MEU MARIDO É FELIZ SENDO CORNO.

Com dezoito anos namorava o Rui (hoje meu marido), e sem imaginar o futuro acabei pisando na bola com ele. Rui tinha um amigo (Flávio), que além de trabalharem na mesma firma sempre estavam juntos. Teve uma festa de confraternização na firma e Rui cismou de me levar com ele... Menti pro meus pais que ia dormir na casa de uma colega. A festa foi até quase meia noite quando resolvemos ir embora. Flávio que não era de beber foi quem nos levou de carro pra festa, e no final voltamos com ele. Flávio deixou primeiro o Rui na sua casa... Rui assim como eu estava um pouquinho bêbado. Mas foi no caminho da casa do meu namorado pra minha é que fui; mesmo um pouco altinha devido à bebida, raciocinar que meus pais me vendo vestida daquele jeito e meio bêbada, iam desconfiar de que eu tinha mentido pra ir pra alguma farra... Eles ainda não sabiam que eu namorava o Rui. Quando falei com o Flávio desse meu problema, ele sugeriu de dormir no apartamento (quitinete) dele. Aceitei desde que o Rui não ficasse sabendo. Flávio que era dois anos mais velho do que o Rui, veio de São Paulo pra trabalhar na firma e morava sozinho. Depois de tomar um banho é que fui pensar em como ia dormir (no sofá) usando aquele vestido comprido e todo cheio de frufru, e com as roupas intimas que estavam todas suadas. Nua, coloquei somente a cabeça pra fora do banheiro explicando pro Flávio da situação. Ele pediu pra que eu aguardasse que ia pegar uma camiseta pra me emprestar. Só encostei a porta e fiquei aguardando. Só que Flávio, ao vir com a camiseta abriu a porta de repente me flagrando completamente nua. Rapidamente peguei a toalha pra me cobrir e fiquei toda atrapalhada.
- Calma Rita... Não precisa ficar assim não!...
Quando finalmente consegui me envolver na toalha, Flávio veio me abraçando e delicadamente foi tirando a toalha.
- Deixa admirar seu corpo mais um pouco!
- Não Flávio, não faça isso!...
Ele me beijando na boca foi passando a mão pelo meu corpo, até na minha xoxota.
- Sempre fui muito louco por você!...
Fiquei apavorada sem acreditar no que Flávio estava fazendo comigo, e após algumas tentativas de me livrar daquele abraço e dos beijos fui aos poucos relaxando e deixando as coisas rolarem. Quando me dei conta estava segurando o cacete duro do Flávio que o tinha colocado pra fora da calça. Dei uma rápida olhada e voltei a oferecer minha boca pra ele continuar me beijando e passando os dedos na minha buceta. Flávio me pegou no colo e saindo do banheiro me colocou delicadamente sobre a cama e após dar algumas mamadas nos meus seios, entrou no meio das minhas pernas e foi logo colocando seu pau na minha buceta e empurrando. Com o coração acelerado e com minha buceta latejando de prazer fui sentindo a pica do Flávio sendo socada com até certa violência fazendo a cama ranger com o movimento dos nossos corpos.
- huuuummmmm! Huuuuummmmm!... Cuuuuiiiidado pra não gooozar deeennnntro!
- Eu sei meu amor... Prometo que eu tiro antes!...
E ele continuou socando forte que fui tendo múltiplos orgasmos antes dele tirar e gozar mirando seu pau para meus peitos. Depois desse dia, continuei namorando com o Rui, mas de vez em quando ia pro apartamento do Flávio pra dar bem gostoso minha bucetinha pra ele. Foram praticamente dois anos de namoro e traição, até que ficamos noivos e mesmo assim continuei trepando com o Flávio que me fazia ter maravilhosos orgasmos metendo na minha buceta por vezes até mais de uma hora me fazendo urrar de prazer. Três dias antes do meu casamento, fui até o apartamento do Flávio onde combinamos que aquele dia seria o último, pois minha intenção era ser uma esposa séria e dedicada ao meu marido. Mas bastaram passar uns três meses pra eu não aguentar e ligar pro Flávio.
