Relembrando minha primeira vez com Sansão.

Relembrando minha primeira vez com Sansão.

Sou Dora, que na época tinha 20 aninhos e estava debutando nesta área de contos.
Continuo a mesma morena gostosa, com o 1,70 de altura bem distribuídos em um corpo curvilíneo, meus olhos mais verdes estão, coisas do amor e ainda enlouqueço os homens, mas não tenho mais o noivo deste conto. Tudo começou naquela noite que mais uma vez estaria sozinha na minha casa. O Rick, agora ex noivo, estava viajando para o exterior a trabalho, naquela noite de lua cheia, acho foi influencia dela, da lua, que me deixou morrendo de saudade, só isso, nada, a tezão estava explodindo em mim, minha buceta estava latejando desejo e mais ficou depois de falar com ele. Sem sossego fui navegar na internet, claro que buscava algo para matar a tezão, entrei em sites de sexo e até um de namoro, mas o qual me chamou a atenção foi um de contos de zoofilia. Fiquei pasma, um baita cão estava atolado em uma buceta humana, gozei só em imaginar eu fazendo tal loucura com o meu dogue Sansão, um baita pastor alemão de quatros anos. Ele é imenso, me dá o maior trabalho quando o levo para passear, principalmente se sente que tem cadela no pedaço.
Li aquele conto e fiquei morrendo de tezão e pensei em voz alta.
— Poxa eu nunca prestei atenção na parte do pinto do sansão, será que é grande?
Foi mais que um pensamento, pois levei a mão na minha molhada bucetinha, está lisinha de melzinho que escorre livre, meu dedo percorre os lábios grandes e procuro o clitóris durinho, mas uma massageada imaginando e não me aguento, saio apressada pra área de serviço onde Sansão fica.
Ele me sentiu e veio me encontrar balançando o rabo e como de costume, pois faço carinho na sua cabeça, a colocou na minha barriga, imagina o tamanho dele, fiz o carinho, agora com a intensão de invadir a sua privacidade, rsrsrs. Esse contato costumeiro, agora cheio de ideias malucas na cabeça, me arrepiou toda e louca passei meus dedos pegajosos de meu liquido na sua narina. Foi muito louco ver o ânimo do cara ao lamber avidamente, adorou o danado, pois o balançar agitado de rabo e se fez inquieto ao andar ao meu redor, estava buscando a fonte, hahaha!
Esse farejar acabou bem na minha frente, quase gritei.
— Achouuuuuu!!!!!!
Estava louca mesmo e quase berrei quando o seu focinho foi até a altura da minha xana molhadíssima, seu farejar me fez sentir uma cadela no cio e quando ele grunhiu, me pareceu um choro, me rodeou novamente e colocou a cabeçorra no meio de minhas pernas quase me derrubando de costas.
Fiquei com medo, mas estava louca de tezão, não quis pensar muito na besteira, estava imaginando aquela mulher do vídeo, abri a porta e entrei deixando que me seguisse. Busquei coragem no barzinho onde tomei um trago de wuisque, precisava de álcool para a loucura que pretendia fazer.
A buceta babava.
Sentei no sofá, ele colocou a cabeça no meu colo, mas desta vez ficou enfiando o nariz na direção da já piscante e melada buceta, loucura pura foi aquele momento, mas não resisti a tentação e passei a mão pelo seu corpo de pelagem cinza e suavemente levei a mão por baixo da sua barriga. Assustei com o imenso pacote peludo, mas o que fez recuar um pouco a mão foi sentir úmido, era o cacete que estava fora da pele, segurei por cima, ele abriu a perna quando eu comecei a massagear, babei toda, beijei a cabeçona e dei inicio a uma punhetinha. Caralho, adorei sentir o cacete crescendo na minha mão, não quis parar para ver o que estava acontecendo, mas pelo calor da pele, imaginei que estava todo para fora, fiquei louca de vontade de ver esse monstro e me abaixei. Não pude deixar de fazer uma exclamação.
— Senãooo!!!! Porra cara! Nunca imaginei que você tivesse um cacete desse tamanho e, caralho como é grosso!!!
Passava fácil dos vinte centímetros, enorme, acho um dos maiores, pau que já tinha visto e pedi gulosa.
— Quero isso pra mim esse cacete!!
O abracei e dei continuidade na punheta, queria saber o que aconteceria e não demorou, ele abaixou os quartos traseiros e senti os esguichos quente de porra que atingiu a minha perna, mas o que me deixou curiosa foi algo que cresceu no pé daquele cacete, mas não tive tempo de olhar, pois ele ficou agitado e me empurrou com todo seu peso me levando a sentar, seu tentar enfiar o focinho me deu a doida ideia de tirar a roupa.
