Impressionante como a mente vaga por lugares impensáveis. O pensamento foi voando daqui para ali, dali para ais adiante e terminou pousando sobre o corpo de A., uma amiga que sempre me deu tesão, mas que nunca consegui leva-la para a cama. No pensamento ela estava dormindo ainda, deitada meio de lado, com o rosto apoiado sobre ambas as mãos, um perna esticada e outra encolhida, o que dava destaque para sua linda bunda, guardada por um minúsculo short.
Ela tem entre 30 e 40 anos, corpo bem desenhado pelo exercício físico e diretas bem balanceadas
A imaginação despertou também meu velho companheiro que se postou ereto como um soldado em posição de sentido.
Minha mulher dormia, ao meu lado. Poderia acordá-la e acalmar meu tesão, mas meu tesão tinha nome e endereço. Não era ela que eu queria, desejava A., meu tesão era tamanho que iniciei uma masturbação pensando que A. me chupava, tirei a cueca e, dando mais asas à imaginação, pensei que A, me chupava e minha mulher ao lado assistia.....acelerei a masturbação e ejaculei nas pernas de minha mulher, que ao se acordar, não entendeu o que estava se passando.
Meio sem jeito disse que não resisti a posição dela, mas não queria acordá-la porque ela teria compromisso cedo e bati uma punheta em cima dela. Sua reação foi a melhor possível, achou aquilo tudo "um amor" e começou a chupar meu pau que já não estava tão duro, deixando-o em posição de combate novamente, se colocou de 4 e pediu que eu a fodesse gostoso. Quando ela me chupava eu de olhos fechados pensava em A., pedi que ficasse de 4, pois assim, poderia fode-la pensando na outra. Foi a melhor foda virtual que já tive.
CAVALA! Betto (o admirador do que é belo)