- Não estou aguentando de saudades!...
- Eu também Rita!
Rui, sempre em sábados alternados ia jogar futebol com alguns amigos o que facilitou que eu continuasse a me encontrar com Flávio. Flávio sugeriu irmos a um motel, mas preferi continuar no seu apartamento. No primeiro dia que trepamos depois de estar casada, fui sentindo um prazer ainda muito mais gostoso por saber que estava traindo meu maridinho. Mesmo traindo, eu amava muito o Rui e quando fazíamos sexo eu só pensava em lhe dar prazer... Rui adorava quando eu tomava iniciativas, chupando seu pau e até pedindo pra ele meter na minha bundinha. Estávamos casados a quase um ano, e não sei por qual motivo (talvez por chegar em casa com cabelos molhados), Rui começou a desconfiar e eu achando que ele estava jogando futebol, ele estava era me seguindo até o apartamento do Flávio. Pelo que ele me contou depois, foram várias vezes que ele me seguiu e mesmo sabendo que eu o estava traindo com seu melhor amigo, fazia questão de continuarmos sendo um casal apaixonado e feliz. Estávamos um dia transando, Rui sobre meu corpo parou com seu pau todo enfiado na minha buceta e olhando direto nos meus olhos.
- Você anda transando com o Flávio, não é?
Tentei sair de baixo do seu corpo, mas Rui me forçando a continuar deitada e sem tirar o pau de dentro de mim.
- Calma meu amor, só estou perguntando, não vou brigar com você não!
Eu estava apavorada, mas vendo o sorriso no rosto dele fui ficando mais calma e resolvi tentar mentir dizendo que ia apenas me encontrar com o Flávio pra conversarmos e que não acontecia nada demais. Rui voltando a socar seu pau na minha buceta e me beijando muito na boca.
- O Flávio nem precisa saber que eu sei, ok?
- Ahammm? O quê?
- Você pode continuar transando com ele, nada vai mudar entre nos dois.
Mil coisas passavam pela minha cabeça e fui aos poucos percebendo que Rui estava gostando de ser corneado... Naquele dia foi a melhor trepada que dei com meu marido. Tudo continuou normalmente e resolvi seguir os conselhos do Rui e não contar pro Flávio que tínhamos sido descobertos pelo Rui. Mas foi exatamente o Rui, um dia que saíram juntos pra tomarem algumas cervejas, que falou pro Flávio que já sabia de tudo entre ele e eu. Tive uma discussão com o Flávio por não lhe ter contado que o Rui já sabia de tudo, mas acabou que ele também aceitou e achou melhor que meu marido soubesse... Isso entre nós dois também deu mais prazer quando estávamos transando. Rui, principalmente quando estávamos transando, passou a me fazer perguntas e pedindo pra lhe contar como eu e Flávio trepávamos. No inicio fiquei um pouco encabulada, mas logo fui também gostando e passei a contar em detalhes com Flávio me comia... Aquilo dava mais tesão que Rui passava a uivar enquanto metia em mim.
- Você dá a bundinha pra ele, dá?
Lógico que eu dava a bunda pro Flávio, mas resolvi amenizar.
- Não... Bundinha só pra você meu amor!
Rui socando forte na minha buceta.
- Pode dar a bundinha pra ele também!...
- Tá bom meu amor, vou deixar ele comer minha bunda.
- Huummmm, fico imaginando você de quatro e ele enfiando no seu cuzinho.
Dias depois eu estava novamente transando com meu marido e contando como Flávio tinha metido gostoso na minha bundinha.
- Adoraria ver vocês transando!...