Abri as pernas, fui a loucura total quando ele começou me lamber com a imensa, áspera, molhada e quente língua, não resiste e gemi alto, me ajeitei melhor para poder ter mais da língua e ele lambeu até meu cu.
Não resisti e gozei alucinadamente, ele não parava, eu gritava a cada gozada, ele lambia todo meu gozo.
Louco para me foder, tentou subir no sofá, mas não deixei, fiz a loucura de me enfiar embaixo, a visão do imenso cacete me levou a ir mais perto, ele me lambia e, medrosa, beijei o não suportando sua língua, abocanhei, estava me deliciando em um 69, animal. Seu cacete estava tão grande e duro que eu quase não conseguia abocanhar, chupei gulosamente e ele começou com movimento de quem estava fudendo, aquele vai e vem frenético dentro da minha boca quase me afogou, tive que segurar seu cacete, fiquei arregalada quando vi aquele enorme pedaço de nervo vermelho surgir, tive que segurar firme para que não enterrasse tudo na minha garganta, não tão profunda.
Seu gozar intenso quase me afogou com tanta porra, não queria, mas acabei engolindo parte e o resto escorreu pelo rosto e nos seios rígidos de tezão. Tinha um gosto meio agridoce e o cheiro era forte, bastante selvagem.
Ele saiu de cima e meio sentado ficou lambendo aquele pinto duro e vermelho eu me levantei e tomei uma dose dupla que se misturou com toda aquela porra que estava na minha boca. Ele veio por trás e de novo lambeu meu cu, quase desmaiei de tezão e arquei o corpo para frente para que pudesse meter aquela língua bem funda no meu cuzinho. Ele lambeu um pouco e sem que me desse conta, subiu na minha costa isso me forçou a ficar de quatro, quis sair, estava com medo do que poderia me acontecer.
Mas ele é muito pesado e não consegui, pois ele me abraçou por trás com força e tentou me penetrar com aquele monstro de caralhão, o contato quente e babado dele no meu corpo me arrepiou, trouxe o louco desejo de tê-lo dentro da minha buceta. Me ajeitei melhor e levei a mão para trás e direcionei para minha gruta, quando sentiu o calorzinho dela, ele empurrou sem dó, o grito de dor ecoou na casa.
Ele não se intimidou com meus gritos e continuou cada ida era mais um pouco que entrava e nas saídas meu clitóris jorrava meu gozo dolorido, até que senti ele todo dentro mim, juro que senti tocando meu útero. Depois da dor veio o prazer, gozei muito, ele parecia uma máquina louca fungando e babando na minha nuca, as estocadas eram rápidas e doía, num momento ele deu uma parada e senti que minha buceta ia rachar no meio o seu cacete parecia que estava dobrando de tamanho, veio uma estocada firme, eu urrei de dor, aquele pedaço de carne, que eu tinha visto era o tal do nó. Nesse momento em lagrimas, descobri a verdadeira gozada, estava invadida pelo cacete e o bulbo peniano, a enxurrada de porra ardeu até a alma, mesmo assim eu gozei muito e continuei ejaculando a cada jato dentro do meu útero. O terror foi o depois, ele se movimentou rápido virando o corpo ao contrário, ficando com seu rabo no meu cu, estávamos grudados, me deu desespero, pois não tinha ideia do que estava acontecendo, tentei forçar, mas a dor foi imensa parei e comecei chorar, ele tentou andar e eu gritei, ele parece que entendeu ao ficar quieto, foram os minutos mais longos da minha vida até sentir que ele estava murchando dentro de mim e logo ele saiu, seu cacete ainda estava duro e pingou no tapete sua porra com meu sangue.
Eu fiquei ali quieta sem poder me mexer com dor e as pernas bambas de tanto gozar, ele fez algo que me deixou louca de amor, começou a lamber toda porra e sangue, chorei de gratidão pelo meu cão que me deixou limpinha e foi limpar seu cacete e logo voltou e deitou bem pertinho de mim e lambeu meu rosto. Sorri imaginando um beijo do amante carinhoso que agradecia a foda. Deixei meu corpo escorregar, o abracei e beijei sua língua.
— Sansão você foi demais, estou apaixonada por você e será o meu amante fiel, agora me deixa dormir nos teus braços.
Deitei nos pelos macios e desmaiei.
Fiquei uma semana dolorida até sentar doía, mas a cada momento de dor vinha o desejo de transar de novo e nesses dias eu bati muitas punhetinhas nele, ele ficava louco e me lambia toda, outro dia foi uma loucura... Mas isso contarei na próxima vez.
Muitos beijos meus amigos.

