- Oi pessoal tudo legal com vocês?
- Por aqui estão as mil maravilhas e para aproveitar o clima eu vou escrever, com autorização do dono da história, um conto de uma narrativa que me encantou, foi uma conversa tranquila que tive com Jorge que me fez uma deliciosa visita nesse final de semana.
- O papo aconteceu quando ele me disse.
- Querida conheci um cara maravilhoso.
Magina se não fiquei super curiosa e ele contou exatamente o que transcrevo.
“Sai para ir ao mercado...pera um pouco, deixa eu descrever Jorge...ele é lindo, moreno de metro e oitenta, cabelos longos e negros com mechas alouradas, corpo, uau!!! De causar inveja a qualquer mulher, perfeito em tudo, seios lindíssimos, mais para grande e tipo taça, me arrepia, corpo escultural, bumbum empinado sem ser atrevido, delicioso quando exposto nu, olhos castanhos, mas que sempre usa lente azul, deslumbre total, lábios que dá desejo de ser possuídos e...bem...tem um cacete que é fenomenal, grosso na base e ao longo é despontado, bem...esses detalhes contarei no relato”
“Sai para ir no mercado que fica a uma quadra do meu ape. Po! Todo mundo da região me conhece e respeita, sai com aquele short de jeans e uma blusa curta e sandália de dedo, meus seios dançavam ao andar...adoro essa fricção do mamilo com a roupa. Tranquila entrei e fiz minha compra e quando cheguei ao caixa da Julia recebi dela um elogio antes nunca feito.
- Juju você está lindíssima!
Estranhei, mas agradeci e reparei mais nela.
- Obrigada Julia...parece que está muito feliz hoje!?
Ela me olhou toda e disse baixinho.
- Estou é tremendo com a ousadia, você é linda!
Ela estava corada, sua pele clara estava visível a vermelhidão nas maças do rosto.
- Você também é uma gata. Respondi e notei sua felicidade e me passou uma ideia maluca pela cabeça, sabe essas coisas estranhas que não controlamos, falei.
- Estou levando vinhos e queijos para serem meus solitários companheiros está noite, pode me ajudar com mais alguma sugestão?
- Mais vinho e que tal...me olhou sorridente...mais queijo, posso fazer a entrega!
Não pensei duas vezes na loucura que estava fazendo e respondi.
- Se entregar antes das sete ficarei agradecida.
Ela confirmou que as seis sairia do serviço, sorrindo peguei minhas sacolas e rumei para casa, fiquei inquieta e excitada, tomei dois banhos e me depilei. Tomei uma taça de vinho e cada minuto olhava para o relógio, não entendia porque, já que meu gosto é por um cacete bem grosso e que o dono seja machão dominador.
Como ainda era cedo resolvi preparar um assado para receber a intrigante Julia, não sabia exatamente o que preparar e acabei optando por um lombo ao molho de madeira.
Rescendia o aroma no ar quando a campainha tocou, juro que eu estava nervosa e lindamente produzida. Abria a porta...meu deus...ela estava lindamente transformada. Naquela meia hora ela se produziu com tal requinte que me deixou boquiaberta.
- Caracas!!! É você mesma? Sorrimos e estendi a mão, ela segurou e deu dois passos e me beijou...foi um beijo eletrizante, inesperado e delicioso.
- Uau!!! Adorei isso.
Ela estendeu a sacola e entramos de vez.
- Lindo seu ape!
Servi uma taça de vinho a ela e dessa vez eu a surpreendi, a beijei com suavidade e foi só o começo, aquilo foi selvagem, louco e excitante demais.
- Como sempre imaginei que você seria, deliciosa. Disse ao passar a mão no meu rosto e comentou.
- Que delicia está aprontando?
Fomos a cozinha e mostrei o assado, ela elogiou e tomou todo vinho e a seguir meteu as mãos por baixo da minha blusa a procura dos meus seios, tremi quando apertou meus mamilos, toda reação de tesão percorreu meu corpo, desejei que ela mamasse neles e ao mesmo tempo a desejei como mulher, meu cacete estava doendo de duro, precisava libertar daquele aperto que a calcinha o impunha. Seus lábios procuraram os meus e foi um beijo louco e molhado.
