Uma família esculhambada é a minha, não é zona por que não usamos luz vermelha e não aceitamos estranhos, mas entre a família era total a fodelancia a ponte de já nem mais saber quem era o pai verdadeiro.
O meu pai me fodeu logo cedo dizendo que cabaço e cantar de passarinho era para o uso de casa e depois para os de fora e adorei aquela geba gigante que hoje gabo aguentar em todos orifícios, rsrsrs. O meu irmão mais velho, Rubens de 25 anos eu peguei com a mãe num boquete que me deixou louca de tezão, mas ocupado estava e procurei o tio Jonas que estava fazendo uma pintura nos quartos dos fundo, caralho que homem bom de foda! Seu cacete vergava para cima quando duro e nunca vi gozar tanto, me disse que sua filha deu uma pílulas que o deixaram um jumento gozador e deixei ele encher meu cu que a dias não levava uma enrabada. A minha irmã Nina 18 anos, era mais nova que eu 1 ano e tinha um corpo delicioso e uns peitos que eu vinha ajudando crescer nas chupadas e amassos que faziamos quase que diariamente, arrumou um namorado negão que parecia ser tímido, mas era mesmo um grande safado e o dividimos na primeira reunião de família, um cacete negro e grosso que foi dificil aguentar no rabo, mas foi delicioso por me levar a gozar na língua da maninha e deixei que ele a fodesse até cansar.
Só o voinho eu ainda não tinha papado, mas foi em uma visita na sua casa que vi que a família era mesmo safada, nem bem cheguei e ele me elogiou o bumbum e na maior meteu a mão, fiquei puta ... rsrsrsrs de tezão pelo coroa grisalho e cai de boca no seu caralho que demorou um pouco para reagir, pegou no tranco rsrsrs quando chupei seus culhoes e a baita se mostrou rígida e não deixei que nada impedisse de tê-la na buceta, foi meio rápido, mas ele conseguiu me tirar três belas ejaculadas e gozou, bem na hora, pois pobre geba caiu de cabeça para baixo, acho ainda está, hahahaha.
Meu primo Antônio é pedreiro dos bons e o comentário que fodia bem e fui até uma obra que estava trabalhando e mostrei o produto e fiz o convite, a noite baixou no terreiro da zona familiar e depois de cumprimentos safados pro lado minha mãe que já o tinha experimentado, beliscou a bunda da minha mana e me levou para o quarto dos fundos, todo mundo sabia o que faríamos e fizemos, ele me chupou toda me levando aos gritos, que língua, gozei adoidada, mas queria vara funda na buceta que babava, fiquei decepcionada com o tamanho, mediano para uma buceta acostumada com verga dotada, mas quando ele começou o trabalho, porra, o cara era mestre no traquejo de atingir o ponte G maiúsculo, rapidinho urrei numa gozada que chegou arder e na meleca ele não perdeu o rumo e mais uma tirou e insinuou aquele picolé no meu cu, mas não ficou, voltou ao lugar que sabia ser bom, fiquei arriada e não fui tomar o café que mamãe fez, estava cheia de leite dele e meu.
O padeiro era louco pela mamãe, mas ela seguia à risca o lema que aos de fora, nada. Já eu não tinha muito disso e escorregava em varas estranhas chorando e jurando ser inocente e virgem, mas ninguém acreditou, pois eu logo nas primeiras bolinadas perdia o senso ético e mostrava a puta que morava dentro de mim e encarei o padeiro, só não sabia que na casa dele era também uma zona e fui enrabada por quatro machos taludos e aproveitada pela filha e a esposa, aquele dia ganhei uma fornada de bisnaga duras que me deixou arrombada, mas ao chegar em casa recebi a notícia de que o lindo e delicioso primo Juracy, que virou Ju quando se assumiu travesti, estava para chegar, suspirando me banhei e tramei com a mana uma noitada daquelas, já conhecia sua beleza e o tamanho do cacete.
Mas naquela noite fomos enganadas pela mãe que o acolheu para si e o pai enraivado por querer enrabar a lindeza e quem sabe dar uma bela chupada, me arrastou para a cama e me encheu o cu de porra, estava tarado pelo cu trans e eu paguei o pato rsrsrs pinto.
No dia seguinte e ainda cheia de porra dos bengalas, fui premiada para ir as compras com o a prima trans e não seria diferente, fomos para um motel ali perto, não tinha estrela, mas eu vi muitas, o seu cacete tinha ficado ainda mais grosso, silicone desceu, disse ele, ficou uma fofura de delicioso e gozamos muito.
Essa rotina estava me transformando em puta de verdade, sentia falta de um cacete para poder dormir tranquila, até pensei em arrumar um homem fixo, mas o teste drive não deu certo, precisava de diversidade de cacetes e modos operandes diversificado rsrsrs, repassei a família e mais uns bons fora de casa e foi em uma noite que estava querendo ser sodomizada, queria dupla penetração, cacetes na boca e tabas na bunda que sai a caça afogueada, louca mesmo e dei logo para o primeiro que encontrei em pé no banheiro, odiei ele me deixar na mão depois da única gozada e louca de raiva sai chutando lata e esbarrei em uma loira linda e sorridente, gostei da sua tranquilidade e para desculpar convidei para uma bebida, sem álcool, não curto perder o controle e ela aceitou e seu olhar me comia, eu não precisava de língua e sim de um cacete enorme, aqueles lábios sugaram os meus de surpresa e gostei, correspondi e ... seu jogo de consolos era de dar água na boca, boca que por sinal ela sabia usar com palavras que levava a loucura e as chupadas no grelo que levava a gozadas homéricas, era minha primeira vez com aqueles vibradores de todas as cores e tamanhos e ela foi mostrando e usando e fui exigindo como queria e ... bom!!!! Passei a gostar da sua companhia e fui trabalhar na sua empresa de construção onde não faltava homens sarados e aqueles que suados deixa a gente babando, mas aproveitávamos o visual e na penumbra da nossa confortável suíte chegávamos aos gritos a orgasmos múltiplos, estamos apaixonadas, acho que ainda assim, somos putas felizes entre as nossas quatro paredes.
delicia de conto
Obrigada pessoal amado
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! DORA, VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES NA SUA BUCETA.
Maravilhoso conto delícia sua família é top
VOTADAÇOOOOOOOOOOOOOO AMIGA LINDA AMEI O CONTO BJOS DA LAUREEN .. seu jogo de consolos era de dar água na boca, boca que por sinal ela sabia usar com palavras que levava a loucura e as chupadas no grelo que levava a gozadas homéricas, era minha primeira vez com aqueles vibradores de todas as cores e tamanhos e ela foi mostrando e usando e fui exigindo como queria e ... bom!!!! Passei a gostar da sua companhia e fui trabalhar na sua empresa de construção onde não faltava homens sarados e aqueles