                              

Foto 1 do Conto erotico: Relembrando minha primeira vez com Sansão.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 08/07/2021

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! LINDA FOTO! DORA, VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES E MOLHADOS NA SUA BUCETA.

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 05/04/2021

Delícia maravilhoso !

foto perfil usuario dorasinsu

dorasinsu Comentou em 28/01/2021

obrigada pelos votos e comentários, ameiiiiiii!!!!! beijos.

foto perfil usuario marissima

marissima Comentou em 26/01/2021

Delicioso, gozei com você amiga

foto perfil usuario derio

derio Comentou em 24/01/2021

Nossa delícia de conto

foto perfil usuario

Comentou em 19/01/2021

Muito doido....vc com esse fogo....e deliciosa. ..

foto perfil usuario

Comentou em 19/01/2021

Muito doido....vc com esse fogo....e deliciosa. ..

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 18/01/2021

Esse Sansão se deu bem! Votado...bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


199918 - O que não era pra ser, aconteceu com prazer intenso. - Categoria: Incesto - Votos: 19
199898 - Indiscutível a inteligência da sobrinha. - Categoria: Incesto - Votos: 13
199873 - Ana, a mulher perfeita. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
194460 - Fantasias, por que não ousar!!!!! - Categoria: Travesti - Votos: 13
181970 - Meu irmão é demais!! - Categoria: Incesto - Votos: 24
177858 - De Putinha caseira a garota de programa. - Categoria: Incesto - Votos: 27
173297 - Sogro delicioso. Traição. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
173246 - Como tudo começou. - Categoria: Travesti - Votos: 8
172919 - Um primo já é ótimo, dois é espetacular! - Categoria: Incesto - Votos: 20
172916 - Um carnaval incestuoso em plena pandemia - Categoria: Incesto - Votos: 25
172852 - Minha família é foda!!!! - Categoria: Incesto - Votos: 25
171452 - Relembrando: Quando conheci a Rute. zoo e lésbico, delicia. - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
166523 - incesto prazeroso. irracional, delicioso. - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 6
166370 - Eu e papai numa boa, incesto delicioso e quente. - Categoria: Incesto - Votos: 37
166366 - Tezão demais, hétero, zoo, lesbico, sexo louco demais de gostoso! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
164889 - Ser puta em casa é ser sempre puta! - Categoria: Incesto - Votos: 23
161426 - um homem sem igual. - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
161062 - putinha do meu tio. incesto e putaria. - Categoria: Incesto - Votos: 27
160657 - Prima danada de gostosa! Incesto delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 26
159376 - Um belo homem como presente de aniversário. Sexo gay. - Categoria: Gays - Votos: 4
158640 - Eu e Ela. Incesto real - Categoria: Incesto - Votos: 22
158150 - Desejo de infância, incesto total - Categoria: Incesto - Votos: 30
157729 - Férias na fazenda, incesto total. - Categoria: Incesto - Votos: 27
157724 - As aventuras de Alexia. Início incestuoso. - Categoria: Incesto - Votos: 13
156640 - Quarentena quente. Continuação 4 — a cunhada. - Categoria: Incesto - Votos: 15
156520 - Quarentena quente. Continuação 3, incesto delicioso - Categoria: Incesto - Votos: 14
156045 - delicioso engano. - Categoria: Travesti - Votos: 15
156039 - Quarentena quente. Continuação 2, incesto delicioso. - Categoria: Incesto - Votos: 28
155792 - Quarentena quente. Continuação. - Categoria: Incesto - Votos: 25
155779 - Quarentena quente. Sexo incestuoso e delicioso. - Categoria: Incesto - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil dorasinsu
dorasinsu

Nome do conto:
Relembrando minha primeira vez com Sansão.

Codigo do conto:
171360

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
16/01/2021

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
1