- Sabe que te amo e desejo a muito tempo?
- Nunca imaginei isso!
- Você é a razão de ainda estar trabalhando naquele mercado, fico contando o dia que vira.
Nos beijamos e ela estendeu o braço e desligou o forno, só olhei e nada disse, ela me guiou para a sala e pediu.
- Me leve a sua cama!
Abraçadas, engatadas naquele beijo a guiei para meu quarto e...ela foi rápida em colocar meus seios a sua disposição. Quanto gemi e tentei desvencilhar meu cacete, mas ela se adiantou e logo me vi nua e com o cacete armado e duro. Ela sorriu ao apreciar tal instrumento e sem se pronunciar o beijou e fez um suave boquete, só mesmo para mostrar que sabia ao que se propunha.
Deixando meu cacete ela subiu aos meus lábios e os mordeu, entendi a mensagem e comecei a tirar aqueles panos e jogar ao chão...precisa ver que seios lindos, não demonstravam debaixo da roupa, fartos e bem firmes, o sinal do biquíni indicava que esteve a pouco na praia. Me espojei, mamei aquela delicia perfeita e queria ver o resto, aquela saia se perdeu no ar e beijei aquele umbigo perfeito onde um piercing com uma pedra de diamante dava mais brilho a maravilha que estava para me mostrar.
- Eu estava tão louco para transar com ela, uma mulher, caraca quanto tempo não sei o que é uma buceta, queria aquela buceta, meter a língua nela, sugar seu liquido, amar uma mulher, porra isso é loucura Dora, mas eu estava pronta para isso e nada me impedia. Ela agarrou meus cabelos e fez com que a olhasse e repetiu.
- Te amo demais, minha vida é você!
Adorei aquilo e não esperei mais, segurei aquela cheirosa calcinha lilás e fui descendo devagar, novamente ela agarrou meus cabelos...sim...eu já tinha visualizado, ela abriu mais a perna e....Dora do céu!!! Que coisa mais linda do mundo, ele se soltou e duríssimo ficou na frente dos meus lábios. Juro!!! Juro mesmo!!! Fiquei hipnotizada com tamanha beleza e poder...a cabeça dele era duas da minha, roxa e vibrante, nunca tinha visto uma saída tão larga e gotejava seu liquido, claro que não deixei cair no chão, mamei até sentir que ele estava louco e parei e me levantei, nos beijamos loucamente.
- Jamais imaginei isso, você é perfeita! Exclamei sincero.
- Nasci assim e me escondi até quando te conheci...voce me deu coragem de me mostra quem sou, eu te amo de verdade, isso é possível?
- Sim!! Você vai mudar quem sou.
- Não!!! Quero você como é! Conseguira ser assim só comigo?”
Amigos nessa altura eu já estava molhadinha e perguntei.
- O que você disse a ela?
- Dora estou apaixonada, ela é a coisa mais linda desse mundo.
- Tem que me apresentar essa beldade...vai contar a intimidade, rsrsrsrs.
- Não hoje, ela já está para chegar, outro dia conto, vai ter que se masturbar, rsrsrsrs.
Continuaremos esse papo se gostarem, isso será medido com seus votos e comentários beijos.
EXCELENTE, VOTADO!
conto perfeito, tudo com leveza e beleza e muito tesão parabéns, amei e votei
Uauauaua Com esse conto , fiquei com vontade de conhecer uma menina assim . lindo conto .
ai amiga delicia de conto amei voteiiiiiiiiiiiiiiiiii segurei aquela cheirosa calcinha lilás e fui descendo devagar, novamente ela agarrou meus cabelos...sim...eu já tinha visualizado, ela abriu mais a perna e....Dora do céu!!! Que coisa mais linda do mundo, ele se soltou e duríssimo ficou na frente dos meus lábios. Juro!!! Juro mesmo!!! Fiquei hipnotizada com tamanha beleza e poder...a cabeça dele era duas da minha, roxa e vibrante, nunca tinha visto uma saída tão larga e gotejava seu liquido,
Maravilhoso, amei e quero mais. Bjs
Gostei. Votei
Uma delícia
top
Belo conto
adorei
Lindo conto rainha.... Ansioso pelo proximo...