Durante algumas fantasias, meu namorado começou a simular que eu era uma garota de programa e isso começou a me excitar bastante. Tanto que comentei que queria uma experiência dessas na real.
Foi num chat de sexo que conheci um médico quase sessentão que procurava uma novinha de programa free lance, tipo como eu me apresentei. Trocamos fotos e o cara ficou doido de vontade. Combinamos o preço - sem miséria - mesmo eu deixando claro que se tratava de uma fantasia e tals.
Meu namorado me levou até seu apartamento e ficou esperando.
Fui vestida com uma micro saia branca bem justa e um top coladinho.
Pensei que fosse ficar constrangida com a situação, mas a excitação era tanta que mal o cumprimentei já comecei a alisar sua rola por cima da calça. O tiozão caiu de boca no meu peitinho e passou a apertar minha bunda.
O coroa devia ter tomado uma caixa de Viagra, pois sua rola estava dura como uma pedra. Uma pica média, mas bem grossa. De joelhos mamei aquele pau sem pressa enquanto ele ficava dando beliscadinhas nos bicos dos meus seios. Eu sentia minha bucetinha molhar ainda mais cada vez que ele me chamava de putinha e tentava me engasgar com aquele cacetão.
Ele pediu pra chupar minha bucetinha, o que deixei com muito gosto. Depois de muitas linguadas no meu grelo, o ‘cliente’ passou a lamber meu cuzinho, que piscava convidativo. De repente, um, dois e três dedos começaram a me penetrar na xoxota e no rabinho junto com sua língua.
Eu queria me sentir uma puta poderosa. O coloquei deitadinho e cavalguei gostoso naquele cacete roliço enquanto seus lábios sugavam meus peitinhos e um dedo cutucava meu rabinho já meio laceado.
“Amor, me deixa comer sua bundinha linda, deixa?” – ele pediu em gemidos profundos.
“Hum... não me lembro de termos combinado anal, gato!” – respondi bem safada.
“E quanto fica a mais, gostosa?”
Antes de lhe responder, virei-me de costas, segurei sua rola na vertical e dei uma sentada de raba até a metade. Seus olhos se arregalaram.
“Vou dar um pouquinho de amostra grátis, tá? É brinde!”
Peguei um gel que havia trazido, besuntei bastante sua verga e deixei o peso do corpo cair deslizando sua caceta pra dentro do meu cu. Comecei literalmente a sambar na sua rola, jogando meus longos cabelos para trás enquanto batia uma siririca linda.
Acabei gozando antes. As contrações do meu cuzinho acabaram vencendo a resistência do coroa, que esporrou aos berros.
Assim que saí de cima dela, notei a camisinha estufada de porra.
Eu não quis tomar banho, pois meu namorado queria me comer suadinha de outro macho. Ele me pagou. Tudo muito profissional.
Adorei !
Dez dias depois ele me ligou. Queria novamente. E me fez uma proposta bem ousada. Pagaria o dobro do preço por uma noite e o triplo seu eu aceitasse fazer um exame junto com ele para que a foda rolasse no pêlo.
Topei, desde que ele bancasse o exame no laboratório que eu exigisse e fizéssemos separados.
Como previsto, estávamos 100% saudáveis.
Ele veio me buscar de carro e me levou para um chalé em Campos de Jordão. Fodemos assim que chegamos e ele, como já era esperado, fez questão de gozar no fundo do meu cu. Meu namorado, pelo celular, me pediu para eu segurar a porra dentro da bunda até a volta se possível.
Dormimos abraçadinhos, e tanto no meio da noite como antes de sairmos ele fodeu novamente minha bunda. Enfim, levei três esporradas dentro do cu. O clima ficou até meio romântico e permiti, pela primeira vez, que rolasse até muito beijo de língua. No último orgasmo dele, fiz questão de chupar seu cacete melado de porra até deixá-lo lisinho. Ele me tratava agora não como se eu fosse sua biscate de luxo exclusiva e sim uma espécie de namoradinha.
Assim que cheguei em casa, meu namorado chupou meu cu de tudo que foi jeito. E se acabou de esporrar dentro da minha bunda. Era tanta porra acumulada que não tive como segurar mais, fiquei de cócoras e deixei toda gala sair em sua barriga. Gozei feito louca me lambuzando naquele montão de sêmen.
Quem gostou, comenta... adoro!
Foteeenho minha saindo do banho.
Beijão da Gaby
Meu julgo seu namorado porque faria igual. Aliás estou enlouquecido de vontade de ter uma mulher nos seus moldes, inteligente, aparentemente super bem humorada, obviamente bem resolvida e extremamente sacana. Acho que estou ficando apaixonado por você 🥰😍❤️🌷🤭
Excelente conto!! Muito bom!!
Que lindo ! Adorei !
Ah ... que pena que não sou médico e nem tenho chalé´em Campos do Jordão ...
Maravilhoso.
Deliciaaaa de conto,ainda crio coragem e faço igual vc. Votado
Delícia de conto.. morrendo de tesão louco querendo gozar
Que delicia! VOTADISSIMO
tesão de conto, votadooo... e tesão você deliciosa, linda e safada... vida imensa de alegrias e paz... beijos extraterrenos em vc inteirinha...mou < : )
que conto excitante. Coroa de sorte. Adoraria uma experiência assim.
Conto delicioso, parabéns
Excelente conto...seu rabao é maravilhoso...me deu vontade de te possuir por trás também
Lindo conto! Adoramos!
Com essa Raba da ft, não há quem naonesporre todo nesse cu delicioso. Além de gata, é bem safadinha. Gostei. E o coroa se fartou nesse delicioso corpinho.
Que delícia hein.
Votado vc e deliciosa seu namorado Tem muita sorte de ter uma putinha dessa
Delícia!! Vc me dá muito tesão!! Gostei muito lendo seu conto. Beijos
Nossa mina vc deve ser um furacao na cama pois to bem loko de tesao aqui pensando em foder esse seu rabo gostoso e chupar sua xoxota ate vc me dar seu mel......
Que tesão seu conto Votado
Nossa que puta mais tesudinha...caralho que delícia hein...ficou cheia de porra nesse cú lindo seu....nossa que tesao..amo um cú de putinha linda como você, cacete que delícia! Amei seu conto e sua foto ficou tesuda hein...nessa banheira..sua vaca...tesuda! Beijos em você todinha...