O meu tio Raimundo veio passear na nossa casa e já no primeiro dia notei seus olhares para o meu corpo, gostei de sentir ser notada e desejada por um homem de sessenta anos e eu só com dezoito e sem experiência babei em imaginar aquele coroa bem alinhado e endinheirado me fodendo. Naquela noite não tivemos chance de se falar, mas no dia seguinte ele me chamou para mostrar o mercado que queria fazer uma compra e lá fui eu sirigaita e ele não deixou a oportunidade passar.
— Você tá uma belezura de moça, dá até vontade de namorar, rsrsrs.
— O tio acha mesmo que sou bonita?
— Ora se acho! Você é linda e daria tudo que quisesse para ficar um pouquinho num lugar sossegado com você, que responde.
— Ah tio eu num sei se isso é certo, mas o que seié que tem um motel aqui perto.
— Já foi lá?
— Não!!! Não dou esse desfrute aos outros!
— então quer dizer que é virgem?
— Bem ... perdi ela ainda menina com o primo Jorge e nunca mais fiz.
Ele me olhava babando e fomos ao tal motel e curiosa estava para saber o que ele faria e foi um loucura quando ele me tirou a roupa toda e começou a me beijar e lamber de cima até a minha buceta, quando a sua língua entrou nela eu quase desmaiei e ele remexeu tudo lá dentro e achei que ia desmaiar quando tive a primeira gozada e gostei do velho linguão, mas quando ele tirou a sua roupa me recuei diante daquele cacete medonho de grande e grosso e fiz cara de choro, mas ele foi jeitoso e me ensinou chupar e engoli aquela baba enquanto ele bolinava meus seios durinhos e devagar ele me colocou de costas e levantou minhas pernas e foi empurrando aquela tora na buceta que laceava e eu gritava e ele ria olhando a minha cara de dor, mas não demorou para lacear e eu já sentia aquele cacete batendo no fundo e eu gritava quando sentia ao gozo chegar, judiou de mim até que eu não aguentava mais e ele começou ame chamar de putinha e.
— Você é deliciosa minha putinha, cabritinha putinha, eu vou te encher de porra minha vadia.
Queimou a minha entranha aquela porra quente e abundante e gozei muito naquele momento, depois me deu uma pílula do dia seguinte e fomos ao mercado onde mandou escolher o que quisesse e comprou muitas coisas para casa e me deu um enroladinho de dinheiro dizendo para eu comprar umas roupas boas. Adorei saber que ele estava me valorizando e cuidei bem dele em casa e quando a noite convidou para ir até a casa de uns amigos, topei, mesmo a minha mãe que não era boba já ter percebido que algo estava acontecendo, fomos em um bar onde ele tomou cerveja e eu um refri, passou a mão na minha perna e disse que eu valia ouro, saímos e no carro ele me deu um amasso gostoso e o seu dedo me fez gozar e ele perguntou se eu estava afim de mais uma boa foda e disse que sim e estranhei que não fomos ao motel e sim em uma casa fora da cidade. La estava outro homem bem vestido e me olhou com desejo, fiquei intrigada, mas o tio disse que se eu não quisesse iriamos embora, mas ele começou a me beija e me deixei levar e logo o outro homem estava me agarrando por tras e beijava o meu pescoço e o seu cacete duro resvalava na minha bunda sobre a roupa, o tio me despiu e peladão ficaram e me vi com duas picas enormes para chupar, não foi fácil a falta de jeito, mas me assustei quando o homem me segurou a cintura e o seu cacete roçou meu cu, fiquei apavorada, mas o tio que chupava os meus peitinhos durinhos disse que ele não deixaria doer, mas mesmo com o gel que passou foi um sufoco aguentar aquele cacete e doeu muito quando ele gozou dentro, me vesti enquanto ele foi se banhar e na volta me deu uma enrolado de notas e fomos embora e o tio comentou passando a mão na minha coxa.
— Você é deliciosa e vai ganhar muito dinheiro com esse corpo é só se cuidar para não pegar barriga.
— Quando meus pais desconfiarem vão me mandar pra rua!
Ele deu uma risadinha.
— Será bem-vinda la em casa.
Me beijou e compramos uma pizza para levar pra casa, a minha mãe desconfiada me chamou pra um canto e quis saber onde estava, não contei, mas mostrei a ela o dinheiro que era bastante, ela fechou a cara e disse que conversaríamos depois. Naquela semana fodi todos os dias com o tio e com o amigo que pagava bem e comprei umas roupas mais bonitas que realçavam a minha bunda, no domingo fodi muito com o tio e ele me deu uma grana preta e queria que eu fosse embora com ele, mas o meu pai não deixou.
Naquela noite a minha mãe fez um bom jantar e o meu bebia uma cerveja e me ofereceu, nunca tinha feito isso, até proibia, só então notei o seu olhar e fiquei chocada quando ele se aproximou e perguntou.
— Então o seu tio andou com você esses dias, gostou?
Sem saber o que seria melhor, acabei dizendo que tinha gostado e ele não falou mais nada, me arrastou pro quarto e me chamando de puta me chupou até eu berrar de tanto gozar, me colocou de quatro e conheci o cacete mais grande que tinha uma envergadura que me levou ao delírio e gozei como uma cadela e gritava pedindo mais, me deixou arriada e a sua porra escorria da buceta quando me deixou na cama e disse que eu não seria mais puta de ninguém, só dele.
No dia seguinte, ainda cursava o ensino médio a noite, faltei da aula para ir na casa do amigo do meu tio que pagava bem, fodemos por quase o período da aula e me pagou, cheguei em casa com o cu dolorido e a buceta melada e tive que dizer que estava com dor de cabeça, minha mãe se arregalou no cacete dele e gritava para que eu ouvisse. Virei uma puta de classe que fazia qualquer homem ficar arriado, marquei o dia que o meu poderia me foder, tinha fregueses endinheirado e foi um que me propôs ir morar com ele, mas não durou, estava viciada em cacetes e fui morar com o tio que passou ser meu homem oficial e cafetão, rsrsrs.
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! DORA, VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES E MOLHADOS NA SUA BUCETA.
Tesão de conto ui vou gozar
Me amarrei ni seu conto, bem explicado e excitante