenso.
- Chegando lá, vou lhe fazer uma massagem, ok?
- Não precisa; estou bem!...
- Eu sei que não está; o Júnior não devia ter ido à pescaria te deixando sozinha.
Chegando disse que ia tomar um banho, mas ele praticamente me ordenou deitar no sofá pra ele fazer uma massagem nas minhas costas. Novamente obedeci ao seu comando, deitando e colocando a canga cobrindo minha bunda e pernas. Ele sentou bem do meu lado e começou a massagear minhas costas pressionando as pontas dos dedos começando pelos ombros e pescoço. Eu que tinha ficado mais tensa ainda com aquela situação, fui gostando e ficando cada vez mais relaxada com meu rosto virado pro encosto do sofá. Só que ele tirou a canga de sobre meu corpo e começou a massagear minhas coxas; mas quando ele colocou a mão na minha bunda.
- Não capitão; aí não!...
- Fica quieta; eu sei o que estou fazendo!...
E ele simplesmente tirou a parte de baixo do meu biquíni fazendo todo meu corpo ficar tenso, pois estava praticamente pelada com ele começando a massagear minhas nádegas com as pontas dos dedos. De repente comecei a sentir algo gostoso, mesmo com muito medo do que poderia acontecer na sequencia. E realmente aconteceu quando senti passando os dedos na minha buceta.
- Que isso? Nããããõoo! Nãããõooo!..
Ele enfiou dois dedos lá no fundo da minha buceta começando a fazer um vai-e-vem.
- Relaxa menina, relaxa! Ninguém vai ficar sabendo disso, ok?
- Tá! Tá! Haaahhhh! Haaaaahhhhh!!!!...
- Tá gostando, tá?
- Tô! Nããoooo paaaara! Tá vinnnnnnndooooo!!!!!
Assim que ele tirou o dedo sentei rapidamente pegando a canga pra não deixar vazar liquido no sofá. Ele novamente me levantando pelo braço.
- Vou te levar até o banheiro!
Ia dizer que não precisava, mas acabei deixando aquele homem me levar até o banheiro, abrir o chuveiro, tirar a parte de cima do meu biquíni, me fazer entrar embaixo do chuveiro, e sem usar nada foi passando a mão pelos meus peitinhos.
- Capitão, nós não podemos fazer essas coisas junto!
Ele apalpando meu peitinho com mais força.
- Vai ser segredo só nosso; combinado?
Ele vendo olhando pro volume no seu short de praia.
- Que tal aproveitar e tomar meu banho também?
- Você vai ficar pelado aqui comigo?
- Se você permitir entrar no banho junto com você, eu vou!
- Tá bom, mas o Junior não pode nem sonhar com nós juntos!
- Claro que não! É só a gente manter as aparências quando ele estiver por perto!
Fiquei olhando aquele homem enorme ir tirando seu short, me deixando ver seu enorme pau duro. Dei um sorriso, e ele me puxando começou a beijar minha boca enquanto apertava minha bunda. Com minha buceta latejando de tesão segurei firme seu pinto sentindo uma rigidez que parecia ser de ferro quando me perguntou:
- Vamos pra cama?
- Vamos! Vamos!...
Nem enxugamos nossos corpos direito pra irmos pro quarto com ele me fazendo deitar e vir abrir minhas pernas olhando pra minha xoxota que estava carequinha.
- Que bucetinha linda!...
Sem que eu esperasse começou a lamber minha buceta me fazendo contorcer todo meu corpo sobre a cama. Mas antes que eu chegasse ao orgasmo, ele parou e veio com seu enorme pau duro direto pra minha buceta e foi enfiando tudo que eu sentia nitidamente aquela coisa dura batendo lá no meu útero. Bastou dar umas cinco bombadas fortes pra eu ter mais um orgasmo com meu gostoso sogro.
- Aaaaaiiiii meu Deeeuuuussss! Aaaaiiiii! Hhhhhaaaaa! Hhhhhaaaaaa!!!!
Mas ele continuou metendo forte por pelo menos uns cinco minutos, que acabei tendo meu terceido orgasmo no exato momento que sentia gozando dentro de mim. Não me preocupei, pois desde nosso casamento eu e Junior queríamos um filho, mas eu não me engravidava de jeito nenhum. Corri até o banheiro pra me limpar, voltei peladinha pra me deitar com aquele delicioso homem que tinha me dado um prazer que jamais tinha sentido. Subi na cama e como se já tivesse muita intimidade dei-lhe um beijão na boca:
- Que loucura que nós fizemos; né?
- Mas você gostou?
- Adorei!...
Ficamos deitados por mais ou menos meia hora conversando de como deveríamos agir perto do Junior, quando ele após chupar meus peitinhos foi descendo com a boca até minha buceta e me dar um banho de língua, lambendo e chupando meu pequeno grelinho... Minutos depois estava tendo o meu quarto orgasmo na boca do meu sogro, que de joelhos sobre a cama, segurando seu enorme pau duro começou a bater com ele levemente no meu rosto.
- Quer dar uma chupadinha nele, quer?
- Nunca fiz isso não, capitão!...
Mentira, antes de namorar e me casar com o Junior vivia chupando a piroca do meu namorado na época.
- É fácil, é só abrir a boca!...
Abri e ele mesmo foi enfiando seu pau na minha boca; que só coube a metade que passei a chupar com vontade. Ele segurando minha cabeça.
- Huuuummmm! Que delícia! Tá vendo como é fácil!...
Quando senti batendo lá no fundo da minha garganta um forte jato de porra, tirei a boca e ele segurado seu pau continuou a gozar lambuzando meu rosto e meus peitinhos. No dia seguinte nem fomos à praia; ficamos o tempo todo na cama com ele chupando e metendo bastante na minha xoxota, e eu chupando seu pau e deixando gozar tudo na minha boca. No terceiro dia quando Junior retornou, foi logo querendo me foder na cama. Parecia que eu ainda tinha porra do meu sogro dentro da minha buceta quando senti Junior gozando em mim. Voltamos pra nossa vida normal, só com a diferença de que quando o Junior está trabalhando e meu sogro está em casa, sempre vou pra cama dele. Hoje trepo muito mais com meu sogro do que com meu maridinho corno.
Foto 1 do Conto erotico: MEU SOGRO VIROU MEU AMANTE...