Por várias vezes Rui fez comentário de que gostaria de me ver trepando com o Flávio, e eu acabava comentando com o Flávio quando estávamos transando e também fazíamos comentários de como seria se o Rui estivesse ali naquele momento. Cheguei no apartamento (quitinete) e passou uns cinco minutos, estávamos pelados na cama quando a campainha tocou. Ficamos olhando pra cara um do outro e Flávio enrolando um toalha na cintura, enquanto fui pro banheiro ele foi ver quem tocava. Como era apenas um cômodo a quitinete, do banheiro ouvi.
- Rui????
- Oi Flávio, tudo bem?
- Tudo!...
- a Rita tá aí, não está?...
Nua dentro do banheiro lembrei que minhas roupas estavam sobre o sofá ao lado da cama... Continuei ouvindo.
- Está sim, mas não é melhor você espera-la lá embaixo?
- Ela está no banheiro?
- Está sim!...
Ouvi ao lado da porta, o Rui.
- Rita? Pode sair meu amor!...
- Estou nua!...
- Sem problema... Não se preocupe com isso!
Botei somente o rosto pra fora.
- Mas Rui, não é melhor você ir pra casa? Daqui a pouco eu chego lá!
Ele empurrando a porta e me puxando nua pra fora do banheiro, me abraçando e me beijando.
- Precisava ver vocês dois juntos.
- Mas você já sabe de tudo... Porque hoje?
Ele olhando pro Flávio que mantinha a toalha enrolada na cintura.
- Pode tirar a toalha Flávio... Finge que não estou aqui!
Flávio resolveu ir direto ao problema.
- Você veio pra assistir a gente transando?
- Isso meu amigo... Gostaria que vocês dois me dessem esse prazer.
Flávio resolveu tirar a toalha, e pela situação estava de pau mole, veio me abraçando e me beijando na boca e percebendo meu nervosismo.
- Calma Rita... O Rui quer apenas ficar olhando!
Respirei fundo e levei a mão na pica do Flávio fazendo carinho e sentindo ir ficando duro.
Flávio me fez deitar na cama e Rui sentou e ficou olhando o Flávio entrar no meio das minhas pernas e ir enfiando na minha buceta... Gemi e Rui ficou fazendo carinho nos meus cabelos enquanto Flávio começou a socar.
EU: - Hhhhhaaaaa... Hhhhhaaaaa... Hummmmmmmm!!!!!
Rui reclinando e me dando um beijo na boca.
- Tá gostando meu amor?
- Hummmmm... Huuummmm... É muito goooossstoso!!!
Era estranho e ao mesmo prazeroso ver meu marido olhando a piroca do seu amigo fazendo vai e vem na minha buceta... Gozei me sentindo a mulher mais feliz do mundo. Após Flávio tirar da minha buceta e me lambuzar toda de porra, fui me levar e voltei ainda totalmente nua abraçando e beijando meu maridinho
- Te amo meu amor!...
- Também te amo muito!...
Flávio que voltou a se enrolar na tolha estava sentado ao lado do Rui, que após me beijar e fazer carinho nos meus seios.
- Pode beijar também o Flávio, meu amor!
Dei um beijo rápido na boca do Flávio, e Flávio me agarrou com vontade me beijando muito, mamando nos meus peitos e indo direto com a boca na minha buceta começando a dar linguadas rápidas e precisas me fazendo uivar de prazer. Uns quinze minutos depois, tive que ficar de quatro na cama pro Flávio voltar a socar na minha buceta e me dando tapinhas na bunda me fez novamente ter um delicioso orgasmo... Quando Flávio tirou o pau duro da minha buceta, Rui.
- Pode chupar se quiser meu amor!...
Abocanhei a pica do Flávio que rapidamente começou a gozar na minha boca enquanto meu maridinho ia fazendo carinhos nas minhas costas. Com a boca ainda com gosto de porra, Rui fez questão de me beijar. Flávio passou a ir na minha própria casa e me foder sobre minha cama só pro meu corninho ficar assistindo a pica do seu amigo ficar entrando na minha bucetinha e até no meu cuzinho. Somente quando Flávio ia embora é que Rui tirava suas roupas pra também me foder feito um animal tarado e raivoso... Eu adorava aquela violência com que ele me comia.
Foto 1 do Conto erotico: MEU MARIDO É FELIZ SENDO CORNO.

