- Insegura, tremi quando vi o tamanho do seu cacete! Era a primeira vez que via ele duro. Babei de desejo!
- Sou, Karina! Hoje com 22 anos, morena clara, cabelos a altura do ombro, 1,75 de altura e um corpo bem feito, nada muito especial. O que vou contar aconteceu no meu aniversário de 18 anos.
- A festa estava programada para as 8 horas num salão alugado. Em casa, me arrumava tranquila. Mamãe tinha ido ao cabelereiro, papai...papai estava em casa. Por volta das duas horas mamãe ligou para o papai avisando que chegaria as 6 em ponto. Eu estava me banhando quando escutei a porta do quarto abrir, sem tempo, vi meu pai ali na porta do banheiro. Quase desmaiei de vergonha e não sabia se cobria a xaninha ou os peitos.
- Ele ficou me admirando e falou com um sorriso malicioso.
“Cubra os peitos!!! Deixa me admirar essa pereréquinha.
- Quase tive um xílico! Ele adentrou e ficou parado a menos de um metro, esticou o braço e fechou o registro. Me encolhi quando ele passou a mão nos meus seios, isso me arrepiou toda e sorrindo comentou.
“Juro, que era o meu maior desejo! Como você é linda peladinha!
- Vi sua bermuda criando vida e armando o circo, fiquei paralisada e pedi.
- Papai, sai daqui por favor!!
“Meu docinho está expulsando o papai!?? Sei que me deseja e espiona as metidas dos papais.”
- Fiquei roxa de vergonha. Ele gostou e acariciou meu mamilo, quase gritei de tezão, meu corpo tremeu e fui puxada devagar para ele. Ainda tive um último e fraco desejo que me deixasse, mas fui incapaz e gemi ao sentir aquela coisa dura me pressionando. Seu beijo cheio de desejo foi como um raio, me atingiu fundo e minha bucetinha babou.
- Aiii papaiii!!! Que vai fazer comigo?
“Te dar um presente de aniversário, quer?
- Seu hálito quente tocava meus lábios e respondi cheia de desejo que queria sim o tal presente, rsrsrs, principalmente se fosse aquele ainda escondido pela bermuda. O sacana beijou meus seios, tirando suspiros dos meus lábios e carinhoso foi me levando rumo a cama. Quase morri quando tocou com a língua minha bucetinha, gritos, AAAIIII, UUUIIII, gemidos longos, hhhahhhhahhhhaaaa! Tenho certeza que aquele foi o meu primeiro momento de prazer, gozei várias vezes.
- Tolice, mas, adorei sentir meu gosto no beijo dele e comentei.
- Você é delicioso, mas se engana que eu espionava, só estava os seus gemidos. Me leva a eles! Pedi despudorada, já não aguentava mais as preliminares.
- Ele soltou a zíper, fiquei boquiaberta com tal monstro! Era a minha primeira visão de cacete daquele tamanho e não pude deixar de comentar.
- Caraca, que enorme!!! Agora entendo os gemidos da mamãe! Sorri ao ver a cara de safado e ele pediu.
“Beije a como pedido de desculpa, ela está vermelha de vergonha.”
- Rimos e encarei aquele lindo e enorme cacete, minha boca ficou cheia de nervos, minha buceta babava. Ele não gozou na minha boca, mas engoli o melzinho que saia e adorei. Levantou minhas pernas e passou a cabeçona ne entrada molhada da buceta, gemi, devagar ele foi me arrombando.
- Paizinho do céu, como o senhor é gostoso. Que cacete delicioso papai.
“Que bucetinha gostosa filha, apertadinha e meladinha.”
- Ele metia com vontade e me levava a loucura e a múltiplos gozos e eu incentivava: “Mete mesmo papai, faça sua filhinha de putinha, gozzzzaaa bemm funnnddoooo.”
- Foi delicioso sentir ele me puxando para si e soltando bem no fundo uma leva de porra quente, foi uma longa ejaculada e depois me deixou chupar e sentir o seu sabor. Foi o melhor e único presente que ganhei, só fizemos essa vez e ainda sonho com aquele momento, neste final de semana eles estarão aqui comigo, estou ansiosa e passei horas arrumando o apartamento onde moro para estudar, se passaram quatro anos, hoje completo 22 anos, adoraria ganhar um novo presente.
Beijos meus queridos.
Maravilhoso q delícia
Curto e grosso, direto ao ponto....que tesão!!! Adorei
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO. FALTOU AS FOTOS PARA ILUSTRAR ESSE CONTO. VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA. ADORARIA DAR UMA CHUPADA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, ESFREGAR MINHA PICA NOS SEUS SEIOS E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS.
Homem de sorte seu pai,tivestes com ele algo que essa nossa sociedade hipócrita em que vivemos teima em acobertar;pois quando dois corpos se atraem não vêem vínculo familiar os impedindo de matarem e saciarem seus desejos mais íntimos.Parabéns pela deliciosa narrativa;tens e sempre terás meu voto e minha admiração por estas maravilhas da literatura erótica
Conto delicioso. Adorei. Votei
Dlc d filha
Q presente maravilhoso vc ganhou do papai
Hummm...nossa que delícia isso hein...vc ficou sendo a putinha dele, que tesao, eu se fosse seu pai ia te comer sempre, e fazer de tudo como uma puta merece, até de vez enquando além de gosar na sua cara de puta iria mijar na sua cara, na sua boca. ..nos seus peitos...no corpo inteiro! Vagabunda deliciosa!..beijos
❤ ❤❤ ❤😏❤😈-Super excitante este conto,delicioso,muito tesão,envolvente VOTADISSIMO,bjos...nota mil corações TOP!!! Amei💚💚💚💚!❤❤❤❤❤❤❤❤❤ 💋 💋 💋,😘 ❤ 💚💚💚💚❤❤...grata por ler votar e comentar meus contos ...Quero novos amigos ...Faça como EU ....#Eu LEIO E VOTO❤ ❤😋😋😋😋😋❤ 💚💚💚💚...Adorei seu conto,nota mil...LEIA meu último CONTO está uma DELICIA de tesão !!!!! recomendo a todos,bjos da Laureen .😋😋😋😋😋😋😋😋❤😏❤😈❤😈❤❤😏❤😈❤😈💚💚💚💚💚💚💚💚❤❤❤vote no meu primeiro Conto:58.222-metendo na bucetinha virgem😀😄😄😉😉🤗🤗😚😚👍👍😘🎶👏🔥🍻😘😄
VOTADAÇO AMIGA LINDA SEMPRE UM BELO CONTO BJOS DA LAUREEN LEIA OS MEUS BJOS