Foto 2 do Conto erotico: MEU SOGRO VIROU MEU AMANTE...

Foto 3 do Conto erotico: MEU SOGRO VIROU MEU AMANTE...

Foto 4 do Conto erotico: MEU SOGRO VIROU MEU AMANTE...

Foto 5 do Conto erotico: MEU SOGRO VIROU MEU AMANTE...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 30/12/2024

como sempre, seus contos são uma delicia de ler e reler, muito bem escritos e bem contado também, com inicio, meu e fim e deliciosos detalhes que enriquecem e muito a leitura, parabéns. votado e aprovado

foto perfil usuario potiguar1979

potiguar1979 Comentou em 30/12/2024

Que Buceta Maravilhosa

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 30/12/2024

Fantástico! Muito bom!

foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 30/12/2024

Sogro sortudo

foto perfil usuario casalex

casalex Comentou em 30/12/2024

Delícia de conto e de fotos. Feliz 2025




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226475 - HOJE, EU É QUE SOU A AMANTE DO MEU PAIZINHO. - Categoria: Incesto - Votos: 21
224547 - VIVO COMO A MULHER DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 24
223260 - EU E MEU PAI CONVERSANDO PELO WHATSAAP. - Categoria: Incesto - Votos: 31
207288 - DE FAMÍLIA EVANGÉLICA, MEU IRMÃO FOI O PRIMEIRO... - Categoria: Incesto - Votos: 61
205507 - FLAGUEI MEU PAI COMENDO A VIZINHA. - Categoria: Incesto - Votos: 45
205060 - MEU FILHO ME ESPIANDO NO BANHO... - Categoria: Incesto - Votos: 74
203388 - MEU PAI ME VIU COM MEU CACHORRO... - Categoria: Incesto - Votos: 36
198822 - TUDO COMEÇOU QUANDO RESOLVI MASTURBAR MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 68
195031 - MEU PAI ME FEZ URRAR DE PRAZER, E HOJE SOMOS AMANTES... - Categoria: Incesto - Votos: 43
191348 - GIZELE, EVANGÉLICA E PUTINHA DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 68
190981 - FUI FICANDO CADA VEZ MAIS TARADA PELO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 49
189933 - NO CINEMA COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 59
189373 - MEU SOBRINHO NOVINHO É MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 40
188665 - SOU VICIADA EM DAR A BUNDINHA PRO PAPAI. - Categoria: Incesto - Votos: 43
188310 - FIQUEI SEM CALCINHA PRO MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 51
186025 - GOSTO DE FICAR PELADINHA ESPERANDO MEU FILHO CHEGAR... - Categoria: Incesto - Votos: 71
184046 - NA PANDEMIA COM MEU PAI, DEI ATÉ A BUNDINHA PRA ELE... - Categoria: Incesto - Votos: 57
183909 - TENDO QUE MORAR SOZINHA, MEU PAI ME AJUDOU... - Categoria: Incesto - Votos: 45
182119 - NA BUNDINHA CONTINUO DEIXANDO SÓ O VOVÔ... - Categoria: Incesto - Votos: 44
181670 - VIREI A CADELINHA DO SÍNDICO NEGRO E PAUZUDO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55
181237 - EU, MEU FILHO E SUA PRIMA... - Categoria: Incesto - Votos: 49
179017 - BEBE, BEBE O LEITINHO DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 59
178156 - ESTOU PARA CASAR, MAS QUERO CONTINUAR SENDO A OUTRA DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 49
176232 - AS PUTINHAS DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 43
175397 - SOU FELIZ SENDO MULHER DO MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 47
173581 - FIQUEI GRAVIDA DO MEU IRMÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 39
173427 - VIREI A PUTINHA DO MEU ENTEADO... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
173331 - APAIXONADA PELO PRÓPRIO FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 44
172881 - PRO MEU PAI PARAR DE TRANSAR COM A VIZINHA, DEIXEI ME COMER... - Categoria: Incesto - Votos: 60
171504 - ADORO SENTIR MEU PAI DENTRO DE MIM... - Categoria: Incesto - Votos: 53

Ficha do conto

Foto Perfil salinas-vamp
salinasvamp

Nome do conto:
MEU SOGRO VIROU MEU AMANTE...

Codigo do conto:
226374

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
30/12/2024

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
5