Aproveitei e pedi um áudio - por whatsapp - para nosso novo pretendente a parceiro. Ele respondeu de forma tao educada, que acabei ligando e puxando uma conversa, que rapidamente tornou-se uma troca de experientes picantes.
Quando descobri que R trabalhava bem ao lado do shopping ao qual eu estava, comentei a interessante coincidência.
R., sem forçar a barra, me convidou para um café. Pedi um minuto e comentei com meu namorido que me sugeriu ir se eu tivesse realmente afim, lembrando que tinha os dados do moço para nossa maior segurança.
Cheia de curiosidade (era a primeira vez que rolava assim comigo de conhecer alguém sem o Erick), aceitei o convite. Ao vivo, R era mais atraente ainda que nas fotos: negro, magro, novinho (22 anos), super bem vestido e um jeito de safadinho que me deixou mais assanhada ainda.
O café acabou sendo rápido pq aceitei uma carona até em casa e tb pq nao me senti com privacidade pra falarmos besteira num quiosque lotado.
No estacionamento do shopping não me contive: puxei o rosto de R junto ao meu e taquei-lhe um beijo bem faminto. Minha outra mao, num atrevimento que nao conseguia conter, foi direto em sua cintura, e pude sentir sua rola estufando a calça. Minha bucetinha empapava de tesão.
O combinado com meu namorido sempre foi um colega de pau grosso (nao me importa o tamanho e sim a bitola), mais jovem e que goze em bastante volume, pois sou VICIADA em PORRA.
Ao sentir tendo a dura apalpada, R passou a sugar meus peitinhos. Mais do que atentada, abri seu zíper e pude confirmar o mesmo cacetão das fotos: roliço, pesado, cabeçudo e levemente envergado. Eu passei a punheta-lo louca pra cair de boca, mas nao nos sentíamos tao seguros próximos de tantas câmeras e seguranças.
Liguei para o Erick pela segunda vez: "Amor, ele é lindo. Não tô aguentando de tesão"!
Meu namorido conversou rapidamente com R, que me chamou para um tempinho num motel alí mesmo na Marginal.
Nao só topei como fui mamando seu pau até chegarmos. Nao larguei da boca nem quando o carro parou diante da recepcionista.
R implorou para eu nao tomar banho. Tarado, queria me chupar suada. Deixei rolar, sentindo suas linguadas explorarem minha xoxota e meu cuzinho, que já piscava convidativo.
R me fodeu carinhosamente - sempre me beijando - em várias posições. Meu primeiro orgasmo rolou comigo de 4 e pedindo pra ele enfiar mais de três dedos na minha raba. Eu precisava, e muito, sentir aquele cacetão bem grosso inteiro dentro da bunda.
Na mesma pegada, R passou a pincelar meu anel. A glande, em forma de cunha, entrou facinho. Já o resto da verga foi aos poucos, na medida em que meu cu ia ficando mais dilatadinho.
Quando senti seu sacão bater nas minhas coxas, liberei ainda mais a vadia que sou:
"Vai, filho da puta! ESTOURA! Mete tudo...assim, assim, com força, sem dó! Eu AMO DAR O CU"!
Gemia, dava gritinhos. Já R transpirava tanto, ao marretar meu rabo sem parar, que seu suor escorria em minhas costas.
O gostoso também era que o rapaz me deixava comandar tudo. Foi assim que acabei pedindo pra ele um analzinho na posição papai-mamãe - assim continuamos a namorar pelados. Quando R desabafou que nao aguentava mais de vontade de gozar, o fiz prometer que esporraria na minha boca. Ele rapidamente liberou o cacetão do meu reto, tirou a camisinha e se aproximou da minha cara. Dei um impulso na nuca e passei a punhetá-lo com os lábios. Segundo depois veio uma, duas, três jatadas diretas na garganta. Seu pau grossão latejava tanto que as veias pareciam que iriam explodir. Quase não dei conta da carga de gala que inundava o céu da boca, mas não perdi uma gota sequer. Saciei-me!
Antes de irmos embora, R pediu para comer minha bunda novamente, mas queria que eu ficasse de quatro numa cadeira. Foi assim que gozamos juntinhos.
Cavalheiro, ele me levou embora e ficamos, em breve, de fazer a 3, com meu namorido junto.
Não vejo a hora. Só de escrever esse relato, a bucetinha molha. Quem gostou do relato (verídico) Verídica também é a foootenho de como fiquei após o segundo orgasmo....tomara que gostem...rs. COMENTA AÍ. Os comentários também me enchem de tesão.
Beijos da Gaby.
delicia demais
Adorei o conto!!!! Inclusive adoraria dividir o negão com vc ou darmos juntas pra vários negões. Adoro gurias safadinhas como vc pois tbm sou assim :)
Hmm adoro gatinha safada q ama leitinho
Só de ler o seu relato gostosa já fiquei de pau duro
que tesãoooo
Oie. Esse R parece ser tudo de bom. Parabéns! Bxos.
Se for organizada não teria sido melhor kkk marca aí pra participar seu namorado e conta pra gente.
Delicia de mulher
Queria ter a sorte de encontrar uma deusa dessa q gosta de dar o cuzinho é ainda pede porra na boca votado vc e uma delícia
Votado mas fiquei taqrado na foto. Parabéns. Linda.......