Foto 2 do Conto erotico: MEU MARIDO É FELIZ SENDO CORNO.

Foto 3 do Conto erotico: MEU MARIDO É FELIZ SENDO CORNO.

Foto 4 do Conto erotico: MEU MARIDO É FELIZ SENDO CORNO.

Foto 5 do Conto erotico: MEU MARIDO É FELIZ SENDO CORNO.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 27/01/2020

parabéns pelo relato muito tesão esse trio falta o marido mamar na pica do amante

foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 05/03/2019

Eu tem sou...

foto perfil usuario kazzadorp

kazzadorp Comentou em 06/01/2019

Nossa que delicia, fiquei imaginando a cena "ele acariciando seus cabelos, enquanto o macho te fazia gozar", que cumplicidade maravilhosa, adorei o conto.

foto perfil usuario wd38rodrigues

wd38rodrigues Comentou em 06/01/2019

Nossa fiquei imaginando á cena da primeira vez q vc na frente do corno

foto perfil usuario oscar31

oscar31 Comentou em 05/01/2019

Assim que eu amo uma mulher São as melhores.

foto perfil usuario feranego

feranego Comentou em 05/01/2019

Excitante e bem escrito,amei..

foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 05/01/2019

Muitos corninhos tbem o são...

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 05/01/2019

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA! ADORARIA VER VOCÊ LEVANDO PICA NA BUCETA E NO CÚ AO MESMO TEMPO, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, ESFREGAR MINHA PICA NOS SEUS SEIOS E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS.

foto perfil usuario baudoscontos

baudoscontos Comentou em 05/01/2019

Muito bem escrito e com ótimas fotos.

foto perfil usuario andre.lino

andre.lino Comentou em 05/01/2019

Maravilhoso e cheio de tesão. votei

foto perfil usuario lucas21-

lucas21- Comentou em 05/01/2019

Ola parabéns.. Conto muito bem narradora

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 05/01/2019

Hummmm...que delicia seu conto hein...muito tesudo, fiquei de pica dura o tempo todo lendo seu conto! Vc deve ser maravilhosa sua safada, e tem que assumir que é uma casada puta..adoro quando a casada assumi ser uma puta bem vagabunda, me enche de tesao...e suas fotos também ficaram deliciosas sua vadia tesuda! Beijos sua galinha tesuda!

foto perfil usuario safadojulinho

safadojulinho Comentou em 05/01/2019

Extremamente excitante...

foto perfil usuario paupeladobh

paupeladobh Comentou em 05/01/2019

Que dlça de conto!! Faltou ele participar tb depois fazendo uma DP!! Adorei a segunda foto e a última!! Votado de pau duro pra vc!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226475 - HOJE, EU É QUE SOU A AMANTE DO MEU PAIZINHO. - Categoria: Incesto - Votos: 22
226374 - MEU SOGRO VIROU MEU AMANTE... - Categoria: Incesto - Votos: 26
224547 - VIVO COMO A MULHER DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 24
223260 - EU E MEU PAI CONVERSANDO PELO WHATSAAP. - Categoria: Incesto - Votos: 31
207288 - DE FAMÍLIA EVANGÉLICA, MEU IRMÃO FOI O PRIMEIRO... - Categoria: Incesto - Votos: 62
205507 - FLAGUEI MEU PAI COMENDO A VIZINHA. - Categoria: Incesto - Votos: 45
205060 - MEU FILHO ME ESPIANDO NO BANHO... - Categoria: Incesto - Votos: 75
203388 - MEU PAI ME VIU COM MEU CACHORRO... - Categoria: Incesto - Votos: 36
198822 - TUDO COMEÇOU QUANDO RESOLVI MASTURBAR MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 70
195031 - MEU PAI ME FEZ URRAR DE PRAZER, E HOJE SOMOS AMANTES... - Categoria: Incesto - Votos: 43
191348 - GIZELE, EVANGÉLICA E PUTINHA DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 68
190981 - FUI FICANDO CADA VEZ MAIS TARADA PELO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 49
189933 - NO CINEMA COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 59
189373 - MEU SOBRINHO NOVINHO É MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 40
188665 - SOU VICIADA EM DAR A BUNDINHA PRO PAPAI. - Categoria: Incesto - Votos: 43
188310 - FIQUEI SEM CALCINHA PRO MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 51
186025 - GOSTO DE FICAR PELADINHA ESPERANDO MEU FILHO CHEGAR... - Categoria: Incesto - Votos: 71
184046 - NA PANDEMIA COM MEU PAI, DEI ATÉ A BUNDINHA PRA ELE... - Categoria: Incesto - Votos: 57
183909 - TENDO QUE MORAR SOZINHA, MEU PAI ME AJUDOU... - Categoria: Incesto - Votos: 45
182119 - NA BUNDINHA CONTINUO DEIXANDO SÓ O VOVÔ... - Categoria: Incesto - Votos: 44
181670 - VIREI A CADELINHA DO SÍNDICO NEGRO E PAUZUDO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55
181237 - EU, MEU FILHO E SUA PRIMA... - Categoria: Incesto - Votos: 50
179017 - BEBE, BEBE O LEITINHO DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 59
178156 - ESTOU PARA CASAR, MAS QUERO CONTINUAR SENDO A OUTRA DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 49
176232 - AS PUTINHAS DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 43
175397 - SOU FELIZ SENDO MULHER DO MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 47
173581 - FIQUEI GRAVIDA DO MEU IRMÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 39
173427 - VIREI A PUTINHA DO MEU ENTEADO... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
173331 - APAIXONADA PELO PRÓPRIO FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 44
172881 - PRO MEU PAI PARAR DE TRANSAR COM A VIZINHA, DEIXEI ME COMER... - Categoria: Incesto - Votos: 61

Ficha do conto

Foto Perfil salinas-vamp
salinasvamp

Nome do conto:
MEU MARIDO É FELIZ SENDO CORNO.

Codigo do conto:
130982

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/01/2019

Quant.de Votos:
43

Quant.de Fotos:
5